Academia de Vampiros - Escuridão do Espirito escrita por Roza Hathaway Belikov


Capítulo 13
Capitulo.


Notas iniciais do capítulo

Mais um cap pra voces.... Aproveitem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/537083/chapter/13

Por dentro a, Van era um pouco apertada considerando a quantidade de pessoas que estávamos totalizando, nos deixando meio espremidos uns entre os outros, todos os vidros eram bastante escuros – quase pretos. Sendo assim me impedindo de tentar descobrir para onde poderíamos estar sendo levados; o que indicava que seja lá quem fossem aqueles homens, então dava para perceber que eles sabiam exatamente o que estavam fazendo e isso lhes dava a vantagem de fazer uma coisa relativamente perfeita. Por outro lado eu ainda podia verificar outra coisa sem levantar alarde. Aparentemente ninguém prestava atenção a nenhum de nós e com isso pude analisar as feições de nossos sequestradores.

Todos os cinco homens haviam retirado os capuzes pretos de antes e isso revelou rostos jovens de no máximo 20 a 25 anos, eram aparentemente muito altos, musculosos, tão brancos que chegavam a serem meio pálidos, seus olhos eram num tom avermelhado pavoroso e...

Espera! Essa não, droga!

Strigois!

Fala sério, nossos sequestradores eram Strigois de verdade, em carne e osso. Ainda assim um deles parecia ser apenas humano e com isso outro estalo me atingiu como um soco no estômago. Todas as suspeitas e teorias circulando entre os Guardiões tinham fundamento. Humanos estavam mesmo trabalhando lado a lado com os Strigois. Isso mudava tudo, nenhum lugar seria seguro. Estávamos todos ferrados e na pior das hipóteses seriamos mortos em algumas horas.

Não percebi que havia apagado até entender que estava numa sala estranhamente familiar ouvindo um sermão de alguém que eu conhecia muito bem e com quem já tivera muitos problemas, aquela era a Diretora Kirova. Espera um segundo, eu estava na cabeça de Lissa. Péssima hora? Talvez sim, talvez não. Quem sabe...

– Princesa Vasilisa, não precisa protegê-los de nada agora. Tem que nos contar onde seus amigos foram para que possamos buscá-los, eles estão correndo grande perigo mesmo com dois futuros Guardiões no grupo. – Pediu Dimitri sereno, porém eu captei a nuança de pânico mascarada em sua voz.

Pelos olhos de Lissa pude perceber que Dimitri estava meio agachado, com um dos joelhos apoiados no chão para que pudessem ficar no mesmo nível. Ainda assim isso estava longe de deixá-lo menos intimidador que o habitual.

– Entendo a situação Guardião Belikov, mas eu não sei de nada que vai lhes servir de ajuda. Quando a confusão na Estação de Esqui começou Rose mandou Christian me levar de volta ao hotel e correu dizendo que daria assistência aos outros Guardiões. Christian me fez dormir em seu quarto e quando acordei, ele havia sumido também. Assim como Rose, Eddie Castle, Mia Rinaldi e Mason Ashford. –Explicou Lissa encarando Dimitri com agonia em sua voz.

Naquele momento vendo o rosto de Dimitri pela perspectiva do olhar de Lissa senti minha alma se abalar. Não importava o quanto ele estivesse completamente rígido, sério, controlado e neutro por fora sob sua mascara de Guardião, eu ainda conseguia enxergar o desespero nos olhos dele por respostas.

– Muito bem, obrigado pelas informações Princesa. Já pode voltar ao seu dormitório agora. –Informou Kirova com sua expressão de incomodo e ainda assim necessidade de controle inabalável.

Após aquela cena eu finalmente despertei, agora estava de volta ao meu próprio corpo, de volta a minha realidade e estava amarrada. Christian a minha frente estava do mesmo jeito assim como Eddie ao meu lado e Mia ao lado dele. Merda.

– Olha o que nós temos aqui pessoal. Esse azul incomum dos olhos, você poderia ser um membro da Realeza rapazinho. –Dizia um dos Strigoi parado na frente de Christian com um pequeno sorriso debochado. –Poderia ser um dos Conta. Talvez um Ozera. Ou até mesmo um dos jovens herdeiros da família Zeklos.

