Tudo perfeito ate que ele chegou escrita por Duda sama, Pa


Capítulo 12
Deus... que seja apenas um pesadelo


Notas iniciais do capítulo

Oi Oi gente , estamos muito felizes com os comentários de vocês . Leiam as notas finais pois temos uma surpresa para vocês . Até lá ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/537117/chapter/12

Depois de tanta correria e alguns petelecos do Lucas , estamos agora voltando para casa, e o que eu posso dizer ?.... FINALMENTE !!

Estamos todos no carro e não sei por que diabos a Luana quis ficar sentada no colo do Bradeford . Essa menina tem problema só pode.

Nojenta...

(...)

– Ooh minha cama , minha deliciosa e macia cama – digo engatinhando em minha cama macia .

Olho para o teto e penso como o Lucas vai conseguir tirar o cabelo roxo que lhe dei de presente . Morro de rir só de me lembrar da cara de cu que ele fez quando disse que a tinta era permanente . E o pior , o burro acreditou .

– sua vaca , você disse que era permanente , mas não é – Lucas diz entrando nervoso no meu quarto .

Olho para seus cabelos , que agora estão castanhos novamente . O que ? , como ele conseguiu ?

– como você .... – Luana me interrompe entrando no quarto.

– não vai me dizer obrigada Luquinhas ? – Luana diz passando o dedo no peito de Lucas . ECAAAAA SUA NOJENTA .

– ah , valeu – Lucas tira a mão de Luana de perto de você , e eu tento segurar o riso.

Lucas vai até o espelho de meu guarda roupa e fica mexendo em seu cabelo .

– então... Aslhey , você e o Augusto hein... vai dar namoro – Luana deita na minha cama .

Vejo Lucas parar de mexer em seu cabelo e se virar em minha direção , me olhando com cara de bosta .

– não , não vai – digo emburrada – e quem deixou você deitar na minha cama ?

Com os meu pés , chuto o corpo de Luana para fora de minha cama e ela cai no chão , soltando um gritinho de puta.

– não basta a cara inchada , ainda quer quebrar a menina ? – Bradeford gargalha e eu sorrio .

– fazer o que ? , intrometida paga o preço – pisco para Luana que me olha carrancuda . Mando um beijo para ela , que se levanta e vai até a porta.

Amém , vai embora vai, xô !

– Ei , que tal uma baladinha ? – ouço a voz de Luana e gemo em desgosto .

– ainda ta aqui ? – digo bufando e colocando o travesseiro em eu rosto.

– pô , pode ser – Lucas se deita ao meu lado .

Retiro um pouco do travesseiro de meu rosto , apenas para olhar o dele . Lucas sorri para mim e pisca um olho . Reviro os olhos e cubro meu rosto novamente.

– ok , então nós vamos as onze da noite pode ser ? – Luana bate palmas , e escuto seus saltos ridículos baterem no assoalho do quarto .

– ok , acho que estaremos prontos até lá – Lucas bate um pouco em minha barriga e eu seguro o riso .

Cosegas não...

– mas... eu achei que ... – Retiro meu travesseiro e vejo Luana dizer apontando para Lucas e para ela em seguida.

– eu não vou sozinho com você Luaninha – Lucas se levanta e dá algumas palmadas no braço de Luana – nos vemos as onze , agora pode ir .

Lucas sai de meu quarto e vai para o seu , batendo a porta com força. Olho para Luana e ela bufa de raiva , saindo de meu quarto.

GRAÇAS A DEUS ! .

(...)

– Acorda imbecil ! – sinto um puxão de cabelo e caio da cama,

– SUA FILHA DA PUTA , O QUE DIABOS PENSA QUE TA FAZENDO ? – grito com Ana Julia , puta da vida .

– anda logooo , tenho que te arrumar e são dez da noite , andaaaa !! – Ana Julia puxa meu braço e me joga no banheiro

– ai vadia ! – puxo meu braço e quando vou gritar novamente com ela , a porta do banheiro fecha na minha cara.

– NÃO DEMORA NA PORRA DO BANHO !! – Ana Julia grita do quarto.

Eu mereço...

(...)

– eu não vou vestir isso – cruzo meus braços e franjo o cenho .

Ana Julia é simplesmente louca se acha que eu vou vestir um vestido desse . Ou é calça ou eu não vou .

– você é um porre – Ana Julia rir e vai buscar algo no meu guarda roupa.

