Eu te odeio? escrita por Jubs


Capítulo 20
Toda relação tem defeitos, a nossa tem TODOS os defeitos


Notas iniciais do capítulo

eu deletei o 20 sem querer ( palmas para a minha burrice )



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/537636/chapter/20

(Mia)

Acordo com a cabeça no peitoral do Theo , um de seus braços envolve minha cintura .

– oi .- fala ele baixinho ( nem tinha notado que ele estava acordado).

– bom dia .- respondo beijando-o.

– se continuar como começou vai ficar ótimo .- fala no meu ouvido assim que nos separamos.

– seria ótimo continuar assim.- falo- mas temos as nacionais para competir .

– ei , não é tão ruim assim , vamos viajar juntos .- fala - de noite vamos para o jogo e depois podemos dormir juntos se você quiser .

– gostei do seu plano.- falo rindo .- ainda é cedo e o Jered e a Danna já saíram podemos ficar um pouco mais.- falo sorrindo .

Theo apenas sorri e me beija puxando-me para ele , eu deslizo minha mão por suas costas ( ele dormiu só de cueca) e passamos o resto da manhã entre carinhos e amassos .

_________________________________

No almoço ...

(Mia)

Estávamos todos almoçando ( equipe de futebol , líderes de torcida e respectivos treinadores ), mas Jake e Maggie ainda não tinham aparecido .

– gente alguém conseguiu falar com o Jake e a Meggie ?- pergunto já tensa.

– não vejo ela desde ontem.- fala Bethany (a gêmea que eu descobri ser legal ).

– nem eu .- fala Ash .

– sabemos porque você não viu .-fala Danna debochada - estava ocupado com o Decklan .

– falou a santa !- fala Ash .

– eu não fiz nada , a Mia e o Theo também não .- fala Danna.

– Mas a Mia e o Theo não fazem nada nunca .-fala Deck , mas logo percebe que falou besteira e se cala , olho para Theo com reprovação (pra que ele contou ao Decklan que ainda não transamos ? Ele é algum tipo de idiota ?).

Depois desse belo comentário do Decklan o assunto na mesa morre e a medida que terminamos vamos saindo da mesa em um silêncio perturbador .

Levanto-me da mesa , Theo até faz menção em me seguir mas senta-se novamente , sigo sozinha para o meu quarto onde encontro a Danna.

– o que o Deck falou ... É verdade?- pergunta.

– é.- respondo.

– porque não me disse nada ? Sabe que pode confiar em mim.- fala.

– por vergonha , eu sei que é bobagem , mas me sinto mal por ser virgem e também me sentiria suja já que eu e ele nem namoramos .- falo sentando-me na cama .- sabe eu disse a mim mesma que ia dar tempo ao tempo , deixar ele me pedir em namoro , para não dá um paço muito grande na relação , mas a verdade é que as vezes acho que ele só me enrola, Danna eu já esperei 3 meses e nada talvez ele não queira nada comigo .

– Mia ele te adora e eu sei que ele não fica com outras pessoas .-começa ela.- e essa história de sexo pode relaxar ele sabe do passado vai entender e esperar , porém o Theo nunca teve nada sério com alguém então ele pode estar querendo que esse pedido de namoro seja especial!

– caramba quem passa 3 meses planejando um pedido de namoro?-pergunto .

Danna se cala e ergue as mãos em sinal de derrota , até ela que só faltava abrir um fã clube para o Theo reconhecia que já havia passado da hora de darmos um passo um nossa relação .

Pegamos nossas malas e seguimos para a contagem , mas foi quando já estávamos dentro do ônibus que a Meggie chegou , sentando-se ao meu lado (Theo estava no fundo falando com os meninos do time)com um sorriso de orelha a orelha .

– eu deveria te dar uma bronca pelo atraso , mas estou mais curiosa que zangada .- digo - então me conta tudo.

– Mia rolou .- fala sorrindo- eu e o Jake transamos e foi perfeito , mais que isso foi maravilhoso .

– que lindo Mags .- falo realmente feliz por ela.- e que bom que foi maravilhoso , esse tipo de coisa tem que ser bem especial .

– obrigada por não se zangar .- fala feliz- então vou me sentar com o Jake quer que eu chame o Theo ?

– claro .- falo com um sorriso amarelo ( não queria passar toda a viagem ao lado dele ).

Theo demorou cerca de 15 min para chegar e sentou com uma cara de poucos amigos .

– você tá bem ?- pergunto .

– eu pareço bem ?- retruca- aquele imbecil do Jake ! Quase perdemos a regional por causa dele , ele vai fuder a namoradinha e esquece dos compromissos , somos um time e ele é titular , tem que assumir responsabilidades .

– Theo se acalma e fala baixo .- peço.- e a namoradinha é uma das minhas melhores amigas , tenha respeito , que é uma das minhas líderes de torcida , nós também poderíamos ser desclassificadas e pare de expor a vida sexual dos outros , já basta ter exposto a nossa!

– primei líder de torcida só serve para torcer , sem time vão torcer pelo que? Desculpa , mas vocês só servem para deixar o jogo bonito , porque o show é nosso !- fala convencido ( nunca o vi assim )- e segundo não expus nada porque não temos vida sexual !

– não temos porque eu não sou essas vadias que você já pegou , para mim é algo especial não vou fazer com qualquer um .- falo - não tenho culpa se você não é homem o bastante para ter um compromisso sério com alguém .

Depois disso me levanto com ódio e vou para o mais longe dele possível , passamos o resto da 5 horas de viagem sem trocar nem uma palavra .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

descuuulpa amores



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu te odeio?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.