Eu te odeio? escrita por Jubs


Capítulo 3
Passado de Mia 3


Notas iniciais do capítulo

a história ta andando rápido , pois quero chegar logo ao presente que é onde a história da fic acontece e ta aí mais um capitulo 1 não deixem de ver os personagens no instagram @jubsfanfic



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/537636/chapter/3

um ano antes

Já faz um ano que estudo em Sant Michael eu e Puck já fizemos 10 meses juntos , e ele me apresentou a Ária uma amiga dele que por acaso é a líder da ala feminina e me indicou como sua sucessora e ela também é líder de torcida e prometeu treinar comigo até o dia do teste .

Então finalmente chega o grande dia por ser um sábado acordo cedo e vou correr logo chego a academia e encontro o time de futebol treinando e Puck por ser o capitão também está lá , porém não treinando está incentivando um garoto novo que precisa ganhar massa , chego por trás dele e beijo sua nuca ele vira e me reconhece , beija meus lábios o beijo é calmo doce .

– Bom dia ! - diz entre selinhos - o que faz acordada tão cedo ?

– vim correr to tensa com o teste!

– Jura ? Já te vi treinando e acho você de mais !

– Puck ! Porque não vai da uma volta la fora - fala o treinador Scott - sua namorada ta desconcentrado o time!

Puck ri e vamos caminhando até o jardim dos dormitórios.

– Mia você me ama ?- pergunta ele parando de andar .

– Muito !

– Então eu acho que depois de 10 meses nos deveríamos dar um passo importante na nossa relação -fala ele pegando as minhas mão .

– Puck já falamos sobre isso ... Eu não sei se to pronta para fazer sexo .

– amor ! - diz segurando meu rosto para eu olhá-lo - vagabundas fazem sexo , pessoas que se amam fazem amor .

Eu sorrio e o abraço trocamos algumas carícias e eu resolvo tentar.

– Amor ? - chamo .

– oi - responde .

– poderíamos fazer isso sim , mas numa data especial , porque será o meu primeiro - falo afagando seu rosto - então depois do ultimo jogo na sexta ?

– ótimo meu amor !

Passamos mas meia hora entre amassos , mas infelizmente nos dois tínhamos muito o que fazer .

Chego no meu quarto Megan é a única acordada ( são 7:00 da manhã de um sábado qualquer pessoa normal aproveitaria para dormir ) e então percebo que ela está tentando se arrumar então me sento ao seu lado .

– quer ajuda ? - pergunto e ela se assusta com a minha presença .

– Ah oi Mia ... É que eu não levo muito jeito , mas o Jake vai ver o teste então ... Queria esta bonita .

E essa é a minha deixa , acordo Ashley e Danna para me ajudarem e assim seguimos o dia arrumando a Megan fizemos pedicure , manicure , cortamos o cabelo maquiagem e etc, no final ela ficou toda feliz o que nos deixou feliz .

Fomos as 4 juntas para o teste que seria as 16:00 na quadra fechada.Logo que chegamos alongamos e depois chega Área , Morgan ( o coreógrafo )e a Srta.Riveraz ( a treinadora ) para começar .

– Vamos começar a fase de grupo - fala a Srta.Riveraz - todas façam a coreografia que passamos para vocês no início desse mês , caso a reprovemos tocaremos no seu ombro e você deve ir para a arquibancada . Entendido ?

– Entendido - falamos em uníssono .

A fase de grupo elimina mais da metade das concorrentes entre elas uma das gêmeas e a Patty .

– bom meninas as eliminadas já podem se retirar - fala a treinadora - mas caso haja repescagem tentem mais uma vez ! Bom todas que ficam estão na equipe agora vamos analisar na pirâmide onde cada uma vai ficar e essa será sou posição oficial !

E assim começamos , as que não conseguiam subir ou apoiar as outras iam ficar no solo , as que tinham força para dar apoia eram da base , e o resto formavam o resto da pirâmide . Eu fiquei na ponta , Megan logo a baixo com uma das gêmeas , Danna e Ashley na base .

O resto do sábado passamos no quarto rindo e conversando ( em um ano já éramos melhores amigas ), vendo filmes e comendo no fim do dia a Megan saiu para um encontro com o Jake ( que eu não sei quem é, mas quero conhecer ) , Ashley foi para a casa do pai , pois deveria ter passado todo o fim de semana com ele e só sobramos Danna e eu .

– Ei !- chama ela - os garotos tão treinando , ta afim de ir lá ?

– huum , pode ser - digo .

Ela me arrasta até a quadra , aí eu descobri o porque da doida ta querendo ver o treino ela tava quase babando pelo Jered ( um garoto lindo e muito simpático do time ).

– fecha a boca Danna! - falo rindo -e cuidado para não babar se não fica feio para você !

– aí Mia cala a boca. - diz rindo e me dando um tapinha - eu não to babando !

– jura ? - pergunto .

– Não - diz ela - eu admito , fazemos aula de biologia juntos e ele tem sido tão atencioso e carinhoso , tem até me ajudado no intervalo .

– huuum - digo interessada - vocês vão sair quando ?

Quando ela vai responder ele vem em nossa direção chamando Danna para dar uma volta e claro que ela vai e é assim que fico sozinha e resolvo voltar para o quarto .

Quando chego vejo que tem uma mensagem do Puck no meu celular:

" amor vem aqui no meu quarto P."

" já to indo M."

" ok , te amo P."

" Tbm M."

Saio é vou até o quarto dele e passamos a noite vendo filmes e namorando , mas quando os amassos começam a passar dos limites me afasto .

– Puck - digo arrumando minha blusa - ainda não .

– ok , mas não esqueça que sexta é o grande dia ! - lembra-me ele .

– Só se vocês ganharem o jogo - digo .

Depois de mas um filme vou para o meu quarto dormir e não vejo nem uma delas chegar .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ta ai galera espero que o 4 saia ainda hoje < desculpem o capitulo ficou pequeno :(