Tudo perfeito ate que ele chegou escrita por Duda sama, Pa


Capítulo 3
Maldito Mentiroso !


Notas iniciais do capítulo

oi oi gente , eu me chamo Paula , mas podem me chamar de Pa . Eu sou a co- autora dessa fic e estou muito feliz em participar dessa fic com minha amiga Duda . Eu conheci a Duda na outra fic dela '' Eu o odeio '' e posso dizer que amei o modo como ela escreve e suas estórias . Eu e ela somos muito amigas e resolvemos fazer essa fic juntas hehe . Bem , esse é o meu primeiro capítulo nessa estória e eu espero que gostem . Até mais .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/537117/chapter/3

Saio do banho enrolada em uma toalha e levo um susto quando vejo Lucas deitado na minha cama segurando algo em sua mão . Ele ergue sua cabeça e me olha sorrindo .

– o que você ta fazendo aqui , eu posso saber ? – digo com raiva .

Lucas se levanta e vem em minha direção com um sorriso malvado , ele me prensa na parede me dando um susto .

– sabe Ashley , eu não gosto que me desafiem , principalmente quando se trata de sexo – ele diz enquanto enrola um fio solto de meu cabelo em seu dedo.

– e eu não gosto de idiotas que nem você – tento empurra – ló , mas não consigo ele é bem forte .

– Ashley , Ashley – ele diz meu nome bem devagar – você vai se arrepender de ter brincado comigo .

Ele vai saindo de meu quarto quando eu lhe respondo .

– nesse jogo , duas pessoas podem jogar meu querido – digo com raiva , Lucas abaixa a cabeça e dá uma leve risada . Ele se vira para mim e me joga algo que cosigo pegar com uma mão .

– bela calsinha Ashley – ele sorri para mim e sai de meu quarto me deixando com um rubor em meu rosto .M.A.L.D.I.T.O.

Olho em minha mão e vejo minha calsinha vermelha .Abro minha boca impressionada com a sua cara de pau . Me visto rapidamente e vou para a sala , e vejo que Lucas está deitado no sofá assistindo TV . De novo .

Vou até a cozinha e pego a jarra de água e despejo todo o liquido em um copo , tomando logo em seguida .Ouso meu celular tocar em meu quarto e corro para atende-lo .

Vejo na tela escrito Ana Julia , e logo atendo enquanto volto para a cozinha .

‘’ – oi amiga , meu amor , minha vida ! – diz Ana Julia , louca .

– oi Ju , tudo bem ?

– tudo , só queria saber como está aí com o Lucas – aposto que ela deve estar sorrindo agora , besta .

– tudo um inferno , o garoto só quer saber de sexo , e transar em um banheiro com a namorada do dono da lanchonete .

– o que? , me conta isso direito tipo agora !’’– Ana grita do outro lado da linha . Quando vou te responder Lucas pega meu celular e o guarda em seu bolso sorrindo para mim .

– me devolve o meu celular agora seu idiota – digo com raiva com a palma da mão estendida em sua frente .

– vem pegar marrentinha – ele diz chegando perto de mim , me fazendo me encostar na parede , ele coloca suas mãos em cada lado de minha cabeça , uma de suas mãos desce para minha cintura a apertando .

– me solta seu bastardo – digo empurrando ele , que fica surpreso com minha reação .

– sabe Ashley você me irritou muito garota – ele chega perto de mim novamente e fica me encarando . Porra , esse menino é muito sexy , os cantos de sua boca se levantam em um sorriso de deixar as pernas bambas .

– e você me irrita só de olhar nessa sua cara de pau deslavada – digo com raiva , fechando os meus punhos .

– nossa marrentinha , tudo isso é vontade de me beijar ? – ele diz se gabando .

– dá próxima vez que me falar isso eu vou bater na sua cara – digo tentando conter a sua raiva .

– eu tenho a plena certeza que está louca por mim – ele diz sorrindo .

Vou em sua direção com a mão fechada , acerto sua barriga sem querer e ele dá risada .

– olha a baixinha é revoltada , você disse a cara e não a barriga – ele pega minha mão e a puxa em sua direção e me deita no chão , passando a ficar por cima de mim .

– sai de cima de mim seu gordo – digo tentando o empurrar .

– gordo ? , eu sou gordo ? – ele começa a fazer cosegas em mim e eu solto gargalhas pedindo para ele parar .

– o que é isso Lucas ? – Um garoto lindo e com um físico perfeito está parado de supetão no batente da porta . Lucas sai de cima de mim envergonhado . Pera ae , o Lucas Braderford com vergonha ? uau .

