Tudo perfeito ate que ele chegou escrita por Duda sama, Pa


Capítulo 10
Sussurros no sofá...


Notas iniciais do capítulo

Oi Oi gente mil perdões pela demora , mas aqui estamos . Quero agradecer as lindas que comentaram ;) um beijão pra vocês .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/537117/chapter/10

– você vai ter uma conversinha com a parede , por que eu não to afim de ouvir um paspalho como você – vou andando quando sinto um puxão no meu pulso e me lembro das algemas .

PORRAA !

– acho que terá que me ouvir – Lucas sorri abertamente , arg que raiva.

– Eu devo ter sido muito filha da puta na outra vida , por que meu Deus – digo bufando de raiva.

(...)

– ANA JULIA ME DÁ ESSA CHAVE SUA PUTA MALDITA – grito a plenos pulmões enquanto arrasto Lucas , que apenas resmunga.

– eu já disse que eu não tenho a chave – Ana Julia diz com medo e corre para seu quarto.

Mas isso não vai ficar assim , arrasto Lucas até a cozinha e pego um martelo em minhas mãos.

– opa opa , o que diabos você vai fazer com essa maquina de matar ? – Lucas pergunta assustado

– vou quebrar essa merda – digo emburrada

– e como você vai fazer isso sem machucar um de nós ? – ele pergunta como se fosse o cara mais inteligente do mundo.

– simples , eu quebro sua mão e depois quebro a algema , sacou ? – digo séria .

– O QUE ? – Lucas se assusta .

– Ei , querem uma ajuda ? – A voz de Augusto se faz presente no ambiente me fazendo pular com o susto.

– não , não precisamos – Lucas me puxa até seu quarto e tranca a porta .

– Lucas ainda bem que você chegou eu já estava ficando com frio... – Luana sai do banheiro nua .

Entenderam bem ? N.U.A . O QUE ESSA KENGA FAZ NUA NO QUARTO DO LUCAS ? , e por que eu estou me importando mesmo ? .

– ooh que porra Luana , ainda não se vestiu ? – Lucas diz nervoso

– não baby , estava te esperando mas... o que você faz aqui Aslhey ?- Luana pergunta com cara de bosta , enquanto procura algo para se cobrir .

– te interessa desde quando ? – pergunto nervosa

– nossa que mau humor , isso é falta de sexo sabia ? – Luana dá uma risadinha .

O QUE ?

– e sabe o que falta em você ? , vergonha na cara e de brinde uma boa surra – digo indo na sua direção , mas Lucas me impede me abraçando pela cintura.

– vamos sair Luana e quando eu voltar eu espero que já tenha vestido uma roupa – Lucas diz com a voz carregada de raiva .

– mas ... – Luana começa mas Lucas me puxa para fora do quarto batendo a porta com força .

(...)

– mas nem morta que eu vou dormir no mesmo quarto que você e a aquela coisinha fedorenta – digo com raiva .

Só de pensar em dormir no mesmo quarto que o Lucas.... na mesma cama.... com a vaca da Luana me dá vontade de vomitar .

– e eu não vou dormir com você na mesma cama que outro cara – Lucas diz como se fosse obvio .

– você não pode dormir na mesma cama que um cara mas eu posso na mesma cama que uma garota ? – pergunto nervosa.

– nunca dormiu na mesma cama que a Ana Julia – ele me pergunta com um sorriso ambicioso .

– touché – digo revirando os olhos .

– então para de reclamar – Lucas me puxa até as escadas , mas prendo meu pés no chão .

– eu não vou dormir lá Bradeford – digo o encarando.

– anda logo mandona – Lucas me puxa de novo enquanto bufa.

– eu . não . vou . – digo pausadamente e Lucas abaixa a cabeça enquanto bufa .

– ok – ele levanta a cabeça e concorda comigo .

– então vou pro meu... – Lucas me interrompe.

– vamos dormir juntos no sofá – Lucas sorri malvado e minha boca cai no chão .

SOFÁ ?

(....)

Sabe o pior de tudo ? , não poder tomar banho direito por medo de uma certa pessoinha ficar olhando .

– eu tive uma ideia – Lucas tira a venda na mesma hora que vou tirar o sutiã .

– ABAIXA ISSO ! – grito histérica e ele gargalha .

– opa – ele continua a dar risada .

– me conta , qual é a ideia ? – pergunto resmungando .

– que tal traje de banho ? – Lucas me pergunta e eu paro pra pensar.

Hmm... até que não é uma má ideia....

(...)

– SEU IDIOTA EU NÃO SABIA QUE O BANHO IA SER DE BANGUEIRA ! – grito quando sinto a água gelada tocando minha pele .

– e você pensou o que , que a gente fosse dividir o chuveiro minúsculo ? – Lucas diz tentando pagar de machão , mas aposto que deve estar morrendo de frio.

