Academia de Vampiros - Escuridão do Espirito escrita por Roza Hathaway Belikov


Capítulo 59
Capitulo.


Notas iniciais do capítulo

Oiieee amorecos, olha só o que eu trouxe para voces!! Isso mesmo mais um capitulo hehe.
Boa leitura meus amores.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/537083/chapter/59

Em algum lugar longe daquela ligação horrível de mão única senti alguém me sacudir de forma rude e isso me puxou bruscamente para fora da mente de Lissa, abri meus olhos rapidamente me colocando sentada e encarei Sidney.

– Que foi agora cacete? –Perguntei de forma rude, sentindo-me completamente irritada por ter sido cortada daquela forma nada sutil.

– Desculpe interromper... seja lá o que esteja fazendo, mas acontece que o Dimitri precisa de você lá embaixo imediatamente, ele está interrogando e torturando Sônia Karp a pelo menos 4 horas e não está conseguindo nada. -Disse Sidney sem se deixar abalar pelo meu tom de voz.

Após ouvir aquelas palavras senti como se algo dentro de mim tivesse sido acesso e então assumindo minha postura de Guardiã (mesmo não oficial) rapidamente me coloquei em pé e corri escada abaixo em menos de um minuto contado para ver o que exatamente estava acontecendo e o que eu havia perdido por estar meio fora do ar. Assim que cheguei na sala de visitas pude ver que Dimitri estava de pé de frente para a poltrona onde amarramos Sonia, sua postura impecável de Guardião era sempre perfeita, mas como eu o conhecia muito bem sabia que por baixo daquela mascara ele estava cansado.

– O que temos de informação até agora Camarada? –Perguntei colocando-me ao lado dele com a expressão séria e inabalável.

– Nada, ela simplesmente está se recusando a falar. E olha que eu já tentei tudo o que eu podia. –Disse Dimitri com a voz séria e expressão de irritação total.

Encarei minha antiga professora por alguns segundos e então me peguei pensando sobre o fato de que se fosse necessário se eu teria ou não coragem de matá-la ou então de fazer isso com qualquer outra pessoa que eu conhecia. Proteger os Morois era responsabilidade nossa, os Dhampiros praticamente nasciam para isso – ou pelo menos a grande maioria. A questão é que eu já havia passado por aquele tipo de situação uma vez, com Natalie Dashkov e hesitar quase havia custado a minha própria vida.

E então lá estava minha decisão prestes a ser finalmente tomada sem margens de hesitações ou falhas. Não era só a minha liberdade em jogo, porque estávamos atrás de informações do possível irmão ou irmã de Lissa e então que se dane se eu a conhecia e o quanto ela foi alguém incrível. A alma dela já havia partido.

– Rosemarie, eu avisei que devia tirar a princesa da Academia enquanto ainda tinha essa chance e você inacreditavelmente parece ter falhado feio... Veja o que eu sou agora... É exatamente nisso aqui que ela vai se transformar se não cuidar dela como prometi ao Eric e Reah que faria. -Disse Sônia praticamente me fuzilando com os olhos, em suas palavras vertiam uma frieza incomum.

Me limitei a colocar os braços para trás e encarar o rosto de Dimitri que me simplesmente me entregou uma das estacas que possua e me encarou como quem dá permissão para que eu assuma a partir daquele ponto.

– Beleza, agora a conversa é comigo Karp. Preciso de uma pequena informação e se você continuar nos fazendo perder tempo vai sofrer a pior agonia da sua existência e então ter se tornado uma Strigoi por covardia será a menor das suas perturbações. –Falei posicionando a ponta da minha estaca no braço dela.

– Rose. –Dimitri chamou meu nome como se estivesse me repreendendo.

– Sem essa pra cima de mim agora Camarada, você praticamente entregou a situação nas minhas mãos e então agora vamos jogar pelas minhas regras. –Falei apertando minha estaca de prata ao modo que perfurasse a pele do braço de Karp uns dois centímetros. – Sei sobre o filho que Eric teve fora do casamento, quero que nos diga onde encontra-lo.

Sonia me encarou e então abriu um sorrio doentio que arrepiaria qualquer pessoa humana mais corajosa do mundo e então a risada agourenta que se seguiu ecoou pela sala e fez Sidney se encolher em minhas costas.

– Qual é a graça agora? –Perguntei pronta para usar minha estaca de novo.

– Vocês dois são realmente patéticos, sabia? Eu não vou dizer uma só palavra, acham mesmo que vão conseguir o que querem? Existem milhares de mim só esperando um deslize seu, Rose e ai a Princesa Vasilissa Dragomir será nossa e de bônus vamos pegar a sua família na Rússia Sr. Belikov. Vocês são tem ideia de onde estão se metendo, Eric escondeu a existência de sua outra filha por uma razão óbvia. –Disse Karp ainda com o mesmo sorrio doentio.

– Ora sua... –Estava pronta para acerta-la com minha estaca novamente, porém Dimitri segurou me braço com força e travei. – Dimitri? Está tudo bem?

Dimitri deu alguns passos para frente e fincou à estaca no peito de Sonia bem próximo do coração com uma fúria incomum e então quando ele voltou a falar sua voz saiu com uma frieza tão grande quanto a dos Strigoi.

– Até aqui fomos legais, mais uma gracinha e sua próxima risada vai ser no inferno. Onde encontramos a segunda filha de Eric Dragomir? –Perguntou Dimitri fazendo pressão com a estaca enquanto falava.

Sonia resistiu por mais alguns corajosos segundos e então por um milagre que eu não imaginei que aconteceria, ela começou a falar um endereço.

– P...Paris! A filha bastarda de Eric está em Paris! –Gritou Sonia agoniada.

