Eu te odeio? escrita por Jubs


Capítulo 11
Descobrindo o passado


Notas iniciais do capítulo

oii , espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/537636/chapter/11

CAP 11

(Mia)

Estou indo para o café da manhã quando o professor de biologia me aborda :

–Senhorita Thompson !- chama ele - você e o senhor Daniels faltaram minha aula ontem .

É na aula de Theo e eu estávamos na direção , eu fui pegar minha autorização e ele foi tinha sido expulso de sala na aula anterior , também que tipo de idiota conversa na aula de matemática avançada ?

– senhorita Thompson !- fala o professor me tirando de meus pensamentos - escutou alguma palavra do que eu disse ?

– na verdade não professor me desculpe .- falo- estou bem aérea hoje.

– notei - fala - veja a senhorita e seu parceiro tem até segunda para me estragar os relatórios do trabalho de vocês .

– é o que? - falo - perdão , mas não tínhamos 15 dias ainda ?

– tinham , mas já que os dois irão para as regionais terão que entregar antes.

– ok - falo.

– avise ao seu parceiro .

– ok.

Sigo para o refeitório a procura de Theo e o encontro com a Patty ambos brincam com Eliot , mas ele me reconhece e começar a chamar "mamãe" como eu e Theo estamos distantes cada um passa dois dias com ele o que faz ele sentir falta de nos , Patty acha que o "mamãe" foi com ela e sorri , mas ele sacode os braços para mim .

– Desculpa interromper - falo quando Patty fecha a cara ao me ver - Theo preciso falar com você .

– agora ? - pergunta Patty - estamos brincando com o nosso filho.

– não é por nada não , mas ele é meu filho e do Theodore , o trabalho é nosso - falo.

– pior que é verdade .- fala Theo e Patty sai bufando e entregando Eliot a mim .

– já que você já estragou meu café da manhã - diz ele irritado - fala logo o que você quer .

– por conta das regionais , temos que entregar o trabalho do Eliot na segunda .

– caramba - fala ele .

– então reunião hoje a noite na biblioteca depois do treino ?

– ok - fala ele - vou desmarcar umas coisas e chego lá .

_________________________________

( Theo)

Quando Mia me avisa do trabalho fico preocupado e lembro que tinha combinado de estudar com a Meggie então vou ter que desmarcar resolvo mandar um mensagem (tenho o número dela pra caso precise falar com o Jake) .

"Meggie vou ter que fazer um trabalho com a Mia hoje , agente pode estudar na segunda?

– Theo-"

Envio, cara isso é abusar da boa vontade a menina vai me dar aula sem pedir nada em troca e eu aqui escolhendo dia e desmarcando que ridículo .

" pode sim , segunda ta ótimo !

– Megan-"

Então isso já ta resolvido , vou tomar meu café em paz e depois sigo para as minhas aulas do dia .

_________________________________

(Mia)

Estava indo para o treino quando recebo uma ligação :

Ligação on:

– Senhorita Mia a senhora precisa vir para casa - fala Helga do outro lado da linha.

– o que houve Helguinha?- pergunto preocupada .

– seu irmão quebrou o braço - explica ela, quase infarto ao saber- e como a senhorita sabe seu pai está viajando a trabalho e só volta amanhã .

– E a minha avó ?- pergunto .

– o apartamento dela teve um vazamento, parece quem um cano estourou alagou o apartamento todo .

– Ah ta ok então to indo pra casa .- falo e desligo.

Ando para o vestiário e procuro uma das meninas , acho Danna me olhando brava .

– ta atrasada - reclama ela .

– meu irmão quebrou o braço , o apartamento da minha avó alagou então ela ta em Manhatan e meu pai ta viajando . - explico - to indo pra casa , avisa ao Theo por favor ia fazer um trabalho com ele hoje e faz o treino pra mim.

– ok deixa comigo - fala - melhoras ao Dany .

– obrigada Amiga você é a melhor .

– eu sei !

Saio me despedindo e rindo ao chegar na porta do meu quarto encontro Key com uma liberação na mão .

– Nossa que rápido ! - brinco .

– sempre sou - fala ele quando eu abro a porta- Ah , e suas coisas já estão no carro .

– ok - digo e seguimos para o carro.

Ao chegar em casa encontro Danny sentado no sofá da sala de tv comendo sorvete direto do pote com o braço no gesso , ao me ver ele corre e me abraça .

– Mia você veio !- diz animado - você veio cuidar de mim!

_________________________________

(Theo)

Saio do treino apressado , corro para o quarto ,tomo um bom banho e corro para a biblioteca , mas tenho uma surpresa ao chegar lá quem me espera é a Megan com os livros de álgebra .

– Cade a Mia ? - pergunto .

– o irmão dela quebrou o braço , aí ela teve que ir para casa .- explica Meggie - daí como você ta livre vamos aproveitar para estudar .

– ok então não vamos perder tempo-digo - mas assim , o irmão dela quebrou o braço e a irresponsável vai para casa ? A mãe dela não poderia cuidar do próprio filho ?

– sério que você falou isso?- fala ela me olhando incrédula - sério que ninguém te contou ?

– contou o que Megan ?- pergunto .

– quando a Mia tinha 12 anos a mãe dela morreu de câncer de mama .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O Theo não é sem coração só desenformado kkkk