Eu te odeio? escrita por Jubs


Capítulo 18
A família


Notas iniciais do capítulo

oiii amores desculpa a ausência eu tive simulado e tava organizando a festa de uma amiga me desculpem de verdade , enfim eu voltei esse cap é pra as famílias ficarem mais próxima.
gente ainda na história do outubro rosa ( vou encher o saco de vcs c isso até o mês acabar) a Helo Dela Rosa ( acho que se escreve asssim) no blog delarosa.com fez um video explicando como fazer o autoexame de mama
http://www.youtube.com/watch?v=H1xKhRXTcq0&list=UUHMQngBhGjadm2Itu69WBZw
então quem tiver mais de 40 não deixem de fazer !!! eu não tenho idade mas minha mão jé fezz então quem for novinha avisem a mãe , avós,tias,primas e amigas !!!!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/537636/chapter/18

(Theo)

Acordo do meu cochilo pós bebedeira e vou procurar Mia , encontro ela sentada com Danna perto da piscina , deve ser uma 7:00 da manhã então todos devem ter ido embora.

– bom dia garotas !- falo .

– bom dia !- respondem juntas.

– Mia vamos ?- pergunto.

– pensei que ia dormir aqui .- fala Danna para a amiga .

– Danna você ta com o Jered não vou segurar vela , é melhor eu ir para casa , nos vemos a noite na escola!- fala e seguimos juntos até o carro.

– Ei sobre dormir em casa ...- começo, entrando no carro .

– o que tem isso ?- pergunta.

– será que você não quer dormir na minha casa ?- pergunto meio sem jeito .

Ela me olha com uma expressão estranha .

– só dormir , e ver um filme se você quiser .- explico ainda sem jeito.

– sendo assim eu vou , só vou avisar a minha avó .- fala e digita alguma coisa no celular .

Chegamos no apartamento , ela entra toma banho enquanto eu escolho o filme .

– Theo!.- chama ela de dentro do banheiro .

– oi Mia , algum problema ? Ou quer uma companhia para o banho?-falo brincando .

– eu não trouxe pijama .- fala.

– espera , vou pegar uma camisa minha .- digo indo até o closet e pegando uma camisa limpa de malha para ela . Espero ela sair e vou tomar o meu banho , mas claro que dou uma boa olhada em como minha camisa caiu perfeitamente nela.

Tomo um banho nem muito curto nem muito longo , volto para o quarto e encontro Mia olhando o filme que eu escolhi .

– algum problema com o filme que eu escolhi ?- pergunto.

– sim , é de terror e eu tenho medo !-explica.

– você não ta meio grandinha para ter medo ?- falo rindo - e outra vou dormir com você , aí eu te protejo .

– você me protegendo?- fala gargalhando .- e você vai dormir comigo hoje e nos outros dias ?-pergunta .

– queria eu dormir com você todos os dias , imagina acordar olhando para você e não para o Decklan .- falo e ambos rimos.

– Mas é sério , escolhe outro .- fala com cara de cão sem dono .

– ta bom .- digo e escolho uns 3 diferentes e entrego a ela .- qual o melhor ?

– Esse !- fala me entregando Jogos Vorazes .

– Amo esse filme !- falo colocando no DVD .

– eu fui para a estreia com os atores no ano passado .- fala Mia.

– Ta vendo que tem um lado bom em ser filho de político , minha irmã também foi .- falo - Eu tinha acabado de ser expulso do colégio.

Tiro a camisa e me deito puxando Mia para que ela encoste a cabeça no meu peitoral e assim dormimos .

_________________________________

Por volta do meio dia ...

(Theo)

Acordo com o meu celular tocando , mas quando vou levantar sinto um peso sobre o meu corpo , noto que Mia ainda está dormindo no meu peitoral , com cuidado para não acorda-lá atendo o celular :

Ligação on:

– alô !- falo .

– querido bom-dia .- fala minha mãe.

– bom-dia mamãe .- respondo .

– querido hoje darei um chá e gostaria que convidasse aquela sua amiga .- fala- a filha do presidente , a avó dela virá, será aqui em casa às 16:00 .

– vou falar com ela e te aviso mãe .

– obrigada querido beijinhos .

– Tchau mamãe .