– eu tomava banho primeiro e você depois – disse com raiva

– para de reclamar garota – Lucas joga água em minha cara , molhando também meu cabelo .

Fico estática , de olhos fechados e boca aberta... uma beleza .

– ah Lucas , você ta pedindo garoto – jogo água nele , que devolve em alta quantidade .

– opaaa guerra de água – Luana aparece com uma arminha de água , jogando o liquido em nossa cara .

Ficamos parados olhando para ela com cara de cu e ela se encolhe .

Quem te chamou querida ?

– É assim Luaninha ? – pego o sabonete em minha mão e vejo o Lucas arregalar os olhos.

– Ashley isso não é...- Interrompo Lucas.

– cala boca – digo.

– Aslhey amiga calma – Luana diz assustada .

– que calma ? – jogo o sabonete na testa da Luana , que cai na grama gemendo de dor .

– Aslhey ! – Lucas grita rindo

– gente calma , é só um sabonete – digo revirando os olhos .

– não , não é – Luana diz se levantando e me mostrando a pedra que eu tinha jogado.

Pedra ?

– ué – olho pra trás e vejo o sabonete caído na grama atrás de mim .

Olho para Luana novamente e vejo que ela está com o rosto sangrando...

– opa – digo sorrindo nervosa.

(...)

– Cara , o rosto da Luana ta tão inchado que parece o Mike Tayson – Lucas gargalha e eu jogo o travesseiro em sua barriga .

– cala boca , vai acordar todo mundo – digo rindo baixinho .

– ta bom – ele resmunga abrindo o sofá cama .

Depois da pequena pedra no rosto da Luana , ela fez questão que querer a atenção só pra ela . Vaca.

Pego os lençóis e forro o sofá , jogando os travesseiros em cima dele logo depois . Me jogo no sofá e Lucas cai em cima de mim.

– lembrando que ainda estamos acorrentados – ele rir e se deita ao meu lado , nos cobrindo com um enorme edredom .

(...)

– Está dormindo ? – Lucas sussurra em meu ouvido e sinto minha pele se arrepia . Frio.

– tava , mas como você me acordou fala logo – digo normalmente.

Sinto Lucas tirar o braço de minha cintura e o apoiar no sofá . Pera ae , desde quando ele tava com esse braço em cima de minha pessoa ?

Me viro para ele e vejo que ele está muito perto . Os únicos sons que se fazem presentes no momento é da pequena garoa lá fora , e de nossas respirações pesadas pela nossa proximidade.

– Eu... o que você quer ? – digo sussurrando .

– É... por que me contou aquilo tudo ? , você confia em mim tanto assim ? – ele pergunta olhando em meu olhos .

O alto som do trovão e uma luz branca se faz presente na sala de estar . Me encolho um pouco e volto a olhar para Lucas , que está um pouco mais perto.

– eu só.. eu.. – digo gaguejando pelo seu olhar um tanto intimidador vendo assim no escuro .

– você...?- ele pergunta sussurrando.

Seu halito quente chega em meu rosto frio , causando alguns arrepios indesejados . Lucas se apoia no antebraço e descansa o outro descaradamente em minha cintura . Solto todo o ar que eu nem sabia que estava prendendo e olho novamente para suas órbitas negras .

– foi a emoção do momento... por que ? – suspiro e sinto a mão de Lucas apertar a lateral de minha cintura e franjo o ceio .

– por que... horas ... por que... – Lucas suspira e sinto sua mão tocar levemente minha bochecha.

– fala logo – sussurro e sinto a respiração de Lucas cada vez mais perto...

– eu... ah dane-se – Então Lucas me beijou .

Lucas ataca minha boca , a chupando e mordendo . Nossas línguas se enrolam em uma deliciosa batalha . Puxo seus cabelos com força e sinto um aperto forte em minha cintura .

Não sei ao certo quanto tempo o beijo durou , só sei que foi maravilhosamente.... DROGA

Empurro levemente Lucas e ficamos em silencio , apenas ouvindo nossas respirações aceleradas. Sinto os lábios de Lucas se juntarem aos meus em um beijo casto .

– droga... – Lucas joga sua cabeça na volta de meu pescoço e sinto um leve beijo em meu pescoço .

– o que pensa que ta fazendo ? –sussurro . É a única coisa que sai de mim agora , apenas um sussurro...

– eu só... – o interrompo .

– você nada , boa noite.. – o empurro e viro de costas para ele voltando a dormir .

Quem dera eu voltar a dormir tão facilmente . Por que diabos ele fez isso ? , se for pra eu finalmente lhe dar uma trégua esse não é o melhor jeito de conseguir.

Aposto que é só uma brincadeira , mas eu juro que irei fazer coisas muito piores do que eu já faço. Eu prometo Bradeford , você vai sofrer as consequências de uma brincadeira.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

UM BEIJO ? COMO ASSIM PRODUÇÃO ?! hahahaha , até o próximo com a Duda ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tudo perfeito ate que ele chegou" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.