Eu te odeio? escrita por Jubs


Capítulo 24
Um momento para nós


Notas iniciais do capítulo

oii , eu sei que voces devem estar me odiando eu sumi por 5 meses , me desculpem mas ta aí o final da fic sai todo essa semana



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/537636/chapter/24

CAP 24

(Mia)

Uma semana depois ...

Hoje teremos uma entrevista coletiva para falar do sequestro e do meu relacionamento ( Theo e eu fomos flagrados juntos algumas vezes) .

– Mia , vamos .- fala Theo entrando no meu quarto .- os repórteres já chegaram .

– odeio isso .- falo indo em direção a ele .

– você não é a única .- fala me puxando para seus braços e me beijando .

– Theo tenho uma ideia melhor do que ir para a coletiva .- falo e mordendo o lábio inferior dele .

– adorei sua ideia .- fala me beijando, mas dessa vez com mais desejo .- mas nós temos que ir .

– você é muito estraga prazeres.- falo fingindo raiva .

– eu sou o que ? - fala fingindo indignação .

– além de estraga prazeres é surdo? - pergunto .

Então ele me aperta na parede e começa a dar chupões por todo o meu pescoço revezando com leves mordidas , vai subindo os beijos até meu maxilar enquanto suas mãos acariciam meu corpo , mas quando finalmente chega em meus lábios ele se afasta bruscamente .

– isso é ser estraga prazeres .- fala com um sorriso malicioso .

Olho para ele com raiva, então ele pega minha mão e vamos para o jardim da casa branca onde será a coletiva.

– vai ter troco .- sussurro para ele .

– Tava contando com isso .- fala com um sorriso malicioso nos lábios .

Chegamos ao jardim Theo passa o braço ao meu redor e eu coloco a mão no bolso de trás dele e dou uma leve apertadinha na bunda fazendo-o sorrir .

– olá meu nome é Thanya sou do new york times , posso tirar uma foto ?- pergunta .

– claro .- fala Theo e ambos sorrimos.

Depois de mais algumas fotos para outras revistas finalmente sentamos no palco ( nas cadeirinhas do fundo).

Meu pai deu uma introdução explicando que os sequestradores e seus chefes estavam presos , mas logo passou a palavra para mim respondi muitas perguntas algumas sobre o cativeiro , outras sobre a tortura , mas as mais constantes era sobre meu relacionamento .

Ao final saímos todos e fomos jantar, do nada minha avó me entrega um papel . Ao abrir noto que se trata da lista do baile de debutantes , é um baile ( dãã ) onde as garotas de 16 anos se apresentam a sociedade é claro era minha vez .

– você vai se debutante ?- pergunta minha avó - esse ano eu estou organizando .

– vou sim .- falo .

– ótimo .- fala e se vira para a mãe de Theo , voltando para a conversa animada que estavam antes .

– o que era ?- pergunta Theo no meu ouvido .

– depois preciso falar com você .- falo no dele .

– estamos namorando a uma semana e já vamos ter uma DR .- fala rindo .

– Não é isso .- fala dando um tapinha nele .

– faz parte da vingança me deixar curioso ?- pergunta .

– não , mas é uma boa ideia .- falo .

Depois do jantar os pais de Theo vão embora , mas ele fica já que vamos voltar para a escola juntos .

– então ... O que queria falar ?- diz ele sentando na minha cama enquanto eu arrumo as malas .

– quer ser meu par no baile de debutantes ? - pergunto .

– Claro meu amor .- responde me abraçando por trás .-quer ajuda ?

Fala pegando a minha mala antes que eu responda.

Quando chegamos em S.M vamos para o meu quarto , Theo coloca minha mala no closet .

– Mia já tô indo !- fala me dando um selinho .

– não .- falo manhosa segurando a mão dele com força.- fica mais.

– Meu Deus você tá muito carente .- fala rindo - não posso nem tomar um banho .

– então vai , vai embora .- falo .

