Academia de Vampiros - Escuridão do Espirito escrita por Roza Hathaway Belikov


Capítulo 10
Capitulo.


Notas iniciais do capítulo

Mais um capitulo chegando...
Ah só pra avisar liberarei varios capitulos de uma só vez
pois ficarei um tempo sem postar... Motivos tecnicos (Estou sem PC)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/537083/chapter/10

Quando voltei ao salão principal percebi que ninguém sentira minha ausência e desejei ter um relógio para descobrir por quanto tempo me ausentei com Dimitri que havia ficado dentro do hotel, ao invés disso percebi que também tinha que localizar meu Moroi e imaginei que a melhor forma de fazer isso era tentando me conectar a mente de Lissa já imaginando que eles poderiam estar juntos por ai.

Antes mesmo que eu pudesse ter encontrado algum lugar bem isolado e tranquilo o suficiente para me encostar e fazer a conexão sem ser incomodada eu notei uma figura baixinha, magrela, de cabelos curtos, me encarando com curiosidade perto de uma das praças de alimentação para Dhampiros. Ah que ótimo. Aquela era Janine Hathaway. Minha mãe estava aqui, que droga.

Antes que eu pudesse disfarçar e sair correndo minha mãe percebeu meu olhar e imediatamente começou a vir em minha direção. Droga eu não queria ter que falar com ela naquele momento, ainda não me sentia pronta, porém agora com ela parada bem na minha frente seria impossível evitar aquele momento.

– Olá Rose, bom ver você. –Disse ela sendo a primeira a quebrar o silêncio.

– Oi mãe, o que faz aqui? –Perguntei franzindo a testa e cruzando os braços.

– O que você acha que estou fazendo? Eu estou trabalhando, os Moroi que eu protejo ficarão aqui por algum tempo. –Respondeu ela seria e carrancuda.

– Incrível como isso não me surpreende nenhum pouco. –Falei asperamente ao desviar os olhos dos dela e finalmente avistando Lissa e Christian.

– Olha lá como fala comigo. Estou aqui a trabalho, mas ainda sou sua mãe. –Falou ela controladamente, porem havia certa irritação no fundo de sua voz.

Ah Janine Hathaway como era tão irritantemente controlada e contida em suas ações, tão perfeitinha em sua pose de Guardiã e tão diferente de sua filha.

– Ah que engraçado, então nós somos duas. Dê-me licença Senhora Hathaway, estou em treinamento extra e meu Moroi está bem ali desprotegido. –Falei sarcasticamente e sai andando sem esperar por uma resposta ou talvez um tapa.

Mesmo sem me atrever a olhar para traz ainda podia sentir o olhar de minha mãe me fuzilando pelas minhas costas, porém a ignorei completamente. Ela fez as escolhas dela, estava na hora de eu começar a fazer as minhas e no momento havia escolhido esquecer que havíamos nos encontrado.

– Ah ai está você! –Disse Lissa com a voz aliviada ao me puxar pelo braço na direção oposta onde estava minha mãe. –Por onde andou? Procurei você por toda parte! Quando vi o Guardião Belikov e notei que ele não estava com você comecei a me preocupar. Esse lugar é grande, você se perde fácil.

– Eu não me perdi nem nada parecido Liss, acalme-se. Dimitri me ajudou a retomar a calma e quando voltei para cá acabei tendo um pequeno encontro horrível em família. –Falei irritada olhando na direção de minha mãe.

– É nós vimos isso, Janine Hathaway é uma verdadeira lenda entre os Guardiões. Ela é uma das melhores. –Disse Christian num tom de admiração contida.

– Olha Christian você será meu protegido por seis semanas, mas se não calar a boca eu mesma irei bater em você. –Falei bufando de irritação ao olhá-lo. –Minha mãe nem é tudo isso, conheço melhores do que ela que se gabam menos.

– Como o Belikov, por exemplo? –Christian provocou um pequeno sorriso.

– Vai para o inferno garoto tocha. –Rebati o fuzilando com meus olhos, muito embora bem lá no fundo ele tivesse sua cota de razão.

Ainda irritada avistei Mason que quando percebeu meu olhar, logo veio para o meu lado com um sorriso de quem tinha alguma ideia insana em mente.