Arregalei os olhos sem acreditar no que estava ouvindo, eu tinha que rever meus contratos com o cara lá de cima para saber se “foder a vida de Rose” realmente tinha que constar na lista.

– Está de brincadeira com a nossa cara, não é mesmo? Paris? Quem diabos é maluco o bastante para esconder alguém sendo Moroi num lugar assim? –Praguejei completamente incrédula e muito irritada.

A nossa frente Sonia começou a balançar a cabeça negativamente de forma continua e então voltamos a prestar atenção nela.

– Paris é uma pequena cidade a uma hora daqui de carro. Procurem por uma casa amarela na avenida principal e... –Sonia foi interrompida por Dimitri que puxou a estaca do peito dela e fincou direto em seu coração.

O encarei incrédula e então voltei meus olhos para Sonia agora morta e de volta para Dimitri sem acreditar no que acabara de acontecer.

– É sério isso? Não podia ter esperado mais 10 segundos Dimitri? –Perguntei um tanto irritada pela atitude dele, mas então percebi que ele parecia nem me notar.

– Ninguém ameaça a minha família ou amigos na minha cara e continua respirando... Ninguém! –Disse ele puxando sua estaca e então indo para a porta. –Sidney seria muito bom se você usasse suas habilidades de Alquimista agora, eu vou esperar no carro. Você também vem Rose?

Encarei Sidney que assentiu para que eu saísse e então entrei no banco de trás ao lado de Dimitri e então segundos depois nosso carro foi cercado por pelo menos 30 Guardiões armados até os dentes.

Merda, os Guardas da Corte haviam conseguido nos encontrar e agora iriamos morrer por nada... Maldição!

Puta que pariu! Como assim em segundos tudo pelo que havíamos lutado estava indo por água abaixo bem na nossa cara? Que droga!

Um dos Guardiões se aproximou com a arma apontada direto para o meu coração e então estava meio obvio que aquele seria o meu fim épico. Parabéns Rose, sua vida oficialmente era um desastre!

– Saiam bem devagar do veículo e com as mãos onde possamos vê-las! –Ordenou o Guardião com frieza.

Fizemos o que fora mandado e quando pensei que iriam abrir fogo em nós dois ali mesmo, fomos algemados e encaminhados para um carro blindado da Corte.

– A varredura completa foi feita senhor, encontramos uma Strigoi morta e sinais de luta por todo o primeiro andar, manchas de sangue e estacas personalizadas. Ao que parece esses dois agiram mesmo sozinhos. –Ouvi um dos Guardiões falar para o que havia levado a mim e Dimitri para dentro do carro.

Graças aos céus ao que parecia Sidney havia conseguido escapar a tempo da confusão e com sorte ela nem mesmo seria ligada ao que estava acontecendo.

A pergunta era, se não iram nos matar... o que exatamente iria acontecer?

– Pensei que iriam atirar na gente assim que cercaram o nosso carro com todas aquelas armas. –Falei olhando para Dimitri com a testa franzida.

– Eu também, mas imagino que eu estar com você deu a eles um motivo para querer um interrogatório ou algo assim. –Respondeu Dimitri após algum tempo de silencio entre nós dois.

Encostei minha cabeça no ombro de Dimitri e comecei a chorar de forma silenciosa, momentos depois percebi que havia pego no sono e então de repente eu estava no Salão de Recreação Real da São Vladimir.

– Dampirinha! Graças a Deus consegui me conectar a você, Sidney me ligou desesperada. O que aconteceu? –Disse Adrian vindo ao meu encontro e me abraçando com força.

– Eu não faço ideia, num momento estávamos prontos para ir atrás da irmã de Lissa e no momento seguinte nosso carro estava cercado por Guardiões. –Falei em tom de desespero o apertando. –O que mais Sidney disse para você?

– Assim que ela escutou os carros chegarem subiu para o segundo andar e se escondeu numa passagem secreta que encontrou dentro de uma das paredes e então seguiu por um túnel que acaba a pelo menos três quadras de onde vocês estavam e imediatamente me ligou para informar o ocorrido. Agora como assim “irmã da Lissa”? –Perguntou Adrian franzindo a testa ao meu soltar.

Rapidamente expliquei para Adrian sobre o bilhete que a Rainha Tatiana havia escrito onde revela o bombástico segredo da existência de uma criança que Eric teve fora do casamento e da urgência que enfatizou em encontrarmos tal pessoa e então agindo ao modo Guardiã pedi que Adrian compartilhasse tal segredo apenas com pessoas confiáveis e que estariam seguras ao mesmo tempo – que se resumiam em Christian, Lissa e Mikail.

Fui arrancada do sonho induzido por Espirito por uma forte pancada na cabeça e dores isoladas por todo o meu corpo se espalharam em velocidade recorde e então com a visão meio manchada só consegui ver alguém me desamarrando e me tirando de dentro do carro e então desmaiei novamente.

Quando acordei percebi que estava num quarto escuro, a lâmpada ligada mal iluminava o ambiente então quase não percebi que havia alguém parado perto do batente da porta me encarando.

– O que diabos está acontecendo e quem é você? –Questionei meio grogue, provavelmente pela pancada no carro.

– Nossa que mal modos, isso não é jeito de tratar velhos amigos. –Disse a voz masculina estranhamente conhecida e então o rosto se tornou visível. –Parece realmente surpresa em me ver, Rose.

Puta que pariu em nível supremo!

– Victor Dashkov. –Falei sem acreditar no que estava vendo, mas sem poder negar que aquilo era mesmo real.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então, o que acharam desse Capitulo meus amores? Só para avisar a partir daqui praticamente nada mais segura a narrativa dos livros... E espero que gostem pois estou chegando em reta final... Beijinhos e até o proximo!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Academia de Vampiros - Escuridão do Espirito" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.