Tudo perfeito ate que ele chegou escrita por Duda sama, Pa


Capítulo 19
Um futuro


Notas iniciais do capítulo

oi oi gente quero dedicar esse capitulo para a Aslhey que fez uma ótima recomendação . Parabéns linda , me fez chorar litros kkkk . Lenços são bem vindos caso forem muito sensíveis



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/537117/chapter/19

Já se passaram algumas semanas e eu tenho que dizer... Estou apaixonada por ele... Duvidava que já estivera a muito tempo... Ou não?.... Ah sei lá. A cada dia ficamos mais juntos... Beijos roubados , abraços apertados... Mas claro que nunca pararia de brincar com ele . NUNCA ! Só sei que eu nunca poderia me apaixonar por um galinha daqueles .... Hahaha ... Nunca..

– Ashley porra ! - Lucas me sacode e eu saio do meu transe.

– aahm? - pergunto assustada

– se ficou me olhando e viajou - ele disse sorrindo .

– aaah , eu tava olhando pra mosca na sua testa - levanto do sofá e Bato na sua testa .

Corro para meu quarto e fecho a porta , me encostando na mesma e suspirando... Será que ele sente algo por mim ?! . Aaaah por favor Aslhey !!! Vou em direção ao banheiro e encho a banheira , me enterrando na água morna e cheirosa. Ah... Bradeford... Como eu te odeio garoto do inferno . Suspiro e me afundo na banheira , ficando submersa .

(...)

Saio do quarto vestida com uma blusa regata branca e um shorts jeans rasgadinho azul claro. Quanto fecho a porta com o pé , prendo os meus cabelos em um coque frouxo e sem nada o prendendo . Caminho em direção a sala mas solto um grito quando sinto os braços fortes de Bradeford me pegarem em seu colo , no estilo noiva .

– LUCAS !! - grito rindo e ele ri comigo em seu colo .

– nossa que levinha - ele começa a me jogar em seu colo . - dá pra fazer flexão . Ele coloca a mão em minhas costas e começa a me levantar e descer . Grito enquanto dou risada , pedindo para ele parar .

– para porra aaaaah !!! - grito quando ele muda a posição , fazendo as minhas pernas irem em torno de sua cintura .

– você come pra caralho e consegue ser magra , como consegue ? - ele pergunta com uma mão em minhas costas e a outra em minha coxa .

– preciso manter esse corpinho - digo me mexendo em seu colo - e por falar nisso... AAAH !!! De tanto me mexer nós acabamos caindo no chão . Ele cai em cima de mim , mas logo muda a posição , me trazendo para cima dele . Olho para seus olhos e me perco neles... Vejo Lucas engolir o seco e abaixar seu olhar para minha boca , passo minha língua nos meus lábios secos e vejo Lucas acompanhar o ato . Suas mãos apertam minha cintura e ele se aproxima de minha boca .

DING DONG ! O som da campainha soa e eu saio de cima do Bradeford tropeçando nos meus próprios pés . Abro a porta e vejo Alex parado no portal , mexendo em seu cabelo . Parecia ansioso.

– Alex ? - pergunto surpresa - como Sabe onde moro ?

– Luana - ele diz sorrindo e já entrando .

– ah claro - resmungo baixo - a e pode entrar viu mocinho . Resmungo alto e Lucas ri , ele cruza os braços e apóia uma perna na parede .

– então o que você quer ? - pergunto indo em direção ao sofá .

– quero sair com você - Alex diz meio nervoso .

– ah claro - digo sorrindo e então paro ao saber o significado de suas palavras , e caio de bunda no chão.

– que ?

– QUE ?! - Lucas pergunta encarando o Alex .

Lucas P.O.V

Já faz dias que venho percebendo que eu gosto da Aslhey . Cada beijo , caba briga , sorriso , abraço... Tudo se faz presente na minha mente antes de ir dormir. Assim que a vi saindo do quarto vestindo uma regada grudada e um shorts jeans curto eu pirei . A peguei no colo e fiz palhaçadas, Ia beija- lá , mas o infeliz apareceu . E agora estamos aqui com esse corno querendo sair com a Ash... A minha Ash .

– que foi gente ? E então Ash , quer sair comigo ? - Alex pergunta nervoso.

Ash ?! Só eu chamo ela assim caralho !

– não gosto que me chamem de Ash porra ! - Aslhey grita .

– e infelizmente ela não vai poder sair com você . - digo indo até ela .

– e por que não ? - Alex pergunta assustado .

– por que ela está namorando - passo meu braço em cima do ombro da Ash e sorrio para ele . - namorando ?! Com quem ?! - Alex pergunta nervoso.

