Finding Love escrita por Alice Prince


Capítulo 13
Capítulo 13 Magoadas


Notas iniciais do capítulo

Então com um pouco de demora eu enfim cheguei ~carinha de cachorrinho para não me matarem~
Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/537770/chapter/13

Os dias foram passando como sempre, mas para algumas pessoas eles estavam carregados de incertezas, duvidas e ansiedade, era assim que Harry vira os dias que se passaram, o garoto achava que por ter sua irmã e Hermione do seu lado conseguiria aguentar as coisas de um jeito melhor, mas ele sentia a falta de algo, era Rony, ele já havia passado por coisas ruins nos anos que se passaram, lembrava-se de quando as pessoas o olhavam feio no segundo ano, achavam que ele era quem andava aterrorizando a escola, e agora novamente ele estava tendo a horrível sensação de ter todos os olhos voltados a ele, como se quisessem come-lo vivo. Mas havia uma diferença naquele ano, Rony estava ao seu lado, o apoiando.

Do outro lado estava Alice, que não havia falado com o pai por todos esses dias.

Severo tentou algumas vezes conversar com a garota, ou ao menos poder ouvir algumas palavras, mas se dera tão mal que desistiu de tentar conversar com a garota, ela estava decidida de que se ele queria continuar escondendo coisas e mentindo para ela, então ela se calaria.

As aulas de Poções estavam sendo horrivelmente torturantes para a morena, tinha total certeza de que nunca havia errado tanto nas poções quando naqueles dias, mas tais coisas de longe faziam alguma importância para Alice, estava cansada de ter que procurar descobrir as coisas que seu pai escondia dela, queria ter o privilegio de que ele próprio contasse a ela, como um pai normal faria, mas ele era Severo Snape e não se enquadrava no quesito “pai normal”.

Alice pode sentir-se mais perto do que nunca dos amigos durante aqueles dias, sentia que Natalie estava começando a se acostumar na presença de Harry e Hermione, e estava imensamente feliz por tal fato, e o que a estava deixando mais feliz do que nunca era ver como a relação de Harry e Matthew estava começando a se tornar algo dentro do aceitável, podia perceber que Matthew estava, secretamente, dando certo apoio ao irmão, pois os via conversando pelos cantos. Ela sabia que Harry sentia falta de Rony, mas pensava que Matthew poderia estar “cobrindo” tal falta, pelo menos por hora, entendia que Rony era um amigo impossível de ser substituído.

Alice acompanhava Harry e Hermione pelos corredores da escola, os três encaminhavam-se para a aula de poções, da qual teriam dois tempos seguidos, a garota agora se via vivendo na pele de seu irmão— para Harry sempre fora torturador os minutos que passava nas aulas do professor Snape—, e agora Alice compartilhava tal sentimento com ele.

Arrastando seus pés pelo chão de pedra do castelo ela olhava para as paredes, sem notar que haviam chegado ao pequeno lance de escadas que tinham que descer para chegarem enfim a sala, chegando ao termino da escada logo puderam avistar o resto de seus colegas a espera o corredor que levava a sala do professor para poderem adentrar o local. Agora atenta, Alice observou que cada aluno da Sonserina que se encontrava por lá levava no peito um tipo de distintivo, que olhando de relance podiam ser facilmente confundidos com os da F.A.L.E.— mas olhando ainda mais atentamente percebeu que tais objetos possuíam dizeres escritos em um vermelho luminoso, e o ambiente mal iluminado os tornava ainda mais visíveis.

Apoie Cedrigo Diggory- O verdadeiro campeão de Hogwarts

— Gostou, Potter?— apenas essas duas palavras fizeram Alice sentir um pouco de sua raiva ,que estivera armazenando há tempos, viesse a tona— E eles não fazem só isso, dê uma olhada— Draco falou em voz alta quando Harry e as garotas chegaram mais perto, o loiro apertou seu distintivo contra o peito, a frase escrita em vermelho logo foi substituída por outra, emitindo uma luz verde apresentava as seguintes palavras: POTTER FEDE.

O restante dos alunos da Sonserina rolavam de rir, e quase que ao mesmo tempo apertaram seus distintivos, para que assim a mesma mensagem passasse a ser exibida.