Ana Julia está linda , vestida com um vestido que vai até o meio das coxas e com um salto que tenho vontade de jogar longe . Ela está linda , mas eu não vou me vestir assim nem a pau .

(...)

Já na balada Luana e Ana Julia estão de vestidos super femininos e eu aqui , com minha bela calça jeans .

– você não consegue usar vestido não ? – Bradeford pergunta gritando em meu ouvido por conta da musica alta .

– eu odeio vestido ,prefiro minha calça mesmo – grito de volta e Lucas sorri para mim.

– nossa Ash , você ta linda – Augusto diz me chamando de Ash , odeio que me chamem assim.

– Aslhey , obrigada Augusto – digo o corrigindo .

Augusto fica sem graça e vejo Lucas rindo ao meu lado . Reviro os olhos e vou em direção ao bar .

A balada que Luana escolheu não poderia ser ... PIOR . Pessoas se esfregando , pessoas fumando , se drogando . Ah... uma balada normal.

Pego um copo de vodka e vou em direção a pista de dança . Danço , pulo , bebo , bebo... bebo muito. Essa noite vai ser boa para esquecer certas coisas...

Lucas P.O.V

Linda , essa é a palavra que pode descrever Aslhey... Ela não é como as outras garotas que se vestem feito princesinhas , ela tem um estilo próprio que... ah sei lá..

Olho para a pista de dança enquanto bebo uma garrafa de cerveja . Luzes piscando , a fumaça de cigarros e de narguiles se faz presente na pista , formando uma leve neblina cheia de cores neon .

As pessoas dançam , se beijam , fazem tudo sem pudor algum... inclusive ela . Não sei ao certo em que copo Aslhey está , mas sei que já bebeu além da conta...

– vai Lucas , por favor – Luana agarra minha jaqueta e me puxa em sua direção.

Putinha insistente...

Bebo o resto da cerveja tentando ignorar os miados ridículos de Luana . Termino de beber a cerveja e jogo a garrafa de vidro no chão e agarro Luana pelo cabelo , juntando minha boca na sua.

(...)

Nunca pensei que beijar ela fosse tão bom... sua boca , seu corpo curvilíneo , seu cheiro doce... sexy...

Sinto um puxão em meu cabelo e junto meu corpo no seu , quase os fundindo . A beijo cheio de luxuria , um beijo cheio de maldade...

– ah Ash... – separo minha boca da sua .

Ainda de olhos fechados sinto um forte impacto em meu rosto . Abro meu olhos assustado e com o rosto ardente . Luana me olha raivosa e eu fico sem entender..

Luana ? ...

– você ficou comigo pensando na droga da Aslhey ? – Luana grita socando meu peito sem parar .

Inferno...

Seguro seus pulsos e a prenso na parede , ficando cara a cara com ela . Luana me olha assustada e eu sorrio.

– Eu nunca quis te beijar , mas pra te fazer calar a boca eu faço qualquer coisa – digo com raiva .

Solto seus pulsos e vou em direção a pista de dança. Procuro por todos os lugares e não a acho...

Droga , cadê você Aslhey ?

Aslhey P.O.V

Depois de tanto tempo dançando , resolvo ir até o bar para pegar outro copo . Mas paro boquiaberta assim que vejo Lucas Bradeford beijando a vadia da Luana .

Pisando duro , vou em direção ao bar e peço uma garrafa de cerveja. O barmen sorri safado para mim e diz .

– uma gatinha dessa tomando cerveja em alta quantidade ? , toma cuidado – Ele pisca .

– me erra querido – sorrio e pego a garrafa voltando para a pista .

Mas que porra , por que eu to tão nervosa ? , ele é um galinha e isso eu sei faz tempo . Mas eu achei que depois do nosso beijo... Não , esquece isso Aslhey !

Sinto braços rodeando minha cintura e um corpo se mover atrás do meu no ritmo da musica .

– você é tão cheirosa Aslhey – ouço a voz de Augusto e sorrio.

Perfeito !

Entrego a garrafa para um cara que sorri para mim , reviro os olhos e me viro para Augusto que me olha surpreso . Puxo seus cabelos e levo minha boca até a sua , atacando sua boca de uma forma violentamente boa .

Sinto suas mãos apertarem minha cintura com certa força . Seu gosto é de vodka de morango... uma delicia . Augusto parte seus beijos para meu pescoço , o mordendo .

