Eu te odeio? escrita por Jubs


Capítulo 19
Dando tempo ao tempo...muito tempo


Notas iniciais do capítulo

cap 19 revisado



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/537636/chapter/19

(Mia)

Já se passaram quase três meses desde o leilão , Theo e eu ainda não temos nada sério . Decklan pediu a Ash em namoro na final das regionais ( faz 2 meses) já terminaram e voltaram um milhão de vezes , mas tudo bem agora ( eu acho ) .

– Entendeu Mia? .- fala minha treinadora.

– desculpa , entendi o que ?- pergunto.

– você tem que passar no quarto delas e lembra-las de chegar as malas para as nacionais e lembre de ir com identificação da escola.

– ok .- falo.

– então ta liberada vai descansar que a estrada é longa .- fala e eu vou para o quarto.

Ao entrar encontro o Deck e a Ash se agarrando.

– vão para um motel .- falo brincando .

– oii amiga !- disse Ash.

– oi cunhadinha .- falou Decklan .- e meninas eu vou indo porque ainda tenho umas coisas para resolver para amanhã .

– ok lindo .- fala a loira beijando o namorado .

Deck da mais um selinho em Ash , um beijo na minha cabeça e sai .

– falando em amanhã ...-começa Ashley .- tem espaço na sua mala ?

– não sei Ash ainda não fechei .- falo- porque a pergunta ?

– eu to com 5 malas cheias e preciso de lugar para colocar os meus sapatos !- fala .

– eu ouvi 5 MALAS?- fala Danna entrando no quarto .

– do jeito que você ta falando parece até que é muito.- fala Ash.

– mas é muito !- falamos Danna e eu juntas .

– vocês tão levando quantas ?- pergunta .

– uma e a mochila .- falo.

– eu também .- diz Danna.

– vocês vão ficar sem roupa e nem venham me pedir emprestado .- falar Ashley .

– Ash sua mala será nosso shopping.- falo brincando .

– sonha .- fala a loira.

– o papo ta bom mas hoje vou ver filme com o Jered .- fala Danna.- então vou tomar banho .

– eu vou procurar a Meggie !- diz Ashley .

– na volta passa no refeitório e trás torta pra mim ?- peço .

– trago sim .- fala e sai.

– você sabe que ela foi ver o Decklan né ?- pergunta Danna.

– sei .- respondo .

– então pode esquecer a torta .

– a esperança é a ultima que morre .- brinco - vai que ela trás .

– duvido que ela durma aqui hoje .- diz Danna.

– Eu também .- digo e nós duas rimos .

Danna entra no banho e eu vou terminar a minha mala.

_________________________________(Theo)

Saio do banho , Jered entra e Deck chega no quarto .

– oi .- falo - cara me diz que você não tava no quarto das meninas .

– tava com a minha namorada , aí sua querida ... Sei lá o que você e a Mia são chegou e eu vim para cá .- fala deitando na cama - vocês tem que sair jaja a Ashley chega .

– cara você ta me expulsando do meu próprio quarto ?- falo.

– tipo isso .- fala ele.

– pra se agarrar com a sua namorada .- falo.

– falou o virgem .- brinca ele - e outra o que você e a Mia fazem no seu apartamento ? Tricô ?

– sim , mas é no meu apartamento.- me justifico.- e ainda não rolou nada.

– caramba cara vocês já estão juntos a 3 meses !- fala- mas também você ainda não pediu ela em namoro e meninas feito ela não dão pra qualquer um .

– eu sei e é até bom , ela é do tipo certo .- falo- e fale dela com mais respeito !

– uii , se respeita tanto ela dá a cara a tapa e pede ela em namoro de uma vez !- fala Decklan .

– to esperando o momento certo ela já passou por muita coisa .- explico- merece que seja perfeito .

– você ta todo besta .- fala rindo.- nem parece você , mas também ta esperando a hora perfeita para falar que a Patty ainda corre atrás de você mesmo tendo levado um enorme pé na bunda?

– não resolvi não contar a ela isso.-digo - Essa garota é doida ,não vou estragar o que eu tenho com a Mia por causa dela .

– justo .

Quando eu pensei em complementar a Ashley entrou no quarto saltitando com uma torta na mão .

– cheguei minha vidinha .- fala sentando no colo do Deck e dando um selinho nele.- oi Theo .

– oi Ash, a Mia ta no quarto ?- pergunto .

– ta sim , e se for lá leva isso é dela- fala estendendo a torta de morango.

– juro que eu ainda descubro como ela não pesa uns 100kg .- falo brincando .

– também não sei .- fala Ash .

– bom casal eu vou indo , boa noite para vocês .- falo saindo .

Chego ao quarto da Mia e bato na porta .

_________________________________

(Mia)

Estava terminando de abrir a minha mala quando escuto alguém bater na minha porta .

– oi .- digo abrindo a porta e vendo Theo com uma fatia de torta na mão.-entra.

– encontrei com a Ashley no meu quarto .- fala- ela disse que é para você .

– obrigada .- digo pegando a torta .-quer ?

– não obrigado .- fala educado.

– nem um pouquinho , ta uma delícia.- falo comendo um pedaço.

– eu prefiro outra coisa .- fala e me beija de forma intensa .

– ei , a Danna ta no banho .- repreendo .

– e daí? eu tava com saudade .-sussurro em seu ouvido e ela se arrepia.

– meu Deus que menino carente .-brinco - eu te vi hoje na aula de biologia .

– mas eu não posso fazer isso .-fala ele beijando-me mais uma vez.

– correção carente não , safado.- falo e dou um chupão em seu pescoço .

– isso vai deixar marca.- fala com sue sorriso torto.

– então eu paro.- falo me afastando dele , mas ele me puxa para si .

– eu disse que deixaria marcas , nunca disse que não as queria.- disse me beijando mais uma vez, com mais intensidade .entrelacei meus dedos em seus cabelos puxando-o para mim , ele me apertava contar seu corpo , logo minhas mãos saíram de seus cabelos para sua camisa levantando a barra para que eu pudesse passar minhas mãos em seu abdômen perfeito .

– que putaria vocês dois , tenham modos !- fala Danna brincando ao sair do banho .

– oi Danna .- fala Theo beijando a cabeça dela.

– e então cade o Jered ?- pergunta ela.

– tomando banho e vindo.-fala Theo.

– então vamos ver filme os quatro e vocês dormem aqui .- ordena Danna.

– sim senhora!- fala Theo.

Então Jered chegou , colocamos o filme e dormimos .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o 20 sai ainda hj



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu te odeio?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.