– Ozera! –Corrigiu Christian rispidamente com a expressão fechada.

– Ah um Ozera! Você deve ser o filho de Lucas e Moira. –Disse o Strigoi um tanto surpreso, pela expressão de Christian ele tinha razão. – Eu conheci os seus pais garoto. Ambos eram Strigois com um potencial incrível, eram letais. Foi uma pena perdê-los. Talvez você possa substituí-los.

– Nunca! Jamais irei me tornar um de vocês! –Christian gritou furioso, ele amava seus pais, porem não apoiava a condição deles.

– Qual é garoto, você não tem escolha. Quando a sede apertar você terá que fazer sua escolha e essa loirinha também. –Disse ele apontando para Mia. –Já não posso dizer o mesmo dos outros três ali, esses vão ter que morrer. –Acrescentou apontando para mim, Eddie e Mason.

O Strigoi parecia realmente se divertir com aquela situação pavorosa, ele afastou-se uns dois passos e encarou Christian com admiração, que por sua vez estava com a expressão fechada assim como eu. Eddie e Mason encaravam o chão, os dois estavam claramente apavorados e por fim restava Mia em prantos.

– O processo é bem simples. Farei até uma breve demonstração. –Continuou o Strigoi agora vindo para perto de Eddie e lhe agarrando pelo pescoço com força, mas o coitado estava tão apavorado que nem consegui relutar de qualquer maneira. – Você só precisa beber e eu o despertarei quando chegar o momento. –Acrescento curvando o corpo na direção do pescoço exposto de Eddie e eu virei o rosto incapaz de me atrever a visualizar tamanha monstruosidade antes de se retirar junto com mais dois aliados.

Eu tinha que encontrar um jeito de tirar a todos nós daquela situação, mas não conseguia pensar num plano bom o suficiente. A porta acima da escadaria voltou a se abrir e por ela entraram dois outros Strigois.

– Quanto tempo nós ainda teremos que esperar Isaiah? Estou ficando com fome! Sabe que odeio esperar. –Reclamou a única mulher do grupo.

– Acalme-se Elena. Temos dois Morois aqui, logo eles ficaram com muita sede e então vão se alimentar e os despertaremos o que pelo visto será muito em breve. Seja paciente. –Disse Isaiah nos encarando com um sorriso sarcástico antes de voltar para a escada e sair com Elena trás de si emburrada.

Algumas horas se passaram desde a última visita dos Strigois, como não tinha a menor ideia de onde estávamos também não podia dizer se era dia, noite ou até mesmo madrugada já que onde estávamos, era escuro o tempo todo. Os Strigois constantemente se alternavam algumas vezes para descer provocar Christian, me ameaçar já que eu era a mais desafiadora e se alimentavam de Eddie. Pobre Eddie. Agora ele mal se mantinha ereto em sua cadeira, seu olhar era inexpressivo e eu não me atrevia a espiar o estado de seu pescoço, certa de que não seria uma visão muito agradável ou leve.

Percebi que eu havia pego no sono novamente quando me vi num jardim desconhecido para mim, local que provavelmente pertencia aos arredores da estação de Spokane onde eu nunca estivera. Além disso, eu não estava sozinha.

– Dampirinha! –Disse Adrian Ivashkov encostado numa parede cinza clara sem graça, tinha as mãos dentro dos bolsos de uma calça azul marinho, que de alguma forma o deixavam com aspecto de parecer mais alto. –Fiquei imaginado em quanto tempo levaria para você dormir. Já estava ficando preocupado.

– Espera, estamos sob o sol? Como isso é possível Adrian? E como você está aqui comigo? –Questionei franzindo a testa ao cruzar os braços.

– Isso é um sonho. Bem, na verdade é o nosso sonho. É meio difícil de explicar agora Dampirinha. –Respondeu ele agora vindo em minha direção.

– Nosso sonho? Como assim nosso sonho Adrian? Ninguém compartilha os mesmos sonhos. –Falei franzindo a testa ainda mais e depois algo louco me ocorreu. –Calma você é usuário do Espírito como Lissa!

