Academia de Vampiros - Escuridão do Espirito escrita por Roza Hathaway Belikov


Capítulo 37
Capitulo.


Notas iniciais do capítulo

Mais um pra vpces, e nos vemos lá embaixo.
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/537083/chapter/37

Pela manhã do dia seguinte eu senti como se tivesse chorado por um mês inteiro enquanto estava dormindo nos braços de meu Mentor Russo ao ponto de que doía um pouco atrás dos meus olhos quando eu piscava, Dimitri não estava ao meu lado na cama e isso me preocupou por uma curta fração de segundos, olhei na direção do banheiro que tinha a porta entre aberta e a luz acessa e pelo barulho da água do chuveiro correndo ele parecia ter acordado há pouco tempo. Encarei o teto tentando ordenar a confusão que era meus pensamentos, em poucas horas eu encontraria o mafioso mais perigoso de nosso mundo, então acho que não fazia mal algum não ter ideia de como estava me sentindo com relação a tudo aquilo.

Prevendo que provavelmente por conter tantos ferimentos quanto eu havia ganhado durante a fuga do local onde estávamos sendo mantidos pelos Strigois que felizmente não viveram para contar a história, eu imaginei que naquele momento Dimitri fosse demorar um tempinho para sair do banho resolvi espiar Lissa através de nosso laço psíquico, estava realmente muito preocupada com ela e com o bebe que ela carregava a pouco mais de um mês, porém infelizmente estava ocupada demais tentando salvar a mim mesma das garras dos Strigoi para ter me lembrado de fazer isso antes.

“- É um alivio saber que Rose está bem, eu não sei que iria aguentar perdê-la. – Disse Lissa olhando para Christian que a mantinha no colo dele, os dois estavam na sala de recreação real”.

“- Rose é uma das melhores futuras Guardiãs que a Academia já treinou, seria realmente um saco perdê-la. Sorte nossa o Adrian ter checado os sonhos dela e confirmar que está tudo bem e que logo a teremos de volta. Ela voltará a tempo para as provas finais de graduação daqui a alguns meses. – Disse Christian encarando o teto fixamente e sua voz parecia transmitir sinceridade.”

Lissa franziu a expressão e então mudou de posição ao modo que pode se colocar de pé e com isso encarar os olhos azuis acinzentados de Christian com curiosidade e surpresa. Assim como eu também estava me sentindo.

“-Porque está me olhando desse jeito como se eu fosse um alienígena ou coisa do tipo? – Perguntou Christian franzindo a testa, confuso com a expressão dela.”

“- Desculpe, é um pouco estranho ouvir você protegendo Rose do jeito que está fazendo nesse momento. Meses atrás vocês dois se odiavam tanto e agora agem como verdadeiros irmãos. – Lissa respondeu voltando a se deitar no peito de Christian que abriu um meio sorriso que ela não percebeu.”

“- Acho que eu prendi a gostar do jeito meio insano dela fazer as coisas, com o passar do tempo depois do que aconteceu durante o seu sequestro por causa do Victor e tempos depois o lance todo em Spokane com os Strigois quando ela quase morreu para salvar a minha vida e a dos nossos amigos eu percebi quem ela realmente era e meio que acabei me acostumando com a ideia de tê-la como uma amiga de verdade e então acho que sinto certa falta por ela não estar por perto agora para me chamar de esquisitão, ameaçar quebrar meu nariz se for um péssimo pai e namorado pra você e essas coisas todas típicas a serem ditas por ela. Por isso acho que devíamos convidá-la para ser a madrinha do nosso bebê, principalmente pelo fato de que ela vai ser sua Guardiã pessoal dentro de alguns meses. Poderia proteger vocês dois por mim quando eu não estiver por perto pra fazer isso. – Disse Christian após um longo momento de silêncio.”

Era como se ambos estivessem pensando cuidadosamente sobre o que deveriam dizer um para o outro durante a conversa que estavam tendo sobre mim durante minha ausência forçada. O que era realmente bem justo uma vez que Christian não poderia simplesmente adivinhar o quanto aquela gravidez estava deixando Lissa vulnerável e sensível a tudo e todos. Eu sabia o que ela estava passando porque graças ao elo psíquico do Espirito podia sentir as emoções dela, talvez até bem mais do que ela poderia estar sentindo, mas ainda assim era verdade.

“- Coitada da minha Guardiã, você esqueceu-se de mencionar que só no último mês só eu coloquei a vida dela em risco pelo menos umas 50 vezes seguidas desde que nos conhecemos quando criança. Então, talvez colocar ela de baba é um pouco demais. – Disse Lissa rindo baixinho ao encarar Christian”.

“- Podemos perguntar a ela pessoalmente quando a termos de volta, assim ela pode decidir por si mesma o que quer fazer e se vai arrancar os cabelos pela preocupação extra. – Sugeriu Christian ao passar os braços pela cintura dela.”