– fala ae cara , não foi nada do que você ta pensando , essa baixinha louca que tava teimando comigo . – ele diz empurrando seu amigo gato para a sala .

– pô cara deixa eu me apresentar pra ela – o garoto diz me olhando , reviro os meus olhos eu volto para o meu quarto .

– ele pode ser um gato , mas outro igual ao Braderford eu não aguento . – digo fechando a porta do meu quarto .

(...)

Estou quase atrasada para primeiro dia de trabalho na lanchonete , pego minha bolsa e corro para fora do apartamento . Sinto que estou esquecendo algo , mas não volto para o apartamento .

Assim que chego na lanchonete recebo um abraço de Rupert meu chefe .

– que bom que chegou Ashley , venha vou te mostrar as suas coisas .

Rupert me leva até um quartinho onde algumas garotas estão se trocando , ele dá uma gargalhada e sai correndo do quartinho . Rupert deve ter um trinta anos , mas ele realmente é muito bonito .

(....)

Depois de tudo pronto , pedidos atendidos , chão limpo , ouso o som do sininho da porta ecoar pela lanchonete , o que me faz levantar meus olhos na direção da porta . Oh droga , o que esse peste ta fazendo aqui ?

– oi empregadinha – Lucas senta em uma mesa e me chama com o dedo .

– o que você ta fazendo aqui ? , cansou de comer suas putinhas ? – digo sussurrando em seu ouvido , ele me dá um enorme sorriso .

– que modo horroroso de tratar o cliente , acho que vou ter que contar para o seu chefe .- ele diz me desafiando.

– não Lucas por favor – imploro sussurrando

– então me trás logo alguma coisa para comer . – ele diz mexendo no celular

– o que você quer ? – pergunto contendo a raiva

– um sanduíche e um suco de morango – ele diz olhando para meus peitos e coxas .

Reviro os meus olhos e ajeito o meu uniforme em meu corpo . infelizmente ele tem um decote meio fundo e seu tamanho é pequeno , mostrando minhas coxas .

Preparo seu lanche e levo para o maldito garoto , sentado do lado da janela me comendo com os olhos . Sim , é o Lucas . Levo o seu lanche até ele e ele zomba de mim , rindo muito .

– eu não vou comer isso – ele diz apontando para a comida em sua frente

– mas foi o que você pediu – digo confusa

– não , eu pedi um hambúrguer e refrigerante sua surda – ele diz um pouco nervoso .

– claro que não – começamos a discutir até que Rupert chega e diz .

– chega Ash , pode ir atender outros clientes e deixa que eu cuido do Lucas – ele diz achando graça da situação .

Vou até a mesa de uma mulher que ainda olha para o seu cardápio . Olho para a mesa de Lucas e o vejo mordendo a boca enquanto dá risada junto a Rupert .

Lucas olha para mim assim que Rupert se vai , ele passa seus olhos em meu corpo , me analisando completamente , me deixando nervosa e corada .

Olho para a moça e vejo que ela ainda está lendo o cardápio , volto o meu olhar para Lucas e vejo ele sorrindo para mim . Seu lanche chega e ele pega seu refrigerante o estendendo em minha direção e acenando com a cabeça . Ele toma o seu refrigerante ainda me olhando .

– moça ? – a cliente me chama e eu saio de meu transe , esse garoto é um maldito sexy .

– sim ? – olho para a cliente em minha frente e ela começa a fazer seu pedido .

Olho para Lucas e ele pisca para mim , derrubando seu refrigerante no chão que eu tinha acabado de limpa . Maldito , mentiroso !


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem pessoal , foi isso . Espero que tenham gostado hehe , sei que o meu modo de escrever é diferente do da Duda , mas todas as escritoras tem seu próprio modo de escrever . Eu tenho duas estórias e quem quiser ler aqui está :

I Hate You , Because I Love You : http://fanfiction.com.br/historia/473353/I_Hate_You_Because_I_Love_You/

Perigos de Uma Paixão : http://fanfiction.com.br/historia/491681/Perigos_de_Uma_Paixao/

e claro tem a da nossa Duda : http://fanfiction.com.br/historia/491891/Eu_o_odeio/

Eu tenho um perfil somente para as estórias e quem quiser add para saber de todas as novidades de todas as fics aqui está : https://www.facebook.com/pa.lima.754

Então é isso , espero que tenham gostado , um beijo :-* e até o próximo cap com a Duda



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tudo perfeito ate que ele chegou" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.