Academia de Vampiros - Escuridão do Espirito escrita por Roza Hathaway Belikov


Capítulo 65
Capitulo


Notas iniciais do capítulo

Oie amores da Tia Roza Hathaway Belikov, espero ainda ter leitores fieis por aqui... Perai quanto tempo eu não posto mesmo minhas preciosidades lindas da minha vida maluca e mega corrida? Haha deixa pra lá não quero ninguem querendo enfiar uma estaca em mim. Enfim amores ai está mais um capitulo fresquinho para vocês!
Beijos
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/537083/chapter/65

Naquele momento novamente o insuportável falatório infernal recomeçou, mesmo que todos estivessem compartilhando uma surpresa mútua cada um teve uma reação diferente da outra diante das minhas palavras altas, claras e em bom som, exatamente como imaginei que iria acontecer, na verdade a pior reação de todas veio de Christian Ozera que correu para o meu lado com uma expressão furiosa como se estivesse pronto para me bater ou tacar fogo em mim ali mesmo na frente de todos que me encaravam perplexos. Na plateia pude ver que Tasha Ozera estava tendo a cara de pau de me encarar com surpresa ao parar quase que de frente para mim.

Isso mesmo sua piranha manipuladora dos infernos, vai rindo enquanto pode sua vadia dos infernos. Tua hora está chegando e a queda será linda.

– Rose, o que diabos você está dizendo? Ficou maluca de vez, por acaso? –Questionou Christian agora praticamente aos gritos parando ao lado de Dimitri que me encarava sem entender nada do que estava acontecendo e agradeci a mim mesma por decidir que pelas revelações seria mais conveniente deixar os dois de fora, afinal de contas eu não estava muito afim de enfrentar os conflitos de interesses de ninguém. Tenha dó, de complicada já bastava a minha vida. –Como pode simplesmente acusar a minha tia na frente de todo mundo sem mais nem menos? O que tem de errado com você?

Ignorar ou dar um soco por falta de paciência para ser racional? Paciência Rose, falei para mim mesma um tom mentalmente severo e então usando do alto controle que eu não tinha muito domínio suspirei pesadamente e simplesmente ignorei Christian completamente pois sabia que se conseguisse provar minha inocência com êxito naquele momento que estavam todos me ouvindo sem um falatório irritante eu teria todo o tempo do universo para sentar, conversar, discutir e então quem sabe nesse meio tempo o "cara lá de cima" ajuda o meu lado e então eu ganho a chance de me acertar com ele depois e com isso em mente mantive meus olhos fixos em Tasha Ozera e sua ceninha ridícula de vítima contra a parede que aliás estava me dando nos nervos.

Senhor Deus, eu não sou lá muito religiosa e tenho comportamentos que nada seriam de sua aprovação, mas por favor dá uma mãozinha para o meu Russo gostoso ter o bom senso de ler minhas reações a ponto de explodirem e me segurar antes que eu perca meu controle de verdade e dê na cara dessa vadia antes da hora e estrague tudo.

– Rose, como pode dizer isso a meu respeito depois de tudo que aconteceu com você? Eu fui uma das pessoas a favor de soltar você assim que te acusaram de matar Tatiana e você joga essas coisas para cima de mim, inacreditável. –Disse Tasha fazendo expressão de indignada.

Ah mais eu iria derrubar aquela máscara de piranha mentirosa, manipuladora e traidora, dela nem que fosse no tapa ou eu não me chamava Rosemarie Hathaway!

– Rose, o que está...? –Lissa e Dimitri começaram a perguntar ao mesmo tempo.

Ambos também estavam parecendo realmente indignados com o que eu estava dizendo com tanta clareza, mas como eu estava por um fio de perder o pouco de calma que tinha me limite o a suspirar novamente e então fiz sinal esticando a palma da mão na frente deles para que parassem de falar feito duas vitrolas arranhadas.

