Eu te odeio? escrita por Jubs


Capítulo 7
O primeiro dia - Mia


Notas iniciais do capítulo

em resumo é o capitulo 6 na visão de Mia , a parte que Theo não narrou



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/537636/chapter/7

CAP 7

Acordo com Helga batendo na minha porta berrando que vou me atrasar , levanto e checo o grupo do whatsapp meu e das meninas para ver as novidades . Tomo banho ,dou uma última olhada nas malas e vou para o café .

– Bom dia pessoal - digo me sentando ao lado do Dany.

– Bom dia princesa - fala papai beijando minha cabeça .

– Bom dia Mia .- fala Dany tristonho -você tem mesmo que ir ? As férias passaram tão rápido , fica aqui comigo Mia !

– Eu queria meu amor ! - digo abraçando-o -Só que eu preciso voltar para a escola , mas a vovó chega amanhã e vai ficar com você .

Continuamos comendo , quando a Devly chega para acabar com a nossa manhã feliz .

– Bom dia minha família linda !- Diz ela beijando meu pai e sentando-se perto dele.

– Bom dia praga ... Quis dizer Devly - falo , meu pai me repreende com o olhar mas Danny , Key e Helga seguram o riso - e não somos sua família .

– Ainda não mas quando eu e seu pai casarmos ...- e ele não termina a frase.

– Basta Devly , acho que deve voltar para o seu trabalho - fala meu pai firme - quando formos levar a Mia eu a chamo .

E Devly sai desfilando , passamos mais uma hora no café conversando, rindo e brincando só nos três ,o que é bom para variar. Volto ao meu quarto e escuto uma batida na porta, permito que a pessoa entre e vejo Dany na porta .

– Desculpa atrapalhar - fala ele colocando a cabeça na porta - Posso entrar ?

– Claro !- digo abrindo os braços para ele- ta tudo bem campeão ?

– Mais ou menos - diz ao me abraçar.

– O que houve minha vida?- pergunto preocupada .

– é que quando você vai para a escola eu sinto tanta saudade Mia - fala soluçando e parte meu coração.

– eu também sinto meu pequeno- falo triste - mas tenho uma coisa para você !

Ele da um sorriso para mim e eu vou pegar o " presente ", são duas fotos iguais de nos dois juntos abraçador e rindo .

– para sempre que sentirmos saudade - digo entregando uma a ele e guardando a minha na bolsa .

Tenho poucos minutos com Dany até ouvir meu pai chamar , sigo para a frente da velha casa branca e sou parada pelo meu pai.

– Tenho um presente de 16 anos adiantado - fala ele rindo .

– mas faltam meses pai - digo .

– Eu sei , mas queria te dar antes das aulas começarem - explica ele.

Eu não discuto ,sigo para o jardim da frente e vejo uma BMW conversível branca .

– quando poder dirigir legalmente você dirige - fala ele jogando as chaves para Key- enquanto isso o Key dirige para você .

Eu fico impressionada com o presente, principalmente porque tem um laço rosa enorme nele "embrulhando" o carro . Seguimos para a escola em carros separados já que eu queria ir no meu carro , meu pai foi no dele com a Devly .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

esta curto porque é um "especial" para compensar minha ausência



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu te odeio?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.