Eu te odeio? escrita por Jubs


Capítulo 8
Cada um com seu cada qual ,ou não


Notas iniciais do capítulo

Não me odeiem , mas amei escreve esse cap e acho justo a Mia ser "feliz "



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/537636/chapter/8

(Theo)

Acordo com o Jered me sacudindo e vejo que são 3:00da manhã o sol nem nasceu ainda .

– O que foi cara ? - pergunto sonolento .

– simulação de incêndio - fala ele - anda logo !

Vejo que o Jake e o Deck já tão prontos então seguimos para o pátio sul , lá eu vejo o paraíso todas as meninas de pijama incluindo a gata da Patty . Sou tirado dos meus devaneios quando mia surge com uma prancheta .

– Conte os meninos e coloque um "ok" no nome de quem tiver aqui , depois entregue ao diretor .- fala bocejando - ajuda se você fizer dividindo-os por quarto .

E ela vai embora , a observo por um tempo , o cabelo castanho solto meio bagunçado o , um casaco fino sobre o pijama ( que é bem curto para ser usado no outono ) e as pantufas , ela é realmente muito bonita , noto que outros garotos a olham descaradamente .

Vou fazer o que ela me mandou e termino uma hora depois , vou entregar a planilha , mas o diretor já está saindo ( noto que Mia já entregou a dela e já se recolheu junto com a maior parte das meninas) , tento correr atrás dele , mas sou impedido por sua filha .

– Relaxa eu entrego a ela - diz ela parando o olhar no meu abdômen (terminei esquecendo de por uma camisa) - você foi bem eficiente.

– Obrigado - digo com um sorriso safado -você não sabe como posso ser eficiente .

– adoraria descobrir - diz entrando no jogo .

– então me deixa te mostrar - digo .

– sempre - diz ela me puxando para um lugar mais afastado .

– você é bem apressadinha né? - digo passando os braços ao redor da cintura dela .

– quando o prêmio é bom , para que ir devagar ? - diz passando os braços ao redor do meu pescoço e me beijando . Pode até ter sido meio rápido , mas foi bom ( muito bom) , demos vários amassos e eu tirei o atraso ( se bem que só fazia uns 4 dias que eu tava sem pegar ninguém).

Quando chego no quarto umas quatro e pouca da manhã ouço algumas brincadeiras vindas de dentro do mesmo .

– olha ele aí ! - fala Jake rindo - onde você tava cara ?

– com uma pessoa .- digo entrando e trancando nossa porta .

– então perdeu amigo . - fala Decklan - fomos "dar uma volta" com as meninas .

– e você pegou quem pra ta com esse sorriso Deck ?- pergunto sentando na cama .

– desculpa , eu sei que você viu primeiro irmão .- fala ele- Mas foi a Mia !

Eu não me incomodei ( não muito ) , mas eu realmente tenho um carinho especial com aquela menina não sei muito bem o motivo .

– Huum - digo - Massa .

– Cara ele beija muito bem . - fala ele- não sei como ela ta solteira , mas se depender de mim não vai ficar por muito tempo , agora fala Theo quem é a garota de sorte da semana?

– A Patty .- falo satisfeito- e eu não sou desses que pega várias .

– claro que não ! - fala Jered com ironia - a minha mãe que é.

– Theo , eu nem te conheço muito bem - fala Jake - E até eu sei que é.

– ta legal menininhas eu sou o poderoso chefão dessa ala - digo brincando- então vão dormir senhoras !

E depois de algumas brincadeiras vamos dormir.

_________________________________

Na manhã seguinte ...

POV(Mia)

Acordo com o despertador tocando alto , noto que Danna já está no banho então vou até a minha parte do closet para escolher o que vou vestir aproveito também para falar com a Ashley pelo FaceTime .

Depois de todas tomarmos banho e matarmos um pouco da saudade da Ash seguimos juntas para o refeitório , chegando lá os meninos acenam de uma das mesas e nós juntamos a eles . Noto que Theo não está sentado com eles , corro os olhos pelo refeitório e o vejo com a Patty trocando carícias ( o que me da vontade de vomitar) .

– Sério que ele ta com ela ? - fala Danna apontando para a mesa onde Theo e Patty se pegam .

– Aham - responde Jake - rolou ontem a noite .

– Uau !-falo- que rápidos !

– vocês dois também - fala Maggie- apontando para mim é para Decklan.

Nos dois rimos e ele me da um beijo na cabeça .

Após o café seguimos para nossas respectivas aulas ( a minha é biologia junto com o Jake) , entro na sala e o professor informa que vai sortear os parceiro de laboratório e não sei se por azar ou sorte caio com o Theo ( não sabia que ele fazia essa aula junto comigo ) .

– oi - diz ele sentando ao meu lado .

– e aí ? - falo.

Antes que possamos falar de algum assunto o professor diz quer quem agente faça um trabalho para ver se as duplas vão funcionar bem juntas .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não me matem