Eu te odeio? escrita por Jubs


Capítulo 23
Finalmente


Notas iniciais do capítulo

oii amores como prometido ta aí mais um cap



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/537636/chapter/23

(Mia)

Depois de voo "longo"(o jatinho deixa mais rápido ) de volta , achei que iríamos para a casa branca mas por medida segurança ficaremos em camp David por uns dias .

Ao entrar em casa meu pequeno me abraça e eu o levanto .

– eu te amo tanto Danny ! - falo com lágrimas nos olhos .

– também amo você Mia !-fala ele.

Antes que eu possa pensar meu pai me abraça apertado .

– eu tive tanto medo de perder você filha .- fala choroso - minha menina.

Minha avó se juntou a nós já aos prantos .

– calma dona Bárbara .- falo - eu to aqui não tô? Agora tudo vai ficar bem.

– não posso te perder meu bebê.- fala minha avó .

Minha avó me soltou e eu fui abraçando todos na sala até chegar em Theo , seu olhar cansado e olheiras ( que mostram as noites mal dormidas ) se iluminam , nos abraçamos e é como se todos na sala sumissem toda a saudade , o medo e o amor refletidos num simples abraço .

– Me desculpa .- sussurra no meu ouvido - por ter sido um babaca com você , por te fazer esperar tanto , por tudo.

– tudo bem .- respondo apertando-o - eu senti tanto sua falta.

Ele me da um beijo casto na cabeça e continuamos abraçados .

Ouço meu pai pigarrar e ambos sorrimos tímidos .

– Helga quer saber se está com fome filha .- fala ele .

– Helguinha .- digo abraçando-a .- estou sim quero torta !

– mia !- fala retribuindo meu abraço- quer o que ?

– tem torta ?- pergunto .

– tem sim vou pegar para a senhorita.- fala .

Quando Helga volta com um pesado gigantesco de torta ( que eu ofereço,mas todos recusam).

– meu Deus ! Você parece que não come a meses .- fala minha avó -tenha modos , se não o Theo acaba desistindo de você .

– relaxa vovó , se ele desistisse por isso já tinha fugido a muito tempo.- falo rindo - ele já viu coisas piores tipo a TPM.

Todos riem e Theo me da um beijo na cabeça .

– eu juro que não sei como essa criatura é magra .- fala meu pai .- na verdade nem um dos dois , o Danny come tanto biscoito que qualquer dia explode .

– não sei a quem puxaram.- fala minha avó .

– também não , já considerei eles terem lombriga , mas até ela já teriam explodido .

– pai você falando assim até parece que eu sou um monstro .- falo me fingindo de ofendida.

– não sei se um monstro , mas um pedreiro com certeza .- fala Theo e eu dou um tapa .

– aí .- reclama ele- doeu.

– sou um pedreiro .- falo .

– Ok , parei . Você é uma dama , uma lady , uma flor .- fala brincando.

– sou mesmo.- falo .

– Mia você pode ser tudo que ele disse , mas só na frente dos outros .- fala meu pai - em casa você é um pedreiro encarnado .

– obrigada pai .- falo .

– a conversa está ótima , mas vou me deitar boa noite a todos .- fala Allan.

– eu vou com você querido.- fala Elisabeth acompanhando o marido .

– nesse caso eu também vou .- fala meu pai- vamos Dany?

– eu quero jogar com o Theo Papai !- fala Dany.

– amanhã baixinho , hoje o Theo vai matar a saudade da Mia e você vai dormir .- Dany concorda meio emburrado me da um beijo , um abraço em Theo e vai com o meu pai e a minha avó .

– E a gente ? - pergunto .

– acho que ambos precisamos descansar também .- fala estendendo a mão para mim eu a pego .

quando chegamos a porta do meu quarto :

– boa noite .- fala ele me dando um beijo na testa.

– aonde você vai ?- pergunto.

– para o quarto dormir .- fala como se fosse óbvio .

– ah , boa noite .- digo desanimada .

Eu não sei porque estamos assim meio distantes quando ficamos sozinhos , fico pensando se foi a briga ou outra coisa . Eu achava que ele ia dormir comigo ou ao menos ficar até eu pegar no sono .Escuto alguém bater na porta e vou atende-la .

– oi .- digo ao ver Theo na minha porta .

– oi - fala meio sem jeito .- tô com uma coisa sua .- fala me entregando meu celular .

– obrigada .- respondo .

– então era só isso .- fala virando para o corredor .- boa noite .

– Theo espera ! .- falo .

– sim ?- pergunta .

– você podia ... Dormir comigo .- falo meio tímida .

– claro .- fala e entramos no quarto .

