Academia de Vampiros - Escuridão do Espirito escrita por Roza Hathaway Belikov


Capítulo 61
Capitulo


Notas iniciais do capítulo

Olá amores. como eu havia prometido aqui está mais um capitulo fresquinho para voces.
Beijinhos e boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/537083/chapter/61

Alguém muito sacana e completamente sem noção só podia ter esquecido de fechar os portões do inferno no mínimo para Victor Dashkov estar aqui bem na minha frente bancando o idiota, ou então eu estava vendo coisas. Quer dizer, como assim eu havia sido sequestrada por ninguém menos que Victor Dashkov? Mais que merda, eu tinha que dar um jeito de sair dali, precisava avisar alguém... Adrian me seria uma peça bem útil agora.

– Sabe o que é engraçado nessa história toda Rose? Depois de todas as coisas que ouvi a seu respeito eu realmente esperava bem mais de você, quer dizer... fugir da prisão na corte não é tarefa fácil e você conseguiu sair tão rápido quanto entrou, então isso em você eu admiro. –Disse Victor com um pequeno sorriso. - Só que eu realmente pensei que você não seria burra o bastante para ser pega de novo. Não me entenda mal Rose, eu não queria que as coisas fossem desse jeito, mas se é assim que vai ser para eu sobreviver, que assim seja.

Encarei Victor com a raiva toldando meus olhos e então comecei a maquinar um plano que me ajudasse a sair dali logo.

– Caso esteja planejando chamar ajuda dos seus amigos, já digo que não vai conseguir. –Disse Victor parando bem ao meu lado.

– Porque tem tanta certeza disso Victor? –Perguntei me irritando cada vez mais.

– Por causa dele aqui. –Disse Victor apontando para um rapaz da altura dele que eu nem havia reparado até aquele momento. –É com imenso prazer que lhe apresento Robert Doru, meu meio-irmão. Ele assim como a jovem Lissa é manejador do Espirito e estará cortando qualquer conexão que você possa ter com seus amigos quando estiver inconsciente.

Encarei o tal de Robert com fúria, ele por sua vez não pareceu nada intimidado com a situação, pelo contrário, ele parecia estar muito confortável ao lado de Victor e então tudo que eu podia fazer era continuar pensando numa forma de escapar daquele lugar e de preferência tinha que ser com vida.

– Enquanto estamos aqui poderíamos bater um papinho, afinal vamos ter muito tempo juntos. Soube que a Lissa passou para a 3° fase da competição para rainha. –Começou Victor com um ar de triunfo.

– Eu sei o que está pensando Victor e você pode esquecer, porque você não vai chegar perto da Lissa um milímetro que for. Porque eu acabo com você bem antes disso acontecer e eu não estou brincando. –Falei fechando as mãos em punho e foi naquele momento que algo que ocorreu.

– Como você vai me impedir de chegar perto da Princesa estando morta? –Questionou Victor sorrindo e então tirou algo do casaco, minha estaca de prata. –O que acha disso Rose? Morrer pela arma que deveria lhe servir de ajuda para sobreviver? Quer dizer, eu imagino que essa estaca tenha provado o sangue de inúmeros Strigoi; incluindo a minha filha, e então nada mais justo que fazer essa estaca provar o sangue da Dhampir que a vem usando com tanta perfeição.

– Onde exatamente você conseguiu isso Victor? –Perguntei pasma ao constatar que aquela era realmente a minha estaca.

– Isso não importa mais Rose, porque você já está morta. –Disse Victor fincando a estava em meu peito com força. –Ah Deus, como eu queria que o Belikov estivesse aqui para presenciar esse momento.

Minha visão ficou fora de foco e então eu comecei a apagar, porém antes disso pude ver Robert e Victor deixando a sala. E então eu estava à deriva dentro de minha própria mente. Morrendo.

Reconheci o quarto de Lissa na corte real e então com uma cota de esperança ainda viva dentro de mim percebi que estava num sonho induzido por espirito e que havia sim uma chance de conseguir sair com vida daquela confusão.