“- Acha que os Strigoi podem ter realmente matado o Mentor dela como os Guardiões disseram pra gente? O Guardião Belikov está mesmo morto? – Perguntou Lissa após algum tempo de silêncio. – Eles tinham uma conexão tão boa trabalhando juntos.”

“- Honestamente falando, eu espero que não tenha acontecido nada de ruim com nenhum dos dois seja lá onde eles estiverem agora Christian, principalmente porque o Guardião Belikov era... É realmente muito bom no que faz aqui na Academia treinando todos os Dhampiros para que possam ser tão bons quanto eles quando estiverem protegendo algum Moroi por ai, e tipo todo mundo por aqui o chama de “deus” exatamente por causa do modo perfeito dele em campo de batalha conta o que quer que fosse, aliás, eu mesma já o vi agindo e eu garanto que não exageraram no que disseram. – Disse Christian com um pequeno sorriso e então acrescentou. – Acho que esse foi um dos motivos pelos quais Rose passou a gostar dele pra valer”.

“- Espera um segundo, você está realmente insinuando que minha Rose, amava ou ama o Mentor dela? Está falando sério mesmo Christian? – Lissa perguntou com a voz incrédula.”

Naquele momento eu mesma também fiquei completamente sem reação diante do que estava ouvindo dele pelos olhos de minha Moroi, mas por outras razões completamente diferentes das de Lissa. Afinal nunca tinha percebido que as brincadeiras dele eram na verdade uma indireta por perceber o que eu sentia pelo Dimitri. Merda, eu estava encrencada sem dúvidas.

“- Fala sério você Liss, estava tão evidente que me assusta você não ter notado isso logo de cara, até eu que sou mais desligado da sociedade escolar percebi o jeito deles quando estão juntos ou quando se olham e essas coisas. Não é preciso ser a melhor amiga dela para perceber, então é realmente fácil. – Argumentou Christian parecendo incrédulo.”

“- Ele é o mentor dela Christian, por favor! – Disse Lissa incrédula com o que ouvia; honestamente no lugar dela eu também ficaria do mesmo jeito, ainda assim eu iria enforcar Christian por ter me entregado desse jeito.”

“- Por favor, o que Liss? Escuta, ninguém manda no que o coração sente por outra pessoa quando decide se apaixonar e você melhor que ninguém devia entender isso. – Argumentou Christian parecendo a ponto de se irritar.”

“- Está falando do fato de eu me apaixonar por um Moroi que os pais se transformaram em Strigoi criando a má reputação do filho deles perante o restante de nosso mundo? – Rebateu Lissa de forma levemente áspera.”

“- Isso mesmo e ainda assim ninguém fica julgando você pelas costas por causa disso. Então não acho muito justo você querer julgar a Rose por mais que sejam amigas. – Respondeu Christian balançando a cabeça positivamente ao olha-la.”

“- Ele é bem mais velho do que ela Christian. – Disse Lissa inda incrédula.”

“- Ah pelo amor de Deus! Rose não é mais uma criança de cinco aninhos que não sabe o que está fazendo ou o porquê. Além disso, eu aposto que são poucos anos de diferença entre os dois Liss. O Belikov teve ter uns 23 a 24 anos no máximo e Rose tem o que agora? 17 anos? Nem é tanto tempo diferencial assim pra você arrancar os cabelos. – Disse Christian dando de ombros parecendo incomodado.”

Senti dedos macios e quentes tocarem meu rosto devagar como uma carícia cautelosa e isso me arrastou para fora da cabeça de Lissa de forma sútil, então ao voltar para minha própria realidade encontrei os olhos escuros de Dimitri me encarando com um olhar preocupado.

– Você estava na cabeça da Princesa agora, não estava? Ela está bem? –Perguntou ele suspirando aliviado ao perceber que eu estava de volta.

– Sim, eu percebi que você tinha entrado no chuveiro e então estava verificando como estavam às coisas na Academia com a nossa ausência. Lissa está no quarto dela conversando com Christian sobre mim. Eles estão bastante preocupados comigo, porém também estão felizes em saber que estou viva, sem grandes danos e que em breve estaremos de volta a Academia. –Expliquei colocando-me de pé.

– Ótimo. Agora deveria se vestir rápido, porque Sidney ligou agora a pouco do quarto dela. Ao que parece o Mazur chegou e está esperando pela gente no saguão do hotel. –Disse Dimitri parecendo incomumente inquieto.

Troquei-me em velocidade recorde, feliz por Sidney ter me emprestado um jeans e uma blusa dela. Prendi meu cabelo num toque sem graça por falta de paciência, porém ao passarmos pela porta Dimitri parou e puxou o elástico jogando as mechas para frente. Ele amava meu cabelo, em especial solto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E mais uma vez os segredos amoros de Rose não são mais tão secredo assim, quem diria que o fogareu era esperto heim? tambem como não perceber esssa ligação mentor-aluna fora do comum. E ao como voces acham que Rose vai reagir quando estiver de frente com o homenm que a salvara. Abe Mazur.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Academia de Vampiros - Escuridão do Espirito" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.