A história "Mine" foi excluída pelo autor.


Confira também estas histórias


Super Like escrita por R Marxx

Super Like
Jason era um imbecil.
Nico tinha problemas sociais e definitivamente não precisava de um namorado.
E Will.... bem, Will não tinha problemas em ser o namorado que Jason dizia que Nico precisava.
Categorias: Percy Jackson e os Olimpianos, Heróis do Olimpo
Gêneros: Romance, Crossover, Universo Alternativo

7 favoritaram   4 acompanhando  

 

Semideuses escrita por Sak

Semideuses
Vocês pensam muito na morte?

Eu acabei de descobrir que sou um meio sangue e que a morte rodeia a gente só por sermos filhos dos deuses, mas acho que me cerca ainda mais por causa do meu pai. Eu estou, aos poucos, tentando digerir tudo isso.

Meu melhor amigo também é um meio sangue e tá me ajudando com isso e, por algum motivo que eu não consigo entender, não consigo deixar de pensar numa certa garota de cabelos cor de rosa...



[Universo completamente inspirado e baseado nos livros de Rick Riordan: "Percy Jackson e os Olimpianos", "Heróis do Olimpo e como uma espécie de homenagem pela estreia da série no Disney+ (tô amando muito!!!)]

[Autora de "Os Descendentes", "H2O: Vida de Sereia" e "Cálice de Fogo"]
Categorias: Naruto, Percy Jackson e os Olimpianos
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Fantasia, Romance, Universo Alternativo, Amizade

1 favoritou   1 acompanhando  

 

Alive escrita por Dani

Alive
Tudo parecia finalmente bem, e até maravilhoso, mas quando Annabeth encontrou Percy acordado as 2h da manhã pela quinta vez consecutiva naquela semana, ela percebeu que talvez não estivesse tudo bem.
Categorias: Percy Jackson e os Olimpianos, Heróis do Olimpo
Gêneros: Romance

8 favoritaram   17 acompanhando  

 


Não posso ficar escrita por Clarisse Hugh

Não posso ficar
É dezembro e, enquanto mortais se ocupam comprando presentes e enfeitando árvores, Atena é incumbida de verificar o andamento da reconstrução de Atlântida. Sua rivalidade com Poseidon é lendária e, portanto, não é de se espantar que os deuses estejam prontos para receber notícias de mais uma briga monumental. Exceto pelo fato de que ela e o deus dos mares parecem ter outros planos...
Categorias: Percy Jackson e os Olimpianos
Gêneros: Romance

3 favoritaram   3 acompanhando  

 

O ateliê de Afrodite escrita por Kate Lewis

O ateliê de Afrodite
Era um dia claro de primavera, e, sem saber o motivo, Afrodite tecia um vestido azul escuro. Suas mãos talentosas e afetadas faziam nascer, pelos mais intuitivos movimentos (porque fora assim que aprendera a costurar), uma peça tão linda e, sem que houvesse planejado assim, tão sob medida.

(E o que significava, afinal, receber um presente de uma deusa feito Afrodite?)
Categorias: Percy Jackson e os Olimpianos
Gêneros: Romance

1 recomendação   6 favoritaram   12 acompanhando  

 

Dom Percy Juan Jackson escrita por BerryAndFible

Que Percy Jackson conquista - até sem querer- o coração de algumas pessoas na sua vida meio sangue já sabemos. Mas essa é a história de mais uma garota que se apaixonou pelo filho de Poseidon, não que ela saiba disso, mas no mundo dos mortais!
Categorias: Percy Jackson e os Olimpianos
Gêneros: Romance

2 favoritaram   7 acompanhando  

 

All I ask escrita por Liudi

All I ask
Atena e Poseidon tinham algo. Mas ela não podia abrir mão das coisas dela por ele e Zeus estava pressionando Poseidon para encontrar logo uma rainha.
Na noite anterior ao casamento dele os dois se encontrar por uma última vez, pra selar a despedida.
Categorias: Percy Jackson e os Olimpianos
Gêneros: Angst

2 favoritaram   5 acompanhando  

 


Do you want to marry me? escrita por Semideusadorock

Do you want to marry me?
Dylan Grace di Angelo quer dar mais um passo no seu relacionamento e está terrivelmente nervoso por conta disso, mas só resta respirar fundo e tomar coragem e torcer para que ela diga sim.
Categorias: Percy Jackson e os Olimpianos, Heróis do Olimpo, As Provações de Apolo
Gêneros: Romance, Universo Alternativo, Amizade

3 acompanhando  

 

Tudo por Nico di Angelo escrita por Mariana Pimenta

Tudo por Nico di Angelo
"Olha, antes de começar a contar a minha história, tenho alguns avisos:
Primeiro: apesar do título, eu passo um bom pedaço da história sem falar com Nico di Angelo. O título só faz sentido depois de muita história. E eu acho que você vai acabar se cansando antes mesmo de chegar a parte em que eu conheço Nico, mas isso é com você.
Segundo: Essa história é a prova de como os deuses podem ser manipuladores quando se trata da vida de um semideus diferente. Apesar de que eu não guardei rancor deles.
Exceto de Gaia. E do Cupido.
Acho que posso dizer de antemão que minha vida já era uma droga antes de eu saber que estava, de certa forma, envolvida em uma guerra."
Mariana sempre soube que era diferente. Só não sabia exatamente como. Nem quanto.
Após saber que é uma semideusa e seu pai (a única pessoa no mundo que realmente gostava dela) sofrer um acidente, ela embarca em uma aventura para descobrir porquê ela é tão diferente.
Ela só não esperava que no meio de todo esse drama, iria conhecer a única pessoa no mundo que podia entendê-la: Nico di Angelo.
Categorias: Percy Jackson e os Olimpianos, Heróis do Olimpo
Gêneros: Aventura, Drama, Fantasia, Universo Alternativo, Amizade

2 recomendações   33 favoritaram   108 acompanhando  

 

Pensamentos Roubados escrita por Unknown

Pensamentos Roubados
Tem poucas coisas piores do que o primeiro filme de Harry Potter, ou que o roteiro de filmes gays tailandeses e até mesmo que passar pela puberdade.

Uma delas, por exemplo, é se apaixonar por alguém que lê mentes.

[Solangelo] [Universo Alternativo]
Categorias: Percy Jackson e os Olimpianos, Heróis do Olimpo, As Provações de Apolo
Gêneros: Romance, Yaoi, Crossover, Universo Alternativo

3 favoritaram   7 acompanhando