– Quer dizer que minha prima também é declarante do Espírito? –Questionou Adrian franzindo a testa parecendo confuso. –Depois preciso conversar com ela sobre isso. Alias esse é o meu sonho, eu apenas juntei o seu e torci para conseguir uma conexão com você ao fazer isso. Funcionou.

– Você e Lissa não são primos, tenho certeza. –Afirmei irritada e sem um pingo de paciência para ser gentil. Em especial com ele.

– Não, esse é um terno usado entre os membros da realeza para se dirigir uns aos outros. –Explicou ele ainda de testa franzida, parecendo tão impaciente quanto eu estava. –Escute isso não é importante. Não é por isso que invadi sua cabeça Rose.

Ele sabia meu nome? Legal ele devia ter prestado atenção quando Lissa veio falar comigo em Spokane. Isso estava ficando mais esquisito que o necessário.

– Está aqui por alguma razão séria? –Perguntei surpresa agora realmente o encarando com atenção, seus olhos eram de um azul acinzentado tão diferente e tão perfeito. – Você não está aqui só... Sei lá, porque quer estar?

Adrian suspirou pesadamente, seus olhos agora demonstravam preocupação, uma de suas mãos envolveu a minha com força e urgência. Era estranho vê-lo assim, estava levanto toda a nossa conversa a sério.

– Rose, precisa me dizer onde você está. –Pediu Adrian me encarando com certo desespero. Estranho? Estranho era pouco para explicar.

– No mesmo lugar que você. –Respondi revirando os olhos ainda o encarando. Não fazia sentido algum, ainda assim eu não conseguia evitar. Era hipnotizante.

– Não Rose, você não está me ouvindo. Estou me referindo ao mundo real. Onde você está no mundo real? –Perguntou Adrian impaciente apertando minha mão.

Mundo real?

Olhei a minha volta, tudo começou a ficar embaçado, era como olhar por uma lente de câmera fora de foco. Algumas imagens me atingiram como um soco. Algemas. Porão. Sequestradores.

– Um porão! –Falei agora me vendo completamente desesperada. –Droga! Adrian você precisa salvar meus amigos, as coisas não estão nada bem. Precisa avisar os Guardiões da São Vladimir. Encontre meu mentor. Dimitri Belikov.

– Onde você está Rose? Sabe onde esse lugar fica? –Questionou ele franzindo a testa. A nossa volta parecia que tudo estava se desfazendo. Ele xingou baixinho, confirmando isso. –Rose, me diga onde você esta.

– Estamos num porão. Acho que a casa fica em...

Adrian desapareceu juntamente com o cenário encantador a nossa volta e eu finalmente despertei. Isaiah e Elena estavam descendo uma escada que ficava atrás de Christian. Interessante... Quer dizer que o porão tinha duas saídas?

– Como estamos hoje meus prisioneiros favoritos? Espero que esteja faminto Sr. Ozera e Loirinha. –Disse Isaiah sorrindo um pouco.

Concentrei-me nas feições incomuns de Isaiah, se ignorar a cor vermelha repugnante dos olhos e o excesso de palidez, quase podia dizer que ele foi uma pessoa muito bonita no passado.

Ele era bem magro, não muito musculoso, porem aparentemente a altura lhe compensava isso. Quase dava para ariscar dizer que ele foi um Moroi antes de ser um Strigoi. Por outro lado de tivesse sido um Dhampiro teria sido um ótimo Guardião ou possível mentor.

Elena era uma Strigoi especialmente sem graça alguma, apesar de aparentar uns 30 anos, ela era quase da minha altura, sem curvas perceptíveis de qualquer gênero, seus cabelos cacheados caiam em mechas vermelhas desbotadas até o meio das costas, em outras circunstancias, poderia dizer que ela poderia ter sido muito bonita e que ela poderia ter sido uma... Dhampira? Não, ela possivelmente havia sido humana transformada a força.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Agora veremos outra raça de vampiros agindo...
Os temidos e sanguinários Strigois...
Como sera que Rose e seus amigos vão lidar com isso?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Academia de Vampiros - Escuridão do Espirito" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.