Finding Love escrita por Alice Prince


Capítulo 8
Capítulo 8 Apenas amigos?


Notas iniciais do capítulo

Oi gente linda do meu ♥
Ai eu ando amando escrever todos os capítulos, não sei se vocês notaram, mas nessa fic mais do que nunca o foco estará sobre a Alice, e em torno das novas coisas que andam surgindo em relação a ela.
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/537770/chapter/8


“Ela sempre se escondia naquele canto escuro, onde ninguém podia vê-la e nem ao menos ouvi-la, sabia que as brigas eram inevitáveis quando eles estavam juntos, e ela se perguntava quando aquilo teria começado e por que.

— Já disse que não a quero aqui, pode atrai-los, quer acabar de vez com o resta dessa família?— Ele gritava irritado, esses eram os raros momentos em que ela o via assim.

— Vai me impedir de vê-la agora, é isso? Estou dando a minha vida a manter isso de pé, não pode me afastar dela.— A voz feminina gritava de volta, ela já não era como antes, já não chorava mais, e ela nunca mais tinha ouvido ela dizer nada sobre medo. Ela estava tão diferente.— Já fez isso uma vez, você a abandonou. Lembra?

— Eu tive meus motivos, ela estava mais segura por lá, agora por favor, não torne as coisas mais difíceis, lembre-se de que ainda a amo.— o homem disse em tom baixo, sua raiva era sempre anulada quando a mulher o lembrava disso, ela sempre fazia questão de não deixar que ele esquecesse.”

Alice acordou em um pulo, observou o dormitório e todas ainda dormiam calmamente, o sol ainda não havia nascido, mas o céu já começara a mostrar os primeiros indícios de luz. Ela levantou e contemplou a janela, os terrenos da escola estavam desertos e ela não tinha mais sono algum. Aqueles sonhos sempre tão estranhos e pouco esclarecedores estavam começando a deixa-la tão confusa, por que eles estavam vindo para lhe atormentar.

Decidiu descer para a sala comunal, tudo estava tão calmo, ela sentou-se no sofá que ficava a frente da lareira que agora estava apagada, e então o pensamento de pequenos Elfos domésticos pela sala limpando as cinzas que o fogo deixava, recolhendo as coisas e higienizando o local lhe veio a cabeça, Hermione estava certas aquelas criaturas não mereciam ser escravizadas, mas á sempre dois lados da moeda, Jorge comentara no café do dia passado que ele e Fred já haviam visitado a cozinha, e os Elfos eram felizes com o emprego.

— Pensando no Matthew?— Perguntou uma voz atrás dela, ela virou-se e viu Fred descendo as escadas que davam para dormitório dos garotos, o ruivo estava enrolado a um roupão alaranjado, e sua cara de sono o deixava engraçado.

— Bela roupa, ficou tão sexy em você.— observou ela rindo fraco, podia não estar com sono, mas ainda estava cansada.

— Claro, tudo cai bem em mim, pode apreciar.— disse o ruivo dando um volta, e logo depois largando-se ao lado da garota, ele a encarou por uns instantes os sorrisos ainda estavam em seus rostos.— E ai, como foram as coisas com o Matt?

— Demais.— Ela falou simplesmente. Fred fez uma careta.

— Ah é, esqueci que isso é definição de perfeito, magnifico, magico, e essas coisas, ele te babou muito?— disse Fred fazendo biquinho, e olhando para a garota que encolheu os ombros.

— Por que não procura ele mais tarde...

[...]

Mais tarde naquele mesmo dia depois de uma manhã de aulas cansativas e sem graça, em que na aula de História da Magia a garota ficou brincando com Rony de fazer os desenhos mais estranhos possíveis.

A garota agora andava distraidamente pelos corredores da escola, estes estavam vazios e seus passos ecoavam, vez ou outra algum aluno passava e a cumprimentava, claro que, nenhum deles era sonserino, ela atacaria o aluno antes que ele abrisse a boca para falar alguma coisa. Sempre que ouvia passos torcia para que fosse um Corvino, assim poderia perguntar se algum deles vira Matthew, ela esteve a procura do garoto o dia todo, mas não tiveram nenhuma aula em que pudessem se encontrar.

— Fiquei sabendo que esta me procurando.— A voz de Matthew alcançou Alice, a garota virou-se e viu o moreno no começo de um corredor, vindo em sua direção com um enorme sorriso no rosto, os cabelos negros sempre sobre a testa, balançando.