– ei , eu tava brincando .- diz entre selinhos .- vou só tomar um banho e venho dormir com você

– huuuum , quem disse que eu quero que você durma comigo ?- falo pagando de superior .

– nesse caso acho que vou indo mesmo .- fala com cara de cão sem dono .- vou dormir sozinho , sem ninguém , abandonado pela minha namorada , provavelmente trocado pela nova temporada de arrow .

– que dramático você .- falo - já que tá tão triste eu deixo você dormir aqui .

– agora é serio amor eu vou tomar banho , Jaja eu volto .- fala me da um selinho e vai .

Coloco o fone e Fico fuçando na internet matérias feitas sobre a coletiva de hoje e nem percebo quando o Theo volta .

_________________________________

(Theo)

Chego no meu quarto e recebo uma mensagem da Char .

" Você tá em casa ? Preciso falar com a mamãe - C"

"Não , qual o problema que você se meteu? -T"

" meu vestido não entra !!! E eu me caso semana que vem E MEU VESTIDO NÃO ENTRA- c"

" não sei como te ajudar baixinha , mas você tá grávida é meio óbvio que a barriga crece dãã ligue para a mamãe -T"

"Você é um besta , tchau - C"

" Também te amo - T "

Coloco meu celular para carregar e vou para o banho, quando acabo encontro Jared muito nervoso andando de um lado para o outro .

– oi cara .- falo .

– e aí Theo .- responde.

– manda tua bronca .- falo .

– é a minha ex , ela tá doida pra voltar, manda 50 mensagens por dia , liga sempre e pra completar a Danna tá puta .- fala .

– Manda a ex se lascar .- falo .

– ela é doida já foi internada e tudo.- fala - nós terminamos , porque ela bateu na minha prima só porque achou que ela gostava de mim .

– cara essa é complicada , mas liga para os pais dela e fala que ela te procurou .- digo

– sei lá cara , amanhã eu ligo , hoje vou levar a Danna para jantar .- fala rindo com cara de otario e vai para o closet procurar uma roupa .

– Eu vou dormir com a Mia .- falo.

– cara tá bom já né de SÓ dormir .- fala ele.

– to dando tempo a ela , rola quando ELA quiser .- falo enquanto pego uma muda de roupa para o dia seguinte tomo um banho e saio.

– tchau boa sorte com a doida .- falo e me dirijo para o quarto das meninas.

Ao entrar encontro mia deitada mexendo no celular com um micro-pijama que deixa seu corpo perfeito a mostra , eu sei que já estamos juntos a um tempo , mas a beleza física dela ainda me impressiona muito ( não que a beleza interior dela não me impressione ), ela é o tipo de garota que qualquer cara daria tudo para ter e eu a tinha finalmente e não era só uma ficante era minha namorada .

– oi , não vi você chegar .- fala sentando na cama - o que vamos fazer ?

– não sei , que tal só namorar ,porque depois que você voltou eu fui o único que não matou a saudade .- falo puxando-a para mim .

– Mentira teve o pique-nique e .... E teve aquela vez que .... E aquela outra ....- antes que ela pudesse falar calei-a com um beijo passando minha mão por suas costas até chegar a bunda que eu dei uma apertada de leve com medo que ela recuasse , mas ela só aprofundava mais o beijo subindo minha camisa e acariciando meu abdômen , desci minha boca para o pescoço dela revezando entre a mordidas e chupões , ela puxava levemente o meu cabelo .

– Ei .- falo afastando-a um pouco - eu te amo muito sabia ?

– também te amo muito .- responde sorrindo e me dando um selinho .

– eu tinha medo de você não responder .- falo timidamente .

– Theo o passado não muda o presente , eu sei que eu tinha medo, mas agora eu tenho certeza que eu amo você .- fala segurando o meu rosto com carinho .

O resto da noite passamos assim , namorando , conversando e curtindo o tempo juntos .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

então não deixem de comentar se não eu sumo por mais 5 meses



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu te odeio?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.