Tudo perfeito ate que ele chegou escrita por Duda sama, Pa


Capítulo 6
Augusto e prova adiada ?


Notas iniciais do capítulo

oi oi gente , aqui está mais um capítulo , espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/537117/chapter/6

Corro desesperada pelo apartamento em busca do meu par de sapatos enquanto tento tomar meu café . Como sempre estou atrasada para a faculdade , e logo hoje que meu professor ia dar uma prova do inferno .

– DROGA ! – grito quando o café quente cai na minha blusa , queimando minha pele .

– calma irritadinha , desse jeito você vai ficar sem uma perna – Lucas diz rindo da minha cara .

– você vai ficar sem a sua se não calar a boca – digo com raiva tentando em vão retirar a mancha de café da minha blusa .

– é melhor trocar isso , sua pele já está vermelha Aslhey – Lucas diz olhando para minha blusa .

– eu to bem – digo tentando secar novamente minha blusa , mas acabo passando a mão na minha pele ardente.

– vai trocar isso agora Aslhey ! – Lucas pega meu braço e me leva até meu quarto , fechando a porta logo em seguida .

– Lucas Bradeford , me tire daqui agora mesmo eu to atrasada !! – grito enquanto bato na porta de meu quarto tentando abri – lá

– não até você trocar a porcaria da blusa – ele diz com a voz carregada em sarcasmo .

– ABRE !! – grito mais uma vez

– você tem vinte minutos pra chegar na faculdade – ele diz como se não fosse nada .

E foi exatamente isso que bastou para me fazer correr até meu guarda roupa para trocar minha maldita blusa . Assim que retiro minha blusa frente ao espelho , vejo meu colo vermelho por conta do café quente .

– porcaria ! – digo vestindo uma blusa soltinha com uma estampa do Batman .

– alguém vai chegar atrasada – Lucas diz cantarolando atrás da porta .

– abre a porta , eu já me troquei – digo emburrada .

Assim que Lucas abre a porta eu chuto sua canela com força e ele solta um palavrão , caindo no chão logo em seguida .

– cadê meus sapatos? – pergunto sussurrando para mim mesma enquanto ando pela casa .

– está na sala sua tapada – Lucas diz sentado no chão , tocando em sua canela .

– ah valeu – digo calçando meus sapatos . – espera aí , do que você me chamou ?

– de tapada – ele diz se levantando

– idiota ! - taco um almofada nele mas ele consegue desviar .

– há ! , bem fei.. – jogo uma almofada com força em sua cara .

– bem feito idiota !- digo indo em direção a minha bolsa que está na bancada .

Olho para o relógio e vejo que se não chegar em menos de dez minutos eu não entro na porcaria da faculdade

– merda!! – digo jogando todos os meus livros dentro de minha bolsa .

– calma , deixa que eu te levo – ele diz pegando a chave de seu carro e sua mochila .

– então anda logo ! – digo saindo do apartamento , correndo em direção ao elevador .

Lucas entra em uma lentidão estressante , ele com certeza quer me irritar . Chegamos ao estacionamento e vi Lucas indo em direção ao carro lentamente , enquanto eu corro em direção ao mesmo .

– anda logo Lucas !! – digo desesperada , se eu chegar atrasada não vou poder fazer a maldita prova , e ela vale cinquenta por cento da nota .

– que gatinha estressada – ele diz dando um beijo na minha bochecha . Escuto o carro ser destravado , bufo e entro no carro.

– pisa fundo – digo colocando o cinto de segurança

– Aslhey , estamos na rua , se eu for muito rápido poderíamos ser presos – ele diz brincando com a minha cara . Pena que hoje eu não estou para brincadeira .

Puxo a gola de sua blusa com força , o trazendo para perto de mim , tanto que nossos narizes se tocaram .

– Olha aqui Lucas eu acordei atrasada logo no dia em que tenho uma prova malditamente difícil , então se você não for rápido para a porcaria da faculdade eu juro que eu vou arrancar o seu pinto ! – digo em um fôlego só , fervendo de raiva , ele me olha assustado .

– ta.. ta bom – ele diz gaguejando enquanto olha para minha boca .

– anda logo – digo o empurrando de volta para seu lugar

Lucas liga o carro e saí cantando pneus até a faculdade . Graças a Deus o transito estava um beleza , e estava faltando cinco minutos para entrar na faculdade e ainda estávamos no meio do caminho .

– só uma perguntinha , você está de TPM ? – Lucas pergunta cauteloso . O olho indignada e ele dá de ombros.

