Academia de Vampiros - Escuridão do Espirito escrita por Roza Hathaway Belikov


Capítulo 5
Capitulo.


Notas iniciais do capítulo

Nada a declarar dessa vez amores... Apenas aproveitem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/537083/chapter/5

Os poderes provenientes de ser declarante de uma Magia como o Espírito eram magníficos, especiais, únicos, uteis como nenhum outro poderia ser mesmo com dez níveis de ampliação. Por outro lado os mesmos poderes quando usados com caráter de raiva ou medo em alta intensidade criavam uma mancha extremamente perigosa na aura de Lissa transformando ela em outra pessoa totalmente diferente do que naturalmente era quando não influenciada pelo mesmo. Minha Lissa ficava completamente agressiva, violenta, fria, tudo isso vinha dessa escuridão e era isso que eu tinha que tirar dela e puxar para mim para ajuda-la.

– Saiam de perto dela seus idiotas! Lissa pare com isso, por favor! –Gritei socando um garoto do sexto ano que estava me bloqueando de chegar até ela.

Outra garota Moroi que eu não conhecia e que provavelmente era do mesmo ano que o garoto talvez achando que eu não iria prever seus movimentos desajeitados pretendia me atacar por trás. Baseado no modo como ela se mexia lentamente, trocando o peso do corpo de um jeito totalmente errado, iria ter a burrice de tentar um chute vindo do pé esquerdo. Garota idiota.

Mesmo com grande parte de minha atenção totalmente voltada para Lissa a minha frente me olhando como se fosse pular em meu pescoço a qualquer momento e me morder, instintivamente me preparei para bloquear o golpe estúpido daquela Moroi idiota em minhas costas e automaticamente virar um bom soco na cara dela quando tivesse uma distância menor entre nossos corpos. Talvez um nariz quebrado ensinasse a ela a não machucar minha Lissa.

Porém antes dela dar um único passo em minha direção havia sido impedida por uma figura alta e esguia que a prendeu na parede com mais força do que o necessário para deter alguém com o porte corporal dela; fazendo-a perder o ar.

– Fique bem longe da minha namorada ou vai se arrepender de ter nascido garota estúpida! –Gritou Christian de forma ameaçadora, quase que letal.

Christian Ozera era um Moroi pertencente a uma das Doze Famílias da Realeza de nosso mundo, seus pais haviam se tornado Strigoi por vontade própria o deixando sob os cuidados de sua tia que nunca permitiu algo assim o atingir, uma Moroi muito simpática chamada Tasha Ozera.

Christian por sua vez mesmo sem muita experiência no assunto manipulação havia declarado ser dominador do elemento fogo, garoto bastante retraído e desprezado pelas pessoas graças à marca negra que seus pais carregavam, não tinha muitos amigos além de... Bem além de mim e a própria Lissa com quem ele atualmente estava namorando, no entanto naquele exato momento ele era teoricamente bem perigoso, em especial uma vez que ao ver sua amada em grande perigo estava furioso demais para ser racional e felizmente logo atrás dele pude ver que Dimitri imobilizava sem esforço pessoal algum o garoto Moroi que eu havia socado e que agora tinha o nariz sangrando, manchando um pouco sua blusa da Academia.

– Liss está tudo bem, fique calma, por favor! –Implorava Christian aproximando-se de Lissa e com isso ignorando a garota Moroi que ele tinha imobilizado e que havia corrido para a saída assustada, afinal assim como acontecia comigo agora sua atenção estava totalmente voltada para Lissa.

– Christian ela vai machucar você, está fora de controle e não vai escutar nada do que disser agora. – Alertei o colocando trás de mim com um puxão e depois me ajoelhei na frente de Lissa tentando manter a postura calma com ela. –Liss me deixa puxar isso de você, vai se sentir melhor. Por favor.

– Porque veio me impedir Rose? Porque sempre tem que bancar a heroína? Eu teria dado conta deles! –Gritou ela furiosa ao me encarar; droga dessa vez estava forte demais até para que eu pudesse controlar sozinha. Merda.

– Liss essa não é você, pare com isso. Por favor! –Implorou Christian desesperado, felizmente dessa vez mantendo-se seguro em minhas costas.

– Christian cala essa boca, já disse que ela não vai te ouvir, sai... Melhor, quero que tire o garoto Moroi daqui, leve-o para o prédio dos Moroi e depois volte para o seu dormitório. – Ordenei sem tirar meus olhos de Lissa caso ela surtasse.

– Eu não sabia que você estava no comando Hathaway. –Praguejou ele irritado com meu tom de voz autoritário.

– Faça o que ela pediu Sr. Ozera. Agora. –Ordenou Dimitri em minhas costas.

Um aluno mesmo que fosse membro legítimo da Realiza Moroi não podia por hipótese alguma ir contra alguém como Dimitri Belikov, nem mesmo teriam coragem ou estrutura corporal para fazer algo tão estúpido a esse ponto.

– Tá, eu vou Belikov. Cuida bem dela por mim Rose, por favor. –Respondeu Christian asperamente visivelmente insatisfeito ao pegar o garoto Moroi pelo braço com agressividade e sair o arrastando junto dele para a saída. –Vem seu idiota, tem sorte de eu não poder arrebentar você, porque eu adoraria fazer isso.

– Rose precisa ajuda com ela? –Dimitri estava parado bem atrás de mim e pude notar a preocupação em sua voz. – Rose fala comigo, o que pretende fazer?

– Ela não vai fazer nada Guardião Belikov, tire-a daqui. Esta muito forte, nela a sensação vai dobrar! –Disse Lissa ainda irritada, só que dessa vez mais centrada em me proteger. Era tolice, mas provava que estava temporariamente controlada.

– Lissa isso vai ajudar você a ficar bem, por favor, me deixa puxar a escuridão de você pra dentro mim e pronto. –Pedi ajoelhando-me na frente dela, lutando para não deixar o desespero tomar conta de mim.

– Não posso deixar dessa vez Rose, é forte até pra você controlar e sabe disso. –Protestou Lissa irritando-se novamente muito rapidamente.

– Rose o que está acontecendo? – Dimitri estava começando a perder o controle perfeito habitual e isso era um péssimo sinal. Droga!

– Eu posso fazer isso Dimitri. Tem que confiar em mim Liss! –Falei tentando parecer convincente para os dois, mas no fundo sabia que não era bem assim.

– Então eu vou segurá-la e evitar que ela possa se machucar. –Propôs Dimitri vindo para o meu lado, lá estava sua pose de Guardião de volta ao lugar.

– O que disse? –Questionei incrédula com aquelas palavras, era um ato insano.

– Tem certeza disso Guardião Belikov? –Perguntou Lissa tentando se controlar.

– Posso conter a fúria da Rose e do que passar por ela pela influência do Espírito, Rose não conseguiria lutar contra mim, vai funcionar Princesa. –Garantiu Dimitri vindo para o meu lado rapidamente.

– Tudo bem, eu acho que pode dar certo se você segura-la bem firme. –Cedeu Lissa fechando os olhos e estendendo a mão para mim.

Eu não tinha a menor ideia de como exatamente Dimitri pretendia me frear, em especial com tanta escuridão controlando a maior parte de meus instintos, porem também não tínhamos grandes opções ali.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam?
Por favor anmores, comentem, favoritem e recomendem ok?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Academia de Vampiros - Escuridão do Espirito" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.