Tudo perfeito ate que ele chegou escrita por Duda sama, Pa


Capítulo 8
Eu prometo pequena Aslhey


Notas iniciais do capítulo

Oi oi gente , perdão pela demora , mas aqui estamos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/537117/chapter/8

E quando eu disse que essa viagem iria ser longa eu não estava brincando . A avó de Luana é realmente louca . Já perdi as contas de quantas vezes ela lambeu ou ficou conversando com o coelho de macumba . Sim , ela lambeu o coelho achando que a sorte iria vim para sua vida .

– Chegamos – diz Luana sorrindo.

– eba ! – todos gritamos animados , mas a avó de Luana reclama e todos olhamos para ela que retira a cabeça do coelho de dentro da boca.

– o coelho não gosta de barulho , então tive que tapar os ouvidos dele – a idosa diz séria .

– e pra isso precisa engolir o bicho ? – Ana Julia pergunta com cara de nojo

– eu não estava engolindo nada ... – Lucas interrompe a idosa

– ok né , vamos esquecer o coelho macumbado e a velha doida e vamos logo aproveitar que esse tempo dá demais – Lucas diz saindo do carro .

Todos dão gargalhada e a velha resmunga algo que não consegui ouvir . Fico com medo e saio do carro olhando para trás e esbarro em alguém .

– desculpa – Augusto diz envergonhado e eu sorrio

– na..não ..quer dizer , a culpa foi minha né ? – pergunto com vergonha .

– por que está vermelha ? – Augusto pergunta levantando meu rosto com seu dedo indicador – você está feito um pimentão

– oh.. – viro meu rosto e acabo prendendo meu olhar em Lucas que está nos olhando seriamente .

– Lucas leva isso aqui para mim ? – Luana pergunta sorrindo para ele

– claro Lu – Lucas pisca para ela e segura uma bolsa de acampamento .

Ele passa entre eu e Augusto e empurra Augusto com o ombro .

– mau educado – digo para Lucas que se vira para mim sério

– a culpa não é minha que vocês decidiram namorar bem no meio do caminho – Lucas diz com a voz carregada , ele se vira e volta a andar .

– o que ele tem ? – Augusto me pergunta

– idiotice aguda – digo emburrada

(...)

Decidimos não sei por que , que iríamos acampar , ou seja , todos estamos arrumando as barracas e o pior foi que não me avisaram isso e eu não tenho barraca .

– pode ficar comigo ... se .. se quiser – Augusto me pergunta e eu quase desmaio

– não preci... – Lucas me interrompe

– nossa , mau chegou aqui e já quer transar com a Aslhey ? – Lucas diz debochado e me olha de cima a baixo – isso vai ser perda de tempo meu caro .

– Lucas ! – Ana Julia grita brava com ele , que só dá de ombros .

– só estou dizendo a verdade – Lucas diz me olhando debochado.

– quer saber ? – pergunto me levantando – vamos Augusto .

Puxo Augusto que se levanta junto comigo . Atravesso a praia junto com ele e me sento na areia . Pois é , com tantos lugares para se acampar a Ana Julia quer logo acampar na praia . Saco.

– você é namorada do Lucas ? – Augusto pergunta se sentando ao meu lado

– o que ? , eu namorada daquele peste ? nunca ! – digo nervosa

– pelo visto ele gosta de você – Augusto diz rindo

– ele é um palerma – digo emburrada e Augusto se levanta

– vou deixar você pensar um pouco – ele beija minha testa e sai em direção as cabanas .

(...)

Não sei exatamente por quanto tempo eu estou aqui , olhando para o céu , mas deve ser tarde já que eu vi todos indo dormir . Augusto veio me chamar mas me recusei a ir , dizendo que queria pensar .

Olhar para o céu enquanto fico escutando o barulho da água do mar é maravilhoso , sem duvida uma das melhores sensações para mim .

Uma coisa que não entendo é o por que de Lucas ter ficado tão nervoso com Augusto , ele é tão legal e divertido , e engraçado e lindo e ah ele é maravilhoso . Sorrio feito uma boba e volto a olhar para o céu cheio de estrelas .

– ainda acordada Muller ? – ouso uma voz perto e me viro para olhar e vejo Lucas sem camisa e com uma bermuda .