Ligação off:

Me viro e vejo que Mia acordou .

– bom dia .- falo em seu ouvido e ela se arrepia.

– bom dia .- responde beijando o meu pescoço e dando uma leve mordidinha .

Não resisto e a beijo , realmente seria perfeito acordar assim todos os dias .

– Ei eu tenho que falar com você .- falo - minha mãe vai fazer um chá e ela quer que você vá , sua avó vai .

– será um prazer .- fala com sorriso.-mas você vai né ?

– mais ou menos - falo mexendo no cabelo dela com carinho.- vou levar você e ficar em casa , mas é um chá só para senhoras ,eu não posso entrar e caso não queira ir eu entendo é um tédio.

– eu vou !- fala decidida .

– sendo assim vou avisar a minha mãe , ela vai ficar feliz em saber.- falo beijando a ponta do nariz dela.-outra coisa quando for voltar para o S.M , volta comigo ?

– depende o que eu ganho com isso?- falou com um sorriso.

– isso aqui ta bom pra você?- perguntei e beijei seu pescoço dando alguns chupões ( com cuidado para não marcar a pele branca ) subi passando pelo seu maxilar até chegar aos lábios num beijo desesperado , Mia entrelaçou os dedos no meu cabelo e eu a coloquei no meu colo de frente para mim apertando-a contra o meu corpo sem parar de beija-la.

– ta ótimo .- sussurrou no meu ouvido .

_________________________________

Na hora do chá ...

(Theo)

Levei Mia na casa dela para pegar as coisas que ela quer levar para escola e trocar de roupa para o chá , conheci o pequeno Danny , ele me perguntou o que eu era da irmã dele e infelizmente respondi amigo ( já que ainda não pedi Mia em namoro, não somos namorados ) também brinquei um pouco com ele até Mia ficar pronta.

Chegamos na casa da minha mãe de mãos dadas , mas antes de entrar a puxei no canto da garagem e a beijei um beijo calmo , mas maravilhoso .

– O que foi isso ?-pergunta ela quando nos separamos .

– eu vou passar a tarde inteira te vendo de longe sem poder te tocar.- explico fazendo uma cara de cão sem dono .- é tortura.

– nossa que dramático !- fala rindo de mim .- é só um pouquinho e eu posso "ir no banheiro" e dar uma fugidinha para ver você .

– eu gostei desse plano . - falo e dou um selinho .-meu quarto é o ultimo do segundo andar .

Depois de mais alguns beijos e carinhos entramos pela porta principal , encontramos minha mãe e eu deixo Mia com ela a contragosto .

Ao entrar no meu quarto vejo minha irmã sentada na minha cama com uma cara de ansiosa com Will ao seu lado segurando sua mão .

– oi .- falo .- aconteceu alguma coisa? Você ta bem Charlotte ?

– na verdade nunca estive melhor .- fala com a expressão iluminada .- Theo eu vou me casar e você vai ter um sobrinho ou sobrinha !

– Meu Deus!- é tudo que consigo falar abraço os dois , não consigo ficar mais feliz.- caramba parabéns para os dois !

– então cara .- começa Will .- você quer ser meu padrinho ?

– lógico cara !.- falo e o abraço .

Abraço Charlotte novamente , minha irmã mais velha , que parece ser mais nova de tão pequena está gravida e vai casar , vai ser feliz longe do meu pai e de suas loucuras.

– Char , eu quero que você seja muito feliz !- falo - sei tudo que você passou com nosso pai pra me defender , eu te amo baixinha .

Ela me abraça forte .

– cuida da mamãe Theo não deixa nosso pai fazer ela infeliz .- fala - mas como o Will falou ela o escolheu não sei como ela o ama , então não esqueça a sua felicidade , em poucos meses eu não vou está aqui pra falar , mas não esqueça você pode ser o que quiser basta acreditar , eu amo você .

– também te amo tampinha .- falo beijando o topo da cabeça dela e faço carinho em sua barriga.- mamãe e papai já sabem ?

– vamos contar hoje no jantar .- fala a Charlotte .

– eu não sei se vou estar aqui , disse a Mia que iria com ela para a escola, mas posso falar com ela .- falo.