— Matt, estava começando a ficar louca, te procurei por todo canto.— comentou Alice olhando-o nos olhos agora que eles já havia chegado próximo o suficiente para tal ato.— Preciso te contra o que aconteceu comigo hoje de manha...

O garoto não dera tempo para que ela continuasse, ele selou seus lábios nos dela, fazendo com que ela nada pudesse fazer a não ser se entregar ao beijo, ela ainda não havia se acostumado com o fato de ser beijada, ainda mais tão repentinamente e sem aviso. Também teria que começar a se acostumar com os novos sentimentos que agora surgiram em si, ela havia sentido tanta vergonha ao ficar relembrando o beijo da noite passada, e o que faria quando encontrasse Matthew, seria precipitado demais beija-lo logo de cara, assim como o estava fazendo agora?

Logo após o termino do beijo o dois ficaram fitando um ao outro por alguns segundos, os dois estavam abobados pela felicidade que sentiam, Matthew que havia mantido suas mãos no rosto de Alice durante o beijo agora segurava as duas mãos da garota.

— Pode falar agora, só precisava ganhar meu dia.— disse ele rindo-se e encarando o belo par e olhos verdes á sua frente.

— É melhor não se acostumar com isso, você nem ao menos me perguntou se eu queria voltar a beija-lo.— informou Alice seriamente.

— O que? Por acaso apenas me usou para um primeiro beijo perfeito?— o garoto disse indignado.

— Sim!— exclamou a garota sorrindo ao ver a expressão no rosto do moreno— Para o primeiro, o segundo, o terceiro e quantos outros você estiver disposto a me dar.

Aquela tarde foi regada a conversas e descobertas, cada um do seu modo contou algo de sua vida, conheceram-se melhor, é claro que aquilo não passava de uma amizade, com o simples benéfico adicional de beijos incluído ao menu. Alice contou ao garoto sobre o que sonhara mais cedo, e como naquela tarde em que passou com Harry na sala esquecida, eles debateram e levantaram ideias sobre o que o sonho poderia significar.

— Esta ansiosa para o Torneio Tribruxo?— perguntava Matt enquanto os dois caminhavam em direção ao salão principal para o jantar. Alice havia dedicado aquele diz para uma pessoa apenas, era diferente estar com um garoto, na maioria do tempo passava apenas com seu irmão, Rony e Hermione.

— Claro, eu torço para que o nosso campeão seja alguém que preste.

— Como, por exemplo, eu?— disse ele apontando para si mesmo, convencido e rindo.

— Você não presta para tanto assim, precisamos de alguém forte, a não ser que encante os jurados com sua beleza.— rebateu a garota rindo e olhando para os próprios pés, atitude da qual ela já havia acostumando-se, sempre o fazia quando sentia vergonha.

— Alice!— uma voz a chamou, passos rápidos puderam ser ouvidos os dois viraram-se e viram o impaciente Severo Snape caminhando ao seu encontro, sempre com seu semblante carrancudo e às vezes pretas esvoaçando-se a suas costas.— O que esta fazendo com ele?

— Estamos indo para o salão principal, jantar— disse ela como se fosse obvio, o que de fato era.

— O que aconteceu com o seus amigos, e o Potter?— perguntou ele friamente seus olhos não paravam de fitar Matthew.

— Já estão lá, me esperando. Quer nos acompanhar.

— Sabe Stroud, a Corvinal é famosa por seus vários pontos, você não acha que as pessoas de sua casa ficariam com raiva caso você fizesse com que esses pontos sumissem?— ele desafiou o garoto, eles recomeçaram a andar e Severo fez questão de ficar entre os dois impedindo qualquer troca de olhares, e de contato físico.

[...]

— Fala sério, Alice, ele fez isso, meu deus, isso não esta rápido demais?— perguntava Hermione enquanto as duas garotas desciam as escadas do dormitório das meninas, dois dias haviam se passado desde que Severo havia feito a maior cena por ver Alice e Matthew juntos, aquela noite no salão principal ele não tirou os olhos do garoto, encarava-o como um leão encarra sua presa, prestas a atacar, Alice não sabia o que sentir em relação aquilo, seu pai já dissera uma vez que não serviria para isso, mas pelo visto ele estava fazendo um bom trabalho, bem até demais, ameaçar tirar pontos da Corvinal era demais, mas Matthew não calou a boca durante o pequeno tempo em que eles caminharam junto até as grandes portas de carvalho escuro do salão principal. Os dois se provocaram tanto que Alice decidiu sair caminhando à frente, fazendo assim os dois sessarem a discussão.

