Eu te odeio? escrita por Jubs


Capítulo 22
Resgate


Notas iniciais do capítulo

dois cap em um dia para compensar vcs, m~es passado falei mt do outubro rasa e esse mês é o novembro azul então todos os homens acima de 40 anos tem que fazer o exame de próstata



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/537636/chapter/22

(Theo)

Na manhã seguinte quando fui tomar café , depois de não dormir praticamente nada, me sentei juntamente com todos .

– e então Robert ,o que você decidiu?-perguntou dona Bárbara .

– os agentes já foram enviados , vamos tentar uma missão de resgate se funcionar bom , se não ... Não posso deixar que matem milhões de pessoas .- falou ele com uma tristeza de um pai .

– meu filho a missão dará certo .- falou dona Bárbara afagando seu braço .

– tem que dar minha sogra , tem que dar .- falou afagando a mão dela que estava em seu braço .- passei tantos anos esperando a dor da perda da sarah não posso perder a minha menininha agora .

_________________________________

Depois do café fui para o meu quarto e fiquei lá até o almoço , evitava conversar com qualquer um só imaginava onde ela estava , se estava viva e como eu queria que o resgate desse certo .

No meio da tarde alguém bateu na minha porta , fui a abrir e dei de cara com Cloe .

– Boa tarde senhor Daniels , o senhor Thompson mandou lhe entregar isto e pedir que o senhor vá para o local da reunião de ontem em meia hora para acompanhar o resgate .- falou ela educada .

– claro , mas não iria ser a noite o resgate ?- questiono .

– sim , mas foi antecipado .- fala.

– obrigado . - falo.

– por nada .- fala e se retira.

Eu volto para o quarto e abro o pacote dentro dele tem o celular da Mia , destravo e vejo as ligações perdidas de todos nós , paro para observar o plano de fundo era uma foto nossa no treino das regionais (mesmo com a briga ela não havia mudado ) ela está nas minhas costa, nós dois estamos sorrindo , eu me lembro tão bem daquele dia.

Flashback on:

Eu cheguei na área de treinamento nas regionais e encontro Mia com sua equipe , ela estava com a roupa de treino que é bem curta (ela quer que eu tenha um AVC). O treino começa e eu vou fazer um treino separado com um menino que entrou no time faz muito pouco tempo (graças a Deus é reserva não vou ter tanto trabalho).

– e aí ?- fala ele

– Oi sou Theo .- digo

– sou Ethan .- diz ele.

– então Vamo lá , quero 85 marinheiros 115 abdominais , 1 hora de musculação e para aquecer 4 voltas no campo .- falo .

– caramba cara eu vou morrer assim.- fala.- já tô cansado sem nem ter começado .

– relaxa agente faz junto e acaba logo, só não vou dar as 4 voltas porque eu acabei de aquecer com o time .

Começamos os exercícios e passamos 2 horas para fazer tudo , claro que com pausas para conversar e brincadeiras . Já no final quando estávamos bebendo água as meninas entram para beber água também .

– Na moral que gata .- fala ele olhando para Mia .

– qual ? A morena ?- pergunto já sabendo a resposta .

– é acho que é Mia o nome dela .- fala ele .

– é mia sim .- falo e a chamo .- Mia!

– oi . - fala educada para nós dois .

– Mia esse é o Ethan .- apresento - Ethan essa é a Mia.

– prazer . - fala em apertem as mãos .

– Theo você tá com a chave do nosso quarto ?-fala Mia ( como o evento é fora da escola pode ter quarto misto)- acho que perdi a minha.

– não , mas vai indo com as meninas eu passo no vestiário pego e jaja te alcanço .- falo.

– Ok .- diz , me da um selinho que eu aprofundo em um beijo de verdade, que não foi só para o Ethan ver que estamos juntos , eu realmente estava com saudade.- tchau Ethan .

E ela sai deixando eu e o Ethan sozinhos .

