Eu te odeio? escrita por Jubs


Capítulo 13
Vamos esperar


Notas iniciais do capítulo

oii , eu odeio quando to lendo uma fic e vejo o autor falando que só posta o próximo capitulo mediante ao numero de comentários , mas eu realmente to querendo um retorno de vocês , pra saber o que acham de quem gosta ,quem querem que morra eu sei la , então resolvi fazer uma coisa , cada final de capitulo vai ter uma pergunta , se tiver uma quantidade legal de respostas libero mais um capitulo rápido se não posto só um ou dois como sempre



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/537636/chapter/13

CAP 13

(Theo)

A Patty disse que no domingo iria voltar para a escola então vou atrás dela pra tirar essa história toda a limpo assim que ela chegar , são 5:00 da manhã e eu acabei de terminar o trabalho ( eu fiz com a Mia até umas 2:10) na biblioteca , já que eu não conseguia dormir resolvi fazer alguma coisa .

Guardei o trabalho e o Eliot no quarto , tomei um banho e fui tomar café , no caminho para o refeitório sou parado pela ultima pessoa que eu esperava, Mia :

– Podemos conversar ? - pergunta de cabeça baixa .

– Claro .- digo e acompanho até a mesa mais afastada do refeitório .

– Mia ... Sobre ontem .... - tento começar - me desculpa eu não sabia do seu ex.

– você sabe do meu ex ?- pergunta olhando para mim pela primeira vez .

Noto olheiras roxas causadas pela provável noite sem dormir.

– sei o Jered me contou .- falo .

– sem problema , então se você sabe do Puck você entende não é?-pergunta .

– depende do que você ta falando - digo segurando a mão dela que está tremula pelo nervosismo .

– Você quer mesmo que eu fale ?- pergunta tímida .- com todas as letras ?

– quero sim . - falo sorrindo - com todas as letras .

– Então ta ...Eu ... Eu ...Eu fugi ontem porque ... Eu não to pronta pra gostar de alguém de novo - assume - e o que eu sinto por você me assusta , tenho medo de me machucar ou de você não sentir o mesmo , então quero me afastar um tempo de você para pensar com clareza .

– Mia eu ... Não esperava isso- realmente achava que ela só ia admitir que tinha gostado do beijo - eu também to com medo , não sinto isso a muito tempo e acho que passar um tempo afastado para pensar com clareza é a melhor solução .

Ela olha pra mim e sorri .

– Sério ? - pergunta .

– Sério o que ?- pergunto .

– que você sente a mesma coisa ? Que eu passei a noite achando que você tava me odiando por ter fugido e você ta sentindo a mesma coisa?-fala rindo .

– eu odiando você , passei a noite em claro achando que eu fazia você lembrar dele .

– Você ? Lembrar ele ? Nunca - disse .

– bom agora que estamos resolvidos - falo- é melhor a senhorita comer e ir dormir ta com cara de cansada .

– ok .- diz ela e segue feliz para se servir .

Resolvo fazer o mesmo , tomamos café juntos nossa "despedida" já que vamos passar um tempo distantes para termos certeza do que sentimos .

Depois do café vou para o quarto dormir .

_____________________________________________________________

(Mia)

Fiz o que o Theo disse e fui dormir , quando acordo Danna e Ashley já voltaram e estão assistindo um filme na TV.

– Bom dia !- falam juntas .

– que horas são ?-pergunto sonolenta .

– 14:00 .- responde Danna - fez o que a noite inteira pra ta de ressaca ?

– tenho uma coisa para contar a vocês , cade a Meggie?

– viajou com a família do Jake .- fala Ashley - e só volta amanhã então conta logo !

– calma vou contar.

E então conto tudo para elas .

– eu sabia !- fala Danna .- tava muito na cara , agora amiga se você conseguir se afastar dele você merece palmas .

– eu nem sei como vou fazer isso .- admitido .

– nem olha pra mim .- diz Ashley - não vou te ajudar nesse plano maluco , se vocês dois se gostam deveriam está juntos .

– eu sei - falo - mas queria ter certeza do que eu sinto .