Olho em direção a onde estão Lucas e Luana e vejo os dois quase se comendo . Respiro fundo e ataco a boca de Augusto novamente .

Durante o beijo , dançamos colados . Dois corpos suados , loucos e quentes . Augusto beija malditamente bem... mas não como ele..

– vamos sair daqui ? – pergunto em seu ouvido .

Augusto sorri e me leva em direção a saída.Entramos em seu carro e digo o meu endereço para ele.

(...)

Entramos no ‘’ meu ‘’ apartamento meio cambaleantes , mas conseguimos . Vou em direção a cozinha e encho um copo d’água para mim , ouço um barulho vindo do banheiro e vou até lá .

– eu já volto , vou ver o que foi esse barulho – digo meio enrolada para Augusto que apenas sorri.

Augusto P.O.V

A Deus como você é bom , finalmente eu vou conseguir ter a minha Aslhey. Quando Aslhey me beijou na balada foi algo maravilhoso, sem igual . Preciso dela .

Vou em direção a cozinha e pego seu copo d’água e derramo uma droga que consegui com um carinha na balada . Ouço seus passos vindo em direção a cozinha e guardo tudo no bolso .

– foi só o shampoo que caiu – ela sorri e bebe todo o liquido .

Sorrio.

Aslhey P.O.V

Estamos no sofá e estou me sentindo meio tonta , com sono . Sinto os beijos de Augusto em meu pescoço e sorrio levemente , vendo tudo rodar.

Aquilo é um unicórnio ?

Sou deitada no sofá e sinto Augusto se deitar em cima de mim , Ele retira meu coturno e minha calça jeans .

Oh Deus , por que eu não consigo me mexer ?

O olho desesperada e tento me mover , mas não consigo , sinto meu coração acelerado quando Augusto parte seus beijos para minhas coxas .

– Augus... – tento falar mas ele tampa minha boca e continua com os beijos .

Me ajudem !

Fecho os olhos com força e sinto as lagrimas caindo de meus olhos . Mexo minhas pernas com dificuldade , tentando em vão empurra-lo .

Augusto rasga minha camisa e olha para meu sutiã com os olhos maldosos . Ele abaixa a alça do sutiã e beija meu ombro com veneração , como se quisesse que durasse para sempre .

Socorro !

Vejo a porta ser aberta e escuto o alto grito de Lucas , Ele retira Augusto de cima de mim e começa a bater nele .

– Seu filho da puta ,o que pensa que ta fazendo ? – Lucas grita raivoso , enquanto distribui vários golpes em Augusto .

– Lucas... – sussurro ,com a visão turva fico vendo ele bater em Augusto cada vez mais .

– É melhor você sai daqui antes que eu te mate a porrada – Lucas joga Augusto cheio de sangue para fora do apartamento e fecha a porta com força .

Vejo Lucas pegar o telefone e ligar para alguém . Não consigo ouvir nada , meus olhos estão tão pesados...

– Ash ? – Lucas me pega no colo e corre para seu quarto . Fechando a porta com os pés , ele me coloca na cama e me olha preocupado. – ele fez mais alguma coisa com você ?

Não o respondo , apenas o olhos com os olhos cheios de lagrimas , as derramo sem vergonha alguma . Choro ruidosamente , mas sem me mexer .

– ASHLEY ME RESPONDE! – Lucas pede desesperado .

Tocando em meu rosto ele me olha preocupado , olha para meu corpo quase nu e fecha os olhos com força .

– eu vou cuidar de você pequenina – Lucas sussurra e me leva até o banheiro .

E a ultima coisa que vejo é Lucas enchendo a banheira e me colocando nela . Fecho os olhos e adormeço , pedindo internamente que isso seja apenas um pesadelo...

Deus... que seja apenas um pesadelo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hiii Augusto , que foi isso menino ficou louco foi ? Bem , agora vamos falar de coisa boa . Eu e a Duda estamos pensando em fazer uma fic em continuação dessa , com os filhos de Aslhey com Lucas . Ana Julia e Luan . A fanfic só irá ser da vida amorosa dos filhos , então o foco será neles e não em Aslhey e Lucas . Se quiserem deixem ai nos comentários que nós iremos fazer assim que essa fic terminar . E acreditem , temos MUITAS ideias para essa fic hahaha . Caso queiram por favor deixem aí nos comentários , beleza ? . É isso então , um beijo :-* e até o próximo capítulo com a Dudinha



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tudo perfeito ate que ele chegou" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.