Academia de Vampiros - Escuridão do Espirito escrita por Roza Hathaway Belikov


Capítulo 41
Capítulos


Notas iniciais do capítulo

Eu sei que muitos aqui devem estar querendo me matar a facas, mas como sempre eu posso explicar.... Estou sem computador e com isso não tenho como escrever e então a fic ficou parada, mas nunca abandonada e então como pedido de desculpas eu irei postar entre hoje e amanha todos os 12 capitulos que eu tenho escritos.
sem mais enrolação... aproveitem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/537083/chapter/41

Eu tive que me segurar de uma forma avassaladora para não pular daquela mesa e simplesmente socar o perfeito rosto de Dimitri ali mesmo na frente de toda a família dele enquanto almoçávamos. Poxa vida, eu amava ter os lábios dele em contato com os meus, mas aquela foi de matar! Em consideração a minha pessoa ele bem podia ao menos ter me avisado que ira nos expor para toda a família dele naquele momento, eu merecia saber. E agora eu nem sabia direito como deveria agir. Ficou um clima estranho.

– Ficou brava com o meu irmão pelo lance do beijo no almoço. Na verdade acho que todo mundo percebeu que você foi pega de surpresa assim como todas nós fomos. – Disse Victória enquanto arrumávamos a cozinha.

– Não. Eu não fiquei brava com o que o Dimitri fez no almoço na frente de todas vocês, na verdade eu fiquei bastante surpresa. –Admiti encarando o prato que eu havia ensaboado sem coragem para olhá-la. - Seu irmão trabalhou duro para chegar onde está agora Victória. E eu não tenho o direito de estragar tudo só porque me apaixonei por ele. Nosso dever é com os Moroi. “Eles...”

– “Eles vêm primeiro?” É eu já ouvi essa baboseira irritante um milhão de vezes da Rebekah e mandei as regras de vocês para o inferno todas às vezes também. E mesmo assim ela é uma Guardiã, assim como Dimitri, meu sobrinho Paul e assim como você será em breve. Quando eu fiz 12 anos Dimitri veio aqui para o meu aniversário, foi o melhor presente que eu poderia ter ganhado, pode acreditar. E então durante a comemoração ele fez minha mãe prometer que eu não seguiria os passos dele quando completasse os 14 anos, muito menos os da Rebekah que teimosamente havia ido para a Academia contra a vontade de todos. –Começou Victoria com um pequeno sorriso sem humor algum e isso me fez parar e prestar atenção de verdade nela. – Eu lembro fiquei furiosa por uma semana inteira com todo mundo na época, mas agora eu entendi porque ele fez aquilo. Ele fez aquilo porque queria me proteger da vida que ele têm, para poder garantir que eu tenha o que ele pensou que não poderia ter e está certo, ele teoricamente não pode ter mesmo essa vida calma e perto de quem o ama Rose. Vocês Guardiões não tem uma vida própria Rose, isso porque vocês sempre estão ocupados demais protegendo a vida dos Moroi e tudo bem eu entendo isso, vocês o fazem com honra e lealdade. Mais e quanto ao resto? E quanto à vida que vocês poderiam ter que é jogada fora? E quanto ao que você sente pelo meu irmão? Como você consegue viver assim Rose? Porque não escolher a si mesma uma única vez?

– Não temos uma segunda escolha quando entramos em algo assim Vick, é o nosso destino fazer o que fazermos e ser o que nós somos para o nosso mundo e então sim o fazemos com honra e lealdade até o final, não... Não tem outra opção de fazer isso funcionar e eu tenho que conviver com isso agora porque foi uma escolha que fim há muito tempo e então não posso mais olhar para trás para o que eu não posso ter e sim para frente no que eu tenho que ser. É para isso que nascemos e os Moroi precisam ser protegidos dos Strigoi. –Falei me sentindo inquieta, falar aquilo me irritava profundamente. Principalmente porque eu mesma não acreditava mais no que eu mesma estava falando.

– E mesmo? Jura que nem mesmo uma pequena parte de vocês dois pensou diferente em algum momento? Na boa, até quando vocês dois vão bancar os imaturos das próprias vidas e continuar mentindo um para o outro na maior cara de pau como estão fazendo? Vão ter que esperar acontecer o que para começarem a dar valor de verdade para o que sentem? –Perguntou ela incrédula, colocando as mãos na cintura ao jogar o pano de prato no chão e sair andando.

Queria poder ter uma resposta inteligente para confrontar as palavras dela, porém eu sabia que não conseguiria encontrar nada. Não conseguiria porque por mais que eu odiasse perceber aquilo, Victoria tinha total razão no que estava dizendo.

Por fim algo no meu dia estava melhorando quando durante uma conversa descontraída sobre assuntos nada relacionados à Academia ou aos meus sentimentos por Dimitri eu descobri que por mera coincidência feliz Rebekah tinha o mesmo manequim que o meu, isso eu meio que já sabia por conta da época que ela esteve comigo na São Vladimir, só me admirou isso ainda não ter mudado em nada e com isso havia gentilmente me emprestado algumas roupas para que eu pudesse dormir de forma mais confortável; além disso, como toda excelente Guardiã ela bem sabia que jeans só me seriam realmente úteis numa luta contra Strigois. Então após um banho não consegui localizar Dimitri, então Victoria me ofereceu o quarto dela e eu simplesmente aceitei me vendo completamente exausta.

