Academia de Vampiros - Escuridão do Espirito escrita por Roza Hathaway Belikov


Capítulo 69
Capítulo


Notas iniciais do capítulo

Hey pessoas lindas olha eu aqui de novo e trouxe comigo o penúltimo capítulo da primeiro temporada de Academia de Vampiros - Escuridão do Espírito! Pra resumir não irei abandonar vocês tão cedo amores... O volume 2 ainda não tem uma Data prevista de inicio porém acredito que já terei uma ideia quando tiver postado o último capítulo - que também não tem data prevista para ser liberado devido a minha falta de tempo!
Enfim, boa leitura amores!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/537083/chapter/69

E aqui estava eu novamente, olá Academia São Vladimir. Hoje seria um dia um tanto curioso para mim em particular. Eu estava no ginásio principal treinando socos e chutes num saco de areia a algumas horas desde a noite anterior, mesmo agora sendo domingo de madrugada, afinal por alguma razão me manter em movimento me ajudava a manter a calma e sem contar que eu estive um tempo longo demais parada com os treinos e isso era muito ruim para mim.

As músicas transmitidas pelo fone de ouvido me estimulavam ainda mais a continuar com a sequência de golpes que eu fazia. Pelo canto de olho vi uma sombra se esqueirar a minha direita por trás de um conjunto de pilastras e bonecos de treino e então agi naturalmente como se não tivesse percebido nada, quando a sombra estava próxima demais firmei meu punho fechado e então fiz como se fosse socar a sombra que se defendeu esquecendo da parte de baixo e então lhe apliquei um chute no joelho e uma vez com meu adversário no chão o imobilizei com o peso de meu próprio corpo.

– Coitado de quem for realizar o seu teste de graduação amanhã a tarde. Ou melhor, hoje dentro de algumas horas. Você está realmente muito boa, mais um pouco e você ficará melhor do que eu rapidamente. Parabéns. Agora sai de cima, meu braço está ficando dormente. -Disse Dimitri com a sua postura séria de Guardião.

Me levantei com um pequeno sorriso vitorioso e então estendi o braço para tirar Dimitri do chão que aceitou minha ajuda e então em silêncio fomos nos sentar num conjunto de bancos do outro lado do ginásio.

– Está fazendo o que aqui exatamente? -Questionei o encarando com a testa franzida bastante confusa. -Não adianta inventar história, porque eu te conheço muito bem.

– Só queria te ver um momento. Conversar. -Disse ele dando de ombros como se não fosse grande coisa, mas no caso dele essas coisas sempre eram uma coisa grande.

– Conversar sobre o que exatamente? -Perguntei ainda mantendo os olhos fixos nele com desconfiança afinal aquele não era o modo normal dele de agir e então certamente havia algo errado acontecendo. -Dimitri o que está acontecendo?

– Quando você estava no hospital em cirurgia onde ninguém sabia se você sairia viva ou não eu fui chamado para receber a minha designação de Moroi que iria proteger e ontem peguei as informações sobre a sua. -Disse ele agora olhando para o chão parecendo apreensivo.

Naquele momento meu coração deu uma leve parada, haveria o grande risco de muitas coisas acontecerem e dependendo do que fosse aquela seria a nossa despedida.

– E então o que isso realmente significa Dimitri? -Perguntei tentando esconder a minha inquietação pelas palavras dele.

– Você consegui Rose, foi solicitada para ser uma das Guardiãs pessoais da Rainha Dragomir assim que sua formação para Guardiã for oficializada essa noite. -Disse ele com um largo sorriso ao me entregar uma pasta verde; ali continha todas as informações que um Guardião Pessoal precisava saber de seu Moroi e então reparei que ele ainda segurava uma pasta idêntica a minha.

Merda eu sabia exatamente onde aquela situação terminava, isso definitivamente não era boa coisa. Sabia que aquele momento chegaria em breve, só não imaginava que seria tão depressa.

– Espera ai um segundo, você também pegou a mesma designação que eu peguei não é mesmo? -Questionei apontando para a pasta no colo dele.

Dimitri me encarou com una expressão que eu não entendi e então colocou a segunda pasta verde em minhas mãos, porém eu não conseguia reagir.

– Não exatamente isso Rose, fui solicitado por outro Moroi enquanto você está sendo levada para o hospital. -Disse ele apontando a pasta em meu colo com a expressão séria deixado-me um pouco preocupada.

