Academia de Vampiros - Escuridão do Espirito escrita por Roza Hathaway Belikov


Capítulo 53
Capítulo


Notas iniciais do capítulo

Bem e novamente não vou falar mais nada, não quero dar spoiler de nada antes da hora.... Boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/537083/chapter/53

Pela manhã do dia seguinte – ou seria o mesmo dia ainda? Eu não sabia dizer ao certo uma vez que somente uma parte de mim estava mais ou menos em funcionamento naquele momento, só sabia dizer que acordei com o telefone do meu quarto tocando na cômoda de madeira envernizada ao meu lado, pensei até na possibilidade de arremessar o aparelho bem longe, mas desisti da ideia com facilidade ao lembrar onde estava e então ainda meio sonolenta e completamente desnorteada a total contra gosto ergui o corpo de forma desajeitada e estiquei o mesmo para alcançar o aparelho que tocava de forma insistente mostrando que alguém não tinha miolos por querer acordar alguém como eu tão cedo, franzi a testa colocando o aparelho em minha orelha, mantendo os olhos fechados.

– Pois não? –Perguntei com a voz grogue, ainda com os olhos fechados de sono.

– Bom dia minha Roza. –Respondeu uma voz animada com sotaque que sempre descompassava freneticamente todos os meus batimentos cardíacos.

– Boa noite Camarada Belikov. – Falei finalmente abrindo os olhos depois de umas três tentativas falhas e encarando o relógio digital ao lado do telefone, que ótimo eram 05h30min da manhã. –Você realmente não dorme mesmo não é?

– Animo Roza, espero que se lembre do fato que temos um passeio particular para comparecer hoje e não tem como você não ir. Preste atenção, eu preciso que você esteja pronta que em 40 minutos que irei buscá-la pessoalmente em seu quarto. –Disse Dimitri com a voz tão fraca de sono quanto a minha, porem ainda assim soando sexy.

Poxa vida a voz do meu doce Dimitri com sono era tão linda tanto quando ele estava completamente desperto, rígido ou concentrado em algo simples como um treinamento habitual no ginásio da Academia ou extremamente sério no meio de uma batalha contra um grupo de Strigoi.

Sabendo que definitivamente eu não teria para onde correr a contra gosto me coloquei de pé e me troquei em velocidade recorde com uma roupa bem quente e confortável o bastante para o que faríamos naquele dia particularmente congelante e cinzento, prendendo os meus cabelos agora quase em minha cintura com um elástico ao modo que deixou minhas marcas molnija e a marca da Batalha a mostra.

Dei uma última olhada no imenso espelho para ter certeza de que estava mesmo decente com a maquiagem super fraca que havia feio para tentar disfarçar o sono que ainda estava um pouco presente e então fui para o corredor sem me incomodar em trancar o quarto já que nunca fazia isso quando estava na academia ou em qualquer outro lugar que julgasse com a segurança adequadamente formada e então lá estava Dimitri com um uniforme da Corte e seu habitual e inseparável Guarda-Pó.

– Está preparada para se divertir no gelo comigo minha Roza? –Perguntou ele parando de frente para mim com uma postura superficialmente séria.

– Eu não sei o que responder camarada, sinto que ainda estou dormindo. –Respondi reprimindo um bocejo ao segui-lo pelo corredor.

Saímos para o impiedoso frio que fazia ao lado de fora do Palácio Real e então encontramos o carro que nos fora gentilmente disponibilizado para chegarmos rapidamente ao nosso destino. Entramos no carro e após colocarmos o cinto Dimitri começou a mexer no radio colocando numa estação de musica antiga.

– Sem essa Dimitri, não vou escutar essa coisa sem sentido o caminho todo nem morta camarada. –Falei trocando a estação para algo mais moderno.

– Sério isso? O que tem de errado com a música Rose? –Perguntou ele sem tirar os olhos da estrada.

– Tudo. Eu prefiro que pudéssemos ouvir algo que foi lançado depois da queda do muro de Berlin e não antes de inventarem energia elétrica camarada –Falei sem tom de deboche bem ao estilo Hathaway.

Dimitri se limitou a dar de ombros como quem se da por vencido e então e mudou a estação onde tocava uma musica Pop para The Calling.

– Uau, que mudança drástica camarada. –Falei ao reconhecer a banda.

Dimitri deu de ombros e deixou a musica fluir e então comecei a cantar junto ao radio e ele sorriu em seguida me acompanhando.

Considerando o bom fluxo de transito chegamos bem rápido ao nosso destino e então entramos no local onde funcionava as pistas de patinação, entregamos nossas entradas ao segurança, pegamos os equipamentos em nosso carro e fomos para a pista menos lotada do local e não é que eu levava jeito com isso, muito embora tivesse sofrido por uns cinco minutos até conseguir ficar perfeitamente ereta sobre os patins para neve.

– Divertido não é mesmo? –Perguntou Dimitri pegando minha mão e me puxando para a lateral de seu corpo para que pudéssemos patinar juntos.

– Sem dúvidas Camarada. Você saber ser divertido quando quer. – Respondi o apertando com um de meus braços, o sentindo fazer o mesmo em resposta.

Ficamos por um bom tempo deslizando calmamente com uma perfeição fora do comum pela pista de gelo e então infelizmente meu estômago roncou de um jeito desagradável e audível fazendo Dimitri dar uma risada.

– Acho que tem um dinossauro no lugar do seu estômago Rose. –Brincou Dimitri rindo comigo ainda grudada em seu quadril.