– Então quer dizer que você quer levar o jogo de mentiras até o fim do dia Lady Ozera? Legal, porque eu também quero muito que você faça isso Tasha. Aliás tem uma frase bem legal a respeito disso "quanto maior você subir, maior vai ser a sua queda" e é assim que será o seu fim sua maluca, mentirosa, manipuladora e assassina. –Falei pegando a pasta bege que Adrian estando atrás de mim segurava prontamente em suas mãos e então sorri entregando a mesma direto para as mãos de Dimitri que por sua vez simplesmente não tirava os olhos de sua amiga mais antiga esperando que tudo fosse mentira ou então um grande e pavoroso engano desses bem horríveis.

Jesus, é nessas horas que eu tenho vontade de bater em Dimitri para valer. Fala sério, como um cara de 24 anos com inteligência e estrutura corporal para acabar com o que entrar em seu caminho consegue ser tão inteligente e letal para certas coisas, conseguia ser tão ingênuo para outras que estavam bem na cara dele? Tenha dó, depois eu que era a imatura do grupo. Inferno.

– Todo mundo que ficou sabendo do que anda acontecendo por aqui, tentou usar a inteligência que possui ou pensa possuir e então os que tem mais miolos obviamente estava se perguntando como eu seria burra o bastante para usar minha própria estaca num assassinato tão brutal e uma série de coisas e então as primeiras lacunas me vieram a cabeça no mesmo segundo que eu ouvi isso. -Falei lentamente agora usando um tom superficialmente calmo para assim ainda ter a atenção de todos e continuar ganhando tempo até Dimitri ler toda a ficha. - Começando pelo fato de que se eu bem me lembro o Guardião que me levou até a nossa falecida Majestade, a Rainha Tatiana Ivashkov na última noite de vida dela foi um Guardião justamente seu, Lady Ozera. Isso sem falar que como ele era péssimo em esconder os próprios rastros da sujeira de vocês, rapidamente localizamos os verdadeiros registros de visitas que Tatiana recebeu naquela noite e então recuperar imagens de um circuito de câmeras de segurança passou a ser mais fácil que desmascarar uma vadia mentirosa, egoísta, falsa, mentirosa e manipuladora de dons menos nobres que o fogo.

– Natasha Ozera, acho bom você ter uma ótima explicação para isso aqui imediatamente ou estará em sérios problemas! –Dimitri praticamente exigiu após terminar de analisar as informações da pasta que eu havia lhe entregado. -Estou esperando... O que você tem a dizer sobre isso aqui?

Tasha fechou a expressão por um breve momento e então simplesmente virou os olhos em minha direção me fuzilando por tê-la desmascarado de um jeito tão épico e então voltou os olhos para Dimitri que apesar da expressão firme ainda parecia estar em dúvida e por fim seus olhos caíram na direção de Lissa e sua enorme barriga de 7 meses e então quando ela voltou a se mexer eu sabia que algo daria tremendamente errado justamente no momento que aconteceu...

Tasha finalmente perdeu o restante de sua pose controlada provavelmente por perceber que todos haviam descoberto suas mentiras e então saltou para trás de algumas cadeiras de metal e pegou uma das pessoas pelo pescoço e apontou uma arma para a cabeça da mesma que aliás era a coitada da Mia Rinaldi - Ah meu saco porque sempre tem que ser Mia a para nas mãos do vilão primeiro? Parecia até que só havia ela de Morois ali, saco! Salvar essa anã Moroi cansa mais que lutar com um Strigoi ou passar um dia inteiro treinado no ginásio. Pelo menos pelo lado bom agora todos sabiam que eu não estava falando coisas sem sentido para me salvar de algo que obviamente eu não tinha culpa alguma. Agora todos iriam saber quem era a verdadeira Tasha Ozera.