Franzi a testa mediante as palavras dele e respirando bem fundo abri a pasta quase perdendo o ar tamanha foi a minha surpresa.

– Christian Ozera. Mais isso é praticamente a mesma coisa, não? -Perguntei sem tirar os olhos da ficha.

Dimitri não respondeu, apenas me tomou em seus braços fortes e juntou nossos lábios num beijo ardente e então sorriu encostando sua testa na minha com um largo sorriso malicioso.

– O café da manhã será servido daqui uma hora e meia. Vai tomar um banho, e coloca o seu uniforme de treino final com calma. Eu guardo um lugar para você ao meu lado no refeitório. -Disse Dimitri sorrindo ao se levantar.

– Espera um segundo! Disse que vai guardar um lugar para mim perto de você? -Perguntei com a testa franzida de pura confusão. -Não podemos ser vistos juntos Dimitri! Você sabe disso.

– E porque não podemos? Rose muita coisa mudou depois que você quase morreu na Corte Real por revelar todas aquelas coisas, toda a Academia sabe sobre nós dois agora e aceitaram até que muito bem. -Disse ele dando de ombros ao sair.

Comecei a Guardar as coisas de treino e fui para o meu quarto me preparar para o que estava por vir dentro de algumas horas. Assim que sai do banho encontrei uma pilha de roupas pretas que eu deveria usar durante a execução da prova e um bilhete. Sorri e me troquei rapidamente pegando o papel em seguida. Era um bilhete de Dimitri é claro.

" Roza essa noite dê tudo de si o máximo que puder, mostre ao nosso mundo tudo o que você é capaz de fazer. Eu lhe treinei para ser uma boa Guardiã, mas quem decide o que fazer com o que têm é você mesma. Boa sorte essa noite. Eu te amo."

Pra sempre seu, Dimitri Belikov.

Sorri diante daquelas palavras que fizeram meu coração acelerar o máximo que podia e resolvi prender meu cabelo no alto numa homenagem ao meu doce Dimitri e então comecei a me equipar e então bateram na porta e imaginei que Dimitri tivesse resolvido me buscar.

– Perdeu alguma coisa por acaso Beli... Mãe? -Congelei com a porta aberta sem acreditar no que via. Merda, isso não podia ser boa coisa!

– Oi Rose. Eu posso entrar pra gente conversar um momento, por favor? -Perguntou Janine com a expressão superficialmente calma, porém aquele falso bom humor em geral iria pelos ares rapidinho quando estávamos dividindo o mesmo ambiente.

– C-claro que pode mãe. -Falei dando passagem para ela contra a minha vontade.

Janine entrou e sentou em minha cama em total silêncio que não iria durar muito tempo, cruzei os braços apenas esperando pelo que eu sabia que aconteceria; eu definitivamente não seria a pessoa a quebrar a quietude do ambiente.

– Então hoje é sua grande noite do teste final de graduação, está se sentindo nervosa? -Perguntou ela de forma séria ao me encarar, mas dessa vez não de cima como em geral costumava fazer, é os tempos estavam mesmo mudando.

– Eu não chamaria exatamente assim, estou meio ansiosa para tudo terminar logo. Eu acho. -Falei dando de ombros ainda de braços cruzados na altura do peito; eu estava incomodada com a presença dela mais do que o normal e isso era desagradável. -Mãe, porque está aqui?

– Qual é o seu lance de verdade com o Guardião Belikov? -Perguntou ela me encarando de um jeito que provavelmente deveria soar intimidador, mas por alguma razão não funcionou comigo.

E ai estava Janine Hathaway mestre em nunca usar a sutileza para conseguir respostas, eu tão pouco sabia dizer se ela ao menos conhecia o sentido de tal palavra e era provavelmente por isso que sempre brigavamos tanto uma com a outra. Nenhuma de nós duas se arriscava a baixar a guarda mais que a outra e isso sempre iria estragar as coisas.

– Ah não, sem essa de interrogatório pra cima de mim essa hora da manhã, Guardiã Janine Hathaway. Não vamos ter essa conversa de mãe e filha de jeito nenhum, amanhã eu faço 18 anos oficialmente e então não teremos esse momento constrangedor. Não sou mais criança a muito tempo Janine, então esquece. -Falei carrancuda indo para a janela. -Não vamos falar da minha relação amorosa com o Dimitri. Não mesmo, chega a ser ridículo.