– Eu estou com fome. –Falei o obvio dando de ombros.

– Dá pra notar que sim. –Disse ele me puxando junto de si para fora da pista.

Dimitri me ajudou a tirar os patins de neve com cuidado e então fomos até uma das inúmeras lanchonetes do local, chegando lá nós pedimos nossos lanches e então sentamos no canto mais afastados dos humanos, na praça de alimentação.

– Eu acho que tinha uns 10 anos quando patinei pela última vez ainda na Rússia, porém quando eu ia com as minhas irmãs era um momento incrível. Sinto falta desses momentos. –Comentou Dimitri me olhando com um sorriso encantador.

– Você pode ter esses momentos de volta quando viajarmos para lá no meu retiro de férias antes das minhas provas para a graduação camarada. –Falei na esperança de reconfortá-lo um pouco e deu certo, pois ele sorriu.

– É, você tem razão. –Disse ele ainda sorrindo. – Já terminou de comer? Temos que voltar logo para Corte.

Me coloquei de pé e então quebrando as próprias regras pela primeira vez Dimitri se aproximou de mim mais do que fazia quando estávamos em publico e então entrelaçou os dedos nos meus.

– Porque isso tudo agora Dimitri? O que está acontecendo com você? –Perguntei olhando sugestivamente para as nossas mãos unidas quando não agüentava mais ficar sem algum tipo de resposta, porém sem conseguir parar de sorrir.

Dimitri ficou rígido e apertou os lábios como se estivesse escolhendo as palavras que iria dizer com cuidado, então por fim pareceu desistir de amenizar as coisas.

– Isso não é estranho só para você, mas nunca realmente encontrei alguém com quem eu quisesse estar, não da forma que quero estar com você. E também porque eu te amo e decido que eu quero aproveitar esses raros momentos que estou tendo com você, antes que, sei lá... Antes que algo nós impeça de fazer isso. –Respondeu ele dando de ombros ao me puxar para o estacionamento.

Dimitri era perfeito em muitas coisas e em especial quando estava lutando, porém definitivamente era péssimo quando começava a tentar mentir pra mim, em especial quando durante nossa convivência eu havia aprendido a pegar ele nisso. Ainda assim algo dentro de mim praticamente implorou para que eu não o pressionasse atrás de respostas ou algo assim.

– A nível informativo, quero que saiba que eu também estou adorando esses nossos momentos juntos camarada. –Falei sorrindo ao beijar a bochecha de Dimitri, vendo um de seus raros sorrisos abertos se formar em resposta.

Quando finalmente chegamos em território Real novamente o clima continuava frio mesmo depois de entrarmos no pátio principal do palácio que em geral costumava ser um pouco mais quente que o restante do local, o mais entranho foi ter aquela sensação queimando no centro de meu peito já que em geral isso só acontecia exclusivamente quando eu estava encrencada, eu até brincava dizendo que era como uma espécie de Sexto Sentido e antes que eu pudesse julgar estar ficando enferrujada o grupo de dezenas de Guardas da Rainha vindo em nossa direção me fez ver que não estava errada. Bem, mais ou menos.

– O que será que está acontecendo aqui camarada? –Perguntei para Dimitri olhado na direção dos Guardas da Rainha.

– Eu não sei ainda Rose, mas definitivamente tem alguma coisa errada... Rose, vá para trás das minhas costas! Agora! –Ordenou Dimitri me puxando para as costas dele rapidamente quando os Guardas nos cercaram.

– O que diabos está... –Comecei a perguntar, mas Dimitri fez que não com a cabeça e então me calei e esperei para ver onde aquilo iria dar. Algo em meu peito me dizia que não era boa coisa.

– Srta. Rosemarie Hathaway, eu ordeno que venha conosco imediatamente. –Disse um dos guardas com uma postura rígida.

– Vai sonhando amigo! O que exatamente está rolando aqui? –Questionei complemente perdida e um tanto irritada, eu tinha limites de controle.

– Você está sendo presa Srta. Rosemarie Hathaway. Aconselhamos que para o seu próprio bem não ofereça resistência de qualquer nível. –Respondeu outro guarda pegando meu braço.

Não houve tempo para mais perguntas de minha parte ou protesto deles já que Dimitri pareceu perder o ultimo fio de controle que lhe restava e simplesmente partiu pra cima de todos eles com fúria socando e chutando e então algo dentro de mim deu um estalo e fiquei imóvel.

– Parem com isso agora! Deixem o Dimitri em paz seus idiotas sem noção! Eu vou com vocês, só não machuquem mais ele! –Pedi segurando minhas lagrimas.

– Roza, o que você está...? –Dimitri começou a perguntar ao se colocar na minha frente novamente, mas eu o interrompi com um movimento dos dedos.

– Tudo bem camarada, eu vou com eles desde que te deixem em paz. Está tudo bem... Eu acho... Espero. –Falei abaixando os braços dele para poder passar, era minha vez de proteger Dimitri independente do que estivesse acontecendo. –Porém, primeiro eu exijo saber com que fundamento vocês vieram me prender.

Um dos guardas se adiantou e rapidamente parou de frente para mim com um par de algemas de metal e uma expressão carrancuda.

– Pois bem... Rosemarie Hathaway você está sendo presa sob a acusação de assassinato contra a sua Majestade, a Rainha Tatiana Ivashkov! –Disse o guarda colocando as algemas em meus braços e me puxando junto dele para dentro de um dos corredores, mesmo sob os protestos de Dimitri ao longe.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Academia de Vampiros - Escuridão do Espirito" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.