Joguei-me na cama e fiquei completamente imóvel encarando o teto de madeira envernizada sem conseguir pensar em algo específico, ainda assim não queria me mexer daquela posição que eu estava. Sabia que não iria conseguir dormir de forma alguma depois do dia estranho pelo qual estava passando ainda assim precisava tentar descansar um pouco. Eu tinha que em recompor o suficiente para poder enfrentar Abe Mazur pela manhã do dia seguinte, tinha que me recompor o suficiente para conseguir encarar de forma correta todos os meus sentimentos pelo meu mentor, tinha que estar pronta para voltar para a Academia e assim cumprir com o meu destino perante a sociedade Moroi. Tinha que proteger Lissa.

– Rose, você ainda está acordada? Será que eu posso falar com você um momento? Por favor? –Ouvi Dimitri perguntar, ele estava bem ao meu lado.

– Oi, graças a Deus você finalmente chegou. Eu não ouvi você entrar, vem pra cá descansar comigo. –Falei colocando-me sentada rapidamente ao encará-lo. –Por onde esteve a tarde inteira camarada? Deixou-me muito preocupada.

– Desculpe, eu fui ao hotel desfazer nossas reservas e também avisar Sidney que estávamos aqui e que iremos dormir na casa da minha mãe essa noite. Mazur não pareceu gostar muito da ideia, mas também não disse nada a respeito. –Respondeu Dimitri completamente rígido perto da porta.

– Está arrependido por ter seguido o meu conselho? –Perguntei ficando séria.

– Nenhum pouco, vir aqui me fez muito bem. Obrigado. –Respondeu ele sorrindo, ainda sem se mover. –Vick disse que vocês conversaram bastante.

– Conversamos sim, ela é encantadora. Bem como você nesse aspecto, gostei dela. De verdade. E rever Rebekah foi simplesmente incrível, ela está linda e com certeza é uma Guardiã perfeita. – Respondi sorrindo levemente.

– Escuta, eu sei que você não esperava que eu fosse beijar você na frente de todo mundo, mas eu fiz e não me arrependo. –Disse ele finalmente descongelando.

– Na hora eu realmente pensei em socar a sua cara, mas depois... No fundo eu gostei. Não entendi porque se expor daquele jeito, mas ainda assim eu gostei do beijo. –Falei quando ele veio sentar ao meu lado. – Aliás, vai me contar o que sua avó falou? Tinha razão quando disse que ela dava medo, ela me dá medo.

– Não podemos falar sobre isso depois, por favor? Eu realmente queria curtir o restante do seu bom humor agora. – Respondeu Dimitri mudando de posição para deitar a cabeça em meu colo. –Nossa você é tão linda Roza.

– Mudança rápida de assunto espertinho. Você não sabe ser sútil camarada, só para avisar. –Falei com um pequeno sorriso torto ao passar as mãos pelas mechas castanhas longas do macio cabelo dele, a fim de poder afastá-las de seu lindo rosto de deus grego. –Tudo bem, assunto novo então. Quanto tempo nós dois ainda vamos ficar aqui na Rússia com a sua família?

– Pelo que eu falei com Sidney, provavelmente nós só conseguiremos um avião particular que nos leve em total segurança direto para Montana em três dias ou mais que isso. –Respondeu Dimitri fechando os olhos e se aconchegando mais em meu colo, ele parecia realmente cansado.

– Três dias ou mais para conseguir voltar para Montana? Porque a Academia não manda alguém pra nos buscar? –Perguntei franzindo a testa, confusa.

– Temporada de neve pesada em Montana, todas as nossas pistas de pouso particulares estão completamente obstruídas e fora de operação por um tempo indeterminado ou até o gelo derreter o suficiente para limparem a área. E então não conseguiriam nos buscar de qualquer forma Rose. Ficar no ar com o tempo assim pode provocar um acidente e nos matar instantaneamente. Não é culpa da Academia. –Respondeu Dimitri levando a mão na boca para abafar um bocejo.

– Tudo bem, um problema de cada vez então. Por hora nós dois vamos nos limitar a dormir. Amanhã quero falar com Mazur de novo, tenho algumas perguntas importantes para ele responder. –Cedi cuidadosamente saindo de baixo de Dimitri para me acomodar ao seu lado. –Boa noite camarada.

– Boa noite Roza, eu te amo. –Respondeu Dimitri me puxando para seus braços.

No final do dia eu ainda conseguia, me sentir completamente estranha e isso me assustava um pouco, mas mesmo assim eu tinha que fazer minha cara de Guardiã durona e aguentar firme tudo o que era jogado em meus braços sem reclamar ou fazer cara feia em algum momento.

Eu tinha que ser forte o suficiente para encarar o fato de que estava apaixonada pelo meu Mentor, que meu pai biológico era um mafioso misterioso e cheio de segredos, e tinha que dar um jeito de resolver a minha vida. Porque em menos de três meses eu seria oficialmente uma Guardiã, teria que ser responsável de verdade e teria que me focar em proteger minha Moroi.

E ainda assim eu tinha que encarar o fato inegável de que amava Dimitri com a força de minha alma e que isso poderia colocar tudo em risco. Eu não tinha ideia do que eu poderia fazer talvez esse fosse o problema. Talvez fosse o fim da linha para mim. Esse seria o fim épico de Rosemarie Hathaway.

Ou não... Fala sério, o fim de ninguém deve ser tão desastroso a esse ponto. Eu tinha uma saída, só precisava saber como chegar até a porta certa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai está o tão esperado capitulo 41... Ah só para informar a fic está muito longe pelo fato de eu estar juntando e modificando 6 livros para um volume unico e então eu creio que essa fic ainda tera pelo menos mais uns 20 a 30 capitulos pra eu conseguir colocar tudo o que é necessario.... Bem nos vemos no proximo capitulo. Bjos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Academia de Vampiros - Escuridão do Espirito" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.