– Filha, você é uma garota extremamente inteligente, mas também ainda é bastante jovem para certas escolhas que a vida a dois vai lhe forçar a fazer em algum momento. Só quero ter certeza de que está fazendo as escolhas certas para si mesma... Além disso o Senhor Belikov é muito mais velho. -Disse ela com a voz um pouco mais dura.

– Se você está com medo que eu siga seus passos e estrague tudo na minha vida, pode ficar tranquila mãe porque isso definitivamente não vai acontecer comigo. Além disso o Dimitri é só 7 anos mais velho do que eu e se for comparar entre você e o meu pai, vocês tem 10 anos de diferença e aposto que ninguém morreu por isso quando souberam. Ao que parece sei muito bem o que estou fazendo e o Dimitri também. -Falei alarmada despejando as palavras com urgência.

– Bem ao que parece o meu trabalho aqui está oficialmente encerrado, é algo muito estranho porque toda a vez que entro aqui ainda espero encontrar a minha garotinha marrenta causadora de problemas e acontece que essa garotinha pode até continuar sendo causadora de problemas, mas ela cresceu agora e se tornou uma mulher incrível e que aparentemente sabe o que faz, mesmo que de um modo pouco aprovador aos olhos de muitos, mas de algum jeito sempre consegue resultados bons no final das contas. -Disse ela sorrindo de lado ao me puxar para seus braços e me apertar levemente contra seu corpo magrelo e incrivelmente letal. - Muito bem filha, nos vemos depois do seu teste final. Boa sorte. Amo você querida.

Suspirei pesadamente e sorri fraco devolvendo o aperto e então ela finalmente se foi e sai logo na sequência andando rapidamente pelos corredores do primeiro andar rumo ao refeitório e então lá estava ele me esperando como havia prometido. Dimitri estava sentado numa mesa perto da área dos Guardiões, ele acenou quando percebeu meu olhar e fui me juntar a ele ignorando o fato de que todos pararam para me observar.

– Tudo bem Rose? -Dimitri perguntou quando sentei ao seu lado. -Você demorou, estava ficando preocupado.

– Todo mundo está olhando pra gente e eu demorei porque a minha mãe foi no ginásio conversar comigo também depois que você saiu. -Falei um pouco irritada mantendo meus olhos nos de Dimitri. -Além disso, é a primeira vez que venho pra cá sem a Lissa. É estranho.

Comemos em total silêncio e então horas depois era o momento do tudo ou nada, todos os alunos foram para o ginásio secundário e então todos tínhamos que sentar e esperar nosso nome ser chamado, e aquelas foram as 2 horas mais longas da minha vida e então Alberta apareceu e me coloquei em pé.

– Hathaway é sua vez, por favor, me siga até a área do teste de graduação. -Disse ela séria e então entramos num elevador de metal e ela me estendeu uma mochila pequena e meio pesada; engraçado que ele não vestia roupas de Guardião dessa vez e sim um jeans velho e uma camisa vermelha. - Aqui tem algumas estacas, são de prata de verdade. Não se preocupe, pois elas não tem ponta, mas ainda assim machucam de verdade dependendo da intensidade do golpe. Boa sorte. Vou representar o Moroi que você deverá manter vivo durante a prova, serão no mínimo 3 mentores representando os Strigoi ou mais. Perguntas?

Ao invés de responder apenas fechei os olhos e respirei fundo para poder me concentrar, era o momento de mostrar ao mundo o que eu era capaz de fazer, o quão forte eu havia me tornado ao longo dos anos até estar pronta para o que o mundo real tinha a oferecer e então o elevador parou e abriu. Estava na hora de colocar meu modo de Guardiã para agir. O local em si não era grande coisa como pensei que seria, havia uma escada de concreto e começamos a descer por ela lentamente, o silêncio era incrivelmente irritante e então alguns metros a frente havia uma ponte suspensa pouco confiável que deveríamos atravessar e então senti que havia algo errado, tudo estava muito quieto.

– Comece a andar e não pare a não ser que eu diga para fazer isso. Vai. Agora. -Ordenei para Alberta que prontamente me obdeceu e então aconteceu.

