Say Something! escrita por Izzy


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, então, esse é o primeiro capítulo, espero que gostem. Comentem se devo continuar ou não.Não tenho um cronograma para postagem, porém, já tenho alguns capítulos pré-escritos, se postarei ou não, vai depender de vocês. Beijo.PS: Desculpa se houver algum erro, não tive tempo de revisar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/537763/chapter/1

Karina POV

_Ta olhando o que moleque?

Pedro um idiota que vive me irritando estava me encarando.

_O que esse saco de pancada fez pra você?

_Ele? Nada, mas sabe, eu estava fingindo que ele é você.

Ele disparou a rir, odiava quando ele fazia isso, eu dizia essas coisas para tirar aquele sorrisinho idiota da cara do babaca, mas ele como sempre fazia totalmente o contrário.

_Nossa esquentadinha, assim você magoa.

Não parece.

_E quem disse que não era pra magoar?- pergunto.

Ele não respondeu, virou as costas e foi embora ainda rindo. Cretino.

* * *

Eu estava ouvindo música em meu quarto quando Bianca entrou correndo.

_Karina!- eu a ignoro- Karina tira essa coisa do ouvido garota, não ta vendo que to falando com você?

Ela veio pra cima de mim, e puxou meu fone.

_Que isso Bianca, ta louca garota? Se estragou meu fone eu vou quebrar sua cara!

_Cala boca, eu só vim te falar que eu vou viajar amanhã!!!

_Então por que esse mau humor todo? Pra que entrar correndo com essa cara de tonta aqui no quarto e me atacar?

Ela me olhava como se eu fosse um ET.

_Você me deixou de mau humor a partir do momento que se recusou a tirar o fone pra me ouvir, eu estava toda feliz pra te contar a novidade e você como sempre não ta nem ai. Não sei por que ainda perco meu tempo falando com você.

_Bianca, ve se para de drama, guarda a atuação pra fazer lá na Ribalta, desse jeito vai ficar desgastada de tanto atuar sem necessidade.

_Cala boca K, to falando sério, vou viajar amanhã e quero que você vá comigo.

_Nunca! Pirou?

Eu viajar com ela? Em primeiro lugar ela ia com o Duca e eu não tenho vocação pra vela, em segundo lugar, eu ainda gosto um pouco dele, seria estranho, e por último, NUNCA VIAJARIA COM ELA, BIANCA É INSUPORTÁVEL, NÃO VEJO A HORA DELA SE MANDAR E EU PODER TER UMAS FÉRIAS DESSA IDIOTA, O QUARTO SÓ PRA MIM, O PAI SÓ PRA MIM, E SER FILHA ÚNICA POR UM TEMPO!!!

_Por que não? Vai ser divertido.

_Não quero segurar vela.

_Vai praticamente o povo todo da Ribalta e alguns da academia, então você conhece algumas pessoas, nunca ficaria sozinha, muito menos de vela.

_Pois ficar sozinha é tudo o que eu quero, não vejo a hora de você se mandar pra eu ficar em paz.

_Nossa, delicada você em irmã? Mas se não quer ir, não vai. Mas você não sabe o que ta perdendo. Além disso, o Pedro vai.

Não sei de onde a Bianca tirou que eu me interessaria em saber onde esse babaca vai estar, fala sério ela me viu falando – ou seria discutindo?- com ele uma vez e já tirou conclusões precipitadas, diz que estamos apaixonados e que só não sabemos disso ainda. Sinceramente? Acho que ela tem atuado tanto que não sabe mais diferenciar a ficção da realidade.

_E eu com isso? – é tudo o que digo.

_Vocês podem se aproximar e quem sabe não percebem que são perfeitos um para o outro.

Em resposta pego o meu travesseiro e o jogo na cara dela.

_Karina! – ela grita.

Depois de tentar me convencer a ir com todos os argumentos que ela conseguiu encontrar, e falhar, ela desistiu. Finalmente, já estava a ponto de partir pra agressão física.

Pedro POV

_Pai, todo mundo da Ribalta vai!

_Desculpa filho, mas é muito caro e ainda não estamos estabilizados financeiramente, tenta entender.

_Ta né.

Não acredito que não vou viajar com meus amigos. Até o João vai nessa viagem, sua mãe não o deixou ficar sozinho em casa enquanto ela estaria em SP. Então ficarei sozinho aqui por 15 dias, isso é castigo!

Não conseguia ficar em casa, nem no restaurante, pois não queria ficar encarando meus pais, eu até entendia o porquê de eu não poder ir, porém isso não significa que tinha de aceitar a derrota assim tão facilmente, então fui até a praça pra ficar um pouco sozinho.

_Oi Pedro. - Me virei e vi Bianca, irmã da esquentadinha.

_Ta tudo bem? Você ta estranho.

_É que eu não vou mais para SP.

_Sério? Ah que pena, mas relaxa da próxima vez você vai.

_Se tiver uma próxima vez né?

_Vai ter, meu pai me falou que minha mãe sempre viajava com os amigos da Ribalta.

Sorrio pra ela tentando convencer de que estava melhor.

_É na próxima eu vou. Só estou meio chateado porque vou ficar sozinho aqui. Vou morrer de tédio!

_Garanto que você não vai ficar sozinho, muito menos morrer de tédio. Ah é o Duca, tenho que ir. Até mais tarde, ou não né.

Meus amigos nem tinham viajado ainda e eu já estava morrendo de tédio, como iria suportar ficar 15 dias sem eles aqui? To perdido.

_Ai, olha por onde anda babaca. – estava tão distraído que nem estava olhando por onde andava, até que esbarrei na esquentadinha.

_Desculpa ai esquentadinha, não vi você. Mas sabe, você podia ter desviado se quisesse.

_A vai ver se eu to na esquina. Eu não te vi.

Por mais que eu gostasse de implicar com a Karina, hoje não estava no clima então pedi desculpas novamente e já ia me afastando quando ela me chamou.

_Pedro!

Quando me virei ela estava com a minhas chaves na mão.

_Valeu.

Ela acenou com a cabeça e foi se afastando.

_Ei, esquentadinha? – chamei. Ela se virou e me lançou um olhar inquisidor. – Nem sabia que você sabia o meu nome.

Impliquei, só pra não perder o costume.

_Vai se ferrar! – ele se virou novamente, e acho que vi um sorrisinho, mas não tenho certeza.

Esse fantasma de um sorriso de uma maneira estranha fez meu dia ficar um pouco melhor, será que a esquentadinha vai nessa viagem? Ela não parece do tipo que iria nessas coisas, espero que ela fique, dai terei com quem implicar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então? Continuo ou não? Comentem por favoooor? xoxo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Say Something!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.