– Dhampirinha! Ah meu Deus! Onde você está? Metade dos Guardiões da Rainha estão atrás de você e Dimitri está numa sala com seus pais e Hans respondendo perguntas a mais de 15 horas. –Disse Adrian me envolvendo para um abraço apertado de desespero.

– Adrian se o seu rosto é realmente o ultimo que eu irei ver, então que seja um momento especial. No seu aniversário eu recusei dançar com você porque tinha medo de que você confundisse as coisas, mas que você tem a Sidney seria demais pedir isso agora? –Perguntei ainda com os braços dele em minha cintura.

Adrian me afastou um pouco de seu corpo, o suficiente para poder me encarar e então eu deixei uma lagrima escapar dando a dica final de que realmente havia algo tremendamente errado acontecendo.

– O que está acontecendo com você e porque esse papinho de despedida pra cima de mim agora Rose? –Perguntou Adrian me olhando em pânico.

– Vai dançar comigo ou não? –Perguntei ignorando a expressão que ele assumiu.

Sabendo que eu não desistiria Adrian puxou minha cintura para mais perto da dele e começamos a balançar o corpo sem sair do lugar.

– Agora seja um Dhampira boazinha e me conta o que diabos está acontecendo! –Exigiu Adrian com o desespero cada vez mais presente em sua voz.

– Victor me achou e após um discurso ridículo e extremamente irritante me acertou com a minha própria estaca. E agora eu estou morrendo num galpão frio e bem escuro. Então nesse caso preciso que faça uma coisa muito importante para mim. –Falei sentindo meu corpo começar a ficar pesado.

– Rose, por favor... –Adrian começou a dizer, mas o interrompi colocando minha mão sobre os lábios rosados dele.

– Cala a boca e me escuta seu idiota, eu não sei quanto tempo mais eu ainda tenho para fazer isso. –Falei parrando de dançar e sentando no chão. –Diga aos meus pais e a Lissa que eu sinto muito por ter falhado e para Dimitri diga apenas que eu o amei até o ultimo segundo da minha vida e que teria sido o máximo poder ter beijado ele uma última vez.

Adrian me segurou em seus braços e então vi algo fora do comum se acender ali, segundos depois ele estava com as duas mãos apoiadas em minha cabeça.

– O que você está fazendo Adrian? –Perguntei com a voz fraca.

– Testando uma coisinha que venho treinando a algum tempo. Preciso que você se concentre e limpe a sua mente e pense apenas no lugar onde você está agora. Visualize e se fizer isso posso descobrir onde você está e poder te salvar. –Disse Adrian fechando os olhos e então ficando sério. –Sua mente está limpa, agora pense no que viu de onde você está.

Mesmo não acreditando que havia uma chance de eu sair dali viva tentei fazer o que ele me pediu e lhe mostrei o galpão frio onde eu estava e então percebi que eu conhecia aquele lugar. Estávamos num lugar tão obvio que pareceu idiotice ninguém ter pensando em procurar. Estávamos em Montana a pelo menos 2 horas da Academia, nas montanhas onde confrontamos os Strigois.

– Encontrei! –Disse Adrian após alguns segundos. –Rose aguente firme, vou dar um jeito de convocar pessoas de confiança para tirar você dessa.

Antes que eu tivesse tempo para concordar ou manda-lo ir a merda por ficar me dando falsas esperanças senti como se tivesse levado uma pancada na cabeça e então desmaiei ou morri. Eu não sabia disser e já não fazia mais diferença.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então amores o que me dizem? Acham que dessa vez nossa amada Rose realmente já era? Será que Adrian vai chegar a tempo de salvar a nossa amanda Dhampir? Essa resposta muitas outras vocês vão encontrar no próximo capitulo que postarei assim que possível. Até lá os meus amados leitores fantasmas podem ser legais e comentar, favoritar e recomendar a fanfic para eu ter uma noção do que estão achando.
Beijinhos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Academia de Vampiros - Escuridão do Espirito" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.