– não Bradeford , eu só estou super atrasada para uma prova – digo emburrada .

– calma irritadinha , não sei por que tudo isso , é só uma prova besta – ele diz como se não fosse nada .

– uma prova besta ? – pergunto indignada – ela não é uma prova besta , ela vale cinquenta por cento da nota , e se eu não passar eu to completamente ferrada

– calma , já chegamos então você vai poder... – não deixo ele terminar e saio correndo do carro em direção a faculdade .

Corro pelos corredores como se minha vida dependesse disso , e instantaneamente me lembro de ontem .

– não é hora pra isso Aslhey , pelo amor de Deus – digo correndo ainda mais rápido .

Chego na porta da sala e vejo que meu professor está quase fechando a mesma , passo pela porta e acabo o empurrando .

– perdão professor , eu.. não ... – o ar some de meus pulmões , coloco minhas mãos em meus joelhos tentando controlar minha respiração entre cortada .

– meu Deus senhorita Muller , o que aconteceu ? – meu professor me pergunta .

Balanço minha mão dizendo que não é nada , e ele dá uma risada gostosa , e acabo rindo com ele .

– eu ... é – respiração maldita .

Olho para a sala e vejo que Ana Julia está rindo de mim , e os outros alunos estão segurando a risada .

– com licença ? – ouço uma voz masculina perto da porta e olho para a mesma , perdendo o resto do ar que tinha nos meus pulmões .

Quem é esse menino lindo ?

– oh sim , você deve ser o Augusto – meu professora cumprimenta o garoto. – pessoal , conheçam Augusto Anders e ele será seu novo colega .

Augusto vem em minha direção e sorri para mim , me deixando feito um retardada asmática .

– oi eu me chamo Augusto – ele estende a mão para mim e eu a aperto com minha mão tremula

– é.. oi .. As .. Muller – minha voz está cortada pela falta de ar .

– o que ? – ele diz gargalhando .

Ai que droga por que ele tinha que ser tão lindo ? , e com essas covinhas maravilhosas .

– senhorita Muller já que está sem dupla , poderia se sentar com o senhor Anders ? – meu professor me pergunta e eu olho para minha carteira ainda apertando a mão de Augusto .

Ana Julia maldita , me deixou sozinha para sentar com outra garota . Ela me paga .

– ah.. sim – digo quando o ar volta aos meus pulmões .

– muito bem , então vão se sentar e abram o livro na página cinquenta .- ele diz se virando indo em direção ao quadro negro .

– mas , hoje não tinha prova ? – pergunto assustada

– não senhorita Muller eu mandei um email para todos os meus alunos avisando que ..

Professor Esden é interrompido por Lucas que aparece na porta da minha sala de aula , largo a mão de Augusto assim que vejo Lucas olhando para mim com um sorriso .

– desculpe professor Esden , só queria entregar o celular de Aslhey , ela esqueceu no meu carro – ele diz com um enorme sorriso

Puto maldito .

– tudo bem .. – senhor Esden diz ainda olhando para Lucas.

Vou em sua direção e arranco o celular de suas mãos com brutalidade .

– espero que me perdoe – ele me dá um beijo na bochecha e dá uma gargalhada , me deixando com cara de taxo.

– o que ? ... – digo surrando para mim mesma

– pois bem senhorita Muller , se checar seu email ,verá que eu lhe avisei que a prova foi adiada para semana que vem .

Abro meu email e vejo a mensagem do meu professor e logo abaixo uma resposta de Lucas

‘’ei irritadinha , espero que tenha uma bela prova .... ops , ela foi adiada não é mesmo ? , um beijão gatinha ‘’

– eu vou te mata Bradeford ! – Lucas arregala os olhos e saí correndo pelos corredores da faculdade , comigo atrás dele fervendo de raiva .

Belo jeito que dizer oi para o novo aluno não é mesmo Aslhey ? . Pouco me importa , eu só sei que vou matar o Lucas !

– calma gatinha irritadinha – ele diz gargalhando enquanto desvia dos meus tapas

– você nunca mais vai transar de novo seu maldito ! – digo vermelha de raiva

– você não tinha uma prova pra fazer não ? – ele diz pegando um garoto nerd e colocando ele em sua frente para se proteger de mim .

– MALDITO ! – empurro o garoto de sua frente e Lucas sai correndo novamente .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

então gostaram ? *--* , um beijo :-* e até o próximo com a Duda ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tudo perfeito ate que ele chegou" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.