Finding Love escrita por Alice Prince


Capítulo 5
Capítulo 5 O sonho


Notas iniciais do capítulo

Oi oi gente, então mais um capítulo, creio que desta vez eu não demorei muito.
Cara vocês não fazem ideia de como eu estou amando escrever sobre esse ano, mas Alice esse nem começou direito ainda, sim mas cara eu estou amando euheue
Boa leitura.
OBS: eu tive que mudar o ator do Matt por que esse que escolhi agora tem muuuito mais a ver com o Matt okay, juro juradinho que não troco mais



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/537770/chapter/5

Na manha seguinte eles foram novamente para a Toca, todos estavam cansados, uma noite mal dormida não era uma coisa bem vinda para ninguém. Senhora Weasley estava os esperando preocupada à frente da estranha casa, recebeu todos com o seu famoso abraço de urso de quebrar os ossos, mas que de certa forma era reconfortante.

Senhor Weasley e Percy não puderam ficar por muito tempo tiveram que logo partir em direção ao Ministério. E Alice foi recebida por uma coruja negra impaciente, Wisty carregava uma carta com uma grafia que era mais que conhecida para a garota, seu pai havia lhe enviado uma carta que ela não sabia se lhe agradava ou não.

— Senhora Weasley. — chamou a garota timidamente, estavam somente elas, Carlinhos e Gui na cozinha sentados a mesa, os outros estavam no quarto de Rony.

—Sim querida— Senhora Weasley virou-se para ela, e só então percebeu o corte na cabeça da garota, não era de muita profundidade, mas este estava meio roxo e, isso dava a impressão de mais seriedade— meu Merlin, esta machucada, venha cá tenho que cuidar de você, desculpe não ter visto antes, como isso aconteceu minha querida?

— Eu estou bem, foi um Comensal— disse ela sentando-se a mesa, senhora Weasley já havia trazido com magia algumas coisas para cuidar da garota.

Alice falou relutantemente que havia recebido uma carta enfurecida do pai por tê-la deixado ir a Copa, e que queria que ela fosse para casa ainda naquele dia, sentiu-se mal por deixar senhora Weasley preocupada, mas de certa forma seria bom ver o pai.

— Mas você não ia para a estação junto com a gente? — perguntou Rony indignado, enquanto Alice arrumava as coisas no quarto de Gina.

— É eu ia, mas não estou a fim de irritar mais ainda o meu pai, ele quer me levar na estação, eu não posso desperdiçar essa chance, você não acha?

— Acho que você deve ir mesmo, mas é uma injustiça— Hermione disse enquanto ajudava a menina a fechar a mala.

***

— Mais uma vez obrigada Gui, não sei como conseguiria chegar em casa no mesmo dia se não fosse por você— agradecia Alice enquanto Gui e Carlinhos desciam as coisas dela do carro do pai deles, o carro havia sido de certa forma recuperado, mas ninguém sabia ao certo como.

— Sem problemas, nos vemos por ai, tchau baixinha. — os garotos se despedem dela, e a deixam na porta e casa, ela insistiu que conseguia por tudo para dentro, mas na verdade só não queria ver a cara do pai ao trazer dois Weasleys para casa.

Alice entrou hesitante, a casa parecia solitária como sempre fora, o sol já não iluminava mais nada, e a lua agora com sua luz fraca deixava a casa sombria, suas paredes não eram de uma cor alegre, seu pai fazia questão de deixa-las daquele modo, tudo estava escuro a não ser por uma única luz que iluminava o fim do corredor, era o escritório em que seu piano estava claro que seu pai estaria por lá, era onde ficava nas raras vezes que aparecia em casa.

— Pai— chamou baixo entrando no cômodo, ele estava sentado em sua poltrona em frente á lareira, ela não sabia o porquê, mas aquela sala se assemelhava tanto a sala em Hogwarts, era tudo tão reconfortante e familiar, ele a observou entrar, seus olhos foram direto para sua testa que agora tinha o ferimento coberto por um curativo que a senhora Weasley havia feito.

