Academia de Vampiros - Escuridão do Espirito escrita por Roza Hathaway Belikov


Capítulo 51
Capítulo


Notas iniciais do capítulo

Amo esse capitulo... Leiam e se apaixonem tambem...
Boa leitura!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/537083/chapter/51

Provavelmente ainda era bem cedo quando ouvi batidas bem sutis e contidas, se pronunciarem em minha porta, por um momento eu cheguei a considerar ignorar quem estivesse do outro lado da porta uma hora daquelas, mas as mesmas batidas continuaram de forma insistente. Meio relutante eu levantei de minha cama para ver quem estava ali àquela hora da manha e me surpreendi com o que encontrei, ou melhor, dizendo, quem eu encontrei parada em minha porta com a expressão de quem tinha visto um fantasma ou coisa ainda pior que isso, como um Strigoi; era Sidney e estava tremendo da cabeça aos pés. Deixou-me assustada de imediato com essa reação. Porém eu sabia que pelo menos Lissa estava bem, provavelmente ainda deveria estar ocupada fazendo exames para termos certeza de que eu havia conseguido trazê-la de volta em segurança.

– O que aconteceu pra você estar tentando derrubar a minha porta essa hora da manhã Sidney? Porque você está com essa cara de desespero garota? Você está se sentindo bem? –Perguntei puxando-a para dentro de meu quarto. –Nossa você está suando frio! É sério, o que aconteceu Sidney Sage?

– O Príncipe Adrian Ivashkov veio ao meu dormitório há meia hora e... Rose ele me convidou para ser o par dele na festa de aniversário dele. –Disse ela com a voz tremula. –Eu aceitei no mesmo segundo sem piscar e ai... Eu o beijei. Só que eu conheço a fama dele com relação às mulheres sabe... Acho que pra ele isso...

– Não, você não sabe de nada. Adrian está diferente agora, ele não é mais aquele cara idiota que todo mundo conheceu no passado Sidney. Ele mudou muito desde aquela época. Mudou porque também gosta de você. –Falei balançando a cabeça.

– E o que exatamente eu faço agora? Tenho o meu trabalho com Abe Mazur, além das coisas relacionadas à Alquimia, e para completar ele é um membro da Realiza Moroi, tem regras e uma elite inteira para seguir e eu... Eu não sei o que fazer Rose. –Disse ele me olhando com uma expressão apavorada.

– Segue o seu coração, faça o que ele mandar sem questionar. Você estava certa, sobre mim e Dimitri aquele dia quando foi mandada pelo meu pai para me resgatar. Eu o amo com a força da minha alma e não vou deixar meu trabalho como Guardiã tirar isso de mim quando me designarem para cuidar da Lissa. Então se eu que tenho essa responsabilidade em minhas mãos posso achar uma saída, você também pode. –Falei respirando fundo para me acalmar, eram pessoas demais sabendo de meu segredo envolvendo o Dimitri antes da hora e eu tinha que tomar cuidado com isso.

– Tem mesmo certeza disso Rose? –Perguntou ela mordendo o lábio inferior ainda parecendo bastante indecisa com tudo.

– Só segue o seu coração Sidney, você não vai se arrepender disso quando ver os resultados dessa escolha. Prometo. –Falei com um pequeno sorriso ao encarar o relógio atrás dela. – E já que você me tirou da cama quase duas horas mais cedo do que eu havia programado vou ajudar você a se preparar. O que acha disso?

– Seria muito perfeito Rose! –Concordou ela alargando ainda mais o sorriso.

– Certo, então é melhor eu começar logo a trabalhar, ou ficarei sem tempo para poder me arrumar depois e eu ficaria furiosa com isso. –Falei puxando as mangas de meu pijama para cima ao soltar o cabelo dela, que, aliás, era enorme.

17h30min – Esse era o horário oficial impresso no luxuoso convite personalizado que eu havia recebido pouco tempo depois de ter terminado o cabelo de Sidney; que particularmente para alguém que estava trabalhando com grampos, gel, fixador 72 horas e um babyliss consegui um resultado muito bom, o estranho nisso tudo era perceber e entender que hoje pela primeira vez em muito tempo desde o momento que assumi a responsabilidade de ser Guardião eu seria uma Dhampira “comum” como qualquer outra da minha idade, ou seja, eu não precisaria me preocupar em proteger alguém durante o evento, ainda assim quando terminei de me arrumar chegue a pensar na possibilidade de levar minha estaca de prata presa em minha perna pela cinta liga que eu havia colocado, mas depois acabei desistindo dessa ideia, o Palácio Real era completamente seguro, haveria muitos Guardiões Protegendo a Rainha, então isso era desnecessário.

