Academia de Vampiros - Escuridão do Espirito escrita por Roza Hathaway Belikov


Capítulo 11
Capitulo.


Notas iniciais do capítulo

Amores a partir daqui as coisas vão esquentando de novo...
Espero que gostem....
E só a nivel de esclarecimento estou seguindo a cronologia
dos livros, porem adicioando coisas que vem a minha mente.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/537083/chapter/11

Resolvi sair logo de lá antes que Dimitri pudesse aparecer para me dar um de seus famosos sermões zen, então ao invés de ficar para ver no que a confusão daria tratei de voltar rapidamente para o hotel dos Aprendizes onde estávamos hospedados. Chegando lá fiquei do lado de fora observando as coisas a minha volta, queria tentar entrar na cabeça de Lissa e foi quando uma nuvem de fumaça fedorenta atingiu meu rosto. Era cheiro de cigarro.

– Quem você pensa que é para sair atirando fumaça de cigarro na cara das pessoas garoto idiota? –Falei virando-me irritada para uma forma masculina que estava atrás de mim com as costas apoiadas na estrutura do hotel.

– Sou Adrian Ivashkov, muito prazer. –Disse ele levando o cigarro à boca mais uma vez antes de virar o rosto, liberar a fumaça e sorrir para mim.

– Ivashkov? Como a Rainha Tatiana? –Perguntei erguendo a sobrancelha.

– Exatamente, isso porque sou sobrinho-neto dela e você? –Perguntou o rapaz jogando o cigarro no chão e o apagando com o pé.

– Alguém que vai socar a sua cara se fizer isso de novo. –Apontei para o cigarro amassado na frente dele. –Tem uma lixeira bem ali na frente idiota.

– Deixe-me adivinhar, você veio com a Academia São Vladimir? –Perguntou ele calmamente. –É uma Dhampira. Deixe-me adivinhar, futura Guardiã da Realeza?

– Sim gênio, sou uma Dhampira e futura Guardiã. Quando me formar eu irei proteger Vasilisa Dragomir. –Falei irritada cruzando os braços.

– Interessante. –Disse ele dando um pequeno sorriso lateral que poderia ser um gesto bastante sedutor se eu não o achasse um tremendo irritante.

– Olha não estou com paciência alguma para fazer social. Deixa-me em paz Vossa Alteza. –Pedi lutando para não levantar o braço e soca-lo.

– Vi você na pista de esqui mais cedo, você é boa. –Disse ele aproximando-se até ficar quase que ao meu lado. –Porém não posso dizer o mesmo do seu amigo.

– Mason, o nome dele é Mason. –Enfatizei sentindo a irritação crescer dentro de mim com as palavras dele.

– Ele é seu namorado ou algo assim? –Perguntou ele fazendo careta de desgosto.

– Mais ou menos isso. –Falei para desencorajá-lo, afinal de qualquer forma como Lissa me dissera uma vez ele já era afim de mim mesmo.

– Por Deus Rose, nós procuramos você por toda a parte garota! –Disse Lissa aparecendo na minha frente com uma expressão apavorada.

– O que aconteceu Liss? Você está machucada ou algo assim? –Perguntei ignorando Adrian completamente. Indo para o lado dela fazendo uma breve avaliação. Não, nada fora do lugar ou faltando, ela estava bem.

– Você não soube mesmo Rose? –Perguntou Christian me encarando.

– Que saco, dá para um de vocês dois dizer logo o que aconteceu? –Exigi irritada com tanta demora por informações.

– Strigois atacaram Morois e Dhampiros na estação de Spokane há meia hora. O Guardião Belikov e a sua mãe estão procurando você por toda a parte. –Informou Lissa com a expressão apavorada.

Guardião Belikov? Belikov? Mais que droga, provavelmente Dimitri estava no meio da confusão com os Strigoi, imaginando que eu também estivesse lá, talvez ele estivesse precisando de mim nesse momento.

– Christian volte para o quarto com Lissa, chame Mason, Jill, Eddie e Mia com vocês. Não saiam de lá até que eu diga. –Ordenei virando-me para trás.

– Aonde você pensa que vai? –Perguntou Lissa com a expressão preocupada.

– Dar assistência aos outros Guardiões, voltem todos para o hotel agora! –Falei e sem esperar uma resposta comecei a correr para a estação de esqui.

Minhas pernas doíam bastante por causa do clima gelado, eu tropecei algumas vezes sobre meus próprios pés por conta da urgência em ir rápido ao encontro dos outros, ainda assim só parei de correr quando meu corpo chocou-se contra alguma coisa grande e pesada fazendo-me cair de costas.

– Rose! –Ouvi uma voz aliviada dizer meu nome e um par de mãos fortes envolta de meu corpo, içando-me do chão.