– E ai você está pronta gatinha? –Perguntou ele sorrindo animadamente.

– Pronta para que Mase? –Perguntei franzindo a testa sem entender.

– Ai Rose, mas vezes você realmente me decepciona. Estamos numa estação de esqui, lembra-se do que combinamos? –Perguntou ele revirando os olhos.

Vasculhei minha cabeça em busca de informações, até que encontrei o que ele estava falando. Havíamos combinado de esquinar em percursos criados por nós quando chegássemos como numa espécie de competição.

– Desculpe patinho, eu não posso fazer isso agora. Eu estou em serviço. –Falei desanimada apontando para Christian ao meu lado. –Eu tenho que proteger esse cérebro de minhoca por seis semanas. Falando nisso cadê o seu Moroi? Não acredito que você já o tenha perdido Mase.

– Jill Mastrano está por ai se divertindo com alguns amigos que tem Guardiões da Rainha fazendo proteção, então declarei que como ela estava segura e se divertindo eu também poderia fazer o mesmo. –Respondeu ele dando de ombros.

– Deveria seguir o exemplo de Mason e se divertir também Rose, vai te fazer bem relaxar um pouco. –Incentivou Lissa com um pequeno sorriso.

– Não posso, tenho que cuidar da segurança de Christian. –Insisti negando com a cabeça; os Moroi vêm primeiro pensei quase que instantaneamente. Que irritante.

– Você tem feito um trabalho excelente com relação e me manter vivo, mas ainda sei me cuidar muito bem sozinho por algumas horas Rose. Pode ir. Além disso, estamos aqui por diversão. Todos nós. –Disse Christian sorrindo um pouco.

– Isso mesmo e não se preocupe, seu Moroi está em boas mãos. –Garantiu Lissa apertando a bochecha de Christian e quase ri disso. Eles eram tão lindos juntos.

– Certo, acho que posso confiar em vocês para se cuidarem sozinhos por algumas horas. Vamos lá Mason. –Falei sentindo um sorriso se formar em meu rosto.

Ainda não estava botando muita fé em Mason, porem isso havia mudado um pouco depois que colocamos todos os equipamentos de esqui obrigatórios e na sobre a rampa de decolagem começamos a discutir o percurso a ser feito.

– Podemos descer até o começo daquelas árvores, serpentear entre aquelas pedras medias lá encima descer essas duas rampas pequenas e por último pegar aquela grande. –Disse Mason traçando um caminho no ar a nossa frente.

– É um percurso incrivelmente insano Mase, você vai nos matar! –Falei olhando para a estação de esqui com uma careta de reprovação.

– Rose Hathaway está amarelando? –Provocou ele com um sorriso debochado.

– De jeito nenhum patinho, prepare-se para perder. Está na hora de mostrar a você quem manda nessa amizade. –Falei com um sorriso corajoso.

Mantendo o ar de sorriso em meus lábios impulsionei meus pés para frente e senti meus esquis deslizarem pelo gelo e comecei o percurso. Não era realmente grande coisa, pude até ariscar umas manobras doidas e ouvia os gritos de Mason que aparentemente me achava doida. Quando terminei e voltei para o ponto inicial, percebi que uma multidão havia se juntado e estavam aplaudindo.

Quando foi a vez de Mason pude ver que ele não estava tão seguro quanto eu, ainda assim começou o percurso com perfeição, realmente estava indo muito bem até que uma curva o distraiu e ele perdeu o equilíbrio, girou algumas vezes na neve e parou. Eu já estava ao lado dele quando a equipe de esqui chegou até nós junto com alguns Guardiões e entre eles estavam minha mãe.

Felizmente Mason não havia quebrado nada sério como as pernas ou o pescoço, mas estava fora das atividades no gelo por conta de uma torção forte no tornozelo e eu também havia sido removida dessa atividade pelo restante do dia por punição. Que irônico minha mãe foi quem me aplicara o castigo. Saco.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que Mason e Rose tem na cabeça heim?
E quanto a aparição de Janine Hathaway?
Comentem amores.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Academia de Vampiros - Escuridão do Espirito" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.