– Não cheguem perto de mim! Se derem um passou a mais eu juro que vou estourar os miolos dela agora mesmo! –Ameaçou Tasha engatilhando a arma e voltando a mesma para a cabeça de Mia que chorava muda.

Droga. Inferno. Maldição. Essa vadia de nariz em pé com fogo na bunda ainda iria me fazer tomar alguma atitude que iria estragar tudo, eu praticamente podia sentir isso acontecendo e por ser comigo não seria uma situação leve. Eu tinha que fazer alguma coisa rápido, Tasha não parecia ser o tipo de pessoa que vivia só de ameaças, ou eu reagia logo ou teria que ver os miolos de Mia pelo chão e eu não estava afim de presenciar a morte de mais alguém próximo a mim, não que fossemos grandes amigas, mas ninguém merecia uma morte assim. Nem mesmo a minha inimiga desde, sei lá desde que voltei para a Academia.

Mais o que eu iria fazer?

– Tasha não faça algo que você pode se arrepender depois, por favor. –Pediu Dimitri com a voz estranhamente doce se posicionando ao lado dela mesmo que alguns metros de distância e me encarando com preocupação.

Dimitri sabia que eu queria agir para evitar um desastre desnecessário e aquele olhar dele dizia que ele também queria fazer a mesma coisa, porém estava com medo de que isso pudesse piorar ainda mais as coisas e conhecendo minha sorte eu não duvidava em nada que a situação pudesse mesmo piorar.

– Tia Tasha, por favor... Para com isso. Solta a Mia e se entrega para os Guardiões que é melhor. Estou pedindo para você não machucar ninguém e não piorar as coisas ainda mais para o seu lado, tudo que você precisa fazer é largar a arma e se entregar. Por favor. - Pedia Christian com lágrimas nos olhos.

Pobre Christian Ozera, a vida já havia lhe roubado praticamente tudo que havia de bom para ele, começando pelo bem mais valioso, os pais dele que haviam se entregado para as trevas como Strigoi por livre e espontânea vontade e então para o filho sobrou o fardo de ter que ouvir todos amaldiçoando o nome Ozera graças a isso e então lhe restou Lissa e Tasha. Lissa era... O que eu poderia dizer a respeito da garota que eu tinha como se fosse uma irmã para mim? Ela é sem dúvida alguma a melhor coisa que havia acontecido na vida dele desde então? Sim, provavelmente era isso mesmo que havia acontecido e olha que mesmo assim o destino ainda tinha a sacanagem de fazer as coisas balançarem por sempre colocar ambos em situações que quase sempre lhes custa a chance de permanecer vivo e então pelo outro lado voltamos a Tasha que era a única figura familiar a qual ele poderia recorrer e então essa desprezível vai e estraga tudo.

– Sinto muito Christian, eu juro que tentei ser uma boa tia e Guardiã para você e nosso mundo, mas isso aqui não tem mais volta. Eu vou até o fim agora. Não me diga o que devo ou não fazer com a minha vida Dimitri Belikov. O que você acha que sabe sobre mim afinal de contas? Eu fiz de tudo por você, te apoiei quando decidiu que vir para a São Vladimir, fui uma boa amiga todos esses anos e até lhe solicitei para ser meu Guardião na esperança de que isso lhe desse uma vida que você começou a desejar mais do que ser Guardião e o que você fez com tudo isso? Entregou seu coração a outra pessoa que só o tem destruído desde então. –Disse Tasha com a voz trêmula, ela estava visivelmente alterada. Merda.

E então naquele momento após analisar rapidamente as palavras dela algo que eu havia cogitado uns meses atrás numa situação totalmente diferente voltou a ter foco naquele momento. Ela queria me tirar do caminho para assim poder ter uma chance de ter Dimitri ao seu lado. Vadia.

– O amor é mesmo insano as vezes ou quase sempre quanto o corpo esquece de ouvir a razão, mas sejamos espertos isso já é um pouco demais! -Falei sentindo-me totalmente incrédula com as peças que havia encaixado.