– é ela ta certa .- fala Dana- já sofreu muito por ir atrás do cara errado , e se ele esperar sem se agarram com ninguém você vai ter certeza de que ele realmente gosta de você .

– eu também penso assim Danna.-falo.

–já que eu to errada mesmo , vamos almoçar - sugere Ashley .

– borá to morrendo de fome!- fala Danna.

Elas esperam eu tomar um banho e vamos as três almoçar , pegamos nossos pratos e sentamos juntas , uns vinte minutos depois os meninos chegam , olho para Danna em busca de socorro , mas ela e Ashley estão babando pelo Jered e pelo Decklan . Como eu imaginava eles se sentam na nossa mesa ,um por um passam nos comprimentando , quando chega a vez de Theo ele de da um beijo na cabeça e se senta ao meu lado .

– não pode sentar junto !- diz Danna rindo da nossa cara - atrapalha o pensamento , não disseram que iam se afastar , então se afastem .

Theo me olha surpreso , mas rindo .

– Já contou pra elas ?- pergunta.

– claro conto tudo a elas .- falo .

– contar o que ? - pergunta Deck - qual segredinho esses dois tão guardando?

– eles estão "juntos" .- explica Ashley- se gostam , mas vão esperar , porque querem ter certeza do que sentem .

– que romântico .- fala Deck rindo - Essa espera não vai durar uma semana .

– também acho - fala Ash- mas deixa eles tentarem .

– ainda estamos aqui - diz Theo .

– só estamos sendo sinceros - fala Decklan .

Todos riem do comentário .

– vai durar o quanto nos dois acharmos que deve durar .- falo firme.

– uii - brinca Danna.

Depois do almoço , Theo vai pro quarto dele , Decklan e Ashley somem e Danna e Jered vão namorar . Eu vou para um salão fazer minhas unhas. No salão meu pai me liga para avisar que em duas semanas terá o leilão para arrecadar fundos para o centro de ajuda a mães com câncer Sarah Thompson ,foi criado quando a minha mãe morreu , e não é um leilão comum as garotas solteiras são leiloadas para uma dança com quem pagar mais , é uma boa causa , mas o leilão é ridículo .

Ligação on:

– posso ir e não participar ?- pesso.

– claro que não filha .- fala calmo - é a fundação em homenagem a sua mãe , você é a "peça mais valiosa ".

– ou a picanha .- digo brincando - até porque eu me sinto um pedaço de carne naquele palco , e se é um homenagem a minha mãe a Devly não deveria ir !

– E ela não irá .- fala com pesar- Eu terminei com ela.

– Meu Deus pai !- falo- o que houve?

– eu já havia notado transferências estranhas na minha conta pessoal e vinha investigando ja faz um tempo . - conta ele- e descobri que era a Devly .

– Pai quer que eu vá pra casa ficar com você ?.- pergunto .

– não filha aproveite seu dia de beleza , só quero que essa perua oxigenada ,como diz você , vá para cadeia .

– eu também , se precisar de mim é só chamar .- falo.

– ok princesa .- diz- preciso desligar Bob chegou com o final da invetigação.

– vai lá pai , beijo te amo .- digo.

– também te amo princesa .- responde e desliga.

Ligação off

_____________________________________________________________

(Theo)

Eu estava dormindo quando escuro o celular tocar :

Ligação on

– oi pai - falo - qual a bronca ?

– em duas semanas terá o leilão anual de damas ,da fundação da esposa falecida do presidente .- fala - e você vai !

– eu tenho escolha ?- pergunto .

– claro que não !-fala e desliga .

Ligação off

Agora que eu to "junto" com alguém que preste meu pai arruma um leilão de mulheres , como vou explicar isso para a Mia ? Será que posso levar ela comigo ? Acho melhor não,claro que se daqui a duas semanas já estivermos namorando eu vou levá-la não importa .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom vamos a pergunta,quero o personagem que vocês querem conhecer melhor e qual capitulo vocês querem um POV dele??
caso tenha um numero legal de comentários e eu não o cap 14 é bloqueio criativo tenham paciência ,mas no caso do 14 ele ta quase terminado