Tudo perfeito ate que ele chegou escrita por Duda sama, Pa


Capítulo 14
Especial de Natal


Notas iniciais do capítulo

Oi oi gente mil desculpas pela demora do capitulo mas eu e a Duda estamos na maior correria pra conseguir postar pra vocês . Bem , espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/537117/chapter/14

Depois de um almoço possivelmente desastroso , eu e Bradeford finalmente conseguimos comer algo decente . Ai você me pergunta . "-Por que desastroso ?" .

Muito simples . O idiota do Bradeford quase explodiu o microondas ... Como ? .

– como conseguiu isso seu imbecil ? -Bato em sua cabeça

– na embalagem dizia "microondavel " então eu coloquei na porra do microondas . - ele diz exasperado

– primeiro : o pote é microondavel e não o papel alumínio . Segundo : por que diabos foi colocar salada de maionese no microondas ? Isso não se esquenta seu anta ! - rio da sua cara de cu .

– que cheiro é esse ? - Lucas enrruga o nariz - ECA , que cheiro de queimado ! . - ele tampa o nariz e balança a mão no ar para se livrar do cheiro.

–nossa é verdade... Que cheiro forte . - digo sentindo o cheiro forte de queimado Espera ae...

– O ESTROGONOFE!!! - eu e Lucas gritamos ao mesmo tempo e corremos para a cozinha . OK , um microondas quebrado , um estrogonofe queimado , o prédio evacuado... Não foi tão ruim... Depois de umas três horas tentando preparar o estrogonofe assassino nós desistimos e acabamos comprando uma pizza...

Se minha babá visse isso...

(...)

Um mês se passa e estamos todos aqui . Na casa infernal de minha "mamãe" . A casa não está nenhum pouco diferente . Ela continua a mesma . Móveis caros e chiques , um tapete felpudo com uma cabeça de urso ,ocupando uma parte do chão de madeira. Basicamente , tudo continua o mesmo lixo de sempre... A única coisa de que me orgulho é meu quarto .

Ah sim , o meu santuário . Que saudades. Estamos aqui eu , Ana Julia , Luan seu namorado , a vadia da Luana e seu amigo Alex ,e claro , Lucas Bradeford. Vou para a cozinha junto com Bradeford enquanto o pessoal fica na cozinha. Abro a porta da cozinha e grito assustada quando vejo uma sombra feminina lavando a louça.

– quem é você ?! - pergunto assustada .

– Senhorita Ashley mil perdões , me chamo Leila , sou sua nova babá - Uma senhora de idade diz me olhando com seus lindos olhos verdes .

Ela tem seus cabelos grandes e negros levemente grisalhos muito lisos . Ela é pequena e seu rosto mesmo velho é muito bonito .

– babá ?! - quase grito . Como assim babá ? Eu não quero outra babá , a única que gostei foi a Marta... Que Deus a tenha.

– Hahahahaha caralho em plenos dezessete anos ainda tem babá ? - Lucas solta uma gargalhada e sinto meu sangue ferver.

– Leila me passa essa faca ?- pergunto docemente .

– aposto que não conseguiria cozinhar nada , foi sua culpa o estrogonofe ter queimado ! - ele dá uma risada alta e coloca a mão na barriga .

Leila assente e me entrega a faca . Ouço a gargalhada de Lucas e bufo de raiva .

– você me paga !! - miro a faca para Bradeford que para de rir na hora e sai correndo .

(...)

Aqui em Nova Iork já é natal , uma grande camada de neve caí lá fora deixando aquele gracioso ar natalino . Deixo meu olhar da janela e olho para meus amigos . Estamos na sala de estar enfeitando um pinheiro de natal . Pisca - pisca , papai noel , bolinhas de natal , chocolate quente .... A quanto tempo que não faço isso. Fico observando eles , todos rindo felizes enquanto fazem uma enorme bagunça com os pisca- pisca amarrotados . Lucas ainda sorrindo olha pra mim e seu sorriso aumenta . Ele pisca um olho para mim e volta a pendurar os enfeites no pinheiro .

"-aposto que não conseguiria cozinhar nada !

" "-aposto, aposto , aposto " Ah Lucas , não deveria ter apostado comigo !
Vou em direção a cozinha e entro na mesma sentindo um leve cheirinho de canela no ar . Observo Leila cantando baixinho alguma música enquanto mexe em algo dentro da panela .

–ahm... Leila?- a chamo baixinho e ela me olha sorrindo.