Dei uma última olhada no espelho para conferir se havia me esquecido de algum detalhe importante, encarando meu reflexo arrumado, ali refletia uma garota com a pele perfeita, maquiagem escura, porém não pesada, um batom vermelho intenso, cabelos soltos caindo em cachos grossos em minhas costas, alguns fios eu havia puxado para frente, não passei perfume ou coisas desse gênero, pois estava ai algo que eu nunca gostei, preferia o cheiro natural que minha pele tinha, meus saltos pretos eram médios e confortáveis e, descobri que meu vestido preto tinha as costas livres e quando vi o par de asas negras móveis que me foram entregues na noite anterior eu finalmente entendi o porquê disso tudo – A festa de aniversário curiosamente era a fantasia. Adrian tinha cada ideia... Jesus.

– Lissa! Ah meu Deus, você está tão linda! –Falei sorrindo ao encontrar minha Moroi parada perto da escada principal, ela estava vestida de boneca de porcelana, eu quis rir disso, mas me contive no mesmo segundo para não passar a ideia errada, ao lado dela estava Christian Ozera, vestido com sua habitual roupa toda preta, franzi a testa sem entender aquilo. –Nada de fantasias fogaréu?

– Nem tenta criar caso com isso Rose, ele não gosta de festas e isso não vai mudar agora. Principalmente a fantasia, eu tenho que levantar as mãos aos céus só por ele ter vindo comigo. –Disse Lissa com um pequeno sorriso. –

– Anjo Negro? Não entendi a piada aprendiz. –Disse Christian franzindo a testa.

– É um Anjo Negro Guardião. Entendeu agora fogaréu? –Falei com um sorriso.

– Você não muda nunca Dampirinha, mas adito que sua fantasia diz mesmo muito a seu respeito. –Disse Adrian de forma animada em minhas costas.

Virei o corpo lentamente quando o som daquela voz me atingiu e segurei o riso no mesmo segundo diante do que encontrei a minha frente naquele momento, fala sério, quando eu inocentemente sugeri a Sidney que ela deveria usar a fantasia de Mulher Coringa que havia comprado não imaginei nem em um século que por ironia do destino Adrian fosse usar fantasia de Batman, porém por outro lado os dois lado a lado tinham uma sincronia encantadora e incrível!

– Adrian, nossa você está... –Sidney congelou com a expressão indecifrável.

– Ridículo? Patético? Infantil? –Completou Adrian com um pequeno sorriso sem graça. –Sim, eu já sei disso. Mas o que eu posso dizer? Sou fã dos filmes dele.

– Na verdade eu iria dizer perfeito. –Corrigiu Sidney finalmente se recuperando.

De repente tudo parou, então mudaram o jogo de luz do ambiente para uma coloração azulada mais leve com fleches avermelhados e uma música romântica começou, era The Power Of Love – Gabrielle Aplin.

– Você quer dançar comigo Lady Sidney? –Perguntou Adrian estendendo a mão para ela com um pequeno sorriso gentil. -Prometo que não vou pisar no seu pé.

– Com o maior prazer Sr. Ivashkov, será uma honra dançar com você. – Concordou Sidney pegando a mão dele ainda com o mesmo sorriso apaixonado.

Momentos depois Christian descongelou de sua postura carrancuda fez uma pequena reverência formal para Lissa e a puxou para a pista de dança, então eu apenas fiquei parada observando o pequeno salão, a decoração personalizada que fora organizada era perfeita em tudo, havia jogos de luz em toda parte que se corresse os olhos, muita comida e bebida eram servidas pelos inúmeros garçons Reais, havia também muitos Guardiões vestidos a caráter social circulando discretamente pela festa fazendo a segurança padrão de ambiente e após algum tempo eu facilmente reconheci alguns membros da Realeza de nosso mundo andando pela festa também, como a própria Rainha Tatiana vestida de Malévola, a mãe de Adrian, a Senhora Daniella Ivashkov vestida de Rainha de Copas, Mia Rinaldi como Chapeleira Maluca, Jill Mastrano – ou chave-de-cadeia como a chamávamos na Academia vestida de Branca de Neve vinha acompanhada por Eddie Castle vestido de Zorro, depois reconheci... Inacreditável Rebekah Belikov, irmã de Dimitri também estava na festa de Adrian, por sua vez ela estava vestida de Mulher Maravilha, acompanhada pelo Lorde Adam Zeklos vestido de Super-Homem, depois dessa acho que nada mais me surpreenderia.

Peguei um copo de limonada com gás da bandeja de um dos Garçons que por acaso passou na minha frente com a bebida numa delicada taça de cristal vermelho claro, porém desejei em segredo poder beber algo um pouco mais forte como Vodca ou algo com forte teor alcoólico o bastante para me deixar com um estado de humor mais flexível do que o atual, mas ao mesmo tempo eu também sabia muito bem que querendo ou não eu tinha que manter uma postura tão perfeitamente centrada quando a dos outros Guardiões Oficiais e por conta disso – e provavelmente unicamente só por isso, eu simplesmente continuei parada bebendo a limonada na taça até ver uma figura que me deixou muito irritada, Lady Tasha Ozera vestida de Mulher Gato. E adeus minha noite de diversão.

