The Alice Heart escrita por Mei Nori


Capítulo 11
Fios Dourados.


Notas iniciais do capítulo

Heey!~
Gente, desculpe não ter postado quinta. Minha gata morreu e eu fiquei meio abalada, então eu acabei não fazendo a correção nem nada.
Mas agora que eu estou melhor eu voltei a ativa! Espero que gostem do novo capítulo, eu pessoalmente adorei escrever :3
Sem mais enrolação, boa leitura~~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/536908/chapter/11

...

Depois de uma boa noite de sono, eu acordei no que parecia ser o nascer do sol. O quarto estava totalmente frio e vazio, eu me levantei e sai.

Para minha surpresa - ou talvez nem tanto. - o lugar tinha mudado de novo. Eu já não estava em um palácio de gelo, eu estava em ruinas.

Com certeza era o mesmo castelo. Eu sentia água no chão, talvez tivesse derretido. O calor de antes deve ter voltado, ou não.

Virei-me para sair dali, o que tinha sobrado da construção não ia durar muito e eu não queria ser esmagada por alguma pilastra brilhante, pelo menos não hoje.

A coisa que eu mais fiz até agora foi andar sem rumo por ai, e isso aparentemente não iria mudar. Eu não sabia onde eu estava, nem o que fazer, e nem para onde ir.

Eu não achei nada que realmente chamasse atenção o bastante para me fazer parar e ver o que era, exceto por um tipo de esquilo fosforescente. Não cheguei perto dele, mas eu tinha que admitir que ver um desses seria uma experiência única.

Não tinha ninguém nas ruinas. Além do esquilo, não tinha um misero sinal de vida. Era como se uma bomba tivesse explodido o castelo e apenas eu tivesse sobrado. Que ideia estupida, não tem como uma bomba explodir e matar a todos menos a mim.

Sem contar que, mesmo que tivesse explodido, o castelo não estaria tão intacto. Ele parecia que tinha começado a derreter e todos foram embora, e eu como apenas uma convidada fui deixada para traz. Faz mais sentido pensar desse jeito, eu acho.

Depois de um tempo vagando pelas ruinas eu acabei achando a enorme porta de cristal que misteriosamente estava intacta. Demorou um certo tempo para eu conseguir empurrar aquela porta, ela era mais pesada do que eu pensava.

Eu já não ficava mais surpresa com a mudança repentina de ambiente, eu já estava me acostumando com isso. Em vez das enormes árvores eu estava em um tipo de feira de circo.

Pela primeira vez desde que eu cheguei aqui eu vi pessoas realmente felizes, se divertindo. Eu via palhaços encantando as crianças e eu via algumas garotas vestidas de bailarinas e com a cara pintada de rosa e azul.

A cada passo que eu dava para fora do campo que ainda estava congelado ele ia mudando de cor e depois derretendo. Era bonito, eu tinha que admitir, mas ainda sim estranho e assustador.

Desci o que restara das escadarias azuladas e finalmente toquei a grama artificial. Eu estava descalça agora. Isso me fez pensar: Eu havia trocado de roupa novamente?

Logo que passei pela primeira barraquinha fui recebida por um garoto de cabelos castanhos gritando “Bem-Vinda!” e eu, com um pouco de receio de me aproximar, apenas sorri de canto e abaixei a cabeça.

Infelizmente, ou não, o garoto não se conteve com um sorriso, ele veio até mim e eu finalmente pude contempla-lo.

Ele era muito bonito e alto. Sua feição lembrava vagamente uma criança, seus cabelos eram levemente encaracolados para o lado e ele tinha um sorriso contagiante. A única coisa que me incomodava era o fato dele ter uma corcunda estranha.

– Seja bem-vinda a festa de reinauguração do Circo! – Ele falou alegremente enquanto apontava com a mão para a enorme tenda amarela e vermelha no fundo. – O que vai querer? Doces? Salgados?

– Agradeço a sua hospitalidade, mas eu realmente tenho que achar um lugar em especial. – Eu disse meio hesitante, ainda não confiava muito nele.

– Para onde quer ir? – Ele se aproximou de mim como se quem quisesse atormentar. – Meu nome é Sam, e o seu? Você não é daqui é? Talvez nós possamos te ajudar!

Ele era fofo, mas sua altura era intimidadora, tanto que tive que dar um passo para trás quando ele chegou perto.

– E-eu... – Engoli seco. – Eu tenho que ir até a Caixa de Brinquedos, pelo que me disseram. – Me recompus rápido e olhei para ele com superioridade, tentando enfrentar o medo repentino.

