Carta de Neve. escrita por Hikari

Era Dezembro. Um Dezembro bem frio. Caía neve em Odaiba, um neve branca e fria, e ao mesmo tempo, linda de se ver. Era o dia ideal para ficar em casa a tomar um bom leite quentinho. Mas, alguma coisa perturbava um certo menino que, por mais que quisesse, não conseguia tirar da cabeça o assunto que o atormentava desde a noite passada.
Afinal... o que tudo aquilo quereria dizer?
[Takari One-short]
Takeru Takaishi & Hikari Yagami.


Classificação: Livre
Categorias: Digimon
Personagens: Hikari Yagami, Takeru Takaishi
Gêneros: Romance, Amizade
Avisos: Heterossexualidade

Capítulos: 1 (1.208 palavras) | Terminada: Sim
Publicada: 19/08/2014 às 22:28 | Atualizada: 19/08/2014 às 22:28


Notas da História:

Aviso: Como é óbvio Digimon não me pertence, tal como nenhuma das personagens.
Olá! Sim eu voltei! Fui de férias com a minha família e só tive tempo de vir aqui postar hoje. Vocês já devem ter sabido da novidade: Digimon vai ter mais uma nova temporada!
E o melhor de tudo? É a continuação das duas primeiras! Taichi vai ter 17 anos, e os outros também vão crescer por mais 3 anos. Que emoção!~
Por eu estar tão feliz por esta notícia decidi criar esta one-short. Estava mesmo sem ideias gente. Queria muito escrever mas a minha inspiração parecia não vir. Mas do nada surgiu-me esta ideia, não me perguntem como, até porque ela não é grande coisa, é só mais para expressar a minha felicidade hahaha
Espero que gostem e desculpem a todos aqueles de quem eu leio fanfics, porque eu não deixei de as ler, é só que com as férias não tenho tido tempo para vir ao computador e comentar, leio no telemóvel, coisa que não dá jeito nenhum acreditem em mim.
Bem, espero que mesmo que gostem, comentem o que acharam e o que quiserem mais.
E também podem dizer o que acham da nova temporada de Digimon, também quero saber hehe.
Até mais!


Capítulos

1. Carta de Neve.
1.208 palavras