— Eu a mando confiando que ficara bem e olha como você volta, ferida. Não devia ter deixado você com aqueles... — Severo levanta-se, sua face esta seria, mas não brava, ele caminha até a filha e deposita um leve beijo em sua testa— irei ficar com você até o começo das aulas.

— O que?— indaga Alice com um sorriso começando a nascer em suas lábios— fala serio, isso é perfeito.

***

Aqueles dias em que passou com seu pai foram com certeza os melhores da vida de Alice, era como voltar a sua infância, das partes que se lembrava, é claro. Tocou seu piano novamente para que alguém além da casa o ouvisse. Visitou o Beco diagonal com seu pai e isso foi como sentir-se uma criança novamente era como se as coisas sempre tivessem sido daquele jeito.

— Alice, precisa ir a Madame Malkin— Severo disse certa noite durante o jantar.

— Para que, já tenho uniforme, e roupas não me faltam, sabe disso pai.

— Precisa de vestes a rigor, esta na lista que você não leu.

A garota não sabia por que ela precisaria de vestes a rigor, mas seu pai não fazia questão de contar, surpresa, ela nunca foi uma pessoa chegada a surpresas, mas estava começando a ficar animada, não considerava-se uma garota daquelas que cura uma depressão com compras, mas tinha que admitir que não havia coisa melhor para levantar o astral.

Trocou cartas com Harry e Hermione durante o tempo em que ficou longe deles. A coruja de seu irmão ainda não havia chegado, estava começando a ficar preocupada, não tinham noticias de Sirius, e aquilo podia não ser bom. Seu pai nunca mais tinha sequer tocado no assunto, e não arriscaria enfurece-lo.

— Vamos nos atrasar, será que da para descer de uma vez— Severo gritava impaciente no andar de baixo, Alice estivera acordada desde muito cedo na volta do pai, falando o quanto estava feliz por ir com ele até a estação que acabou esquecendo-se de arrumar o resto de suas coisas.

— To descendo, calma...Pera , ai que droga— a garota xingava enquanto descia apressada pela escada, tentava calçar um pé de sua bota ao mesmo tempo que descia, e isso estava se tornando quase que impossível.

— Por que eu nunca a levei para estação mesmo?— ironizou Severo assim que entraram no taxi trouxa que haviam chamado.

—Não vou levar as coisas sozinha, você vai atravessar a passagem comigo— Alice dizia irritada enquanto andavam em direção à entrada para plataforma nove e meia, a viagem não fora das melhores, o motorista não tinha permitido a coruja, mas Severo havia lhe dado um pouco mais de dinheiro e conseguiu, mas o animal não parava de piar.

— Alice, que fique claro, ano que vem eu não venho te trazer— reclamou o homem que carregava o grande malão da filha, com as suas iniciais A.P, enquanto ela carregava a gaiola com Wisty que parecia alegre piava eito louca e isso estava atraindo a atenção dos trouxas a volta.

— Alice, Alice— as vozes de Harry e Hermione juntaram-se chamando a garota que já havia conseguido colocar suas bagagens no Expresso.

A garota correu em direção ao irmão e a amiga, junto deles encontravam-se Gui, Carlinhos, Rony e a senhora Weasley, o trem já estava prestes a partir, mas tiveram tempo para despedidas, seu pai manteve-se longe dos Weasleys, e Alice teve que atravessar a multidão de pais que se despediam dos filhos.

— Alice, vamos nos ver em Hogwarts em algumas horas.— queixou-se Severo enquanto a filha o abraçava.

—Calado, não estrague meu momento, por favor— o homem cedeu e a abraçou.

O apito alto do trem foi soado, e Alice estava prestes a cessar o abraço quando sentiu braços frechando-se sobre sua cintura e a erguerem do chão.

— Despula, mas temos que ir— Alice olhou desesperada para a pessoa que a carregava para dentro do trem, e pode logo reconhecer aqueles cabelos negros, Matthew, o garoto tinha um sorriso malicioso nos lábios.

— Fique longe da minha filha, Stroud, irei tirar cinquenta pontos da Corvinal por isso— gritou Severo furioso seguindo o trem que já havia começado a andar.

