Eu te odeio? escrita por Jubs


Capítulo 17
Um começo para nós


Notas iniciais do capítulo

oiii , desculpa a ausência gente to meio atolada de coisa esses dias



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/537636/chapter/17

(Theo)

Mia e eu vamos para a festa juntos , como a casa da Danna é em um condomínio afastado demora um pouco, então resolvo puxar assunto:

– você tá tão calada .- falo pegando a mão dela e dando um beijinho .

– algum problema com o meu silêncio senhor Daniels.- fala brincando .

– na verdade tenho sim .- admito - você não é calada assim normalmente , se você não falar nada vou achar que com o beijo te afastei , e tudo que eu menos quero é você distante .

– você não fez nada errado - fala entrelaçando nossos dedos- na verdade eu que estou confusa com os meu sentimentos .

– você não sabe se gosta de mim ?- pergunto incrédulo , fazia uma semana que tinha dito que gostava.

– claro que não tenho dúvidas em relação a você .- fala me olhando com ternura - eu só não sabia que depois de tudo que eu passei podia sentir algo assim .

– Mia você não só pode , como merece ser feliz , amar e ser amada - falo - você é incrível .

– obrigada .- fala .

– obrigada por ?-questiono.

– não me sinto tão bem a muito tempo , tão tranquila e segura .- fala feliz.

– eu sei o meu beijo é tão bom que causa isso .- falo brincando .

– todo humilde você .- fala entrando na brincadeira .

– garanto que fui o melhor beijo da sua vida - falo provocando-a.

– talvez .- fala entrando no jogo - mas sei que eu fui o melhor da sua .

– claro que não ,foi a Patty!- falo brincando .

Ela finge ficar emburrada até chegarmos na casa da Danna , ao chegar ela continua com a cara fechada , então resolvo ser carinhoso , porque não sei mais se é brincadeira . Abraço-a de frente e beijo sua testa.

– ei , eu só estava brincando .- falo no ouvido dela .- claro que você foi meu melhor beijo .- falo é a beijo de novo .

– eu sei só queria ouvir da tua boca.- fala rindo de mim , lógico que ela estava fazendo chantagem emocional pra rir da minha cara .

– usando minhas frases comigo ? .- falo fingindo surpresa.

– não sei de nada .- brinca ela e seguimos juntos para onde a festa está acontecendo .

– oiiiiii .- fala Danna se aproximando de nós - sejam bem-vindos a minha reuniãozinha intima anual de volta ao inferno!

– oi amiga !- fala Mia e elas se abraçam .

– oi Danna .- falo dando um abraço nela .

– Theo sinto muito mas preciso roubar minha melhor amiga agora !-fala Danna.

– tudo bem .- falo e dou um selinho em Mia.

– te vejo mais tarde .- fala me dando um beijo no canto da boca e sai .

_________________________________

(Mia)

Saio com Danna me arrastando para o seu quarto , ao entrar vejo Ash jogada na cama e Megan vendo TV na poltrona.

– Nossa ! - falo ao ver que ela juntou todas nos - Danna que tipo de merda você fez e quer que a gente te acoberte ?

– an?- fala confusa.

– você juntou nos três em uma festa com os caras que estamos e todo o povo ! Só pode ser uma coisa seria !.- explico.

– ei , não sou tão de fazer merda assim !- defende-se .

– Danna da ultima vez seus pais estavam voltando de viagem mais cedo e tínhamos 30 minutos para limpar tudo .- fala Megan .- então qual a bronca?

– na verdade não é uma bronca ... É um segredo .- fala tímida , ela nunca é tímida - decidir da um passo na relação com o Jer !

– sério !quando vocês vão transar ?- fala Ash de forma indelicada.

– Ashley tenha modos .- fala Meggie.

– você parece a minha mãe !- reclama Ash.

– amiga isso é ótimo .- fala Meggie abraçando Danna.

– gente já que a Danna falou eu também vou falar .- diz Ashley - to ficando com o Deck !

– já que é a roda da confissão .-falo- eu e o Theo estamos "juntos".

– a gente sabe !- falam em uníssono.

– nossa ! Ta tão na cara assim?.- pergunto .

– ta .- respondem juntas.