Ele pode ser lindo , mas é idiota .

– o que você tem haver com isso mesmo ? – pergunto voltando a olhar para o céu .

– calma gatinha , guarda as suas garras – Lucas diz se sentando ao meu lado dando risada .

Olho para ele séria e ele para de rir e força uma pequena tosse .

– então... eu quero me desculpar por ter dito aquelas coisas – Lucas diz calmo enquanto olha para o mar

– ah pera ae , você Lucas Bradeford está me pedindo desculpas ? – pergunto colocando meus antebraços na areia , erguendo meu torso para olhar para ele .

– haha que engraçada você – ele diz sério

– eu sei que sou engraçada , mas ver uma pessoa sem educação me pedir desculpas é realmente assustador – digo rindo da careta que ele faz

– eu já te pedi desculpas , pode aceitar por favor ? – ele me olha .

– ta ta , eu te desculpo Bradeford – digo voltando a me deitar – agora pode ir embora .

– valeu – Lucas se levanta quando meu celular começa a tocar .

‘’ mamãe ‘’

– não vai atender ? , pode ser importante – Lucas diz se sentando novamente

– eu importante ? – pergunto olhando para a imensidão infestada de estrelas – ela nunca ligou para mim , deve ser algum jantar que ela quer que eu vá para fingir que somos mãe e filha perfeitas.

– como assim ? – Lucas se senta ao meu lado

– isso não te interessa – digo emburrada

– eu realmente quero saber , quero te ajudar – Lucas diz sério

– o que a culpa não faz com as pessoas não é Bradeford ? – pergunto cínica o olhando

– droga Aslhey , quando eu sou mau você reclama , quando eu sou bom você também reclama – Lucas diz bravo – eu realmente quero te ajudar droga .

– você quer mesmo me ajudar ? – pergunto me sentando de frente para ele – por que eu juro que se for alguma brincadeira eu ...

Lucas coloca suas mãos em meus ombros e olha profundamente em meus olhos .

– eu quero muito te ajudar Ash – Lucas diz me olhando

Respiro fundo e começo a contar tudo o que me deixa triste .

– A minha mãe é modelo e ela nunca me deu atenção , sempre foi viagens pra cá , viagens pra lá , e nunca tomava conta de mim – respiro fundo e olho para o mar tentando continuar – em todos os feriados eu esperava ansiosa por ela , mas ela não ligava para mim . Quando ela voltava para casa ela se trancava no quarto e não falava comigo .

– Ash eu.. – interrompo Lucas colocando o dedo indicador em seus lábios e continuo a contar.

– Ela sempre me tratava bem na frente das câmeras , me dava presentes , sorrisos , abraços e falava que eu era a coisa mais importante na vida miserável dela . Mas assim que a gente chegava em casa ela me deixava presa no quarto me culpando por algum motivo qualquer . – fecho meus olhos me lembrando do modo como ela gritava comigo , me colocava de castigo , me fazia mal . Respiro fundo e as lagrimas caem de meus olhos , molhando meu rosto – a única pessoa que cuidou de mim foi a minha baba , que morreu no ano passado .

Abraço meus joelhos e começo a chorar , cada grito , cada tapa , cada palavra me cortam o coração . As lagrimas caem sem permissão e os soluços ficam fortes .

Sinto braços fortes me envolverem e me trazerem para perto de um corpo quente e forte . Lucas me coloca sentada em seu colo e me abraça fortemente .

– ela nunca esteve presente na minha vida Lucas – choro desesperada – nunca esteve comigo .

Agarro seu pescoço e choro em seu peito , enquanto ele me abraça , colocando sua cabeça em meu pescoço .

– ela não esteve , mas eu estou Ash – Lucas diz em meu ouvido , me fazendo parar de chorar um pouco – eu não vou te abandonar Ash , eu prometo .

Respiro fundo e Lucas me abraça mais forte ,quase fundindo nossos corpos . E sem querer as lagrimas voltam com mais força .

Quem diria que Lucas Bradeford iria me acolher tão bem.

– eu prometo pequena Aslhey – Lucas sussurra .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado . O próximo é com a Duda . Um beijo :-* e até próximo capítulo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tudo perfeito ate que ele chegou" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.