Mesmo deitados na mesma cama ainda existe uma distância emocional entre nós ( que eu queria que sumisse) .

Sonho on :

Eu estava no casebre , eles me batiam muito a dor era insuportável , mas pior que a dor era olhar para o lado e ver Theo todo machucado e com uma arma apontada para a sua cabeça .

– por favor não !- eu pedia aos prantos .- ele não !

Um cara chutava minhas costelas até quebrar uma delas , eu gritava de dor e desespero , então ele puxa o gatilho e eu vejo a vida air de seus olhos .

– Não !- grito desesperada.

Sonho off :

Acordo assustada com ,lágrimas nos olhos e suando.

– Mia , calma .- fala Theo me abraçando por trás - foi só um pesadelo .

– foi horrível .- falo chorando e me encostando em seu peitoral .

– quer me contar?- pergunta.

– era você , ele nos machucavam muito .- falo me encolhendo junto a ele .- eles te matavam .

– calma eu estou aqui e não vou a lugar algum .- promete .- só pegar uma água para você .

Ele vai até a cozinha e volta com um copo , que ele me entrega e eu bebo.

– obrigada.- falo ao terminar minha água .

– de nada .- responde pegando o copo colocando-o no criado-mudo e deitando-se novamente.

Theo me puxa para mais perto de forma que durmo com a cabeça em seu peitoral com ele afagando meu cabelo .

_________________________________

(Mia)

Na manhã seguinte acordo sozinha , com uma bandeja de café da manhã e um bilhete .

"Mia,

Vamos cavalgar hoje ?

me encontre no estábulo no fim da tarde .

Com amor Papai "

Fico meio frustrada , não que eu não queira cavalgar com o meu pai , mas eu esperava que fosse do Theo. Como meu café e vou aos quartos de hóspedes e todos estão vazios , desço até a cozinha e encontro Helga fazendo o almoço .

– bom dia Helguinha .- falo.- cadê todo mundo ?

– sua avó está na piscina com o Dany.- responde .- e o Theo e a família dele já foram .

– obrigada .- digo frustrada .

Ando até a piscina e encontro Dany na água e minha avó lendo um livro .

– oi .- falo me sentando ao lado dela.

– olá querida .- fala sorrindo - Theo mandou um beijo e disse que vocês se viam na escola.

–hum .- falo , para quem não ia sair do meu lado ele até que foi rápido penso em complementar , mas me calo .

– Mia vem pra água !- fala Danny batendo os bracinhos na água .

– vou me trocar pequeno , já volto.- falo e vou no meu quarto me trocar.

Volto e pulo na piscina com o meu baixinho , passamos a manhã brincando e almoçamos na área da piscina .

– Família nosso dia foi ótimo , mas eu vou me arrumar para ir andar de cavalo com o papai .

– vá sim querida , pedi para a Helga colocar calça de montaria para você e camisas quentinhas .- fala minha avó .

– ok obrigada vovó .- digo e vou para o meu quarto .

Ao chegar procuro minha calça de montaria preta , minhas botas e uma camisa de lã bege confortável , visto tudo e vou ao estábulo pegar o cavalo .

– bom dia senhorita .- fala o rapaz que cuida dos cavalos .- seu cavalo já está pronto , seu pai veio mais cedo e pediu para encontrá-lo no vinhedo .

– bom dia Claiton.- falo .- obrigada .

Monto em Sprit ( meu cavalo ) e cavalgo até o final do vinhedo , então vejo Klaus o cavalo do meu pai amarrado em um toco , desço do Spirit e o amarro junto a Klaus .

– Pai !.- chamo andando pelo gramado procurado-o.

Então eu vejo uma toalha de piquenique com várias comidas e almofadas .

– supresa .- sussurra uma voz no meu ouvido , uma voz que eu conhecia tão bem e amava seu dono , era Theo .

– o que é isso ?- pergunto me virando para ele.

– um piquenique .- fala como se óbvio ( na verdade era muito óbvio).

– huuum , achei que você tivesse ido para casa .- falo .

– fazia parte da surpresa também .- fala sorrindo .

Então ele se ajoelhou na minha frente e começou a falar :

– Mia eu sei que já devia ter feito isso faz muito tempo , mas eu tava esperando a hora certa depois de quase te perder resolvi que não podia mais esperar , então quer namorar comigo ?

– Não .- falei seca , a cara dele foi de cortar o coração então resolvi parar de brincadeira .- Ei era só brincadeira seu bobo , é claro que eu aceito !

Então ele me levanta e nos beijamos apaixonadamente .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

até semana que vem amores



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu te odeio?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.