Eu te odeio? escrita por Jubs


Capítulo 9
Brigas


Notas iniciais do capítulo

oii ta ai mas um capitulo , e sei que depois desse vão me matar



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/537636/chapter/9

( Theo)

Saio da aula de biologia conversando com a Mia sobre nosso trabalho que se resume em ficar com um robô que simula um bebê do qual seremos "pais" por 15 dias .

– Qual vai ser o nome ? - pergunta ela olhando para o bebê .

– sei lá , é macho ou fêmea ?- falo.

– é uma criança , não um cavalo ! -diz indignada - é um menino.

– Theo júnior !- digo orgulhoso de mim mesmo - é maravilhoso !

– claro que não ! - fala ela.

– então que tal Eliot ?- sugiro.

– eu gosto de Eliot!- fala ela olhando para o bebê com um sorriso satisfeito .

Vamos até a sala " registrar nosso filho" e seguimos para o almoço , quando entro no refeitório Patty me puxa para um canto me afastando bruscamente de Mia .

– o que foi isso? - falo.

– não quero você perto dela - fala Patty com raiva- ela me fez muito mal no passado !

– como assim ? - pergunto .

E ela me conta aos prantos que a Mia persuadiu a antiga líder da ala feminina para ficar com o cargo , e da mesma maneira consegui ser líder das líderes de torcida , diz também que no passado eram amigas , mas a Mia contou todos os segredos dela quando elas brigaram. De início achei que era ciúme bobo , mas ela chorou tanto que vi sinceridade . Acalmei a Patty e prometi a ela me afastar da Mia ,mas eu não poderia mudar de parceira , assim fui falar com a mia , ao chegar na fila do almoço vejo ela passando na frente de todos por ser líder da ala feminina e constato tudo que a Patty me contou .

_________________________________

(Mia)

Patty puxa Theo para conversar assim que chegamos no refeitório , e eu sigo para a fila , então chega uma garota falando que tem uma menina machucada e que pediu para eu pegar o almoço dela ( como líder da ala tenho uma "regalia " de passar na frente caso eu tenha alguma coisa para resolver ) uso da prioridade ( mesmo sendo contra isso) e sigo para a enfermaria .

Chegando lá deixo o almoço da garota e passo com ela a lição das aulas que ela perdeu , descubro que a coitada quebrou a perna jogando vôlei .

Depois disso vou para o meu quarto,pego minha bolsa e corro para o treino ( consigo chegar 5 min antes do treino começar ) a proveito a folga no horário para cuidar do Eliot .

As meninas chegam e Danna se aproxima de mim .

– temos poucas - fala ela- faltam 2 contando com a Ashley para ter um time para competir na regionais .

– eu sei - falo triste - pensei muito sobre isso no verão , será que repescagem é uma opção ?

– talvez - fala- mas pode cair o nível da equipe , abrir pra calouras talvez.

– não teríamos tempo para preparar elas - digo- vamos com o que temos até a treinadora voltar da licença maternidade .

– é o jeito - fala Danna.

– Vamos lá meninas , aquecimento agora! - grito e começamos a aquecer em duplas .

Mas o time de futebol chega , graças a Deus é o Theo o capitão então podemos dividir a academia .

– Theo ! - chamo - desculpa não ter te avisado , mas as líderes de torcida precisam aquecer para o treino .

–Ah claro !- fala irônico - você esquece de marcar horário e quer aquecer aqui e agora , é bem a sua cara mesmo só quer o que quer na hora que quer , acontece Mia que eu preciso treinar os meus novos jogadores .

– Theo eu pedi desculpas - falo até magoada com a forma que ele me tratou- por favor são as regionais .

– acontece Mia que hoje está reservados para novos membros da equipe - fala ele grosso - e sua equipe tem novos membros ?

– Não - falo vencida .

– como eu imaginei . - fala - então tchau Mia .

– Mas ... - tento .

– Tchau Mia ! - fala apontando para a porta .

Depois dessa maluquice de Theo saio com muita raiva .

– o que foi aquilo Mia? - pergunta Meggie .

– sei não - falo - ele ta ficando maluco só pode !

– não sei não hein ,para mim tem cara de Patty .

– muita cara de Patty - fala Danna se aproximando de nós.

– de qualquer forma , agora temos que arrumar um novo lugar para treinar . Depois de muito tempo consigo uma autorização para usar a sala de dança da academia e temos um treino tranquilo na medida do possível já que os garotos assistem descaradamente .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

tchau até o próximo