– claro que não ! Ela janta aqui hoje , você aproveita e conta pra o resto da família que está namorando !- fala a baixinha animada.

– Char eu não to namorando !.- falo.

– jura ?- perguntam os dois em uníssono .

– juro , nossa história é complicada.- explico .

– conta temos tempo .- fala Char empolgada.

– na verdade nós dois temos tempo e vamos gasta-lo com vídeo-games , você tem que ir para o chá das senhoras .- fala Will .

– falando nisso fica perto da Mia pra ela não ficar deslocada .- acrescento.

– vocês dois estão me expulsando?-fala dando um tapa em cada um .

– é tipo isso .- fala Will e Charlotte sai bufando de raiva.

– obrigado .- falo quando ela sai.

– de nada , se você falasse para ela era você quem ia acabar casando .- fala .

– é verdade .- digo.

– mas e aí ? Essa garota é pra valer ou vai só pegar como as outras ?- pergunta meu cunhado.

– cara dessa vez é pra valer .- falo com um sorriso idiota na cara .

– duvido ! Daqui a uns meses você cansa dela e parte para outra.- diz ele rindo .

– dessa vez não .- respondo .

– me da uma prova !- fala ele.

– ela dormiu comigo hoje e não fizemos nada , só vimos filme e dormimos .- falo.

– ta essa é nova , você dormir com a garota e ver filminho ! .- fala gargalhando.- essa garota merece um prêmio , ela te dobrou direitinho.

– ta, falou o cara que ta de casamento marcado .- falo zombando dele .

– prefiro casar do que ter o presidente como sogro !- fala - já pensou com que cara vai falar com o sogrinho .

– nem me lembre se ela não fosse tão foda desistia só por isso.- admito .

– o pegador ta dominado , que bonitinho o Theozinho apaixonadinho .- fala com voizinha de bebê .

– ta bom papai .- falo .- agora vamos jogar , ou ta com medo .

– borá .- fala .

_________________________________

(Mia)

Sento-me com as senhoras em uma mesa perto da piscina .

– Boa tarde .- falo tímida e me sento.

Depois de alguns minutos do início da reunião a irmã do Theo chega pedindo perdão pelo atraso .

– oi .- fala se sentando ao meu lado .

– oi .- respondo .

– elas tão falando de que ?.- pergunta.

– preservação histórica de sei lá o que . - falo.

Charlotte faz uma cara de tédio e finge prestar atenção até o final .Quando as senhoras começam a ir para suas casa ao final da reunião, Theo desce as escadas seguido pelo namorado de Charlotte , ele me dá beijo casto na testa e abraça-me por trás .

– boa noite senhoras .- fala educado.

Todas riem e o cumprimentam , Theo e seu carisma contagiam até mulheres mais velhas .

–Mia querida , vamos se despeça do seu ... Do Theodore .- fala minha avó.

–na verdade senhora , se a senhora concordar , eu e minha família gostaríamos que jantassem conosco hoje .- fala com todo o seu carisma .

– adorariamos, não é Amélia ?-fala ela.

– Mia vovó por favor , e sim seria uma honra .- falo .

– nesse caso .- fala a mãe de Theo .- vou mandar Margarida por dois lugares a mais na mesa , venha comigo Barbara vou te mostrar os meus quadros .

Theo me vira de frente para si depois que elas saem e me beija .

– Meu Deus ! Como eles são fofos Will .- fala Charlotte e eu enfio a cabeça no peitoral do Theo com vergonha .

– Charlotte ! Ela é tímida , coitada !-repreende Will.

– nesse caso vamos deixá-los a sós.- fala Charlotte .

– não fiquem !- fala Theo - a gente vai pro meu quarto , chamem na hora do jantar.

Quando entro no quarto de Theo noto que é o típico quarto do menino riquinho , cama de king size grande , TV de plasma com um três vídeo- games diferentes , uma escrivaninha com um MacBook e livros , um closet ( não sei o tamanho, porque está fechado ) e um banheiro ( também fechado) .

– e então o que vamos fazer até a hora do jantar?-pergunto .

–pensei em continuar o que começamos lá fora .- fala me beijando .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

quem ai também tem medo de filme de terror ? pq eu tenho e muito kkkk , tava com saudades meus amores.