– cara desculpa se eu soubesse que vocês estavam juntos eu não teria dito nada - fala ele todo errado.

– relaxa não tenho ciúme , confio muito nela e na nossa relação .- falo.

– cara eu no seu lugar teria e muito.- admite .

– deve ser por isso que não está.-falo com um sorriso irônico e vou pegar a chave(cartão) de quarto , encontro as garotas paradas no campo fofocando, aceno e Mia vem ao meu encontro .

– a Bethany tá interessada no Ethan.-conta animada .

– e ele em você .- falo- pena que nem todo mundo pode ter o que quer .

– sério isso ?- pergunta .

– isso o que ? - rebato .

– você com ciúmes !- fala dando um tapinha no meu peito .

– não é ciúme , é que ele te come com os olhos e eu não gosto .- explico .

– vulgo ciúmes .- diz ela rindo .

– tá , tá bom eu tenho ciúmes , gosto de você pra caramba e não gosto que esses caras te olhem.- Admito - tá feliz ?

– muito .- fala com um sorriso besta (ela é doida só pode )

– an?- falo com uma cara de quem não entendeu nada.

– veja se tem ciúmes é porque se importa , eu eu gosto que se importe.- fala tocando meu rosto com carinho .

– eu sempre vou me importar minha pequena .- falo e a abraço .

– aí!- grita saindo do abraço e me assustando .

– o que foi princesa ?- pergunto preocupado .

– cai de mau jeito no treino , tô toda dolorida .- explica ela .

– ah tá , que susto !- falo - quer que eu te carregue?

– sério ?- pergunta rindo .

– sério .- falo virando de costas para ela subir e ela sobe .

–Gente um momento fofo , precisa de uma foto !- fala Danna e tira uma foto nossa.

Flashback off:

Fico olhando as outras fotos , tem várias nossas , com nossos amigos , sozinhos , com Eliot ( o nosso "filho")e tem algumas do leilão também . Fico o revirando meus bons momentos com ela até a hora de ir para a sala de segurança acompanhar o resgate .

Ao entrar na sala de segurança me sento ao lado do meu "sogro" , esperamos começar . A tela no centro da sala liga e temos a visão da câmera de algum agente , vejo Key (que nem parece a mesma pessoa sem seu terno preto ) eles estão no sub solo do cativeiro .

_________________________________

(Mia)

Eu estou a uns 2 ou 3 dias no cativeiro , não tenho certeza, passo a maior parte do tempo desacordada só me acordam para comer e gravar os vídeos de resgate ( aí eles me batem ) .

Eu to acordada, mas finjo está dormindo para não me doparem , ai tudo ficou estranho ouvi som de tiros em todos os lados , sinto alguém me segurar , mas consigo dar um soco na pessoa.

– te ensinei bem .- fala Key o abraço com força .

– Key ! Eu ... Ai eu achei que nunca viriam .- falo.

– claro que viríamos .- fala - se não viéssemos seu pai e o senhor Daniels iriam competir para quem tem um troço primeiro .

Uma felicidade me invadiu com a notícia de que Theo ainda se preocupava comigo ( Meu pai não era menos importante , mas lógico que ele se preocuparia ele é o meu pai ), mas Theo não .

– Mia temos que sair daqui .- disse Key me puxando com a arma em punho , me passou um casaco do FBI - veste isso e coloca o capuz .

Fiz o que ele disse e seguimos par dentro do casebre . Ao sair vi meu sequestradores sendo presos , Key me colocou dentro do carro sentando-se ao meu lado .

– missão concluída o tesouro está a salvo .- fala o comunicador - repito missão concluída .

– obrigada .- falo - por me salvar , de novo .

– de nada , não fiz mais que o meu trabalho .

Depois de alguns km entramos em um jatinho e eu finalmente pude dormir em paz e sem esta dopada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

beijinhos amores até o cap 23 , a pergunta desse cap é : o que vcs acham que vai acontecer agora?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu te odeio?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.