Eu te odeio? escrita por Jubs


Capítulo 10
Confissões


Notas iniciais do capítulo

FINALMENTE O DECIMO !!!!! para comemorar muitas surpresas agradeis , ese capitulo ta b=maior que os outros pois é um especial então aproveitem
ps: coloquei os novos personagens no instagram para conhecer as carinha de todos veja o @jubsfanfic
adicionados recentemente :
Theo ( tinha esquecido de colocar a foto dele )
Charlotte
Will ( o namorado da Charlotte vai aparecer no decorrer da fic )



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/537636/chapter/10

(Theo)

Finalmente o final de semana esta perto já é quinta , mas infelizmente tenho aula de biologia com a praga da Mia .

Tomo café na mesa com Patty , Britany e Betahny já que meus amigos só querem sentar com as namoradas, sigo para aula de álgebra 2 ( sou bom com números então estou na turma avançada ), sento ao lado da Megan .

– oi - digo - posso sentar ?

– já sentou - responde sorrindo .

A aula segue e eu noto que esse colégio é bem mais avançado que a minha antiga escola , vou ter que mudar para álgebra 1 , mas se eu mudar meu pai me mata .

– Ei ! - chama Meggie - porque não ta fazendo o que ta no quadro ?

– posso te contar uma coisa? - falo - não to entendendo nada , e se eu sair da turma avançada meu pai me mata!

– quer ajuda ?- pergunta ela .

– sério, seria ótimo ! - falo agradecido .

– então amanhã depois do treino no meu quarto - fala ela - as meninas não vão esta e podemos estudar sem barulho.

– fechado então . -falo - muito obrigado .

– de nada - diz ela - sei o que é ter pais exigentes .

– senhor Daniels e senhorita Foster para fora da minha aula !- fala a professora .

– Me ... Me ... Desculpe professora - gagueja Meggie - por ... Por favor .

– a culpa foi minha professora - falo- não tire a Meggie ... Quis a dizer a senhorita Foster .

– sendo assim fora senhor Daniels agora !- fala a professora fula da vida .

Vou andando até a diretoria e ao chegar na sala da secretaria vejo Mia falando com ela :

– Não tem como mesmo ? - pergunta Mia .

– Não senhorita as turmas estão fechadas .- explica a secretaria

– pode ser qualquer coisa física , bioquímica ...- tenta Mia

– sinto muito vai ter que ficar na biologia .

– E a troca de parceiros de laboratório ? Pode? - pergunta Mia esperançosa .

Espera aí eu sou o parceiro dela , ela queria mudar de turma para se livrar de mim , não posso negar que fiquei triste por isso.

– Não devido ao trabalho do "filho" que estão fazendo . - diz a secretaria com calma- mas depois pode vir aqui trocar caso ainda queira .

Mia agradece a ajuda, sai da sala e solta um "merda" ao notar que eu ouvi tudo .

– Pode entrar senhor Daniels - chama a secretaria .

Entro na sala do diretor e me sento na cadeira que ele indica .

– O que manda garoto ? - fala ele se sentando e folgando a gravata .

Entrego o papel a ele .

– expulso de sala por conversa .- ler com atenção - essa professora costuma ser bem rigorosa .

– senhor , a senhorita Thompson precisar falar com você . - fala a secretaria com a cabeça na porta.

– mande ela entrar .- fala ele - já estou terminando aqui .

Mia entra e se senta ao meu lado , mas não olha nos meus olhos .

– Enfim Theodore ...- começa ele .

– Theo por favor - pesso.

– Ta certo . - fala- Theo como você tem treino e não pode cumprir detenção , entregue isso ao treinador é o seu castigo .

Ele me passa um papel que fala que farei 4 vezes o treino que já faço (preferia detenção ).

– Senhorita Thompson já sei do acontecido - fala ele para Mia - está liberada das aulas se quiser, e esperam lá fora vou fazer o papel que diz que estiveram aqui para voltarem as suas salas de aula .

Mia e eu sentamos em dois bancos, noto que Eliot está em seu colo .

– Papai - fala o robô com voz de criança .

– posso ? -pesso .

– claro - diz ela me passando o robô- aproveita e fica , porque ta na sua vez de ficar com ele já que no final de semana podemos desliga-lo.

Pego o robô e Mia se levanta pegando seu papel e sai , ela me parece ansiosa , mas eu não tenho nada haver com isso .

As aulas seguem tediosas até o almoço , sento-me na mesa com a Patty.

– oi gato .- fala ela beijando meu pescoço - como foi seu dia ?

