Say Something! escrita por Izzy


Capítulo 14
Capítulo 14


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, mais um capítulo, obrigada pelos comentários adoro saber o que estão achando da minha fanfic, continuem please! E Obrigada a todos que favoritaram, fiquei muito feliz.
Sobre esse capítulo que vocês estão prestes a ler: Eu estou com uma falta de criatividade tremenda, reescrevi esse cap. pelo menos quatro vezes! Por isso não postei mais cedo. Por essa razão também eu não coloquei muita coisa importante aqui, é só pra não deixar vocês esperando muito, vocês vão notar que fui mais direta aqui e não dei muitos detalhes, porém prometo que os próximos vão ser melhores, mesmo que demore um pouco mais pra eu postar. bjbj



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/537763/chapter/14

Pedro POV

Depois de guardar as coisas lá na Ribalta eu fui pra casa, quando passei em frente a casa da Karina vi que a luz do quarto dela estava acesa, então como ela estava acordada ainda, mandei um sms desejando boa noite, ela respondeu logo em seguida.

Quando cheguei em casa meus pais assistiam TV na sala.

_Oi filho, chegou cedo hoje. – meu pai diz olhando no relógio. Ainda não era meia-noite o que não é normal pra mim, geralmente chego em casa de madrugada aos sábados.

_Pois é, minha musa teve de ir pra casa então resolvi vir também. – informei.

_Então quer dizer que já tem outra musa? Filho, você muda de musa toda a hora assim nunca vai conseguir compor uma música descente. – diz minha mãe.

_Relaxa dona Delma, agora é pra valer.

_Ah é? – ela se senta e fica me olhando estranho. – Quer dizer que você ta namorando? E quem é a garota? A gente conhece?

_Sim to namorando, e vocês nunca vão adivinhar quem é. – brinco.

_KARINA! – dizem os dois ao mesmo tempo, e eu fico surpreso.

_Foi a Tomtom que falou pra vocês? – pergunto.

_A Tomtom? Não ela não falou nada. Espera, você está mesmo namorando a Karina? - questiona minha mãe.

_To. – digo tentando evitar olhar pra eles, não sei por que mais sempre quando a coisa é seria eu tenho que dar uma disfarçada. – Mas se a Tomtom não falou nada, como vocês sabem que é ela?

_Nós não sabíamos, só jogamos um verde, além disso tava óbvio que um dia vocês ficariam juntos, sempre brigando daquele jeito, mas além disso não se desgrudaram um minuto essa semana. Ela é uma boa garota, vê se a trata direito em. – avisa meu pai.

_haha, é mais fácil tu falar isso pra ela, vive me batendo. – digo sorrindo.

_Ai filho, que bom pra vocês. Fico feliz. – minha mãe me abraça, e logo em seguida meu pai faz o mesmo.

_Agora vamos pra cama né Marcelo? Estou exausta, você fez falta hoje lá no perfeitão meu filho.

Sorri e fui para meu quarto. Assim que entrei Tomtom acordou, se é que estava dormindo.

_E então como foi? – ela me olha esperançosa. Decido torturar ela um pouquinho antes de contar a novidade.

_Foi legal.

_Mas o que aconteceu? Quero detalhes.

_A gente saiu, comeu, conversou e depois viemos embora.

_Pê, fala sério.

_Foi ótimo maninha. – me deito na cama dela por que sei que ela vai me fazer muitas perguntas ainda e não quero falar muito alto, pra não acordar nossos pais.

_Mas vocês fizeram o que?

Essa garota era curiosa, tão novinha, porém mais esperta que eu. Principalmente quando o assunto era amor, ela lê muitos livros de romance isso sim, só espero que ela demore muito pra parar com os romances fictícios e começar a namorar de verdade, sou um irmão ciumento sim, com orgulho.

_Bom primeiro ela ficou brava comigo por que eu roubei as chaves dela. – Tomtom ri. – Depois...

E então conto pra ela como foi o encontro e ela fica cheia de “Awn”, “Que fofos.”, “Eu shippo”, esse tipo de coisa, mas eu ainda não tinha falado nada sobre o meu namoro com a Karina, decidi deixar isso por último.

_E então eu perguntei se ela queria ser minha musa.

Tomtom se sentou na cama e ficou me olhando.

_E???

_E ela aceitou.

_VOCÊS TÃO NAMORANDO? – ela grita e fico preocupado que isso tenha acordado meus pais, mas como não ouço nada continuo.

_Sim, mas não surta, vai acordar a vizinhança toda.

_Não surtar? – Então ela começa a pular na cama, e eu não aguento e disparo a rir, ela ficou mais feliz com a novidade do que eu, e olha que eu estava muito feliz.

_Ta bom, chega né Tomtom. – eu a puxo para que ela se deite novamente. – Ta na hora de dormir, amanhã você faz o que você quiser quando acordar.

Espero ela dormir e então vou pra minha cama, fico pensando na Karina e em como as coisas mudaram de repente para nós dois.

Karina POV

Quando cheguei em casa meu pai estava me esperando.

