Say Something! escrita por Izzy


Capítulo 12
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

Oi, estou de volta, como eu sei que vocês ficaram curiosos pra saber o que o Pedro deu pra K estou postando o capítulo hoje, espero que gostem.
E o que foi a Tomtom divando na novela hoje gente? Citou Tfios, disse que a Karina parece com a Hazel, falou pra Bianca que o Pedro gosta da K e pra encerrar falou que shippa Perina! Perfeitinha essa garota.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/537763/chapter/12

Karina POV

Abri o pacote, ou melhor o fiz em pedaços, dentro havia uma regata preta e nela estava escrito:

“Complicada e Perfeitinha.”

Sorri ao me lembrar da vez em que os alunos da Ribalta cantavam essa música e Pedro gritou esquentadinha ao invés de mulher de fases.

Eu amei, experimentei e me surpreendi que ela me servia exatamente, eu com certeza usaria, além de amar a música era quase que uma coisa só nossa.

Decido mandar um sms para agradecer o presente.

De: Karina

Gostei do presente, valeu.

5 minutos depois

De Pedro:

Sério que gostou mesmo? Ou ta falando isso só pra ser legal comigo?

10 segundos depois

De Pedro:

Ah esquece, não acho que seria legal comigo se não tivesse gostado.

E não seria mesmo, mas eu realmente gostei, ainda mais por que foi depois do episódio com o meu pai aqui em casa, mesmo com tudo o que aconteceu ele ainda não havia desistido de mim, muito pelo contrário.

1 minuto depois

De Karina:

Ta dizendo que não sou legal moleque?

30 segundo depois

De Pedro:

Não, to dizendo que é sincera.

40 segundos depois

De Karina:

Obrigada, eu realmente gostei. Mas não precisava.

25 segundos depois

De Pedro:

Eu sei, mas quando eu vi, lembrei de você.

30 segundos depois

De: Karina

Quer dizer que cê me acha complicada?

10 segundos depois

De Pedro:

Sim, mas também te acho perfeitinha.

Começo a sorrir, toda boba, se a Bianca estivesse aqui estaria soltando fogos de artificio, ela sempre achou que ele gostava de mim, e odeio admitir, mas ela pelo jeito estava certa. Pela primeira vez não fico chateada de ela estar certa em alguma coisa.

De Karina:

Boa noite.

15 segundos depois.

De Pedro:

Boa noite.

Adormeço pensando no dia de hoje.

Pedro POV

Fiquei tão feliz que a esquentadinha gostou do meu presente que nem me importei de ter sido abandonado no restaurante sozinho lavando louça de madrugada.

_Pê? – era Tomtom.

_O que você ta fazendo aqui? Achei que tava dormindo. – digo.

_É eu tava, mas agora acordei e não consigo mais dormir. Quer ajuda?

_Eu lavo e tu seca, beleza?

Ela faz que sim com a cabeça, ficamos os dois em silêncio por um bom tempo, começo a cantarolar a música “Mulher de fases”.

_Ta feliz em Pê.

_Oi? – digo distraído.

_Você ta feliz.

_To normal. – disfarço.

_Aham, nunca vi alguém tão feliz por ter de lavar louça de madrugada, eu não sou boba Pê, me conta?

Tomtom saca tudo, ela é tipo uma mini Sherlock Holmes, sério, nunca vi garotinha mais esperta.

_Ah, nada demais é só que a esquentadinha gostou do presente que comprei pra ela.

Eu não sei por que, mas eu contava tudo pra Tomtom, não sei se sou um perdedor por ter a irmã caçula como confidente, mas o fato era que essa garota sabe de tudo que acontece em minha vida.

_Até que enfim percebeu que ta apaixonado por ela? – Tomtom pergunta na maior naturalidade.

_Maninha, tu me assusta com essas conversas ai, vai me dizer que ta de namoradinho?

_Claro que não. – diz ela rindo. – É só que eu leio livros de romance, e você e a Karina se parecem com vários casais dos meus livros, no inicio se odeiam mas depois acabam ficando juntos.

_Vou acreditar em você em.

Ela ri.

_Mas você não respondeu minha pergunta.

Droga, achei que tinha escapado dessa.

_Sim maninha eu acho que to apaixonado pela esquentadinha, mas não conta pra ela. - acrescento.