–bom , mas ta melhor agora que eu tô com você . - respondo com um sorriso torto e levantando seu rosto para beijar a sua boca .

O beijo começa leve , mas logo se intensifica , não sei exatamente em que momento ela veio parar no meu colo , mas noto que estamos indo longe de mais em público e então interrompo o beijo mas ainda ficamos trocando carícias por todo o almoço .

– Soube que a princesa foi dispensada das aulas hoje? - pergunta Patty a mim.

– Aham - digo - tava na sala do seu pai na hora.

– tava fazendo o que na sala do meu pai ?- questiona .

– sair de sala .- conto .

– jura ?o que você fez ?

– tava conversando com a Megan - falo.

– Você não devia falar com ela - fala Patty- ela é amiga da vaca da Mia.

– exatamente ela é AMIGA - falo- ela não é a Mia , então não tenho nada contra e você também não deveria ter ela é uma menina ótima.

– "ela é uma menina ótima " - fala com uma voz engraçada - enfim são todas farinha do mesmo saco .

_________________________________

(Mia)

Estava na mina aula de geografia quando me avisaram que a Ashley tinha chegado nos EUA e que nós três teríamos liberação para visita-lá, então no fim da aula vou a sala do diretor . Já que eu estava lá aproveito para ver se mudo de turma ou de dupla , mas não consigo . Quando saio da sala esquecendo minha liberação vejo que Theo ouvido tudo e solto um "merda" involuntário .

Quando vejo Danna no corredor com a liberação dela me lembro que não peguei a minha e volto para pegar e encontro Theo mais uma vez , acabo por deixar Eliot com ele já que o robô repete papai a cada 5 minutos .

Depois de todas as minhas aulas e do treino eu , Danna ,Meggie e Key seguimos para a casa da Ashley e somos recebidas pela própria .

– Aí meu Deus que saudade - diz ela nos abraçando .

– nos também sentimos - fala Danna.

– Então me contém tudo ! Como vão os namorados ? Te novatos ? Ou melhor novatos gatos ?

– calma filha uma coisa de cada vez- digo rindo .

Subimos todas para o quarto da Ashley .

– Agora falem dos gatos ! - fala Ashley .

– Eu to namorando então nem olho - fala Meggie.

– eu também , mas não sou de ferro queridas .- fala Danna- então tem dois o Theo ( que é afim da Mia ,mas ta com a Patty) e o Dcklan ( que agente disse pro Theo que pegou a Mia só para fazer ciúme ) .

– Ele não é afim de mim - me defendo - E essa aposta foi ideia de vocês , só concordei pra vocês pararem de me encher com essa história de que ele é afim de mim !

– Você gosta dele ! - acusou Meggie- por isso ficou estranha quando ele te tratou daquele jeito do nada , você gosta dele!

– Dãã .- fala Ash- Até eu que voltei agora notei ta escrito na testa dela !

– Deixem disso meninas ! - reclamo - Só conheço ele a uma semana .

– E daí ?- fala Meggie - quanto tempo demorou pra gostar do Puck? Dois dias?

– E me ferrei ! - falo - Graças a minha burrice estou com acompanhamento psicológico até hoje.

– Mas o Theo é diferente do Puck - fala Meggie .

– Ele ficou com a Patty ! - falei - isso torna ele um idiota.

– Mas mia nos também fomos ami...- começa Meggie.

– Pera aí ! Ela assumiu ! - fala Danna rindo - você falou que ta com medo porque faz pouco tempo , mas em momento nem um disse que não gostava ! E se não gosta em tão fale olhando nos meus olhos .

– Eu não gosto dele ! - disse erguendo a mão direita - só falta eu ter que jurar .

Todas riram.

– ta já deu desse tal de Theo .- fala Ashley- me falem do outro Decklan não é?

– é e ele é perfeito para você - diz Megan pegando o celular - olha a foto dele aqui .

– Meu Deus que gato !- fala Ash .

Depois de muito papo ajudamos Ashley a arrumar suas coisas e voltamos as quatro para o S.M.

Ao chegarmos na escola Meggie vai tomar banho , Ashley arrumar começa a organizar suas coisas , eu estava ouvindo música quando Danna arranca meu fones .

– Ei - digo - qual foi?

– você pode até mentir pra Megs e pra Ash , mas nunca para mim - fala ela- eu vi que desviou o olhar quando disse que não gostava dele.

– caramba ! - digo - você presta atenção em tudo , eu assumo eu menti , mas não faz diferença agora .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

quem ai achou que a Mia e o Deck tinha ficado mesmo ??? kkkkk e essa confição bem no final o que vocês achara ???



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu te odeio?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.