– sim menina Ashley ?- Leila sorri enquanto limpa suas mãos no avental.

– poderia me ensinar a fazer a ceia de natal ? - pergunto meio envergonhada .

Ela nada diz , apenas sorri e concorda com a cabeça.

(...)

– Não menina Aslhey , tem que cortar assim - Leila pega a faca de minha mão e corta bem pequeno os cubinhos de alho .

Estamos na cozinha já faz algum tempo e eu estou achando que a minha ceia vai ficar ótima . Escuto a campainha e vou em direção a porta .

– Para Luan !!! - escuto Ana Julia gritando enquanto ri .

Todos estão rindo muito enquanto brincam . A Campainha toca varias vezes e eu corro para atender a porta . Assim que a abro a carcaça de minha mãe avança pela porta .

– Já está aqui desgraça da minha vi... - todos da sala param de rir e a encaram ,Chirlei sorri .

– ooh minha filha já está aqui ? Que saudade meu anjo . Ela me abraça e eu vejo o olhar amoroso de todos os meus amigos , menos de Lucas , que me olha com pena .

– me larga sua mulher asquerosa ! - a empurro com nojo e ela me olha primeira mente com raiva , mas depois seus olhos ficam cheio de lagrimas . Falsa .

– o que eu fiz pra você minha filha ? - ela tampa os olhos com as mãos e corre para o andar de cima .

Todos me olham com raiva e eu fico sem palavras . O que? Até a Ana Julia ! .

– por que trata sua mãe assim ? - Luana me pergunta com raiva - ela é um amor .

– isso não te interessa sua vadia desprezível - sussurro para mim mesma voltando para a cozinha.

(....)

Após algum tempo estamos todos aqui sentados na mesa de jantar com minha mãe tagarela e seu cachorro alienígena . Não comi nada ainda , estou esperando todos comerem . E pelo visto a ceia não está boa já que....

– mas que porcaria de ceia é essa Leila ?! - Chirlei grita com a governanta que nada faz além de abaixar a cabeça. Me levanto nervosa e jogo o guardanapo em cima de meu prato cheio de comida .

– fui eu quem fez essa porcaria de ceia ! - digo séria e vejo todos abrirem a boca e minha mãe calar a dela . Olho para Lucas que sorri pra mim e continua a comer a comida com gosto . Assim que come a primeira garfada ele para de comer e me olha sorrindo .

– eu gostei da janta - Lucas sorri e continua a comer .

Sorrio de leve e me viro para Chirlei que olha para a comida com nojo.

– pelo menos eu sei fritar um ovo - Bato nos ombros de Chrilei e dou risada indo para meu quarto .

(...)

Lucas P.O.V

OK , a comida estava péssima . Mas fiquei feliz que ela tenha tentado cozinhar para mim... Ooou kkkkkkkk .... Para nos eu quis dizer kk. Quando vi a maldita da Chrilei entrando eu soube que teríamos problemas . Porra , e que problemas . Subo as escadas depois de uma desculpa de que precisava ir ao banheiro . Vejo uma porta com um adesivo de um dedo do meio entre aberta e imagino que seja o quarto da Ash . Abro a porta devagar e a vejo deitada na cama com os olhos fechados eenquanto ouve música no fone de ouvido no último volume . Olho em volta do quarto e PORRA !!!!! Alguns skates grudados nas paredes . Uma pratileira cheia de prêmios e medalhas de ouro . Caralho essa menina é muito boa e ... PUTA QUE PARIU !!!! olho para o lado e vejo mais prêmios e troféus , fotos com os melhores skatistas e não poderia faltar , fotos dela andando de skate . Uma mais linda que a outra... Vou até as fotos e vejo uma simplesmente perfeita .Encima de um skate ela está de shorts , uma blusa que mostra a barriga lisa com uma blusa xadrez amarrada na cintura . Está com os cabelos soltos e no alto da cabeça está com um boné com a aba pra trás . Ela segura um grande troféu e está fazendo uma linda careta .... Ela está tão linda... Uau.

– gostou da foto ? - ouço sua voz em meu ouvido e dou um pulo de susto.

– é...é.. Ahh ela ficou bem legal - digo assustado .

– ficou mesmo - ela dá de ombros e se joga na cama .

Continuo a olhar o quarto e por onde eu olho eu vejo troféus e skates .

– você deve ser muito boa - pergunto olhando para um quadro dela com os três melhores skatistas do mundo .