— Rápido demais com o que? Não tem nada entre a gente, quer dizer, pelo menos eu acho.— Alice de fato não fazia ideia do que ela e Matthew tinham, passaram dois dias conversando entre beijos e abraços, aquilo deveria querer dizer algo, mas o que seria.

— E o que Natalie acha disso?— perguntou a castanha assim que se juntaram á Harry e Rony na sala comunal, Alice olhou para Harry tentando ver se ele ouvira alguma coisa da conversa das duas.— Ela não acha nada por eu ainda não contei para ela, a gente fala sobre isso outra hora.

Eles enfim estavam indo para a aula de Defesa contra as Artes das Trevas, estavam todos tão animados para poder ver o jeito de Olho-Tonto Moody dar aula, ele era uma pessoa extremamente amedrontadora, e pelo que Fred e Jorge haviam dito ele não era nem um pouco igual aos antigos professores de DCTA.

[...]

— Ele é louco, praticar as Maldições em sala de aula, e se alguma coisa tivesse acontecido a alguém, vocês viram a cara que o Neville ficou?— Alice dizia histericamente enquanto eles desciam as escadas rapidamente, a garota não teria ficado nesse estado se não estivesse se sentado ao lado de Neville, ela o sentira tremer, viu seus olhos vidrados na aranha que se contorcia de dor, a maldição Cruciatus era extremamente horrenda. E aquilo lhe despertou um medo enorme.

No jantar Alice decidira que estava na hora de ter uma conversa com Natalie, precisava se abrir com a garota, elas eram amigas, mas Alice não sabia por que sentia certo receio em falar com a amiga sobre Matt.

— E ai, se importa se eu me sentar com você?— Alice perguntou atrás da castanha, Matthew que estava sentado á frente da menina disse alguma coisa com vou deixar vocês conversarem em paz, e levantou-se indo em direção á mesa da Grifinória, onde sentou-se junto com Fred e Jorge.

— Lice, lembrou que tem uma amiga é?— brincou a garota, observando Alice que pedida não muito gentilmente a uma garota quartanista para que lhe desse um pouco mais de espaço para que pudesse se acomodar ao seu lado.

E elas conversaram, Alice tentou varias vezes contar para a amiga que algo estava acontecendo entre ela e Matthew, mas sempre que abria a boca para falar as palavras pareciam fugir levando junto sua voz, e ela voltava a fechar a boca, desapontada, isso se repetiu por mais algumas vezes até que Alice, irritada soltou a noticia um pouco alto demais, e isso incomodou alguns alunos, ela olhou assustada para a mesa da Grifinória, mas com certeza ninguém havia sequer se dado ao trabalho de virar a cabeça, isso dizia que não haviam escutado nada.

— Alice, por que esta nervosa desse jeito?— indagou a garota ao ver a expressão no rosto da morena.

— Ai Nat não tem como falar isso de um jeito diferente, eu achei que você gostasse do Matt, sabe, por isso não contei nada a você sobre o quase beijo daquela noite, e nem sobre esses três dias que se passaram, as coisas aconteceram rápido demais, eu sabia que era errado não falar com você, mas estava com medo.— contou Alice contemplando o prato com alguma comida que ela desconhecia. Natalie que estava tomando calmamente seu suco de abobora quase se engasgou.

— O que! Ai meu deus, como você pode pensar algo do tipo, deus que me livre, Lice.— ela disse rindo e limpando algumas gotas que haviam escorrido de sua boca e molhavam seu queixo.

Alice soltou uma risada nervosa e ao mesmo tempo aliviada, esteve com tanto medo que nem havia pensado que Natalie não era esse tipo de garota, ela e Matthew eram amigos, é apenas isso. Depois desse evento a única coisa que restou foi apreciar o fim do jantar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que estão achando?
Eu estou em uma empolgação inacreditável, acreditem, assim que eu posto o capítulo de Finding Love eu corro para fazer um capítulo da minha outra fic, e vice e versa, não estou demorando, isso parece magia :3
Então até mais bjss!