– Deixa disso, cara. Está assustando a garota. – Disse uma voz muito bonita. – Eu posso te indicar um caminho até lá. Se quiser, claro.

O estranho da situação era que eu ouvia a voz bem perto, mas não sabia onde estava. Fiquei procurando o dono daquela voz tão bonita por alguns segundos até que descobri que ela vinha do garoto que estava minha frente.

Eu cai no chão pelo susto. Ele não era corcunda. Na verdade, sua corcunda era uma cabeça costurada.

– Senhorita, cuidado! – A segunda cabeça disse. – Você pode se machucar desse jeito! – Ele estendeu a mão.

Demorei uns dois segundos para me recuperar, então eu finalmente segurei sua mão e me levantei.

– Desculpe essa aparição inoportuna, esse é meu irmão mais velho. – O primeiro deles mostrou o outro.

– Ãn... Bem... Vocês são gêmeos siameses? Não se parecem muito... – Disse. – Espera, você disse que sabia como chegar lá?

– Na verdade, não somos gêmeos. Ele é quatro anos mais novo que eu. – A segunda cabeça afirmou. – Nós estávamos brigando demais, então uma pessoa nos nocauteou e quando acordamos estávamos assim.

– Ela quer saber sobre o caminho... – Sam disse revirando os olhos.

– Ahn, é verdade. – O mais velho disse. – Está vendo aquele trilho atrás da tenda? – Ele apontou para um velho trilho de trem que passava envolta de toda a tenda. – Siga ele e você certamente chegará lá. Entretanto, vá rápido. O trem passa ao entardecer, e você com certeza seria atropelada. É um caminho muito longo e perigoso para uma dama como você, se quiser pode ficar aqui comigo...

Eu sorri em ouvir que finalmente acharia a caixa. Não liguei para a possível cantada que o mais velho teria passado e nem para o fato do trem que poderia me matar se mudasse de horário, eu só queria chegar nessa caixa de brinquedos e acabar logo com isso. Agradeci e fui correndo em direção ao trilho e ao longe eu ainda ouvia as vozes deles discutindo por alguma coisa.

...

Um tabuleiro de xadrez se estendia por todo o campo de grama artificial. Estavam todas lá encarando umas as outras depois de tanto tempo.

Elas iriam lutar até a morte e a que sobrasse comandaria. E, a parte mais cruel de tudo isso, é que ninguém poderia desistir no meio. Apesar de nenhuma delas ter esse pensamento em mente.

Nenhuma ligava para o que as outras achavam, elas eram egoístas. Tudo que elas queriam era ganhar aquele joguinho e transformar tudo que elas podiam em seu reino perfeito.

Isso já tinha acontecido trilhões de vezes. Desde que esse mundo existe as rozen maidens destroem tudo apenas para ganhar de uma de suas irmãs.

Ou melhor, não todas. Existe diferença em ser Alice e derrotar Alice. E, mais do que ninguém, eu sei disso.

Essas odiavam Alice com todas as forças. Se tem uma coisa que eu não entendo, é o porquê de tanto ódio.

Ela nunca fez nada de errado, fez? Ela era alegre e ajudava os outros, todos a amavam, então por que essas que são suas irmãs não gostam?!

Não tem motivo. Elas fazem isso porque querem, elas não se importam. E eu também não deveria me importar. Já que, agora, eu não sou mais importante.

Elas me esqueceram, de novo.

Elas nunca lembram de minha existência, mesmo que eu seja tão importante quanto todas elas.

Eu estou quebrada? Eu não sou uma porcaria. Eu sirvo para alguma coisa. Eu quero jogar também. Eu sou importante. Não me evitem.

Eu sobrevivi a mais um jogo. Mesmo que eu nem tenha jogado. Eu quero que elas me percebam, porque eu também sou uma Boneca, e eu sou digna de me tornar Alice. Eu ainda não fui corrompida, não é?

Eu vou despertar a garota, e então, eu tiro Iwee do poder. É, isso deve funcionar.

Eu terei a Medium dela e ela ficará desarmada, por isso, no próximo jogo, eu vou ganhar. E eu vou fazer um mundo só para mim. É minha vez de vencer. Hehe.

{...}


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, o que acharam? Gostaram?
Esse cap é cheio de easter-eggs e originalmente ele teria mais uma parte, mas infelizmente eu tive que cortar para não tornar a leitura muito cansativa. Acredito que a proxima parte sai terça, mas pode ser antes ou depois, não sei.
Enfim, espero que tenham gostado! Obrigada a todos que estão acompanhando ainda!
Beijins e Sayoo~ >3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Alice Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.