Beauty and the beast escrita por SundaeCaramelo


Capítulo 13
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

Oi gente! Então, não há nada a dizer além do meu clássico " espero que gostem" portanto, hehe espero que gostem ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/537729/chapter/13

POV fera

Aquilo não podia ser real. Ela não havia fugido, não tinha medo de mim e não se importava com a aparência! Será que ela era louca?

Sim, era louca, completamente louca. Que pessoa não sentiria ao menos pavor ao me ver? Que pessoa seria capaz de dizer que havia beleza em tudo e todos? eu pessoa seria capaz de se preocupar com um monstro? Somente ela, Bela, a menina mais linda e mais louca que já existiu. Mas a sua loucura era uma loucura boa. E sem essa loucura, ela simplesmente não seria tão corajosa, tão compreensiva, tão gentil, tão verdadeiramente... ela, quanto ela era.

E essa sua loucura tinha me deixado estranho... tinha me deixado esperançoso. E por um minuto, cheguei a realmente acreditar que talvez fosse ela a jovem que quebraria o feitiço. Até porque, segundo Harry, se a menina fosse inteligente, ela perceberia rapidamente algo que Bela demonstrava já saber desde pequena: o interior é o que importa.

Mas é claro que afastei esses pensamentos malucos na mesma hora, porque, não, eu não ia alimentar falsas esperanças.

Porém, apesar disso, eu não conseguia esconder o quanto estava feliz. E fiquei o dia inteiro tentando dizer o quanto tudo o que ela tinha dito significava para mim, mas quando eu a via, por algum motivo, as palavras fugiam.

Talvez por sua beleza, pela sua gentileza, sinceramente não sei. Só sei que, além de tudo, ela tinha a estranhíssima capacidade de me deixar sem palavras.

POV bela

No dia seguinte, acordei meio atrasada e quando desci, ele já estava me esperando naquela sala ampla. Dei um sorriso amarelo e tentei me desculpar, mas ele riu.

Depois que eu me sentei, ficamos um tempo em silêncio, embora soubéssemos que não havia mais atritos entre nós. Pelo menos por enquanto.

De repente, ele falou, deixando-me sem entender nada:

– Nicholas.

– O que? - perguntei.

– Você queria saber... é o meu nome.

Ri pelo fato de ele ter me dito aquilo de maneira tão inesperada e ele sorriu pra mim. É, talvez eu estivesse certa em tentar conhece-lo. Ele tinha jeito de ser bom, apesar da arrogância dos dias anteriores.

Por isso, decidi que faria alguma coisa legal com ele naquele dia. Fiquei pensando no que fazer, enquanto mirava distraidamente o jardim completamente branco, por causa da neve.

Ah, a neve. Me lembrava meu pai. E Anna. Quando éramos crianças, gostávamos de fazer bonecos e guerrinhas de neve pela aldeia.

Anna, papai... como estariam naquele momento? Daria tudo para abraça-los e poder ir para a neve ao lado deles.

De repente, nesse momento nostálgico, olhei para Nicholas. Depois para Harry, Charlotte, Paul... E tive uma ideia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi de novo gente! Sei que ficou curtinho, o próximo vou tentar fazer mais longo okay? okay ( ACÉDE *-* tá parei) Enfim, até o próximo cap



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Beauty and the beast" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.