Dimitri rapidamente me lançou um olhar confuso mais eu simplesmente o ignorei completamente naquele momento. Como eu disse milhares de vezes, era irritante como ele era absurdamente ingênuo as vezes, bem de qualquer forma eu daria um jeito naquilo depois, primeiro eu tinha que dar um jeito de tirar a Mia das mãos daquela maluca antes que alguma merda acontecesse. Mas a questão era, como exatamente eu faria isso?

Mia me encarou como se tivesse tido uma ideia e então mesmo correndo o sério risco de me arrepender amargamente por isso assenti com a cabeça para que ela prosseguisse e então ela pisou no pé de Tasha e lhe acertou na costela com o cotovelo levando o mesmo para baixo e para trás. Felizmente o movimento dela deu certo, Tasha a soltou pelo susto do golpe, Mia por sua vez se vendo liberta rapidamente se jogou no chão e saiu mais que depressa da linha de perigo central e quando pensei que ficaria tudo bem novamente, os Guardas avançaram sobre Tasha mais a mesma foi esperta e quando ela voltou a se mover de alguma forma inexplicável eu simplesmente sabia o que ela faria e então sem parar para pensar nas consequências de meus atos eu simplesmente me joguei na frente de Lissa, momentos depois senti algo me atingir com força e meu peito queimar e ouvi ao longe outro disparo ser efetuado.

– Lissa, não! Meu amor, por favor, olha para mim e não fecha os olhos. Respira fundo, está tudo bem, você vai ficar bem, querida. Alguém me ajuda aqui! - Gritou Christian de algum lugar ao meu lado esquerdo com a voz desesperada. - O tiro acertou a barriga, chamem uma ambulância, por favor! Agora!

– Christian mantem ela acordada, eu posso ajudar ela a ficar bem, me soltem seus idiotas! Christian mantem todo mundo longe daqui para que eu possa agir. Quem mais foi atingido? Esquece, eu já estou vendo. Merda, porque você adora ficar à beira da morte Rose? Dimitri não deixa a Rose dormir senão eu não vou poder puxar ela de volta, Sidney tira a Jill daqui que resolvemos aquele outro lance depois. - Gritou Adrian com desespero, parecendo realmente furioso e a movimentação a minha volta não parava de acontecer.

Mesmo não conseguindo acompanhar com clareza o que estava acontecendo, tentei me manter concentrada no que acontecia a minha volta, mas eu estava muito fraca, minha vista começou a ficar turva e meio embaçada com pontos pretos serpenteando toda vez que eu tentava abrir meus olhos o que causava uma dor agoniante no local, o ar que me cercava começou a rarear e a ficar muito pesado para continuar a entrar e sair de meus pulmões como antes, senti braços fortes e familiares a minha volta e o aroma da colônia Russa dele tomou o ambiente, Dimitri xingava em Russo a plenos pulmões e pensei ter ouvido meu pai dizer para alguém que me atingiram o coração ou bem próximo e o tumulto só aumentava a cada segundo que passava.

Por alguma razão que eu não sabia explicar tudo simplesmente parou de acontecer e então eu senti como se estivesse flutuando para algum lugar que eu esperava que fosse no mínimo incrível, pisquei novamente me sentindo bem e totalmente confusa e então congelei quando o choque me atingiu, eu estava num quarto enorme.

Espera um segundo eu morri?

Merda!

Não!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então o que voces tem a me dizer? Bem, caso voces não tenham eu vou falar só uma coisinha ultimamente eu ando muito malvada e então só libero o proximo capitulo pra voces quando eu ganhar mais uma recomendação e pelo menos 3 comentarios novos. Até lá sinto muito... A fanfic entrará em Hiatus que como eu ja disse só sera cancelado quando eu receber o que pedi.
Beijos!
Até breve...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Academia de Vampiros - Escuridão do Espirito" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.