Conversamos por mais ou menos uma hora e meia , então voltamos para a festa.

Quando volto para a piscina vejo Theo com umas 5 garotas envolta dele e claro que fico com ciúme , o time de lambisgóias só falta babar.

– quer que eu mate todas elas ?- pergunta Danna.

– não precisa confio nele e claro confio no meu taco .- falo rindo .

– nossa ! Quem te viu , quem tiver em .- fala Ash .- de revoltada doida á garota super confiante e feliz.

– ele me faz bem .- falo com um sorriso bobo ( que eu teria vergonha, mas com as minhas amigas não tenho vergonha de nada).

– iiiiiih lascou , vamos jogar vôlei antes que ela comece a falar de como ele é maravilhoso .-brinca Meggie.

E seguimos para a parte da piscina em que tem uma rede , Danna vai pegar uma bebida e começamos a jogar sem ela.

_________________________________

(Theo)

Mia foi com a Danna e eu entrei na piscina com os caras do time , então um grupo de garotas se aproximaram de nós elas eram até bonitinhas , mas a Mia dava de 10 a 0 nelas em todos os quesitos ( beleza , simpatia e conteúdo ).

Depois de um tempo conversando com os caras Jered me chama para ir com ele pegar uma bebida , aí eu entendo o porque, Danna está pegando uma para ela.

Já que Danna havia aparecido Mia devia está por perto , aí eu a achei estava tirando a camisa para entrar na piscina .

– cuidado para não babar .- fala Danna me dando uma toalha.

– me respeita !.- digo brincado.

– respeito , é só tirar a cara de otário e chegar nela .- fala Danna - tenho certeza que ela não gostou de te ver com aquelas garotas .

– ela te falou se ta com raiva ?- pergunto.

– não , e se ela viu você babando por ela aí é que não ta com raiva mesmo .- fala rindo .- então vai logo lá .

– ta to indo .- falo e viro para o Jer- cara como você aguenta ela ?

– pra mim ela é a melhor .- fala Jered abraçando a namorada por trás .- e antes que você perca a Mia pra outro cara , vai logo idiota !

–com amigo feito você não preciso de inimigo cara.- falo brincando e saindo de perto deles .

– ei !- falo sentando na borda da piscina .

– oi .- fala largando o jogo e se aproximando de mim.- cadê suas amiguinhas?

– jura que você ta com ciúme ? Sério?- falo rindo .- já se olhou no espelho ?

– não to com ciúme.- falo - e o que se olhar no espelho tem haver com a história ?

– você realmente não sabe como é incrível .- falo .

– você diz isso pra todas .- fala brincando .

– ei não fala com ele assim amiga , ele até pode dizer , mas que precisava de um balde pra segurar a baba de quando você tava tirando a camisa precisava .- fala Danna rindo e saindo de perto , me deixando envergonhado .

– meu Deus você ta envergonhado, nunca tinha te visto corar .- fala Mia rindo e tocando meu rosto .

Desço da borda , vou para a água e me aproximo dela passando meus braços em sua cintura.

– olha aí o que você faz comigo .- digo colando nossas testas e a beijando com carinho .

– ei o casal ternura ta afim de brincar de briga de galo ?- pergunta Decklan interrompendo o nosso beijo .

– vamos sim !-digo virando Mia e abraçando-a por trás .- contra quem?

– eu e a Meggie .- responde Jake.

Brincamos um bom tempo , perdemos umas ,ganhamos outras , bebemos bastante . Noto que está ficando tarde , mas como eu bebi é melhor dar um cochilo antes de dirigir , falo com Mia e ela pega com a Danna a chave da casa da piscina,me deito e tiro um longo cochilo .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom eu estou sem criatividade para pergunta então vou indicar um filme ( e sei que uma coisa não tem nd haver com a outra ) então o nome do filme é "sera que?" um dos protagonistas é o daniel radcliffe ( o que faz o Harry Potter caso alguém não saiba ) e é uma comedia romântica diferente , ms muito boa e tem uma pequena ( bem pequena mesmo) relação com o outubro rosa . Lembrando quem tiver mais de 40 anos tem que consultar o mastologista e fazer o exame de prevenção do câncer de mama .
Até o 18 meus lindos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu te odeio?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.