A Pianista escrita por LariChan


Capítulo 14
Capítulo 14


Notas iniciais do capítulo

Heey galerinha! Como vão? Eu voltei da viajem ^~^ E agora na véspera de Natal estou postando mais um capítulo. Espero que gostem.
~ Bora ler essa jonça o////



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/537771/chapter/14

Perguntei à Naomi se ela estava bem, mas acho que ela não me escutou. Falei novamente com ela e ela respondeu.

– Ah, desculpa. Estava viajando...

Errado, não estava viajando nada! Ela estava é olhando para o Kazumi. Hayato Kazumi já foi nosso colega no primeiro dia de aula, depois nos separamos onde continuou a estudar na mesma sala do Tatsuo agora ele voltou. Ele é um menino alto, magro e esportivo. Faz parte do grupo de basquete. Tem cabelos negros, olhos azuis e usa óculos. Como entrou para o time faço a mínima ideia. Então será que a Naomi estava a fim do Hayato? Ela desistiu do Tatsuo? Não sei se os dois formam um casal muito bonito, pois ele é alegre, espontâneo, energético, sorridente, e muito, mas muito cara de pau. Já a Naomi é muito mais muito tímida. Mas dizem que os opostos se atraem né? (prestei atenção nas aulas de física u.u).

– Hmm... Já entendi tudo - disse eu - Você está afim do jogador de basquete ali.

– Q-quê?! O Hayato-kun?! Não! Nunca isso aconteceria.

– Ah, que isso... Você já está até coradinha aí. Por que não fala com ele?

Ela ficou pálida e muda. Então eu tomei a iniciativa. Chamei o Hayato e ele respondeu, vindo em nossa direção.

– Ayumi, certo? – perguntou.

– Sim. Não sei se você se lembra da minha amiga aqui, Naomi.

– Mas claro, como iria esquecer-me dessa linda menina?

Ele sorriu fechando os olhos para a Naomi. Se aquilo fosse um desenho animado, ela estaria na forma líquida.

– Meninas, tenho que aproveitar o tempo restante do intervalo e falar com o pessoal do time. Depois conversamos melhor, ok? -disse ele olhando para Naomi.

Hmmm senti uma ligação entre os dois, ein? Assim que ele saiu da sala a Naomi estava mais pálida do que antes. Ela segurou minha mão e espremeu. Como uma menina pequena e magra pode ter tanta força assim? Ela quase que desloca meus ossos...

– Ele gostou de você... – disse eu massageando a mão e vendo se não tinha nenhum osso fora do seu devido lugar.

– Shiu.

– Ei, não me mande calar a boca não. Ele gostou de você. Isso ficou muito claro. Mas me diz uma coisa... Você não gosta do Nagashima? - disse querendo saber de uma vez por todas o seu sentimento pelo menino que gosto.

– Ah, ele eu superei. Tive aqueles ataques de “paixonite” que depois de uns dias você acaba até esquecendo o que sentia pela pessoa.

– Hm... Entendo. Isso é mais complicado do que saber sobre Emi – cocei a cabeça.

– Falando na Emi, e o que aconteceu?

– Ainda não sei... Tatsuo está me ajudando a desvendar, mais a cada vez que eu me aprofundo nesse assunto, parece que meu medo aumenta cada vez mais e mais.

Naomi colocou a mão no queixo e fitando o caderno, pensou. Ela me disse que se eu quisesse ela poderia falar com minha mãe, pois minha mãe a adorou. Talvez pudesse dar chance de mamãe abrir o coração. Talvez, ela não quisesse abrir comigo. Nesse momento Tatsuo chegou com uma pasta grossa e perguntei o que era aquilo. Ele me respondeu que eram partituras. Fiquei fitando aquela pasta até ele pegar uma cadeira e sentar ao nosso lado.

– E aí, o que rolou aqui enquanto estava fora?

– A Naomi está apaixonada pel – fui interrompida por ela tampando minha boca e mudando minha frase.