– Dimitri! –Falei aliviada jogando meus braços no pescoço dele e depois o soltando imediatamente. –Desculpe, pensei que tivessem machucado você.

– Também pensei o mesmo quando ninguém sabia dizer onde você estava, venha comigo estamos perdendo a reunião com os Guardiões. –Disse ele soltando meus braços de seu pescoço gentilmente.

No hotel entramos num dos quartos onde vários Guardiões estavam debruçados sobre uma mesa redonda enorme discutindo e elaborando estratégias, entre eles estava minha mãe. Porem Dimitri me puxou para um canto da sala, longe deles.

– Vou ter que socar alguém para conseguir algumas informações sobre o que está acontecendo aqui? –Perguntei num sussurro ao cruzar os braços.

– Vou poupá-la desse trabalho nervosinha. Strigoi atacaram Moroi perto de Spokane. –Informou Dimitri me encarando.

– Impossível, eles não conseguiriam passar pelos escudos de magia que tem por lá. Eles morreriam assim que tentassem Dimitri, sabe disso. –Protestei balançando a cabeça negativamente.

– Eu sei que não tem sentido algum, mas é verdade. –Disse ele sério e de um modo que não havia como duvidas de suas palavras.

– Droga! –Falei fechando a expressão completamente.

Aquilo não fazia o menor sentido para mim, porque diabos Strigoi iriam se ariscar a atacar um lugar cheio de Guardiões e em plena luz do dia? Argh, eu odiava ter tantas perguntas e nenhuma resposta. O restante da reunião continuou sem muito alarde, por fim decidiram mandar um grupo de Guardiões da Rainha para averiguar as coisas assim que amanhecesse. Depois disso aos poucos a sala foi se esvaziando ao ponto que restaram apenas Dimitri, minha mãe e eu.

– Guardião Belikov, será que nós dois podemos conversar um momento, por favor? –Pediu minha mãe me ignorando completamente.

– Claro, só um momento. –Disse ele acenando com a cabeça e voltando o olhar para mim. –Escute com atenção, volte para o seu dormitório e fique lá.

Sai em disparada para o andar de baixo e como eu temia não consegui encontrar nem Lissa, Christian, Eddie ou Mia. Merda! Segui com o máximo de rapidez que poderia para um dos portões principais nos limites da estação de esqui, torcendo para estar errada, encontrei dois Guardiões me encarando com desconfiança.

– Vocês viram um grupo de adolescentes por aqui? –Perguntei a um deles.

– Sim, acabaram de sair pelo portão. –Informou ele dando de ombros.

– E como você de... –Pensei em perguntar sobre o que ele tinha na cabeça e então uma coisa me veio em mente. Mia, ela poderia usar compulsão neles.

Ah fala sério não acredito que eles seriam burros e insanos o bastante para irem para Spokane sozinhos, provavelmente onde os Strigoi estavam. Saco, ser louca, impertinente, e doida era uma característica minha e não deles. A teimosia deles os mataria e... Beleza agora eu estava parecendo Dimitri. Droga.

– Rose! –Uma voz desesperada me chamou.

– Christian! Ah caramba nunca pensei que ficaria tão feliz em ver você fogaréu, vem preciso de sua ajuda. –Falei o puxando pelo braço. –Onde está Lissa?

– Ela está dormindo no meu quarto como você mandou que ela fizesse. O que está acontecendo? –Perguntou ele me olhando com preocupação.

– Preciso que me ajude com uma coisa. –Falei apontando o portão principal.

– Quer que eu coloque fogo nos portões? –Perguntou ele parecendo incrédulo ao meu encarar. –Rose eu não sei se posso fazer isso.

– Deus, como Lissa te aguenta garoto? Não quero que coloque fogo em nada, preciso que você faça outra coisa. –Expliquei revirando os olhos, irritada.

Quando falei o que precisava que fosse feito Christian ficou tão incrédulo quanto qualquer um ficaria, porem eu não tinha tempo para que ele aceitasse a ideia.

– Com licença, você nos deixara passar pelos portões imediatamente. –Disse Christian a um dos Guardas.

– E porque eu faria isso garoto? –Perguntou o Guardião serio.

– Ordeno que me deixe passar imediatamente! –Exigiu Christian usando mais força verbal sobre sua compulsão.

Imaginado que ele era péssimo nisso do mesmo modo como controlar o fogo eu não esperei para ver no que aquilo iria resultar então de onde eu estava peguei uma barra de ferro que encontrei e acertei a cabeça do Guardião o fazendo desmaiar imediatamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostavam?
Mais um personagem novo entra em ação.
Adrian Ivashikov... E ai quais as espectativas de voces quanto a ele?
E xomo acham que sera esse resgate liderado pela Rose?
Será que ela e Christian formaram uma boa dupla? Aguardem
Comentem.....



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Academia de Vampiros - Escuridão do Espirito" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.