Assim que chegamos ao início da ponte de madeira dois "Strigois " apareceram do outro lado e um bem ao meu lado travando a passagem, apliquei um chute com toda a minha força no que estava ao meu lado e então puxei Alberta para o meu outro lado fazendo-a ficar de frente para mim.

– Se abaixe e segure na tábua abaixo do seu pé com a maior força que puder e não importa o que eu dizer fique abaixada. -Falei e ela obedeceu prontamente e então sorri de lado e olhei perplexa pra baixo. -Ficou maluca por acaso? O que pensa que está fazendo ai pelo amor de Deus? Sai desse chão agora!

O "Strigoi " sorriu avançando exatamente como imaginei que faria e com isso nem percebera que eu havia cortado discretamente as cortas dos dois lados da ponte e então eu segurei Alberta pelo pulso com força e dei um tranco na corda que sedeu com o nosso peso e então começamos a escalar a mesma e ao olhar para trás vi quando os dois "Strigois" caíram sobre uma espécie de rede de proteção no local que representava algo como um abismo e então quando subimos novamente me vi de frente para uma espécie de labirinto feito de planta e pilastras de concreto. Merda, eu odiava labirintos!

– Tem muitos corredores e pontos cegos aqui que podem esconder nossos inimigos e então vamos mudar a tática, preciso que fique atrás de mim. -Falei andando com a minha estaca de treinamento bem firme na mão.

Uns 20 minutos depois ouvi um galho ser esmagado a nossa frente e então abaixei puxando Alberta para um ponto cego muito bom que a manteria segura enquanto eu agia.

– Fique aqui o mais silenciosa possível e não saia daqui até eu voltar pra te buscar, ao que parece estão nos cercando pelos dois lados agora. Idiotas, mas ainda assim muito espertos. -Sussurrei me levantando e pulando a cerca viva.

Cai sobre um "Strigoi" e aproveitando o elemento surpresa logo o acertei no lugar do coração e então outro pulou em minhas costas me prendendo no chão com força e vi outro se aproximar do outro lado, eu estava cercada pelos dois lados sem chance de escapatória sem uma luta direta, que merda. Fechei meus olhos e quando voltei a abrir parecia que uma Rose diferente assumiu o controle do meu corpo, eu socava e chutava sem parar um só momento vez ou outra sentindo um golpe me atingir e então minha estaca entrou em ação e por fim o caminho estava livre de novo. Entramos numa ruína do que parecia ser uma mansão antiga e então percebi que eu estava trabalhando com elemento surpresa. Andei pelos corredores do primeiro andar em passos leves e silenciosos então senti algo pular em minhas costas, me coloquei em pé e então travei. - Dimitri era o meu último desafio. Merda!

– Alberta corre e se esconde no lugar mais seguro que puder encontrar, vou te buscar depois. -Falei levantando num salto e acertando um chute no peito de Dimitri o fazendo voar e bater as costas contra uma pilastra de metal.

Avancei sobre Dimitri que desviou de meu golpe e me jogou do outro lado fazendo-me oscilar, porém firmei o pé no chão e fechei os olhos ativando meu segredo e quando senti a força extra me atingir parti pra cima dele com tudo já que o elemento surpresa havia ido pro saco a muito tempo, rolamos pela casa derrubando tudo ai redor até pararmos numa espécie de jardim, cai sobre Dimitri que girou o corpo por cima do meu, lhe acertei na base da coluna com o joelho e lhe apliquei uma cotovelada no estômago e então achei uma brecha que ele não percebeu e com um sorriso malicioso o acertei com força no lugar indicado e então ele fechou os olhos já que era um "Strigoi morto".

Sorri ao vê-lo tão vulnerável embaixo de mim e sem parar para pensar nas possíveis consequências juntei nossos lábios e o senti retribuir mesmo parecendo meio surpreso e então quando levantei ele sorriu.

– Desde quando você tem queda por Strigoi e eu não estou sabendo Rose? -Brincou ele colocando-se em pé um salto e então choveu aplausos de todos os lados e me dei conta de mais uma pequeno detalhe importante; toda a Academia estava assistindo o teste final por câmeras aéreas.

– Digamos apenas que nem se tornando um Strigoi frio e sem você se livraria de mim com facilidade. -Falei colicando-me em pé, recebendo um olhar confuso em resposta. -Porque sendo assim eu teria que ir atrás de você e matá-lo ou morreria. Escolhe uma.