– comigo - sorrio e puxo Aslhey para um beijo que ela corresponde. Colo seu corpo no meu e sinto suas mãos em meu cabelo . Mordo seu lábio e ela faz o mesmo comigo . Lhe dou um selinho e me separo dela . Olho para Alex que está indo em direção a porta e a bate com força quando sai.

– tchau ! - aceno para a porta e Aslhey olha seria para mim.

– por que disse aquilo para o Alex ? - ela pergunta ofegante.

– por que... - começo.

– você pode sair com as suas putas e eu não posso me divertir ?!- ela pergunta meio chateada . - não é isso caramba ! - digo emburrado .

– então é o que ? - ela pergunta cruzando os braços.

– por que eu gosto de você porra ! , e eu não vou agüentar ver você com outro cara ! - grito e puxo sua cintura para mim - eu te amo Aslhey Muller .

– você... Você o que ? - ela sorri

– eu te amo sua louca - sorrio para ela.

– eu também... Eu também te amo Lucas - ela diz meio hesitante.

– Quem não me ama ? - pergunto rindo .

– ah não - ela ri e sai de meus braços . - nnananina não - a puxo de volta para mim

– quero um beijo da minha namorada .

– namorada ? - ela pergunta rindo .

– depois resolvemos isso , agora cala a boca e me beija - digo a agarrando . Agarro seus cabelos a puxo para um beijo . Peço passagem com minha língua e ela concede . Um beijo lento... E muito gostoso . Depois do beijo eu e minha namorada ficamos vendo um filme e trocando alguns beijinhos . Aslhey Muller agora é minha namorada . Aaaah moleque .

(...)

Aslhey P.O.V

Já se passaram alguns dias desde o " pedido " de namoro do Lucas , e o ano novo está batendo na porta . Lucas me convidou para passar o ano novo na sua casa e claro que sua namorada não poderia fazer uma desfeita dessa não é ? . Estou na varanda de seu quarto esperando por Lucas . Mesmo com a neve lá fora eu estou com um vestido branco que meu pai comprara para mim . O vestido é liso e longo , bate nos meus pés . Com um estilo seda e as costas abertas, o vestido caiu super bem em mim . Ele é de regata e possui um leve decote " V " nos seios .. Algo comportado . Quase o joguei fora , mas meu pai queria muito que eu o usasse . A familia de Lucas não gostou muito da minha presença . Mas a mãe dele foi muito gente boa comigo . Olho para a paisagem que a varanda possui. Grandes arvores lotadas de neve e um céu azul escuro , limpo , com a lua nos dizendo olá . O casaco de Lucas cobre meu ombro e com certeza a trança que Ana Luisa fizera já está cheia de neve e meio bagunçada . Ouço meu celular tocar e o atendo .

–" ei amor "

– " Lucas , onde você está ? "

–" olha para baixo " Tiro o celular de meu ouvido e coloco minhas mãos na mármore da varanda . Olho para neve e vejo Lucas , Luan e Ana Julia na neve . Lucas sorri e pega um microfone . Respirando fundo ele começa a dizer .

– Aslhey , tivemos momentos difíceis , cheios de brigas e confusões . Mas posso dizer que para ficar com você eu seria capaz de viver tudo de novo , somente para ter um final feliz com você - ele sorri e continua - Pode ser muito cedo , e eu sei muito bem disso , mas quero ficar para sempre ao seu lado sua louca comilona . Então sem mais delongas... Ele fala algo para o Luan e eu vejo luzes na neve se formarem em cor vermelha .

– Quer se casar comigo Aslhey Muller ? - ele pergunta sorrindo. Sinto meu coração na boca e as lagrimas rolarem pelo meu rosto . Saio da varanda e corro escada a baixo , perdendo no meio do caminho o casaco de Lucas . Atravesso a sala correndo e vou até o jardim . Paro na frente das grandes letras

" Te Amo "

. Olho para frente e vejo Lucas todo de branco , com seus cabelos bagunçados e com um leve sorriso . Provavelmente nervoso a espera de minha resposta . Corro para seus braços e o beijo . Ele me pega em seus braços e me gira ainda me beijando . largo nossas bocas .

– claro que quero me casar com você Lucas - digo chorando

– graças a Deus - ele suspira

– cara sabe como foi difícil fazer tudo isso sem você descobrir ?

– não estraga o clima - digo rindo .

– vem cá - Lucas ri e me beija mas o som do alto choro de Ana Julia nos atrapalha .

– Aaaaaain que lindo - ela assoa o nariz em um lenço e o Luan afaga as costas dela . Lucas e eu rimos e finalmente nos beijamos .

Quem diria que agora eu seria Aslhey Muller Bradeford


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado . Comentários cada vez mais apaixonantes , meceremos recomendações ? . Temos um grupo no whats , caso queiram entrar deixem seu numero e o DDD nos comentários ou mandem um MP para a Duda . Beijos e até o próximo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tudo perfeito ate que ele chegou" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.