_Você que tem que contar. Não sei por que não diz logo, eu sei que ela também ta apaixonada por você.

Quem dera fosse verdade, eu posso até ter conseguido minha chance com a Karina, agora estar apaixonada por mim? Acho que não, ainda não. Sorrio com esse pensamento.

_Ela não ta, mas vai ficar maninha tu vai ver.

_Eu tenho certeza que ela já está.

_E o que te faz ter tanta certeza senhorita sabe-tudo? – pergunto.

_Quando você tava tocando eu ouvi várias garotas te elogiando e a Karina ficou super irritada.

_Ela só tava cansada, tinha muita gente aqui, sei como é estressante, não viaja Tomtom.

_Ah é? Então por que ela diria pra uma garota que perguntou sobre você que você é gay?

Que? Não tava sabendo dessa história, comecei a rir e não conseguia mais parar, Tomtom só ficava olhando pra mim, parecia me achar um louco.

_Ela disse isso?

_Disse, pra mim isso é ciúmes.

Podia ser mesmo, mas vindo da Karina era difícil de saber, eita menina difícil de entender.

_Se você diz, então é verdade. – digo sorrindo pra minha irmã, ela sorri de volta.

Quando enfim terminamos de arrumar a cozinha do perfeitão vamos para o quarto, Tomtom praticamente desmaia no momento que se deita, mas eu estava com dificuldades para dormir, apesar de ser apenas uma criança minha irmã era bastante inteligente, e sempre percebia o que estava acontecendo antes mesmo de nós que estamos envolvidos na história, se ela diz que Karina está apaixonada por mim, então isso pode muito bem ser verdade. Minha vontade era pular esses dois dias que ainda faltavam para nosso encontro e ir direto pra sábado. Mas eu ainda não sabia onde leva-la, o que me deixou em pânico por que só agora me lembrei de que prometi surpreende-la.

Karina POV

Acordo com meu celular tocando, droga, será que esse povo não tem relógio não? E claro que era a Bianca, quem mais?

_O que foi? Virou rotina agora ligar me acordando no meio da noite? – digo irritada.

_Desculpa K. – diz ela rindo.

_O que cê quer em sua sonsa?

_Karina para de ser grossa, só to te ligando porque eu to num show e adivinha de qual banda?

Okay, confesso que fiquei curiosa mais ainda estava muito irritada pra perguntar quem era.

Como eu não disse nada ela praticamente gritou.

_OneRepublic!

Puta que pariu eu adoro essa banda!!!

_Como assim? Eu nem sabia que eles estavam no Brasil!

_Nem eu, e como sou uma ótima irmã, olha o que eu to levando pra você, vou mandar uma foto.

Quando a foto chega, vejo a Bianca segurando uma camiseta e um cd autografado, quase infartei.

_VOCÊ CONHECEU A BANDA?

_Sim, a gente conseguiu entrar no camarim, graças a Ribalta é claro. Você devia ter vindo K.

Pela primeira vez me arrependi de não ter ido, bom, pelo menos a Bianca pegou os autógrafos pra mim.

_De boa, mas valeu por pegar os autógrafos.

_Viu como sou uma ótima irmã? Vê se agora para de reclamar em moça.

_Haha tão convencida, mas vou me esforçar.

_Te amo esquentadinha. – diz ela.

_Ah você também não vai começar a me chamar assim vai?

_Hum, não, acho que o Pedro não ia gostar. – Com isso não posso deixar de sorrir, lembro da vez em que ele me disse que ele era o único que podia me chamar assim. –Alias, - continua Bianca. – To sabendo do encontro! To feliz por vocês, acho que vocês super combinam.

Fabi e sua boca grande, mas nem me importo.

_Também te amo Bia, agora vou dormir, e vê se para de me ligar de madrugada pô, dessa vez vou deixar passar só porque você tinha um motivo, OneRepublic, não acredito que cê conheceu eles!

_Ta bom, e quero saber de tudo desse encontro em, se tu não me contar eu não te dou camiseta nem cd nenhum ta entendendo?

_haha. vou pensar no teu caso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?
Gente acho que não vou conseguir postar outro capítulo até segunda, uma amiga vai passar o fim de semana em casa então não terei muito tempo pra escrever, ainda não sei ao certo.
Uma perguntinha rápida: Alguém ai assiste Doctor Who?
bjbj



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Say Something!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.