– Estou apaixonada pela flauta. Consegui melhorar meu sopro e minha embocadura. É... O festival está chegando né?

Não sei se Tatsuo percebeu, mas ele acabou mudando novamente de assunto.

– Quem quer ficar hoje no colégio para saber mais sobre a Emi?

Ele disse aquilo como se fossemos tomar sorvete com bola dupla. Ele estava tão a fim de saber disso mesmo? Ou estava tão entediado e queria acabar logo com isso de uma vez por todas? Naomi se retirou dizendo que precisava usar o banheiro. Enquanto isso eu fiquei ali, de frente para o Tatsuo sem saber oque falar. Por que ele me hesitava tanto? Deixava-me com uma arritmia forte?

– Eu ganhei de novo – disse apoiando sua cabeça de lado em sua mão.

– É o que? – perguntei confusa.

– No jogo. Ganhei de novo. – sorriu para mim.

– Não vale, você usa modo hacker.

Ele gargalhou e bagunçou meu cabelo. Quantos anos ele acha que eu tenho? Então fiz algo bem pior, fiz a mesma coisa no cabelo dele "-.- infantilidade 100%

– Ah; droga, Ayumi! Agora vou demorar um ano para ajeitar meu cabelo! – disse com sarcasmo.

Ele apenas passou a mão entre seus cabelos castanhos lisos e ficaram arrumados. Sorriu para mim e eu também sorri, mas acho que de raiva... Pois meu cabelo por ser muito liso, os fios enozam rápido.

Enquanto estávamos fazendo brincadeiras idiotas o Hayato chegou.

– E aí, casal perfeito. Como foi a lua de mel de vocês?

– Cala a boca Hayato! – disse Tatsuo dando uma cotovelada em seu estômago fazendo-o tossir um pouco.

– Nossa, calma cara. Eu estou brincando – disse sentando-se na mesa da Naomi. – Cadê a menina que senta aqui?

– No banheiro – disse eu.

– Então, me digam uma coisa... Verdade que vocês dormiram juntos?

– Mas que bosta! Quantas vezes terei que falar que não? Apenas jogamos um jogo até tarde pegando no sono. Nada mais. – disse Tatsuo já ficando nervoso.

– Jogando... Jogando, ein?

Até eu ri dele, pois a voz que ele fez foi muito hilária, tirando um fio de risada do Tatsuo também.

A Naomi chegou pedindo perdão pela demora. Mas quando ela viu que o Hayato estava em sua cadeira ela paralisou.

– Oh, desculpa por pegar sua cadeira sem pedir. – disse se levantando.

– N-não, imagina! Pode ficar aí mesmo. E-eu sento em outro lugar.

– Se eu sentar na ponta cabe mais alguém. – disse brincando.

– Pois é, Tatsuo; vai lá – disse eu empurrando-o e fazendo-o sentar ao lado do Hayato.

Os dois na mesma cadeira ficou com uma cena meio viada '-' Naomi se sentou à mesa de Tatsuo e ficamos jogando conversa fora até o sinal tocar. Depois disso voltamos aos nossos lugares. Na aula de história mandei um bilhetinho para a Naomi falando que precisava dizer uma coisa a ela e ela assentiu com o polegar para mim. Será que eu falava o que eu realmente sentia pelo Tatsuo? O que aconteceu com mamãe? Com a Sra. Lee? Por que temos que ter medo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aew, o que acharam? Bom, está acabando meus capítulos reserva e tenho que me apressar (novamente) para que continue postando a fic. Desejo à todos vocês um ótimo Natal que vocês possam ganhar muitos presentes (para dar para mim hehe zueira) e que possam ter um coração solidário e guardar um pedaço do Chester ~u.u
Chu~

—----------------------
P.S. Para a Neko-san: Neko-san, voltei! Mesmo já ter falado com você no Skype hehe' E não comentei lá na sua fic porque eu não consigo ;--; E um ótimo Natal para você!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Pianista" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.