– sempre fico em primeiro lugar nos campeonatos - ela se apóia nos antebraços e sorri para mim Levanto uma sobrancelha para ela e dou meu melhor sorriso . Ela para de sorrir e me encara engolindo o seco. Nossos olhares ficam presos um no outro mas toda nossa conexão é quebrada quando todos os nossos amigos entram no quarto .

– Que tal a gente brincar de verdade ou consequência ? - Luana diz animada .

Dale jogo !

(...)

– OK Luana , verdade ou consequência ? - pergunto rindo

– conseqüência - ela morde os lábios e sinto ânsia .

– Sua conseqüência será lamber o chão - digo com nojo .

– O QUE ?! EU NNÃO VOU LAMBER O CHÃO !! - Ela grita com raiva .

– escolheu conseqüência , agora agüenta - Ash fala ao meu lado .

– AAAAAH!!! - Luana grita e se deita no chão , lambendo o mesmo

– ECA , ECA , ECA !!!

Todos damos risadas de sua cara vermelha de puro ódio . Garrafas vai , garrafas vem . E agora eu quero ver .

– verdade ou consequência Ashley ? - Luana pergunta com raiva

–consequência - Ashley diz sem medo .

– Beije o Alex - Luana diz rindo malvada . O QUE ?!

– O QUE ?! - Aslhey grita . - escolheu consequência , agora aguenta

– Luana devolve suas palavras e Ashley a encara com puro ódio .

Aslhey vai até Alex e o beija com gosto . Todos assobiam e batem palmas pelo belo beijo que Ashley dera em Alex ... Todos menos eu . Vejo a mão de Alex encostar na cintura de Aslhey e minha visão fica vermelha .

– Ooooh vão se engolir ? - minha voz saí carrancuda .

Os dois se separam e Aslhey volta a se sentar do meu lado . Olho para ela com raiva .

– Que foi ? - Aslhey pergunta ignorante e eu dou de ombros .

– minha vez - pego a garrafa com ódio e a giro .

Luana não , Luana não , por favor Deus Luana naaaaaaooo !! . Ashley ! ISSO !!!

– verdade ou consequência Ash ? - pergunto convencido Ela me olha desafiante e sorri

– consequência - ela levanta uma sobrancelha e sorri novamente .

Me levanto e digo convencido .

– Me beije ! - sorrio. Ela me olha assustada mas se levanta também .

– porra vou ter que beijar todo mundo ! - ela reclama .

– não reclama e vem logo ! - puxo sua mão e a levo para o mesmo canto que ela fora com Alex . Assim que chegamos a pego pela cintura e a encurralo na parede . Ela apenas me olha e vejo sua respiração acelerada . Ela passa a língua nos lábios e os morde com força . Sem mais paciência ataco sua boca , cravando nossas línguas em uma batalha deliciosa . Puxo seu corpo , o colando no meu . Sinto suas mãos puxarem meus cabelos com força e aumento a velocidade do beijo . Hora devagar , hora rápida . Derrubo minha cabeça para seu pescoço e deixo no mesmo uma mensagem de que ela é minha. MINHA ?! Seus beijos são maravilhosos , quente... Doce... Maravilhoso . A puxo para mim novamente e ela me empurra para a outra parede . Me deixando encurralado e ela tomando as rédias da situação . Menina de atitude...

– VÃO PRO QUARTO PORRA !!! - Ouço a voz de Alex e o xingo mentalmente .

Filho da puta...

Solto minha boca da sua mas continuo a prendendo contra meu corpo. Nossos olhares grudados um no outro, nossas bocas vermelhas pelo beijo devastador , nossas respirações aceleradas... Porra de menina gostosa . Eu a odeio .

– bem gente está na minha hora - escuto a voz de Ana Julia e todos se levantam . Ashley desvia seu olhar do meu e olha para Ana Julia . Ainda com nossos corpos grudados desço meu olhar para seu pescoço e vejo um circulo ficando roxo . Obra minha... Quando ela ver... Ela volta a olhar para mim e diz baixinho .

– me solta - ela sussurra recobrando o folego . Não digo nada , a muito custo largo sua cintura e ela se vai , indo em direção ao pessoal . Continuo no mesmo lugar apenas olhando ela andar de volta para o pessoal . Gostosa... Balanço minha cabeça e volto para onde o pessoal está . Assim que chego vejo o olhar mortal de Luana . Ah Deus...

(...)