– Prefiro morrer a machucar qualquer pessoa por ser um monstro sem alma ou algo pelo que lutar, especialmente esse alguém sendo o amor da minha existência. -Respondeu Dimitri de forma ríspida e com a voz tão dura quanto a sua expressão facial.

Alberta saiu de seu esconderijo e todos os professores que representavam os Strigois vieram me cumprimentar, e então fui levada de volta ao elevador. Formou-se um grande silêncio e então chegando ao salão principal, lá num canto havia uma tatuadora, estava na hora de eu receber a marca da promessa e depois disso era o momento de curtir a festa de graduação e então fiz o que esperavam de mim, falei com todos que me dirigiram a palavra e depois ouve um som estranho perto do palco do pessoal que controlava as músicas, havia outro alguém com o microfone em mãos. Dimitri.

– Boa noite a todos, essa noite é especial por inúmeras razões, entre elas está o fato de que temos novos Guardiões em nossa equipe oficialmente e então eu percebi que seria o momento de fazer algo que eu devia ter feito a meses. Bem, muitos aqui devem estar se perguntando porque alguém como Dimitri Belikov que se formou a alguns anos estaria num palco fazendo um discurso, bem eu vou explicar por que. Isso e para uma pessoa que se mostrou muito especial em minha vida mesmo com o pouco tempo que faz parte do meu mundo particular. Rosemary Hathaway é o nome dela. -Enquanto falava Dimitri mantinha os olhos em minha direção e não consegui reação melhor do que ficar congelada no lugar sentindo as lágrimas descerem meu rosto abaixo. - Amor, nessa vida você encara tanta coisa que é até meio impossível de numerar tantos acontecimentos rapidamente, comete erros mais incontáveis ainda, namora pessoas idiotas, faz uma comida ruim, queima um arroz, beija o cara errado mesmo pensando talvez ser o certo, bebe demais para esquecer problemas ou aumentá-los em proporções assustadoras, e ai a vida fica puta com você e muda tudo o que você havia planejado com tanto cuidado, te da uma surra feia mesmo para balançar as coisas, leva pessoas queridas embora e ai quando você está de saco cheio e chega até a pensar em desistir de tudo acontece algo totalmente inesperado que muda tudo de uma forma estranha e ainda assim incrível.... Eu vivi isso por muito tempo da minha vida e sabe onde encontrei o meu momento inesperado? Isso mesmo, foi no segundo que a Kirova me entregou sua ficha juntamente com a da nossa amada Rainha Vasilissa Dragomir, foi quando durante nossa primeira luta no Oregon quando te deixei inconsciente eu por alguma razão doida não conseguia mais respirar sem pensar em você e então eu percebi que naquele exato segundo estava realmente apaixonado por você e sinceramente fiquei com muito medo no início... Eu tinha medo por razões óbvias, porque eu amo você e não consigo imaginar acordar e não ver você ao meu lado e então eu me vejo de outro jeito em sua companhia... Eu me imagino lutando lado a lado com a mulher que eu amo mais do que qualquer outra coisa no mundo. Eu te amo Rose. Parabéns pela sua graduação, por que você merece.

Eu não havia percebido até então, enquanto Dimitri falava havíamos começado a andar um na direção do outro inconscientemente, naquele momento estávamos frente a frente um do outro com largos sorrisos e no momento seguinte juntamos nossos lábios num beijo rápido cheio de paixão, amizade e cumplicidade. Todos aplaudiram e depois nos separamos andando de mãos dadas por entre as pessoas, até que um braço no ombro de Dimitri nos fez parar abruptamente; eram os meus pais. Merda, de novo?

– Parabéns pela sua graduação filha, estou realmente muito orgulhoso de você, muito embora tenha sido pego de surpresa com relação ao seu envolvimento com um certo Guardião Russo. -Disse Abe ao me abraçar e então lançar um olhar levemente torto para Dimitri sério e rígido ao meu lado. -E quanto a você, Belikov cuide bem da minha menina, ou então juro que lhe mostrarei métodos de tortura que vão fazer com que você implore pela morte e pode acreditar que não estou brincando quanto a isso.

