Do I Wanna Know escrita por gryffinanda, Queen Pettyfer

Do I Wanna Know

HIATUS

Cidades pequenas deviam ser proibidas por lei. Na minha opinião, não devia haver nem a possibilidade de se mudar para lá, mas é claro que o meu pai pensava diferente de mim. Nós nos mudamos de Lawrence, Kansas, para uma cidadezinha no meio do Texas chamada Booden com a intenção de esquecer os acontecimentos trágicos de nosso passado. E foi exatamente nessa cidade com nome esquisito que eu conheci os trigêmeos, os Turner. Que, é claro, tinham que estar no topo da lista de mais gostosos da cidade e gostar de alguém completamente inalcançável, que não se importavam nem um pouco com a aparência deles.
Mas eu, Rurye McLean ― ou Ruby, para os mais íntimos ― tinha que me tornar amiga deles e ajudá-los a conquistar essas garotas. Estava me chamando. E logo quando eu vi já tinha me tornado melhor amiga deles e era tarde demais para afastar-me.
Foi então eu percebi que meus problemas tem nome. E esses nomes são Dominick, Damen e Dimitri.


Classificação: 13+
Categorias: Histórias originais
Personagens: Personagem Original
Gêneros: Comédia, Romance, Suspense, Tragédia, Amizade
Avisos: Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Violência, Bissexualidade

Capítulos: 5 (8.140 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 18/08/2014 às 15:40 | Atualizada: 31/12/2015 às 15:41


Notas da História:

> Os personagens, o enredo, os óculos do Dominick, o oxigênio e todo o resto pertence a mim. Menos Booden, que vem do livro Derby Girl (Whip It). Eu amo esse livro.
> Tem alguns palavrões. Principalmente da parte da Rurye.
> Plágio é crime e eu não me importo de pedir a ajuda da Ana pra esfregar sua cara no asfalto e da Line e da Lala pra torturar você. E, acredite, elas são muito criativas.
> Acho que é só. No meu perfil tem meu ask caso queiram me perguntar algo sobre os personagens, quando vou postar, pedir spoilers (adoro ♥), etc.
> Espero que gostem ^-^