Todos vão embora mas eu continuo aqui , vou esperar Ashley para irmos juntos para nosso apartamento . Ainda é estranho falar isso " nosso " . Ouço um suspiro de Ashley e a olho . Vejo ela segurando um retrato de familia e tentando segurar a lagrimas . Ela se vira e o coloca de volta em cima da lareira acessa . Ela continua de costas para mim mas sei que está chorando . Vou até ela sem fazer barulho e escuto o seu choro baixinho . Passo minha mão no final de suas costas a subindo devagar o ombro . a olho preocupado . Aslhey levanta seu olhar para mim e eu vejo seus lindos olhos azuis tristes e vermelhos . A puxo para mim e lhe dou um abraço . Ela se agarra em minha jaqueta e chora copiosamente . Coitada , deve sofrer muito nas mãos de uma vadia da mãe dela . Sento com ela no pufe perto da arvore de natal e afago seus cabelos .

– Desde pequeno minha mãe e meu pai viviam viajando . Eles sempre me deixavam sozinho , mas eu nunca me importei pois a Cassandra, minha babá , sempre brincava comigo e me dava carinho . O carinho que eles nunca me davam . - Digo baixinho enquanto ela chora no meu peito

– quando fiz meus quatorze anos eu quebrei uma estatua de um museu que minha mãe tinha me levado . E pra piorar ninguém brigou comigo...

Flashback on

Estava no museu com minha mãe e meu pai . Mas sabia que eles só tinham me levado por que era trabalho , e isso me dava raiva . Estava alegre correndo pelo museu com meu avião na mão e um carro na outra . Estava muito feliz até que chegou o segurança. Um armário me olhando como se fosse uma bola de futebol , e ele com certeza iria me chutar para bem longe . Estava com tanto medo que acabei esbarrando na estatua mais cara do local , pedaços de cera atravessaram pelo salão e uma bateu no tênis do meu pai ....

– opa - disse assustado . Uma leve bronca " não faça mais isso meu bebê " se isso pode ser considerado uma bronca. Aos meus dezesseis anos eu chegava tarde em casa bêbado e chapado . Ao invés de meus pais brigarem comigo eles sempre diziam algo do tipo " como foi a festa ? " , " não engravide ninguém" , " bom garoto " . Mesmo fazendo tudo errado eu não levava bronca... E isso acontece até hoje...

Flashback off

– As vezes a única coisa que eu queria era levar uma surra ou ficar de castigo , mas não , se eu matar alguém é capaz de meu pai falar que foi por puro tédio . Meus pais são bilionários , as vezes é bom ganhar tudo o que eu quero , mas o meu maior tesouro seria eu ter crescido em um lar amoroso .Eu só queria ter pais normais . - digo suspirando .

Olho para Ash e a vejo me olhando atentamente , como se eu fosse o canal de TV mais interessante do mundo . Não sei como explicar , mas sempre que vejo seus olhos eu me perto na imensidão azulada que são seus brilhantes olhos... Olho para sua boca e ela olha para a minha . Me a próximo devagar , e quando estou quase encostando nossos lábios ...

– Meus queridos... Opa ! - Chirlei aparece mas tampa os olhos . Ashley bufa ao meu lado e se recompõe . Fico olhando para ela e ela sorri pra mim .

– meninos ?! - Chirlei grita novamente Porra que mulher chata !

– sim senhora ? - Aslhey pergunta com tédio na voz .

– Lucas eu tenho alguém que quer te conhecer . - Chirley aponta para a porta e de lá sai duas mulheres .

Uma dela é velha mas tem aparência e um corpo muito bonito . A outra deve ser sua filha. Alta , esguia... Seus cabelos são Chanel em um tom castanho , sua pele é branca e levemente corada nas bochechas . Bonitinha.

– Quero te apresentar Patricia , Patricia esse é o Lucas Bradeford - Chirlei nos apresenta e vejo a tal de Patricia sorrir .

Fico com cara de taxo mas sorrio de leve . Olho para Ash e a vejo encarando a Patricia que a encara de volta . Sinto uma mão em cima da minha e vejo que é a de Ashley , ela continua a encarar a garota . Ah Deus .... Que não tenhamos problemas. Mas se tratando de Chirlei , a única coisa que podemos esperar são problemas...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então gostaram ? Hahaha espero que sim . Bem eu e a Duda estamos fazendo um grupo no whats para conversarmos com nossas leitoras . Caso queiram participar mandem uma mp pra Duda com o seu numero e o DDD OK ? , um beijo e até o próximo capitulo. Espero que tenham gostado do especial de natal



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tudo perfeito ate que ele chegou" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.