A Pianista escrita por LariChan


Capítulo 20
Capítulo 20


Notas iniciais do capítulo

E aí meus pandas ninjas. Beleza?
Estou agora fazendo com que a fic ande um pouco mais depressa e menos enrolativa...
Ahh também quero agradecer àquelas lindas pessoinhas que estão comentando aqui na fic. Fico feliz (=^~^=)
Agora bora lê~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/537771/chapter/20

Depois da aula guardei meu material e disse à Tatsuo que estaria esperando-o no local marcado. Ele disse que iria, mas tinha que passar na Sala de Música. Nunca o vi tão corado. Estou ficando com medo do que ele acha que eu irei falar '-'

Desci com um pouco de dificuldade, pois não conseguia dobrar meu joelho direito. Fui até à Área Verde e sentei em um banco e fiquei esperando-o. Depois de um tempo, o Tatsuo apareceu. Levantei-me, mas acabei perdendo o equilíbrio sentando-me novamente no banco.

– Não quer sentar aqui do meu lado? Ajudar-me-ia muito... – disse um pouco envergonhada por dar uma de folgada.

Ele sentou-se ao meu lado e então ele estava com uma cara um pouco assustada e muito corada. Achei que suas bochechas iriam explodir na minha face. Mas ele ficava tão fofo vermelhinho...

– Você está bem? – perguntei colocando minha mão em suas bochechas. Estavam realmente muito quentes. – Está com febre?

– N-não! Estou bem. O que você queria falar comigo?

– Sabe, andei pensando... Na verdade pensei muito nisso. E eu acho que essa relação – eu parei de falar pois ele arregalou seus lindos olhos verdes. Agora sim suas bochechas e olhos iriam explodir na minha cara. – Mesmo que você está bem?

– Ah, s-sim...

– Então, como estava falando... Pensei sobre essa relação amorosa – fui interrompida por ele tampando minha boca com sua mão.

– QUE RELAÇÃO?! N-NÓS, ESTAMOS NAMORANDO?!

Tirei sua mão da minha boca e me levantei rapidamente, mesmo com uma dor desgraçada no joelho.

– O QUÊ?! N-Não! Estou falando da sua relação com o Hayato-kun!

– É O QUÊ?! – ele disse apavorado.

– Calma Tatsuo! Eu sei que estamos na adolescência e que a pessoa pode ter o direito de conhecer uma pessoa do mesmo sexo. Se você gosta do Hayato eu juro que não revelarei a ninguém.

– Não, não, não! Eu não estou namorando o Hayato e nem ele está me namorando ou paquerando. Nada! Por que achou isso?

– Porque... Vocês no trem estavam tão “juntos”, e estão sempre andando muito juntos e hoje vocês nem vieram falar comigo ou com a Nao-chan.

Naquele momento, parecia que alguém chegou atrás dele e fez algo inapropriado (sim, você sabe o que eu quero dizer u.u), fazendo-o uma expressão de choque. Mas depois ele colocou uma das mãos atrás da cabeça e olhou para o lado.

– Oh... Eu acho que entendi coisa errada...

– O que foi? Não diga que minha mãe disse algo embaraçoso na frente de vocês ontem no carro. – disse com meu coração batendo a mil.

– É... Um pouco...

Eu insisti para que ele me contasse o que minha mãe disse então ele falou. Não posso acreditar que ela falou aquilo para eles! Ela tinha contado, principalmente para o Tatsuo, que eu estava “caidinha” por ele e que assim como a música Melt da Hatsune Miku (*Obs.: uma cantora, que na verdade é um holograma, muito famoso em meu país). E que provavelmente em breve, eu iria declarar esse meu amor por ele.

Eu não sabia o que fazer então pedi desculpas. Eu tinha certeza que estava mais vermelha do que ele. Se era de raiva ou de vergonha eu não sei. Só sei que queria sumir da frente do Tatsuo e aparecer na frente da minha mãe para eu pular no seu pescoço.

– Tatsuo, me perdoa. Primeiramente não faço a mínima ideia de onde minha mãe tirou essa música e segundo porque provavelmente ela tomou muito vinho ou coisa parecida. N-não é o que você está pensando. – disse muito envergonhada abaixando minha cabeça.

– S-sem problemas. Esse assunto fica entre nós, correto?

Eu concordei e vi que estava com um lindo sorriso no rosto com seus olhos fechados. Depois a Naomi aparece no corredor e corre até nós. Falando ofegante ela queria pedir que nós ficássemos no colégio. Seus pais estariam viajando, então a Naomi poderia ficar o mês todo no colégio sem nenhuma programação.

– O-onde... vocês... estavam? Procurei na... escola toda! Ai... Não é fácil subir e descer cinco vezes essas escadas...

– N-nós? Nós estávamos... – disse tentando inventar algo.

– Procurando o sensei Seiji. – completou Tatsuo.

Depois concordamos e subimos para a Sala de Música. Logo em seguida, o Hayato aparece na Sala.

– O que faz aqui? – pergunta Tatsuo.

– Esperando vocês. Vamos desvendar esse caso agora! – disse se levantando e fazendo uma pose heroica.

– Tá, que seja.

Nós nos sentamos nas cadeiras ao redor da mesa do professor, com a Naomi do meu lado esquerdo, o Tatsuo na ponta à direita e o Hayato na frente da Naomi.

– E aí, vocês têm alguma teoria? – pergunta Hayato ansioso.

– Nada. – respondi – A não ser... de uma hipótese.

– Sério?! Conta. Talvez isso ajude no caso, Ay-chan. – disse Naomi virando seu corpo para mim.

– Eu acabei comentando isso com Tatsuo, mas acho que vocês também têm o direito de saber.

Eu contei tudo que tinha visto e ouvido do menino na enfermaria. A Naomi ficou admirada com o que eu estava contando, como uma criança que escuta pela primeira vez a história do Papai Noel ou de sei lá de quem. Ao terminar de contar, Hayato pensou um pouco e depois falou.

– Eu acredito nesse cara aí. Mesmo que ele é considerado louco. Eu já tive várias vezes premonições, e nem só por isso tenho problemas.

– Mas o problema, Hayato-kun, é que todas as premonições do garoto se confirmam. – disse Naomi. - É diferente de ter uma premonição e não acontecer nada do que aquele que se realiza.

– Hmm... Se então se confirma, temos que saber o mais rápido possível quem será o próximo a viver essa cena.

– Eu que não queria... – diz Naomi baixinho. – Temos que saber onde esse menino anda! Assim podemos ter mais informações dele. Já sabemos que é do último ano do Ensino Médio. Então, é só visitar as salas do Terceiro Ano do Ensino Médio.

– Mas talvez exista algum menino com o mesmo nome. – disse Hayato.

– Pode ter o mesmo nome, mas não com a mesma característica física. – complementa Tatsuo.

Depois, decidimos nos separar e procurar pelo garoto. Com nome e sobre nome, cada um ia em uma sala e por fim, se nenhuma for, a última sala terá que ser onde estuda. Eu fui com a Naomi na primeira sala e o Tatsuo com o Hayato na segunda. Nosso lugar de encontro era na Sala de Música mesmo. Então, lá fomos nós procurar o menino ruivo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Agora mais um mistério para desvendar: sobre o que menino ruivo disse à Ayumi *u*
Espero que tenham gostado desse capítulo. Então, até semana que vem, galera! o/
Chu~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Pianista" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.