Eu te odeio? escrita por Jubs


Capítulo 21
Uma decisão nada simples


Notas iniciais do capítulo

ooii gente ta ai mais um cap boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/537636/chapter/21

(Mia)

Depois da briga com Theo no ônibus não nos falamos mais , nem mesmo para parabenizar um ao outro já quem ambos ganhamos nosso primeiro jogo nas nacionais , ou quando nos encontramos na fila do café hoje cedo .

Agora estamos indo para um jogo meio longe do nosso hotel estou com Key ao meu lado , mas ele está cochilando assim como metade do ônibus ( uma companhia e tanto ).

Os outros seguranças estão em um carro seguindo o ônibus .

Ao chegar no local do jogo vou ao vestiário me trocar , então sinto um pano úmido sobre o meu nariz e a minha boca e apago .

_________________________________

(Key)

Eu estava esperando a senhorita Mia sair do vestiário ( o time todo já havia saído ) quando notei uma movimentação estranha , resolvi entrar e averiguar , ai veio a a surpresa maior a Mia não estava lá ,mandei os segurança extras irem procurá-la mas ele também haviam sumido .

A movimentação foi grande tive que acionar a serviço secreto e informar ao senhor Thompson , mas a pior parte veio à noite quando os sequestradores entraram em contato com o Theodore enviaram um vídeo da Mia machucada ,no videos ele a espancavam , o pobre menino está louco e não pode fazer nada só esperar pedindo a Deus que tudo fique bem .

_________________________________

(Theo)

O jogo havia acabado de terminar quando o segurança da Mia se aproximou perguntando se eu havia a visto , respondi que não , mas tinha percebido que não estava na torcida durante o jogo então ele me dispensou .

Já de noite eu estava só no quarto (cada um dos caras estava com sua namorada e eu tinha brigado com a Mia ontem ) quando recebi um vídeo , já esperava uma mulher pelada ou alguma besteira ,mas não tinha nada de besta no vídeo , era Mia toda machucada e um cara encapuzado a espancava , ela gritava de dor , implorava para ele parar , mas ele batia mais , o final foi o pior:

– se o seu pai e o dela não fizerem tudo que mandarmos , podem dá adeus a garota .- fala o cara encapuzado - se demorarem muito você é o próximo .

Entrai em pânico , liguei para o Key , contei do vídeo . Ele chegou muito rápido com 10 agentes que me levaram para camp David , lá encontrei toda a família presidencial e a minha família .

– o que está acontecendo ?-perguntei.

– integrantes de uma rede ativista iraniana pegaram a senhorita Mia.- fala Key - os outros dois agentes responsáveis pela segurança dela eram agentes duplos e ajudaram , todos vocês vão ficar aqui por medida de segurança .

– mas e a Mia ? Onde ela está ?- pergunto desesperado - o que esses caras querem ?

– não rastreamos ainda a localização dela .- responde tenso - e não sabemos o que eles querem .

– então é isso agente senta e espera a boa vontade deles de entrar em contato ?- falo revoltado .

– garoto aquela menina para mim é mais que a filha de um patrão , mais do que um trabalho .- fala Key - eu a vi crescer , vi tudo que ela passou , já fizemos tudo , a tecnologia está trabalhando no rastreamento .

– na verdade acabamos de rastrear .- fala uma mulher entrando na sala- estão em em Viena na Itália .

– meio longe de casa .- comenta o presidente .

– eles entraram em contato ?- pergunta.

– ainda não Cloe .- fala Key .

– nesse caso vão todos para a mesa o jantar está pronto !- fala Helga entrando na sala.

Todos seguem para a sala de jantar menos eu e o senhor Thompson .

– você não vai jantar ? - pergunta ele.

– estou sem fome .-falo com um meio sorriso .

– imagino que o vídeo tenha forte relação com a sua falta de apetite.-fala.

– o senhor não imagina o quanto.-falo triste.

– realmente não imagino.-fala fitando o chão .- não tive coragem de assistir.

– sério ?- falo chocado .

– sério , eu a amo muito e não conseguiria , caso visse ficaria como você está ou pior. .- diz o presidente .

– senhor não sei se cabe dizer isso ao senhor , mas eu a amo muito e pode parecer imaturidade , mesmo a amando tanto não tive a honra de ser namorado dela e agora posso perder ela .- falo com pesar .

– namorado é só um título , só um nome - fala ela com sabedoria-"Que há num simples nome? O que chamamos rosa, com outro nome não teria igual perfume?" isso foi dito por Julieta na obra de Shakespeare,Theo namorado é só um nome bobo garanto a você que minha filha o ver como um .

– a última coisa que ela me disse foi que eu não havia sido homem o bastante para assumir um compromisso .- falo triste .

– eu sei que não deveria te perguntar isso , mas enquanto estava com a minha filha você ficava com outras garotas ?- pergunta.

– não .- respondi desconfortável com a pergunta .

– o compromisso está nisso meu filho na fidelidade .- fala segurando meus ombros - você foi homem pois você teve o compromisso , só não teve um pedido oficial .

– o senhor acha ?- pergunto.

– acho!- fala ela com uma cara de"claro se não eu não falaria"

– muito obrigado pelos concelhos senhor.-falo agradecido .

– não a de que .- fala sorrindo para mim- e pare com isso de "senhor" me chame de tio Robert ,ou de sogro ou só de Robert .

– Ok então tio sogro Robert .- falo rindo .

– agora vamos comer - fala - para termos forças para a madrugada de investigações !

– madrugada de investigações?- questiono perdido .

– é , pensei que fosse querer acompanhar de perto , caso não queira não precisa ir .- diz ele.

– não , eu quero .- falo .

– você é dos Meus .- fala- é com certeza o cara ideal para a minha filha, ela sabe escolher bem .- fala ele.

– ela que é uma menina maravilhosa.-digo .

– eu sei eu que fiz .- fala brincando.

Seguimos juntos para a sala de jantar para nós comermos com os outros , logo depois do jantar vou com o Robert e o meu pai ( que milagrosamente está sendo legal comigo) para a sala de segurança , lá encontramos Cloe , Key e Bob , esperamos até uma e pouca quando os sequestradores entram em contato , dessa vez Mia não aparece no vídeo ( não sei se fico aliviado ou preocupado ) , finalmente eles contam o que querem e essa é a pior parte.

Durante a guerra fria os Estados Unidos e a união soviética criaram várias armas nucleares incluindo mísseis de alta precisão e bombas, o sequestradores querem que o joguem todos esses mísseis em Israel ( na parte não islâmica ) .

Depois do contato com os sequestradores eu e meu pai vamos dormir(ou tentar) , o presidente segue para uma reunião para tomar a decisão uma menina ( que é a filha dele) ou milhões de pessoas .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

22 jajá! não deixem de comentar o que estão achando o retorno de vcs é mt importante



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu te odeio?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.