– Deixa de ser um velho chato Ibraim, deixa a Rose curtir a noite em paz uma vez na vida dela, nossa garotinha cresceu a muito tempo. Podemos ameaçar Dimitri de morte outra hora. Vem, vamos dar um pouco de espaço pra eles. -Disse Janine o puxando pelo braço para perto da mesa de salgados ao perceber o clima meio pesado que ficou no ar.

Encarei as costas dos dois com os olhos arregalados ficando imediatamente totalmente incrédula com o que estava ouvindo, porém Dimitri se limitou apenas a acenar com a cabeça positivamente e então nos afastamos para um lugar menos agitado do salão principal.

– É, até que não foi assim tão ruim assumir nossos sentimentos em público como imaginei que seria. O senhor Mazur não é tão assustador quanto quer que as pessoas pensem, ele só age como a maioria dos pais, eu acho. Pelo menos eu era assim com a Rebekah quando ela tinha uns 17 anos. -Disse Dimitri me abraçando pela cintura gentilmente ao me puxar para perto de uma das janelas.

– Está de brincadeira com a minha cara não é? Não sei se notou, mas aquilo não foi um convite para uma pescaria ou coisa do tipo Camarada. O meu pai basicamente ameaçou matar você 2 minutos atrás se não for um bom namorado. Ele basicamente te odeia, é o que os pais naturalmente acham certo fazer. O que na minha opinião é totalmente sem noção -Falei ainda incrédula revirando os olhos.

Dimitri me virou de frente para si e então juntou nossos lábios num beijo longo e calmo curtindo e apreciando o movimento de nossas línguas chocando-se uma contra a outra, momentos depois senti meu corpo ficar gelado e minha visão oscilar ficando levemente com manchas pretas. Segurei a camisa de Dimitri num ato de desespero e apertei a mesma com força e coloquei a mão livre sobre os lábios e então a náusea simplesmente passou.

– Rose, está tudo bem? -Perguntou Dimitri me segurando pela cintura com força, sua voz era vincada de desespero e evidente preocupação por obviamente perceber que havia algo errado. -Ei, o que você está sentido?

– Não é nada de grave Camarada Belikov, eu estou bem. -Falei levantando o rosto devagar e sorrindo de leve para ele em seguida. -Eu acho que comi um pouco demais para uma noite, só isso.

Mais tarde ainda naquela mesma noite terminei de empacotar todas as minhas coisas, pois na manhã do dia seguinte eu oficialmente seria a Guardiã de Lissa e passaria a morar no Palácio Real juntamente com ela e Dimitri que por sua vez agora era o Guardião Pessoal de Christian Ozera e os gêmeos filhos deles que eventualmente eu teria que proteger também obviamente, senti meu estômago revirar provavelmente de ansiedade e corri para o banheiro vomitando tudo o que tinha direito sentindo um grande alívio me atingir em seguida.

É, essa coisa toda de ser Guardiã Oficial da nossa mais nova Rainha havia realmente mexido comigo em grande escala, afinal eu raramente costumava passar mal ao ponto de vomitar daquela forma e agora já era a segunda vez que acontecia em menos de 24 horas.

Por fim tomei um rápido banho que ajudou meus músculos a relacharem completamente depois de ter tido um dia tão agitado, me troquei com um moletom confortável e após escovar os dentes e desembaraçar os cabelos me enfiei sob os cobertores verdes juntamente com mais um edredom bem groso para dar conta do frio pesado de Montana ainda com um largo sorriso en meu rosto sentindo grande orgulho de mim mesma pelo que havia vivido momentos atrás, afinal mesmo diante de tantos problemas envolvendo a minha vida e pessoas que eu amava como família eu realmente havia conseguido tudo o que eu sempre busquei alcançar um dia, agora eu era oficialmente Guardiã de Lissa e ainda por cima de bônus tinha o amor de Dimitri, certamente eu não precisava exigir mais nada dessa vida. Eu tinha tudo o que precisava para ser plenamente feliz. Por fim adormeci sabendo que ao despertar tudo em minha vida iria mudar para sempre e dessa vez seria para algo melhor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então o que acharam? Quero pelo menos 6 comentários de leitores diferentes até o dia da postagem do último capítulo (sem data certa) O que eu posso adiantar é que haverá a narração de mais de uma pessoa no mesmo capítulo... Espero que tenham gostado do capítulo. Beijos e até o próximo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Academia de Vampiros - Escuridão do Espirito" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.