Finding Love escrita por Alice Prince


Capítulo 7
Capítulo 7 Quebrando Promessas


Notas iniciais do capítulo

Gente eu estava tão doida para postar esse capítulo, e eu não vou dar muitas explicações aqui, vou deixa-las lá para baixo, não vou mais enche vocês, podem ler.
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/537770/chapter/7

Na manhã seguinte enquanto todos se levantavam para encarar um começo de ano letivo, Alice estava tão encolhida em sua cama que era quase impossível de distingui-la das cobertas.

— Levanta de uma vez— insistia Hermione aos pés da cama da amiga— o que deu em você, esta tão estranha.

— Me deixa, e estou bem, só não estou disposta a ver a cara de ninguém hoje— explicou a garota com a voz abafada pelas cobertas.

— Ah que isso, nem mesmo o Matt?— perguntou Hermione sorrindo, mas aquela não fora a coisa mais inteligente que a sabe-tudo poderia ter dito.

— Santo Cristo, que droga, você venceu, vou levantar para não ter que ouvir o nome desse imbecil de novo— disse a garota levantando-se e fazendo as cobertas caírem ao chão, ela olhou para a amiga que segurava uma risada, mesmo sem compreender o mau humor de Alice Hermione não podia conter-se diante daquele comportamento infantil.

Estavam todos sentados à mesa apreciando as gostosas torradas com geleia do café da manha quando as centenas de corujas que faziam a entregas de correspondências entraram voando pelos ares do salão principal. Harry e Alice olhavam atentamente a procura da coruja branca que ainda não havia retornado desde que Harry a havia mandado para Sirius.

— Que merda— murmurou Alice voltando a comer, Hermione a olhou repreendendo-a silenciosamente, a garota esboçou um sorriso amarelo e, com alguns vestígios de geleia o que fez Rony que até então estava apenas observando rir.

...

Na aula de Herbologia tiveram que fazer uma tarefa bem desagradável, espremer Bubotúberas, nojento, porém estranhamente prazeroso. Alice descontou todo seu mau humor ao espremer os tumores, ao fim da aula todos recolheram vários livros da substancia verde que saia das Bubotúberas.

Trato das Criaturas Magicas veio logo depois, Hagrid havia preparado mais uma de suas aulas estranhas , as criaturas eram bem perigosas e vários dos alunos obtiveram queimadura e picadas de boas vindas ao ano letivo, o quarteto sorria para Hagrid a todo momento, faziam o maior esforço para não mostrar quanto a aula não estava boa.

E á noite quando estavam no saguão de entrada onde haviam filas para o jantar eles foram parados por Draco Malfoy que segurava um exemplar de O Profeta Diário em mãos, o garoto leu em voz alta para que todos ouvissem que novamente o senhor Weasley fora mencionado no jornal, Rita Skeeter havia atacado novamente com suas noticias alteradas e o modo de sempre errar o nome de senhor Weasley.

— Imagina, nem escreveram direito o nome dele, Weasley, é quase como se ele não existisse, não é? — zombou Malfoy após terminar de ler parte do artigo, agora todos tinham as atenções voltadas para o loiro que estava acompanhado por Crabbe e Goyle que dava risadinhas a suas costas.

O garoto continuou lendo o artigo que dizia sobre o trabalho que o pai de Rony teve ao ir à casa de Olho Tonto mais conhecido agora como professor Moody. Havia uma foto no jornal e o garoto fez questão de mostra-la a todos e zombando da mãe de Rony, dizendo que esta precisava perder alguns quilos.

— Por que você não cala essa boca, Malfoy— disse Alice sentindo seu mau humor voltado a dar as caras.

— Ah, você e seu irmãozinho estiveram visitando o que eles chamam de casa não é mesmo? — caçoou Malfoy rindo maliciosamente— Então, a mãe dele parece mesmo uma porca gorda ou é efeito da foto?

Alice mal havia pesando direito e em menos de segundos sua varinha estava em suas mãos e apontada para Malfoy, a garota murmurou o feitiço e o jornal na mão do loiro pegou fogo, Malfoy o soltou contendo um grito de surpresa, ele fuzilava Alice com seus olhos azuis claros.

