Supernatural Atinge Forks escrita por Ingrid-chan
O grupo usava belas roupas, os Winchesters vestiam trajes elegantes para a época e as garotas usavam vestidos magníficos.
O de Francynne era de um rosa forte que fazia um contraste lindo com sua pele morena. O de Bella era bege com pequenas flores na barra.
Para todos os lugares que iam olhares eram dirigidos até eles, tanto que já estavam se sentindo incomodados.
-Ali. – disse Sam, finalmente vendo uma apresentação de circo na cidade. – agora é com você Bella.
A vampira se aproximava da multidão que como uma reação natural de afastava um pouco.
-AGORA LHES APRESENTO O HOMEM MAIS FORTE DO MUNDO! – gritava o que parecia ser o dono do circo, e um homem enorme e muito musculoso entrou em cena.
Com muito esforço o homem conseguiu levantar um enorme peso que estava no chão.
Bella andava calmamente em direção ao palco, subiu os degraus e com um sorriso de deboche disse:
-Isso não é nada. – e com apenas uma mão retirou o peso das mãos dele, facilmente o levantando e girando-o do ar. – e você ainda se diz forte? – ela jogou o peso em direção ao homem que segurou com muito esforço. – Pois eu digo que você ainda precisa treinar muito. – e desceu a pequena escadaria levantando um pouco a barra do vestido para não sujá-lo.
Todos olhavam pasmos para ela, sem saber como reagir, mas Dean começou com as palmas e logo todos seguiram o exemplo.
-Então o que me diz. – quando Bella começou a falar todos pararam com as palmas. – Vocês então contratando?
***
Já se passara uma semana que Bella estava trabalhando no circo, e como era o envento principal era a que ganhava mais, e com isso podia pagar as diárias de uma pequena pensão e comida para os Winchester’s e Francynne.
Por fora ela aparentava estar bem, tirando os olhos negros devido a sede, mas seus amigos sabiam que ela não esta como aparenta, todas as noites eles ouviam os soluços, e viam que nesses momentos ela se sentava segurando os joelhos, como se tentasse fechar uma parte de si.
-Você precisa caçar Bella. – disse Dean vendo as enormes olheiras, que pareciam hematomas, e os olhos completamente negros da vampira.
-E-Eu estou bem. Ainda posso segurar.
-Não Bella! – dizia Francynne. – isto não pode continuar, desde que aquilo aconteceu você quase não caça, não consegue sorrir de verdade, e passa a noite aos prantos.
-E o que você queria que eu fizesse? Toda a felicidade que eu tinha foi levada. Meu melhor amigo, minha família, meu marido e minha filha. As coisas mais importantes da vinha existência foram tiradas de mim e você quer que eu esteja feliz com isso? – ela disse as ultimas frases em meio aos soluços que insistiam em aparecer.
Ninguém sabia o que fazer, não podiam esperar apenas que Carlisle aparecesse do nada, teriam que procurar em cada canto da cidade.
Não quer ver anúncios?
Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!
Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!Notas finais do capítulo
meio pequeneninho mas logo eu venho com outro..
bjj