– Você pode continuar fuzilando Lady Ozera desse jeito que está fazendo agora ou pode ser um pouco mais educada, e virar o corpo em minha direção, sorrir e dançar comigo. Você escolhe Rose. –Disse uma voz firme atrás de mim e o cheiro inconfundível de loção Russa pós-barba tomou conta do ambiente.

Pensei que já tinha visto de tudo em minha vida... Até aquele momento.

– Fantasma da Ópera? É sério? Essa fantasia estranhamente combinou com você camarada. –Falei com um pequeno sorriso divertido ao analisar o corpo dele.

– Superando as suas expectativas sobre os meus gostos arcaicos e a queda com relação aos livros de faroeste, sim eu gosto de Opera Moderna. –Disse Dimitri com um pequeno sorriso. –E então, você quer dançar comigo ou não?

– Eu até aceitaria seu convite, se eu dançasse de verdade... Acontece que eu não danço camarada. –Respondi fazendo careta ao encarar a pista de dança.

– Tudo bem Rose, eu também não danço Rose. Digo, eu não danço em público... Há muito tempo pelo menos. – Disse ele dando de ombros estendendo a mão.

– Você não entendeu o que eu quis dizer, eu não danço... Porque eu não sei dançar Dimitri. –Expliquei virando o restante do conteúdo de meu copo de uma vez só. –Na verdade eu acho que só fiz isso uma vez com Mason lá na Sala de Recreação da Academia e eu estava meio bêbada. Então... Sinto muito.

– Desculpe, mas pela primeira vez desde que nos conhecemos a fundo eu não acredito em você, todo mundo sabe dançar Rose alguma coisa sem exceções mocinha. Vem comigo, prometo a você que é fácil de fazer; mais fácil que lutar com Strigoi. Você consegue fazer isso estando na Corte Real Moroi, em minha companhia e ainda por cima sóbria. –Disse ele pegando minha mão com cuidado ao me puxar para a pista de dança.

– Todo mundo vai nos ver juntos Dimitri, é ariscado começarem a desconfiar de algumas coisas e isso pode nos expor para toda a Corte Real. –Falei colocando minhas mãos no pescoço dele ao sentir as mãos dele me envolver a cintura.

– Nossa proximidade corporal seria realmente algo ariscado se estivéssemos nos beijando ou coisa pior na frente de todos os convidados de Adrian, no entanto estamos apenas dançando como duas pessoas comuns numa festa. –Disse ele dando de ombros como se aquilo fosse algo simples e sem importância.

– Falando no Adrian, eu pensei ter o ouvido dizer algo sobre você estar aqui protegendo alguém importante da festa dele. –Falei franzindo a testa em sinal de confusão. –Quem você está protegendo camarada?

– Pensa um pouquinho a respeito e você vai entender o que aconteceu aqui, eu estou com você nesse momento... Estamos dançando juntos... Quem você acha que pode ser essa pessoa? –Perguntou Dimitri girando meu pulso e meu corpo automaticamente acompanhou o giro com uma perfeição incrível. –Viu? No fim das contas você sabe dançar Roza.

Um estalo me atingiu como quem recebe um soco e finalmente entendi.

– Sou eu? Espera ai Camarada, você está realmente me protegendo? Como assim? –Franzi a testa sem entender nada do que estava acontecendo.

– É uma festa Rose, portanto divirta-se... Divirta-me. –Disse Dimitri me girando de novo com um pequeno sorriso contido e ainda assim encantador.

– Vindo do cara que nunca se diverte por medo de quebrar as regras preciosas da São Vladimir... Ok. Vamos ver o que eu posso fazer por você camarada. –Falei com um sorriso debochado voltando para os braços dele.

– Apenas siga seus instintos Rose, vai se sair muito bem como sempre. –Disse ele de forma discreta em minha orelha.

Continuamos a girar graciosamente pelo gigantesco salão com piso de mármore em meio aos outros convidados com uma sincronia impressionante que eu nunca imaginei que um dia poderíamos possuir, era uma coisa incrível, em especial porque todas as vezes que ele me girava eu temia me perder no meio das pessoas que agora havia nos dado mais espaço, porém de algum jeito eu sempre acabava nos braços dele novamente por mais que girasse e rodopiasse pelo salão.

Tínhamos um sorriso único nos lábios como se nada mais existisse a nossa volta naquele momento em que estávamos dançando com tanta sincronia e cumplicidade – como geralmente acontecia quando estávamos em treinamento ou quando estávamos em algum tipo de confronto sério também era a mesma linha de raciocínio ou pelo menos algo bem parecido com essa situação, isso até anunciarem a troca de pares e tocarem no ombro de Dimitri e o puxarem para longe de mim, porém não consegui ver quem era, pois um Guardião da Rainha me solicitou puxando-me levemente pelo ombro para longe dos outros convidados, eu não conseguia me recordar seu nome, porém sabia que o conhecia da vez que estive em território Real para a excursão para Spokane, pois segundo ele a Rainha Tatiana queria falar comigo urgentemente e em particular. Eu gelei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Academia de Vampiros - Escuridão do Espirito" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.