_Onde você estava dona Karina?

_Sai com o Pedro. – admito.

Ele faz uma careta.

_Relaxa pai, eu tenho uma novidade.

_O que?

_Pedro e eu estamos namorando.

Eu sei que eu devia ir com mais calma pra dar a notícia, mas o fato é que com o seu Gael, quanto mais direta melhor, se ficar enrolando muito ele se irrita e a reação é mil vezes pior.

_E cadê ele que não está aqui pedindo permissão pra te namorar?

_Pai em que século você está? Além disso, estamos namorando a apenas algumas horas.

_Eu quero falar com esse moleque.

Reviro os olhos, meu pai vai tentar assustar o Pedro, fazendo várias ameaças bobas, sim meu pai é um clichê. Ele pode negar o quanto quiser, mas é a mais pura verdade.

_Como quiser, agora vou para o quarto, estou cansada. – dou um beijo em seu rosto e enquanto me dirijo para o quarto ouço ele sussurrar:

_Eu nunca vou me acostumar a ser pai de duas adolescentes.

Sorrio, pelo menos ele não fez um escândalo com a notícia, acho que ele só surtou aquele dia por que viu a gente se beijando.

Me arrumo pra dormir, respondo o Boa noite de Pedro, porém estou sem sono, não conseguia parar de pensar nesse encontro, sorria a cada lembrança.

Mando um sms para a Fabi.

De Karina:

Curtindo muito ai? Tenho novidades, Pedro e eu estamos namorando, achei que gostaria de saber em primeira mão... não conta pra Bianca, okay? Quero fazer uma surpresa pra quando ela chegar aqui. Bj

Na verdade eu não quero fazer surpresa coisa nenhuma, só não to a fim de receber outra ligação no meio da noite me acordando, acho que Fabi consegue segurar a notícia até amanhã. Bem, pelo menos é o que eu espero.

* * *

Não conseguia dormir, estava muito agitada, além disso já tinha dormido a tarde anterior toda, checo meu celular e vejo que tem uma mensagem de Pedro.

De Pedro:

Não consigo dormir, a culpa é tua.

A mensagem era de quase uma hora atrás, mas mesmo assim respondi, esperando que ele ainda estivesse acordado, odiava ficar acordada de madrugada sem ter o que fazer ou com quem conversar.

De Karina:

Culpa minha é?

Quando eu pensava que ele não iria me responder meu celular vibra.

15 minutos depois

De Pedro:

Sim, a culpa é sua, minha musa.

30 segundos depois

De Karina:

Não me chame assim, já não basta esquentadinha? Agora musa? Ah não eu não mereço isso.

Ele chamava todas as garotas que ele ficava de musa, fala sério né?

1 minuto depois

De Pedro

Eu estava te zoando.

2 minutos depois

De Karina

Haha, não teve graça.

20 segundos depois

De Pedro

A esquentadinha voltou! Tava demorando mesmo.

Eu tive de sorrir.

30 segundos depois

De Karina

A esquentadinha não tinha ido pra lugar algum.

10 segundos depois

De Pedro

É isso mesmo que eu li? Você não só admitiu ser esquentadinha como também não ameaçou me matar por ter te chamado assim?

50 segundos depois

De Karina

Já desisti, você não tem mais jeito moleque.

10 segundos depois

De Pedro

Você gosta de mim do jeitinho que eu sou.

O pior que esse idiota tinha razão

De Karina:

Haha, vou dormir okay?

20 segundos depois.

De Pedro:

Boa noite.

Pedro POV

Acordei animado apesar de ter dormido pouco, fui o primeiro da casa a acordar, ainda era bem cedo, comi um cereal e fui dar uma volta de skate pelo bairro.

Esbarrei com o Gael na praça e gelei, não tinha perguntado pra Karina se ela já havia dito a ele que estávamos namorando então não sabia muito bem como agir.

_Bom dia Pedro. – diz ele.

_Bom dia. – respondo.

_Então, fiquei sabendo da novidade.

Eu não sabia onde enfiar a cara, ele me assusta, mesmo quando está aparentemente calmo como agora.

_É eu e a Karina estamos namorando, você ta de boa com isso né?

_De boa? Nem tanto – retruca ele e eu fico surpreso com a atitude. – Mas a decisão não é minha, se você não fizer minha filha sofrer por mim tudo bem, sei que tu é um cara legal, mas faz minha filha derramar uma lágrima que cê já era, decorou?

Aceno afirmativamente, pois não conseguia falar, perdi a voz, puta que pariu que sogro é esse que fui arrumar?

_Estamos conversados então, seja bem vindo a família. – Ele bagunça meus cabelos.

Eu não entendo mais nada.

Karina POV

Quando acordo vou até a sacada pra ver como está o dia, olhando para a praça vejo meu pai conversando com o Pedro, rio da cara de pânico que está estampada na cara do garoto. Existe no mundo um garoto mais medroso que meu namorado? Meu namorado, soa bem. Volto pra dentro sorrindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado mesmo não acontecendo muita coisa no capítulo uasha