— Você já olhou bem para sua mãe, Malfoy? — respondeu Harry, ele e Hermione agarravam Rony pelas das vestes para impedi-lo de partir para cima do outro— Aquela expressão na cara dela, de quem tem bosta debaixo do nariz? Ela sempre teve aquela cara ou foi só porque você estava perto dela? — Alice soltou uma boa risada.

Malfoy irritou-se com o a ofensa contra sua mãe e partiu para cima de Harry, mas antes que pudesse ao menos encosta-lo a voz de Olho-Tonto Moody foi ouvida junto com o barulho metálico de sua perna contra o chão. Logo depois o inconfundível barulho de um feitiço sendo lançado foi ouvido, e ele havia sido lançado pelo professor para Malfoy.

E aconteceu, no lugar de um garoto loiro irritado agora havia uma pequena e alva doninha que tremia encolhida ao chão. Alice arregalou os olhos ao constatar que aquele era realmente o garoto Malfoy, Moody impediu com um grito agudo que Crabbe e Goyle se movessem para recolher o pequeno animal aterrorizado do chão,

E então o professor voltou a apontar sua varinha para a doninha, o animal tentou correr, mas foi pego, agora ele esta subindo, quando alcançou uns três metros ele voltou para chão em um baque surdo e quicou de volta para cima.

— Pare professor, não vê que pode quebrar alguma coisa dele desse jeito?—alertou Alice em voz alta para que o professor a ouvisse por entre os grunhidos aterrorizados da doninha.

— Nossa esta defendendo Malfoy?— perguntou uma voz atrás de Alice, a garota mal precisou virar para poder reconhecer a quem pertencia.

— Não, mas o professor esta sendo muito exagerado, não acha Matthew?

— Agora pouco você havia feito o jornal pegar fogo na mão dele.— zombou o garoto acompanhando com o olhar a doninha quicar e voltar.

— Mas, ossos quebrados são bem mais graves que uma queimadura.— disse ele no mesmo tom.

Depois do acontecimento no saguão de entrada, eles foram jantar, e Hermione estava começando a irritar a todos com seu novo comportamento de comer com uma rapidez horrivelmente anormal e partir direto para a biblioteca, os garotos conversavam sobre o professor Moody quando Alice sentiu uma mão sobre seus ombros.

— Por acaso esqueceu que eu existo?— perguntou uma voz delica a suas costas.

— Natalie, me perdoa, as coisas estão um pouco corridas desculpa não ter te procurado— desculpou-se a garota fazendo a amiga sentar ao seu lado na mesa da Grifinória.

O resto de todo o banquete elas conversaram e por vezes Natalie tentou saber o porquê de Matthew não estar conversando com ela, ou melhor, ao contrario, ela o estava evitando desde o começo das aulas. Mas Alice focou com uma grande duvida; contar sobre o quase beijo do amigo, ou esconder, não queria que Natalie conversasse com o garoto sobre isso.

(...)

Alice apreciava bela vista que a ponte coberta oferecia para o lago negro que tinha as aguas calmas como sempre, no céu a lua começara a brilhar e projetava um belo efeito no lago. A brisa acariciava o rosto da menina assim como alguns fios de seu cabelo que haviam se soltado de seu rabo de cavalo. Tinha se distanciado de todos para poder ir para lá; aquele era o seu lugar preferido da escola juntamente com o lago, a vista e a calmaria a confortavam e davam uma paz interior na garota, era como meditar.

— A vista mais bela da escola, não é mesmo?— a voz de Matthew foi de encontro aos seus ouvidos, ela virou-se e o fitou por alguns instantes e logo depois sem falar ao menos uma palavra voltou a apreciar a bela vista— queria me desculpar por ontem...

— Não— a garota o interrompeu virando-se para ele— eu que tenho que pedir, o tapa foi desnecessário— explicou ela rindo mentalmente ao lembrar da cena— e ainda por cima fiquei te evitando o dia todo.

