Operation Klaroline escrita por Caroline


Capítulo 2
1x02-Jantarzinho


Notas iniciais do capítulo

Hey todo mundo!!!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/537284/chapter/2

Capitulo 2-

Provavelmente aquele seria um longo verão para as gêmeas. Cecília estava tão empolgada que ela mesmo arrumara suas malas uma semana antes e deixara tudo pronto.Ela esperava se divertir muito na Califórnia, mas enquanto estava em Nova Orleans ela não conseguia parar de pensar no porque da Cami tê-la ajudado.

Enquanto isso em Mistic Fall’s Isabelle arrumara mais de seis malas para o acampamento. Estava tão entusiasmada que saia dando pulinhos enquanto terminava de arrumar a última mala.Caroline abriu a porta e colocou só a cabeça para dentro.

—Você vai levar todas essas malas?

—Sim, eu sou muito pratica. Não é?

—Ai!Que orgulho minha mocinha está crescendo e em breve se tornará uma estrela como eu.

Caroline dizia isso olhando para o teto se auto glorificando até as palavras de Isabelle estragar o seu orgulho.

—Mom, você não está com essa bola toda não okay.

—A gente cuida e entrega o bom gosto em uma bandeja de ouro e recebe palavras feias em troca. -Caroline saiu batendo o pé forte no chão.

Elas sempre viajavam muito e nos finais de semana aparecia em Mistic Fall’s para visitarem a Elizabeth e o Bill. Caroline teria que viajar para Nova Orleans em um desfile de modelos.Caroline era estilista e também desfilava.Como os treze anos que se passaram ela conseguira deslanchar com a carreira e tinha sucesso em tudo que fazia.Fãs por toda parte ela estava no melhor estágio da fama, no topo das celebridades.Isabelle não dava muitas entrevistas mas vez ou outra aparecia na TV ao lado da mãe desfrutando da fama.

Cecília estava pronta para o jantar com a Cami, mas se via de longe que faltava muito ânimo. Seu estilo não era o mais adequado para um restaurante caro.Ela vestia uma bermuda abaixo do joelho, uma blusa de manga cumprida verde e um colete jeans.Calçava um vans preto com Spike que não negava nem um pouco o seu estilo meio skaitista revoltada.Naquele momento só faltava o skate para completar o look.

—Você não vai vestida assim. -disse Klaus.

—Vai fazer o quê?Me trocar por outra filha, porque eu sou assim papaizinho.-ironizou.

—Vá se trocar. -respondeu.

—Que droga!

Cecília subiu as escadas correndo e pegou um vestidinho preto com uma enorme caveira preta na frente. Colocou um gorro preto na cabeça.Colocou seu piercing no nariz e um all star preto.Desceu as escadas desfilando para que Klaus pudesse perceber que não importa o quanto ele reclamasse ela sempre usaria as roupas que gostava.

—Não tem a opção voltar para a roupa anterior?-perguntou Cami.

—Não, agora eu quero ir com esta. -respondeu Cecília abrindo uma cartela de chicletes.

—Acho melhor vocês irem. -disse Rebekah debochando.

—Estou desconfiando que você quer a casa todinha pra você pra dividi-la com alguém. Marcell ou Stefan?-Cecília perguntou com um sorriso na cara.

—Quieta pirralha!-Rebekah retrucou.

Cami, Klaus e Cecília foram jantar no melhor restaurante da cidade. Cami tentava se aproximar mais de Cecília mais era um ato de burrice tentar.

—Posso ir embora eu tô sem fome?-perguntou Cecília.

—Se você for vai ter que ficar em casa o verão inteiro. -respondeu praticamente sussurrando em seu ouvi.

Cecília se levantou da cadeira.

—Afrouxa a coleira eu quero ir ao banheiro?

—Coleira?Do que você está falando?-perguntou Cami.

—Cami pode vir ao toalete comigo?-perguntou toda educada.

Cami sorriu pensando ter conseguido sua meta naquele dia. As duas foram em direção ao banheiro.

—Fiquei muito feliz por você ter me chamado pra vir com você.

—Fazer o quê néh. este restaurante é tão chique que eles não pagam nem pra colocar uma porta decente e alguém precisava segurar a porta pra mim.Apesar de você ser um crocodilo do mau Cami você ainda é uma mulher e o papai não pode entrar no banheiro feminino então considere isso uma falta de opção.

Cami foi até a porta e a trancou por dentro.

—A primeira coisa que eu vou tratar de fazer quando eu me casa com o seu pai é de mandá-la pra bem longe onde ninguém nunca mais vai ouvir falar de você.–disse fria.

—Onde foi parar a boa moça?

—Ela se cansou de você. -respondeu.

—Quero fazer xixi dá pra segurar a porta do Box pra mim?

Cami a fuzilando e em seguida foi segurar a porta. Terminado de fazer as suas necessidades Cecília saiu e lavou as mão.Olhou no espelho sorridente.

—Cami, ai meu Deus!

—O que houve?-perguntou Cami assustada.

—Eu perdi o piercing de diamante, me ajude, por favor. -disse Cecília se desesperando.—Acho que está no Box da uma olhada pra mim enquanto eu seco as mãos.

Cami deu uma bufada e foi procurar o piercing da garota. Assim que Cami entrou no Box Cecília o trancou por fora rapidamente.

—Se você fosse esperta como eu saberia que o boxe desse restaurante se fecha por fora. -respondeu gargalhando.

A garota deixou o banheiro enquanto Cami gritava por ajuda. Do lado de fora encontrou uma faxineira.

—Se eu fosse você não entraria ali não, tem uma maluca que comeu demais e está com dor de barriga.

A empregada colocou uma faixa travando a entrada do banheiro enquanto Cecília voltava para a sua reserva. Klaus perguntou pela Cami e Cecília logo começou a explicar o que tinha acontecido.

—Pai ela teve um imprevisto com o irmão gêmeo e precisou sair às pressas, parece que ele se drogou novamente. Ela pediu para marcarmos este encontro em família outro dia.

—Em família?

—É!Mais cedo ou mais tarde eu teria que aceitar que vocês vão se casar e que seremos uma família. -respondeu.

Klaus pediu a conta e os dois foram caminhando até o carro. Klaus dirigiu até a sua mansão e assim que chegaram foram para seus quartos.

O resto da semana fora complicado para as irmãs gêmeas e logo estava na hora de entrarem no ônibus. As três escolas iria para a Califórnia em ônibus separados por causa da quantidade de alunos que queriam ir para Califórnia.As escolas haviam pago hotéis cinco estrelas e até um cruzeiro.Fora que os alunos ainda iriam acampar.Sem dúvidas aquele verão prometeria muitas surpresas.

Em Mistic Fall’s tudo parecia estar se encaminhado para o lado certo. Caroline estava mais entusiasmada do que a própria filha.O acampamento seria uma distração e assim Isabelle não iria para Nova Orleans com ela.Elena telefonara para Caroline na semana passada para alertara sobre a presença da família Mikaelson em Nova Orleans e com toda certeza ela preferia que sua filha ficasse dois meses em um acampamento na Califórnia do que corresse o risco de encontrá-lo ou encontrá-la caso sua outra filha estivesse viva.Ela torcia para que a outra estivesse bem e principalmente feliz.Queria poder conhecê-la e vê-la mas o contrato de distanciamento que ambos assinaram não os permitiam se aproximar e a Forbes já havia se conformado que sua outra filha estava morta para ela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fanfic movida a comentários chegaram até aqui não custa nada comentar não quebra a mão e levará menos de um minuto.