— Ei, cara de buldogue— chamou Alice referindo-se a Pansy que ria grotescamente em conjunto a suas amigas Sonserinas, a garota apenas ignorou e continuou a rir daquela maneira irritante— Eu estou falando com você mesmo, sua anta, isso é incrivelmente engraçadíssimo— ao termino de sua fala Alice começou a rir em alto e bom som quase abafando por completo o riso das garotas, naquele instante todas as atenções voltaram-se para a morena que não se incomodou com os olhares que lhe eram lançados, pois atingira seu objetivo, havia calado Pansy e suas “amiguinhas”.

Rony encontrava-se parado a um canto com Simas e Dino Thomas, o ruivo não ria, mas sequer defendia Harry diante da situação.

— Quer um ,Granger?— perguntou Malfoy oferecendo um dos distintivos a Hermione— Tenho um monte deles, mas, por favor, não toque na minha mão, acabei de lava-la e não quero que uma sangue ruim a suje...

Hermione mal se moveu, apenas fuzilou Draco com o olhar, quando este notou que a agarota não aceitaria ele então se dirigiu a Alice que com os braços cruzados estreitou os olhos e com um tom irônico disse:

—Ah, por favor, não me ofereça, Malfoy. Você não vai gostar nem um pouco do lugar onde pretendo enfiar esse distintivo— podia sentir um calor lhe subindo pela face, tinha total consciência de que apenas mais alguma coisa a faria explodir.

Logo após ela pode notar que todos de repente deram alguns passos para trás, alguns até mesmo haviam voltado pelo corredor que dava para a escada, então ela virou-se para Harry e o viu com a varinha em mãos, ele olhava para Draco com o que se podia chamar de fogo nos olhos, Alice saiu lentamente do caminho entre os dois garotos e foi para o lado de Hermione que tentava inutilmente fazer com que Harry parasse.

Os dois ficaram encarando-se por um tempo, Malfoy falava alguma coisa em voz baixa, e no instante seguinte os dois ao mesmo tempo ergueram suas varinhas e pronunciaram feitiços distintos, Alice observou os feixes de luz saírem pelas varinhas e colidirem em pleno ar, logo em seguida ricocheteando para ângulos diferentes, o de Harry acertou o enorme rosto de Goyle e o de Malfoy o de Hermione, grossas lagrimas começaram a brotar dos olhos da castanha que apertava a boca com as mãos, Alice apavorada tentava ajudar a amiga, Rony havia corrido para perto da garota e com certa insistência conseguiu por fim fazê-la tirar a mão da boca, a visão não era agradável ao olhos de ninguém, seus dentes da frente— que já possuíam um tamanho grande— agora cresciam de maneira assustadora a cada segundo, em pouco tempo estes já ultrapassavam o queixo da garota.

— Que barulheira é essa?— Alice pode ouvir a voz suave de seu pai perguntar, ela virou-se rapidamente e seus olhos se encontraram, naquele instante ela não estava mais ligando para sua promessa de se calar, queria ajudar a amiga, os alunos da Sonserina gritavam ao mesmo tempo tentando dar explicações sobre o que havia ocorrido, Snape com toda sua impaciência apontou seu longo dedo para Malfoy — Explique!

— Potter me atacou, professor....

— Atacaram um ao outro ao mesmo tempo— berrou Alice indignada, seu pai a olhou de relance, surpreso por ouvi-la falar.

— Ele atingiu Goyle— observou Malfoy, Severo virou-se para o garoto que tinha o rosto coberto furúnculos.

— E dai? Ele atacou Hermione, olhe— Rony enfim se pronunciou apontando para a garota que apenas queria esconder-se de todos.

Mais uma vez ela foi forçada a deixar seus grandes dentes à mostra, era impossível esconde-los, pois agora passavam de seu decote, Pansy e suas amigas se dobravam de rir em silencio pelas costas de Snape, Alice irritada demais para pensar lançou na Sonserina o mesmo feitiço que Malfoy, fora o único que lhe viera à cabeça naquele momento.

— Não vejo diferença alguma— disse Severo mal se importando com o fato de que agora grandes e nojentos furúnculos brotavam por todo o rosto da Sonserina a suas costas.