— Prometo não fazer novamente, é serio— o garoto disse calmamente olhando nos olhos da garota, ela também o olhou, mas logo voltou sua atenção para o chão. A vergonha havia tomado conta de si e sentiu suas bochechas corarem— esta desapontada?

— Você me disse no expresso de Hogwarts que nunca quebrou uma promessa— lembrou a garota levantando a cabeça para olha-lo nos olhos novamente, e então ela observou pela primeira vez que os olhos dele eram totalmente negros, mas mesmo assim eram tão belos, o garoto franziu a testa, e logo despois sorriu.

— Não dormi a noite toda, você gostaria de saber o que me deixou acordado?— perguntou Matthew cruzando os braços. A garota assentiu— Foi você. Gostaria que eu quebrasse minha promessa?— Alice nada conseguiu fazer a não ser deixar que um sorriso brotasse em seus lábios respondendo por ela.

E então como na noite anterior o garoto se aproximou.

— Não vai me bater de novo?— sussurrou Matthew. Alice negou, estava tão nervosa que não conseguia formar palavra alguma.

Ela tateou atrás de si a procura de apoio, não sabia o que fazer, sentiu as mãos de Matthew envolverem seu rosto, elas estavam quentes, mas mesmo assim fizeram com que ela se arrepiasse. Agora seus rostos estavam tão próximos que podiam sentir a respiração um do outro, fecharam os olhos quase que no mesmo instante.

Aquilo estava sendo tão rápido, poucas palavras trocadas e eles estavam prestes a fazer o que Alice ficou imaginando a noite toda como seria. Como seria beija-lo, como seria ter as mãos dele em seu rosto e poder envolver as suas em seus cabelos negros e senti-los.

E a magia aconteceu. Um beijo desajeitado e tímido encheu aquela noite estrelada de encanto, os braços de Matthew desceram para a cintura de Alice, suas pernas tremeram com o toque mais aprofundado do garoto, nunca estivera tão próxima de alguém como estava dele. Ela passou seus braços pelo pescoço De Matthew, agora os dois haviam esquecido a timidez e a falta de pratica. O momento era tão intenso, tão único.

Quando o beijo acabou Alice pousou seu queixo no ombro do moreno, ainda de olhos fechados ela suspirou, conteve um sorriso mordendo os lábios de leve.

— Preciso ir para minha sala comunal— anunciou Alice voltando a sua postura de antes do beijo.

O garoto sorriu para ela de um jeito bobo, suas respirações estavam um pouco descontroladas, pelo ar que o beijo roubou dos dois, ela sorriu de volta, estava tão envergonhada, ela não era assim, desde quando Alice Prince sentia-se assim?

— Nos vemos amanhã?— perguntou Matthew arqueando uma sobrancelha, o pensamento de como seria o dia seguinte preencheu sua mente, como a garota estaria, ela parecia feliz naquele momento, e ele também, aquele fora seu primeiro beijo.

Ele sentia-se tão leve e diferente, ele a havia beijado e ela correspondeu, ela era tão bela, mesmo com os cabelos desgrenhados pelo vento, e principalmente quando estava corada, ela ficava tão bela com as bochechas levemente rosadas, eles despediram-se, não com um beijo, mas sim com um abraço.

E naquela noite quando Alice entrou pelo buraco do retrato e viu seus amigos em volta da lareira como sempre ela não conseguiu conter um enorme sorriso, Fred a olhou como se soubesse exatamente o que havia acontecido, ele piscou para ela, a garota nada fez a não ser arrastar Hermione para o dormitório aquela noite foi uma noite em que Alice e Hermione conversaram por bastante tempo, afinal, ela havia dado o seu primeiro beijo.

Roupa da Alice (x)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Estou louca ara saber oque acharam.
Ah é, comecei uma fic de The Originals caso alguém goste, se quiserem dar uma olhada lá:
http://fanfiction.com.br/historia/545953/Tears_Rose/
E por isso que demorei um pouquinho a postar, hihi, mas calmem não vou me desorganizar tenho um cronograma de postagem.
Espero que tenham gostado bjsss.