— Desculpa, professor, mas ainda não estamos em Hogwarts— disse o garoto simpaticamente e saiu em direção a sua cabine.

***

— Ele não fez isso— dizia Hermione impressionada, Alice lhe contara da audácia de Matthew, o garoto não havia lhe dirigido nenhuma palavra depois do ocorrido, aquilo não a havia irritado, mas não admitiria ficar sendo carregada feito uma boneca por todo o canto.

— Ele é um imbecil— Harry disse baixinho, estava sentado perto da janela e tinha os braços cruzados.

— Ciúmes de irmão, que coisa mais fofa— brincou Alice, todos soltaram boas gargalhadas.

A chuva se tornara tão forte que tudo estava escuro e as lanternas tiveram de ser acessas mesmo não tendo passado do meio-dia, os garotos conversavam animados sobre Quadribol enquanto Hermione lia O Livro Padrão de Feitiços da quarta série, depois de um tempo Alice cansou de conversar sobre o jogo, e entrou em uma animada brincadeira com Bichento. O amigo deles, Neville se juntara aos garotos.

— Pela primeira e ultima vez, Weasley.— a atenção de todos voltou-se para a porta da cabine em que se encontrava Draco, e seus amigos Crabbe e Goyle que estavam muito mais altos, mas ainda com caras de idiotas. Alice não sabia do que ele estava falando por que estava praticamente desligada de tudo.

— Não me lembro de ter convidado você para a nossa cabine Malfoy— disse Harry friamente.

— Olha se me dão licença, eu vou sair daqui antes que eu faça alguma coisa, não aguento olhar para essa sua cara azeda, Malfoy— a garota levantou-se e foi em direção á porta da cabine que estava completamente barrada pelos dois enormes garotos, ela lançou lhes um olhar ameaçador, e eles afastaram-se, ninguém mais tinha visto, mas na verdade havia apontado a varinha na direção dos garotos que se lembraram do que a garota havia feito no outro ano na escola.

Andou até as cabines da Corvinal sonhava em não encontrar Matthew por lá, o que não aconteceu, ele estava lá conversando com Natalie animadamente, continuou tudo animado mesmo com a chegada da garota, agora os dois já não faziam mais birra ao se verem, e isso pareceu alegrar muito a garota de cabelos castanhos.

Tudo estava tão calmo e tão escuro, era um lugar aconchegante porem abafado. Conseguia ouvir a própria respiração.

— Isso é uma má ideia, não entende, correra muito perigo— a voz de um homem foi ouvida, a voz era alta ao ponto de quase tornarem-se gritos, passos podiam ser ouvidos, ele estava andando de um lado para o outro.

— Não me importo com a minha segurança— uma segunda voz, agora de mulher, preencheu o cômodo, mas tudo ainda mantinha-se escuro.

— É muito arriscado, não deixarei que faça isso, eu posso cuidar de tudo sozinho— o homem agora havia parado, e a voz mostrava preocupação.

— Desculpe-me, mas já esta feito, sinto muito, mas a segurança dela é mais importante...”

— Ei, acorda— a voz de Matthew fez com que Alice acordasse, estava com a cabeça escorada na janela do trem que já não estava em sua velocidade normal, o que queria dizer que estavam chegando a Hogsmeade— é melhor por as suas vestes, já vamos descer.

— Droga, obrigada por me acordar, nos vemos na festa— disse a garota saindo apressada pelos corredores, tinha que chegar à cabine antes que o trem parasse.

Quando desembarcaram todos os alunos que sempre se atropelavam para sair do trem ficaram hesitantes, a chuva estava absurdamente forte e iriam se molhar muito, mas para certas pessoas não havia nada melhor, estavam de volta a Hogwarts, e nada nem mesmo uma chuva de congelar poderia impedir a felicidade que isso causava.

Para quem quiser ver a roupa da Alice: clique aqui


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai, o que estão achando, como as coisas estão até agora?
Eu ando tão criativa ultimamente, como puderam notar, agora posto com mais frequência, lembro-me de que antigamente já cheguei a ficar mais de duas semanas sem postar, isso era agonizante.
Bom é isso até bjsss