— O que?— Alice gritou olhando para o pai, Hermione, cujo choro havia aumentado ainda mais, agora corria em direção as escadas— Minha nossa como você consegue ser tão rude, você é um idiota, eu odeio você...

— Me diga o que eu fiz de tão horrível, Alice— gritou Severo de volta, ignorando todos em sua volta, estes tinham os olhos arregalados em relação à briga, ele sabia que não tinha só haver com a amiga da filha.

— Você mentiu, escondeu coisas de mim!— esbravejou a morena, impedindo que as lagrimas caíssem sobre seu rosto, ela continuou— Fez promessas que não cumpriu. Por que é tão difícil para você ver que eu não sou mais uma criança, por que não divide seus problemas comigo. Por que o senhor não confia em mim?

— Alice, isso não tem nada haver com você, não a quero metia em problemas que não pode consertar...

— O senhor tem sido tão rude e grosso, sabe, talvez esse seja você de verdade, e eu só tenha visto agora por que amo o senhor demais para perceber o quão ruim você é, o quão não se importa se eu sei ou não que tenho um irmão, se eu sei ou não que minha mãe estava morta. O senhor me deixou alimentar uma lembrança de ódio por uma mãe que nunca existiu quando eu deveria estar lembrando que queria ter conhecido minha mãe, apenas ano passado tive um motivo para chorar.

O homem sem palavras andou em direção á garota que deu alguns passos para trás, as orbitas verdes cheias de lagrimas da garota analisaram o pai por um instante antes de virar de costas e fazer o mesmo caminho que Hermione.

[...]

Alice havia conseguido alcançar a amiga que fora direto para a ala hospitalar, os dentes da garota ainda cresciam e Alice estava começando a ficar preocupada deles poderem machucar a garota ainda mais, chegando na grande e esbranquiçada ala hospitalar Madame Pomffrey logo correu para ajudar a garota.

— Quero uma explicação, agora— exigiu a enfermeira fazendo com que Hermione deitasse em uma das camas.

— Ok, vou contar a história resumida. Os Sonserinos são uns idiotas, estavam usando distintivos que diziam Potter Fede, então eu me irritei, xinguei Malfoy e Pansy depois Harry e Draco se ameaçaram e lançaram feitiços um no outro, eles ricochetearam, o de Harry acertou o besta do Goyle e o do loiro azedo a minha amiga, depois o retardado do meu pai em vez de ficar do lado certo fez o que ele é melhor em fazer, ser grosso, ah é, e eu também lancei um feitiço na cara de Buldogue da Pansy, acho que até ficou mais aceitável agora, e depois discuti com meu pai e sai correndo atrás de Hermione— Alice contou tudo normalmente com as mãos atrás das costas, em um estilo um pouco formal e ao fim sorriu ironicamente para a enfermeira que observava.

Depois de dar sua esplendida versão sobre os acontecimentos Alice continuou com a amiga, a morena quase não conseguiu esconder o sorriso que brotara em seu rosto quando viu Pansy e Goyle entrarem pela grande porta da ala hospitalar, os dois estavam irreconhecíveis.

— Mione, parece que hoje por motivos idiotas não teremos aulas, quer dizer você não vai sair tão cedo daqui, eu te conheço, e eu não vou sair de perto de você, então ganhamos um dia de “folga”.

As duas garotas tentaram ao máximo conseguir alguma forma de saber o que havia ocorrido depois de sua saída das masmorras, mas a única coisa que souberam era que sua casa havia perdido cinquenta pontos e seus amigos ganharam detenções, coisa que levou Alice a beira da loucura, pois sentia raiva da injustiça que seu pai cometera, os Sonserinos— que eram os reais causadores de tudo aquilo— não haviam sido prejudicados em praticamente nada, isso levou Alice a pensar que talvez seu pai fosse realmente um verdadeiro idiota, e não sentia o mínimo remorso por ter dito em alto e bom som para que todos ouvissem que ela o odiava, pois aquilo era verdade. O nó que se formara em sua garganta quando essas palavras saíram de sua boca se tornava cada vez mais apertado na media em que relembrava de tal coisa, mas não podia ignorar a verdade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então foi isso eu espero que tenham gostado.
Nem acredito que estou de ferias acho que é a melhor sensação do mundo, e vocês, estão aprovados? Estão de ferias?
Beijossss